E chegamos a mais um Cutscene aqui no Fênix Down!

Diego, Fernando e Fred se reunem para discutir o novo adiamento do Duke Nukem Forever, o trailer que apresenta um novo modo da gameplay de Deus EX Human Revolution e recomendar o excelentíssimo site do dorkly!

Depois de 15 anos, Duke Nukem Forever ainda vale a pena? O adiamento é apenas um viral? Você compraria usaria um vibrador radioativo? E se o jogo saísse em 1997? Deus EX Human Revolution será bom ou apenas as CGs dele que impressionam? Agressive, Stealth ou Adaptive? Essas respostas você encontrará nesse cutscene que ainda vem acompanhado de 3 animações do site dorkly !

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!

Links:

- Site do dorkly

E não para por aí não! Se você não tem tempo de assistir ao vídeo, mas está doido para ouvir a nossa opinião, preparamos uma versão em áudio da coluna! Nessa semana com um extra!

Até semana que vem com mais um Cutscene!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

20 Comentario(s)

  • Duke Nukem Forever atrasar, 'Ninguém' espera por essa! (#Mentira)
    Esse Deus Ex Human Revolution, seria um título para bater com a franquia Crysis?

    Cara, continuem assim crescendo, de forma exponencial ;D conteúdo cada vez melhores xD
    Quando vcs vão trazer o rick? o Maajin?

  • Felipe Bonifácio 5 anos atrs

    xiiiii, conteúdo bloqueado! =/
    Pelo menos o audio dá pra ouvir!

  • diegogc 5 anos atrs

    Aproveitem o áudio! A noite teremos um novo vídeo sem o conteúdo do Dorkly!

  • Eduardo Silva 5 anos atrs

    Fiquei meio tenso escutando o áudio sem ver os vídeos, já acostumei com isso no site.
    Cara, digo novamente, o clima de descontração e o papo tipo papo de amigo mesmo de vcs 3 (Diego, Fernando e Fred) é muito legal!
    Volto a noite pra conferir o vídeo tb!

  • Versão audio baixada para ir ouvindo no carro!

    #podcastDeGuerrilha

  • inominavel 5 anos atrs

    Finalmente deu tempo de ouvir o audio aqui no trabalho, e nossa muito bom os comentários, compartilho a mesma idéia do diego, acho os gráficos meio travado, me passa a sensação de uma jobabilidade meio dura, mas só mesmo quando testar o Demo para saber isso com mais certeza do Deus Ex.
    Muito bom ouvir(ver para que viu o video) novamente os três nesse papo descontraido e animado! o fred concerteza é uma grande figura! hehehehe!
    Quanto ao atraso do Duke Nuken Forever, faz parte do charme desse titulo do jogo, isso é bem a cara de Duke Nuken mesmo! heheh

  • ThiagoSantosT 5 anos atrs

    Cara na boa pra mim esse atraso do DNF e mais uma trollagem da serie duvido nada que o jogo sai em setembro junto com a maioria dos lançamentos de peso.

  • espantalho555 5 anos atrs

    Fui infectado pelo F virus e também não joguei Duke Nuken 3D,
    mas esse jogo pra mim vai ser bom só pra quem acompanhou toda a história dos adiamentos do game.

    O pessoal mais joven que provavelmente nem eram nascidos em 1997 talvez não curtam tanto

    Agora, cara, a química entre vocês é muito boa, a vinda do Fred era o estava pro site…

  • Espero que DN Forever me surpreenda tanto como o DN 3D a 15 anos atrás, pelo menos dessa vez o jogo não foi adiado por tempo indeterminado. Se o novo Deus Ex seguir a mesma formula do primeiro vai ser jogão e tudo indica que sim, tem esse video que mostra mais detalhademente as diferentes maneiras de concluir os objetivos: http://www.youtube.com/watch?v=GzHQ2cTjxNA

  • mateusix 5 anos atrs

    Bá. isso fudeu, bloquearam nosso video lá no Super Controle de Mortal Kombat a algumas semanas atrás, ai até desistimos de fazer videospreviews etc…e tive que colocar no VIMEO que é maistranquilo.mas youtube é sempre melhor.

    Bom, pelo áudio já está bom, mas espero também pelo video ; )
    Mas ein. a série DN lançou uns joguinhos de PSX depois de 96…Time to Kill, Land of Babes..enfim, não em FPS.

