Bom dia amigos.

Chegamos com mais uma edição do Overcast News o seu podcast semanal de games do Blog #Programadoresdejogos.

O programa de hoje é especial, pois pela primeira vez nosso podcast está sendo retransmitido aqui no Blog Fênix Down.

Esperamos seu feedback nos comentários do post. :D

No programa de hoje você confere:

– Leitura de comentários
– Vaza lista de supostos lutadores do novo Mortal Kombat
– Impressões sobre a demo de Mortal Kombat
– We Dare causa polêmica para Nintendo Wii
– Kinect vende mais de 10 milhões de unidades
– O viciante Angry Birds gera US$ 70 milhões de lucro
– Fumito Ueda: “ICO e Shadow of Colossus não eram bons o suficiente”
– Games que estão sendo jogados atualmente por nossa equipe

Gravação: 10/03/2011
Participantes: O Chefe, Moro, Duff Reed, Henri Zombie e Roni
Duração: 35 minutos

Para baixar este podcast, clique aqui (clique com o botão direito em “Salvar link como…”)

Feed do Overcast News:

http://feeds.feedburner.com/PodcastProgramadoresdejogos

Link no Itunes:

http://itunes.apple.com/br/podcast/programadoresdejogos-veja/id416966929

Mande suas críticas, elogios e sugestões para:

contato@canalprogramadoresdejogos.com.br

Bom programa a todos.

Podcaster, “Garoto de Programas” (Programador PHP e Delphi) e modelo da NASA nas horas vagas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

18 Comentario(s)

  • Juninho 5 anos atrs

    Muito bom o podcast, parabéns pela edição e pela qualidade do cast em geral. Diego e Fernando vocês irão participar desse podcast ?

    • diegogc 5 anos atrs

      sim, estamos conversando para que haja participações nossas no cast deles. Quem sabe em breve =)

      • "Estamos negociando o cachê dos guris, eles estão pedindo em dólar, ai é foda, não chegamos a um acordo ainda." rsrs. Em breve eles vão participar gurizada, já estão mais do que convidados. =)

  • espantalho555 5 anos atrs

    Já ouvi episódios passados e achei muito bom. Dá pra perceber que os caras sabem do que tão falando e tem opniões bem sinceras
    Mas um conteúdo de qualidade no Fênix Down. Parabéns!!

  • Marcosfenix 5 anos atrs

    O podcast é muito bom heim. Parabéns ao fenix down por colocar esse podcast no site. Os caras do cast são de onde ? Não conhecia o podcast, já estou escutando os anteriores, muito bom.

    • Valeu cara. Velho somos do RS, o site em si e a maioria da equipe, o Roni é o unico paulista do cast. Mais uma vez obrigado pelo elogio camarada.

  • Phantom666 5 anos atrs

    Caraca que jogo é esse, esse tal de We Dare vai dar muita confusão. heiahueauiuea. há curti muito o podcast, parabéns ao fênix down por mais esse conteúdo. Parabéns aos caras do cast tb. valeu.

  • toniendlich 5 anos atrs

    Assinei o Feed, o podcast é muito bom. É um podcast de noticiais semanais, que dá importância aos assuntos realmente significantes, feito por pessoas que entendem, e não é um porre, como por exemplo o podcast do portalxbox – notícias para dormir-.

  • mateusix 5 anos atrs

    Gáuchos dominando o Fenix Down, ein hahaaha parabéns, gente. cada dia melhor o site.

  • Anarcker 5 anos atrs

    Bem legal. E é curtim, da pra ouvir numa hora (meia hora na verdade) livre e etc.

    Demo do Crysis 2 tá animal, e esse Wii Dare é ridículo com essa idade mínima. O.o Aliás… quem precisa de Wii Dare pra apimentar as coisas? Da pra fazer coisas bem mais criativas do que usar um "how to… para as preliminares". LOL

  • DiogoMelo 5 anos atrs

    Bem legal mesmo o cast, pessoal fala de forma leve e espontanea.
    A respeito da classificação…. crtz que nego nem jogo o jogo, viu que era para WII e tasco o "para 12 anos".
    Só um observação, eu escutei o podcast no carro, pelo menos para mim achei a musica meio alta e atrapalhava ouvir o podcast em si, porem acho q isso se deve ao ajuste do som do carro na hora de que sair do trabalho irei alterar para ver se melhora (ajustar para VOCAL).

