Fala galera!

Sabe aquele jogo que você adora de coração? Conhece toda a história, os personagens – e finalmente está indo no cinema ver aquele filme sobre o jogo! Prepare-se para o inferno…

Atravesse uma jornada com o Panda e o Juunin pelos filmes mais horrendos da história do cinema, pelo diretor mais desequilibrado e, enfim, por 3 ou 4 filmes assistíveis!

E lembrem-se de nos contar quais jogos você acha que merecem virar filmes (para o bem ou para o mal).

PS: Pra quem assinava o canal do Violão de 8 bits no youtube, agora nossos vídeos saem no canal do Fênix Down!

Categoria:

Sem categoria

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

17 Comentario(s)

  • Squallnathan 5 anos atrs

    Raul Julia morreu de desgosto, coitado. XD E como assim, vcs nem mencionaram a incrível obra-prima que é "Street Fighter: The Legend of Chun-Li". -not

    O único filme do Uwe Boll que eu já vi até hoje e não cheguei ao final foi o Alone in the Dark.

    Não entendi tb o pq do pessoal ter falado tão mal de Prince of Persia, eu achei até legalzinho. Agora um que não estou dando um puto é Uncharted, chega a dar um aperto no coração a cada nova noticia que sai sobre o filme.

  • Julinho-Rockman_kun 5 anos atrs

    Cara show de bola, concordo com tudo com que disseram, meeeeeeenos uma coisa…
    Street Fighter é um bosta sim, mas tem um filme PIOR AINDA QUE ELE
    (TAN TAN TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!)

    Alguém ai viu The King Of Fighter????? Cara esse sim é o pior filme de um jogo, o Street ainda tem umas referencias que lembram o game, ja o do KOF nem pra cosplay serve, eu não acreditei que o diretor o Gordon Chang(daquele ''maravilhoso'' filme O Medalhão com o Jackie Chan) teve a cara de pau de faze um filme daqueles

    Mai feia e magra e o Iori Yagami dando uns pega nela, Terry e Ryo policiais, Kyo americano, Mr Big um segurança de um Hotel, e o pior, o Rugal um ator mirradinho e BAIXINHO(pra quem viu o 1º filme dos X-men, é o ator que fez o Groxo)

    Cara, mesmo sendo ridiculo vcs nao podem morrer sem ter visto isso, é uma obra prima do mundo "Bostal"

    Cara, ta muito legal o Vlog… parabens

    • Concordo plenamente! Na verdade, falamos de KoF e Dead or Alive, mas o vídeo tava gigante e tivemos q cortar. Felizmente, não vimos nenhum dos dois e nossa sanidade está (mais ou menos) intacta.

  • Um filme de jogo que eu achei bonzinho, mas nada excepcional, foi o do Hitman, vale a pena assistir, não ficou tão galhofa. Agora um jogo que daria uma adaptação massa no cinema é a série Modern Warfare, daria um bom filme de ação e não teria que adaptar muito, pois os jogos já foram arquitetados de uma forma cinematográfica.

  • SeoCrispim 5 anos atrs

    Caras, tou gostando muito dessa "merda de sexta".
    Tenho vergonha de dizer mas quando criança eu via repetidas vezes o filme do Street Fighter que tinha gravado do SBT e achava legal. Lembrando, eu ea criança, sem nenhum senso crítico. Não me atrevo a ver denvo.
    Só ressaltando, o anime do Street Fighter se chama Street Fighter 2 Victory. Vi recentemente de novo e ele bate a regra dos quinze anos fácil.
    Silent Hill disarado foi o melhor filme citado. A única coisa que não gosto foi a escolha do nome da personagem: Rose DA SILVA. Da Silva cara, sério, ficou muito, sei lá… Ah, num sei, mas não ficou bom. Podia ter sido o Harry Maison mesmo.

  • Ai galera ficou muito foda esse Friday Crap curti esse tema de jogos que virão filmes tinha também o Double Dragon que é uma merda horrivel a adaptação .