  • Godiles 5 anos atrs

    Jegue na ativa! LOL

    sIASHuaihsuAHSUahsuAHSUAhe, prometo que eu não vou procurar mais tarde…LOL

  • Dinopron 5 anos atrs

    O Duke Nuken não me empolga nem um pouco, não consigo achar engraçado, seilá é estranho, e se não for pelo humor acho que DN não vale a pena, tem shooters melhores por aí. Por outro lado a Gearbox tem moral comigo por ter desenvolvido Borderlads, e se ela conseguir transformar Duke Nuken em um jogo excepcional talvez eu compre.

    Deus Ex já me empougou muito mais, o primeiro foi uma jóia rara na época, atualmente não da pra jogar mais imagino eu, o segundo eu não experimentei mas dizem que foi decepcionante. Quando saiu o primeiro trailer eu fiquei maluco, mas esses videos de gameplay são muito inferiores, eu tento não assistir mais vídeos do jogo pois as cutscenes colocaram um padrão gráfico muito alto e acho difícil do jogo em si atingir esse nível.

    E sim Fernando, eu usaria um vibrador radioativo MAS com uma camisinha de chumbo. Obviamente o usaria para a acender as lâmpadas aqui de casa, como qualquer pessoa normal faria :D

    • henrique 5 anos atrs

      Como acenderia alguma coisa com o chumbo anulando a energia radioativa? :|

  • EAUEHAUEHAUEHAUEHAUEAHEUAHEUA, como eu tava com saudade do Fred e suas situações randomicas ao extremo. *-*

    Mas..ehauehau, focando, Duke Nukem Forever, como disseram ali em cima, faz parte do charme do nome, hahaha! E cara, javalis policiais e um splitscreen bizarro em 3rd person shooter, fizeram uma boa parte da minha vida de playstation 1 (Time to Kill um beijo!) , Duke Nukem é um senhor muito malandrão e foda, mas, com toda essa atualidade, tenho medo de quão grande essa loucura toda pode ir. (Vide o vibrador e o Catch the Babies)

    Deus Ex, eu nunca joguei, nunca me chamou muita atenção, sei lá porque. Então, o unico comentário, é que eu concordo que o jogo parece bem travado, e essa coisa de a pistola ficar movimentando, do jeito que ela faz no video, me confunde em fps's.

    Excelente Cutscene, adoro o clima de vocês. :D

  • Pior que eu estou animadíssimo pro Deus Ex :#
    E nem to me importando com o DNF, até por que eu nunca tive ele. Só joguei uma vez ou outra na casa de amigos.

    Bom video ai galera, e contem com o meu 'joinha' lá no youtube :D
    Abss

  • Hadjin 5 anos atrs

    Deus ex vai ser GOTY nessa porra! Ok, talvez não… Mas vai ser um JOGAÇO!
    Desencalhei do DNF, é muito expectativa por um jogo, que no fim, vai ter uma jogabilidade arcaica e tals.

    Po, sei que é chato pedir, mas não tem um jeito de colocar o "curtir" aqui na página? É que eu sempre esqueço (acho que não sou o único) de dar o thumbs up. Só depois de horas que eu me ligo que tem que ir na página do youtoba e tals. :T

    abs.

  • Drugue 5 anos atrs

    Duke Nukem Forever provavelmente ia passar batido se fosse lançado na época, mas os titulos de vaporware e principalmente os atrasos estão deixando o povo cada vez mais no Hype, esse ultimo atraso pra mim parece viral. Mas o importante mesmo é que ele vai sair e parece estar FODA.
    Deus Ex sempre teve gráficos terríveis, mas o jogo é ótimo, nunca cheguei a terminar o primeiro, mas passava horas jogando, comecei ele de novo assim que o primeiro vídeo de Human Revolution saiu, agora é tomar vergonha e terminar os dois primeiros pra poder jogar esse ai… Certeza de jogão…

    Os vídeos estão cada vez melhores, parabéns!

  • Manderano 5 anos atrs

    caramba eu nem tava sabendo do Deus Ex, acho que vo começa a frequenta o site com mais frequencia hahaha. Duke Nuken ta bem interessante, não pelos peitos balançantes, mas pela variedade de cenarios e veiculos.