    No mais parabéns pelo pode cast e muitas felicidades e conquistas para o Fernando e Diego, Gostava muito de vocês dentro do nowloading espero que esse novo projeto se torne oq vocês desejam para ele!!!

  • Sushi0 5 anos atrs

    O cast é legal e vou colocar na minha lista para ouvir mais e ter uma opinião melhor sobre ele, mas a principio está bom.
    Ah e sobre o barra de "especial" do Mortal Kombat, cometeram um erro ai. Com uma parte dela você dá uma "enchanced" no golpe o que deiixa ele mais forte e coisas do tipo e e é com duas partes dele que se dá o contra ataque.
    é isso ae, e parabéns.

  • Não fui muito com a 'cara' desse podcast novo, mas vou continuar ouvindo nas próximas semanas.

    Sobre o assunto da pirataria, acho que não é benéfica e ajudou a criar modelos de venda ridículos como o DLC em dia de lançamento e o serial para multiplayer. AJUDOU a criar, mas não é a única vilã. Hoje em dia os maiores problemas das empresas de game não são os downloads ilegais, mas o mercado de jogos usados e a pirataria casual.
    E não ajuda muito quando, para resolver um desses problemas tais empresas apelem para o mercado de downloads (no qual é cortada uma grande parcela dos custos de produção) e mantenham o valor dos jogos em 60 dolares.

  • DiogoMelo 5 anos atrs

    Bom, havia esquecido de comentar o assunto pirataria.
    Posso dizer que os responsáveis por me fazerem comprar jogos originais foram o pessoal do nowloading em conjunto com a Valve. Comprar jogo original no Brasil para mim é idiotice (claro se você não tiver cartão internacional não tem jeito). A distribuição digital facilitou muito isso e tem que fazer parte da cultura gamer reconhecer o bom trbalho dos produtores. Mas jogos ruins, tem que ser exterminados. Um que me recordos é Operation Flashpoint – Rising of dragon. Jogo lanço custando 50 dólares ou 40. Jogos HORRIVEL bugado mal acabado etc…. hj no steam vale nas promoções (a na qual comprei) 4 dolares. A culpa dos estúdios falirem pode, em parte, ser culpa da pirataria, mas aponto como maior problema a produção de jogos CAROS e HORRIVEIS. A verdade é uma só….. BONS JOGOS VENDEM BEM (os COD, jogos da valve entre outros) apesar de existir um mercado pirata. Porem as produtoras estavam acostumados a lançar na década de 90 qq porcaria poderia descolar uns trocos. Hoje não existe isso, jogo vira fracasso de venda. A industria dos games precisa se reenventar. O que percebo que a estrutura delas precisa diminuir (10 estúdios ao redor do mundo com 400 funcionários cada não funciona) e se concentrarem mais em BONS jogos com histórias descentes, atirar para todo lado lançando 10 jogos por ano não anda se mostrando uma boa estratégia. O GAMER está mais exigente não aceitamos qualquer porcaria vinda deles. Um exemplo que vejo nisso tudo são os jogos casuais de celular… as pessoas pagam e existem empresas fazendo pequenas fortunas.

  • DiogoMelo 5 anos atrs

    Sim percebe-se, alias ele começou muito bem e algo que sei que posso esperar tanto de você quanto do Fernando (os 2 que já tive oportunidade de ver o trabalho) é sempre a excelência e qualidade acima da quantidade e estatísticas. Os outros 2 membros parecem ser pessoas serias também. No que precisarem estamos ai!!!!

  • Marcio Oliveira 5 anos atrs

    Muito bom caras, curti bastante o cast. Parabéns pela alta qualidade do programa.

  • curti bastante o formato do cast, alem do que o pessoal parece realmente que sabe do que esta falando, passa uma segurança bacana, parabens e que o fenix down continue agregando mais e mais, tambem penso em correr atras de outros episodios do overcast…