  • Daniel Constantini 5 anos atrs

    Cara, adorei adorei! Street Figher só não é pior que o JOGO DO FILME, afff.
    Até eu morreria depois de um filme desse. O nome do Anime é Street Fighter Voctory, com direito a Chun li tomado banho e a maravilhosa Cammy enforcando o pai da Chun Li com uma linha de anzol escondido no crucifixo O_O.
    Quanto a Uwe Boll, nem comento, morre DIABO! Mas seria engraçado ele postar no video "I KILL YOU!"
    Quanto ao Resident, achei muito bom o quarto filme (Resident Evil After Life), ok não tao bom assim, mas introduziram o Wesker e as pancadarias estavam mais divertidas, acho que vale pelo cine pipoca.
    Senti falta de vocês falarem sobre Doom… (NOT) Ainda bem que tiveram a decência de não comentar sobre "THE KING OF FIGHTERS", amém.

  • Daniel Constantini 5 anos atrs

    Ah e para quem não viu….. http://bit.ly/i8Vu6R HUSAHUSAUSAHUSH

  • Thiago 5 anos atrs

    Uwe Boll lançou, ano passado, BloodRayne: The Third Reich a critério de observação.
    Só achei estranho vocês não mencionarem os filmes de Tomb Raider

  • RogerDKS 5 anos atrs

    Novamente o video ficou muito bom… Devo dizer que o violão de 8bits já esta alocado na minha lista de 3 podcasts preferidos… Tem uma vaga aberta ainda, só esperando um "certo blog" começar sua empreitada.. rsrs

  • Henri Zombie 5 anos atrs

    O Koopa no filme do Mário era o Dennis Hooper que faleceu recentemente, o desgosto para ele chegou tarde.

  • ThiagoSantosT 5 anos atrs

    kkkkkkkkkkkk muito bom essa coluna, mas como assim vc's nao falaram em double dragon com o bombadão melecao e o Vilão baitola..
    lembrando o amigo Uwe boll que quis processar 200 MALUCOS que baixaram far cry kkkkkkkk tinha e que bater em quem baixou essa bomba.

    • Verdade! Esquecemos desse "crássico"! O Abobo e o Kogashuko são piada do começo ao fim do filme!

  • Drugue 5 anos atrs

    Esse tema é sempre "TEMÇO", acho que ainda não vi nenhum filme de games que realmente eu tenha gostado.
    Silent Hill tem o clima, algumas cenas são iguais as do jogo, tem os personagens, mas se a gente pegar o filme em si a gente vai ter um filme fraco, com interpretações fracas e o principal, por que raios tinham que colocar uma mulher como char principal? Acho muito escroto essa história de só mulher poder ser fraca e assustada no cinema, porra, coloca o Harry pra ir pra Silent Hill e deixa ele se foder por lá!
    Prince of persia eu ainda não assisti, preciso ver pra poder falar…
    Queria muito ver um filme de inFamous, gosto muito do jogo e tenho medo de um resultado péssimo, mas acho o enredo MUITO cinematográfico, se fosse simplesmente passado pro cinema ao invés de ser adaptado isso seria legal.

  • KrazyFox 5 anos atrs

    O primeiro Tomb Raider também foi legal.

    E vocês nem citaram os filmes em animação ao invés de Live Action, como Resident Evil Degeneration e o Final Fantasy VII Advent Children. E na verdade teve sim um filme em anime do Street Fighter II, tem até a cena da chun-li lutando com o Vega só de calcinha fio dental, top e uma toalha. =P

  • Tsk, tsk… tanta gente fala mal do filme do Street Fighter.
    Mal sabem eles da adaptação para TV Chinesa não licenciada que recebeu o nome de Future Cops.
    Nessa aberração dos direito autorais o Guile chinês, o Vega chinês e o Dhalsim chinês que agora são policiais do futuro viajam no tempo para ajudar um estudante do ensino médio de 28 anos à superar seus problemas na escola (vai ter muita confusão).
    As roupas e atores são tão ruins que nem um cosplayer de Naruto ia levar a sério, depois de assistir isso o Street Fighter do Jean Claude Van Damme parece Poderoso Chefão!

    Não acreditam em mim? Vejam o trailer oficial: http://www.youtube.com/watch?v=8VmGL7vpfFo