Details

Sejam bem vindos a mais um review aqui no Fênix Down!

Como prometido no nosso preview de Dragon Age II, hoje teremos um review extra, mais que especial pois pela primeira vez fizemos o nosso habitual review em trio! Mas claro, porque não em três pessoas já que estamos falando do mega lançamento Marvel vs Capcom 3!

No review de hoje, Diego, Alex Seph e Kazz discutem a fundo tudo o que importa no novo crossover da Capcom com o universo Marvel. E era tanta coisa pra falar que tivemos de dividir em duas partes: no primeiro vídeo demos uma olhada no contexto geral do jogo, seu visual, controles e contamos qual o nosso trio e especial favoritos. Na segunda parte, partimos para o som, chefe final, equilíbrio, estratégias, modos de jogo e sistema online!

Quer saber se vale a pena desembolsar sua grana hoje mesmo para a compra desse game? Confira as nossas opiniões agora mesmo!

E não esqueça deixar o seu comentário, dar jóinha no vídeo, assinar o canal e divulgar para que o canal cresça e possamos fazer videos com maior qualidade!

Links:

- gamertags: alexseph360, diegogc8, Kazz BR, fernandolkf

PSNIds: alex_seph, diegogcNL

- Dark Phoenix e Sentinela destruindo TUDO

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

42 Comentario(s)

  • espantalho555 5 anos atrs

    Todo mundo tá falando mesmo que o jogo tá desequilibrado ao extremo, uma característica que é péssima para jogo de luta. Por isso que eu acho que essa fólia sobre MvsC 3 só vai durar até lançarem o novo Mortal Kombat…

    PS: Diego, tenta não colocar um vídeo de introdução tão grande no começo (esse tem mais de três min!!), assim sobra mais tempo para a discussão de vcs, além do mais, todo mundo já viu essas vídeos do jogo, agililiza mais.

    • diegogc 5 anos atrs

      o video não é só bate papo. Eu gosto de equilibrar entre mostrar algumas animações do jogo e conversa. Muita gente não chegou a jogar o jogo e pode não ter visto a animação… O preview foi duplo, teve quase 30 minutos de conversa (sendo que geralmente a gente faz videos de 15 minutos), Você realmente achou que foi pouco? Eu acho q o video não seria completo se não apresentasse tb algumas animações.

      • espantalho555 5 anos atrs

        Só falo dos vídeos pq a conexão aqui não é muito boa e as vezes demora muito pra carregar.
        Talvez pudesse colocar um link no post com o trailer do jogo para as pessoas que ainda não viram.

        Só estou tentando fazer uma crítica construtiva, desculpa se interpretou de outra forma, não era minha intenção.
        Mas os reviews estão ótimos, parece que quanto mais pessoas falando melhor fica a análise. parabéns :)

        • diegogc 5 anos atrs

          entendi de boa… mas eu deixei o video no maximo do maximo (15 na parte 1 e 15 na parte 2) para que vcs pudessem aproveitar mais. A gente destrinchou o maximo q pode o jogo. Se tirasse esses videos de cg os videos seriam menores pq nao tinha mais conteudo. Os trailers à parte não são tão legais quando não estão incorporados no video em si. Você falou de trocar cgs por mais conteudo, mas se eu fizesse isso os videos ficariam do mesmo tamanho (pq eu sempre tento trazer o maximo pra vcs) e ficaria tão pesado quando esse. A idéia de tarzer pro youtube foi justamente deixar os videos mais acessiveis já que o blip era um sufoco pra carregar…. Enfim, entendi de boa cara ;D Só entenda que pode ter gente tb q nao viu os trailers, qq coisa adianta e vai pra parte q tu curte mais q é o bate papo =)

      • eu acho uma otima sacada botar o video introdutório, mas dessa realmente ficou grande, mas fazer o que, o video é muito foda

    • Duvido muito que MK consiga desbancar qualquer jogo da Capcom, nem Mahvel, nem SSFIV. MK não tem cenário de competição e duvido que esse novo, mesmo sendo legal, o faça ter. Isso para um jogo de luta é muito importante, pois atrai novos jogadores e mantém os antigos jogando.

      Muito do sucesso de SF é por causa de campeonatos como EVO e jogadores como Daigo, Justin e cia. Acho q MK vai fazer um barulho mínimo.

  • Sushi0 5 anos atrs

    Aha! Acertei xD
    Agora só falta fazer um do Mortal Kombat, que a principio me parece melhor que o MvC3.
    Vou assistir depois comento algo que preste.

  • eu nao tenho ainda, mas tenho o ssf4, psn id: NL-Peronio

  • Pedro_Azure 5 anos atrs

    Aparentemente o jogo é muito bom, claro que tem problemas, mas é tudo questão de ponto de vista, vai existir pessoas que vão reclamar, mas outros conseguem abstrair tudo isso e se divertir com o que têm.

    Apesar de todos os defeitos, eu queria ter um console pra jogar, mas tenho muita dificuldade de conseguir dinheiro, então isso fica pra outra hora, mas em compensação, me divirto com portáteis, sempre úteis em qualquer momento. Fico no aguardo de um review sobre Radiant Historia, um recente lançamento para Nintendo DS, RPG de turnos clássico, mas que inova introduzindo viagens no tempo ao gameplay.

  • Queria jogar :(
    mas por enquanto sou só pc gamer, nessa geração

    ótimo review, e acho que o jogo continua no bom caminho… o mvc sempre foi esse tipo de jogo mesmo, que apesar de ser mais rápido, ele é bem simples de se jogar.. como bem colocado na conversa de vocês.

    E porra, deu até saudade do Animecast, apesar dos pesares kk
    Boa participação Kazz e Alex e bom vídeo como sempre, Diego :D

  • Massa o Review galera! Adorei, concordo com todas as opiniões de vocês.

    Espero que os problemas do online sejam observados e resolvido por DLC pela Campcom. Convenhamos são coisas pequenas que da pra arrumar por DLC e fariam uma diferença GIGANTESCA pra nós jogadores.

    Só um fix Diego, o Snapback já tinha no MvC2.

    Eu não sei quanto a vocês mas eu quero mesmo é mais personagens por DLC, é chato você não poder jogar com determinado personagem por que você optou por não gastar mais dinheiro mas ao mesmo tempo senti falta de vários e gostaria de vê-los além de surpresas!

    Abraços, parabéns pelo site e pelo review!
    PS: PSN: tu_vitoretti =D tamos ai!

    • diegogc 5 anos atrs

      opa, vlw pelo fix. Acho q eu nunca usei snap back no 2 oO

    • Pelo menos a respeito do spectator mode, a Capcom, já se pronunciou e disse que não tem como resolver. Tb duvido euro netcode do jogo melhore, mas qm sabe pelo menos melhores filtros de região.

  • Ouvi o review enquanto o Tulio estava vendo no pc dele, e curti muito!

    Sobre o que vocês disseram, concordo com praticamente tudo.
    Eu sempre gostei de jogos de luta, desde pequena (mas nunca fui muito boa, infelizmente). Tive oportunidades de jogar o MvC3 em PlayStations 3 alheios e, realmente, me diverti muito! É bem mais fácil do que um SSFIV, e dá um gostinho quando você, que não é bom nesses jogos (como eu) consegue vencer uma luta. :)

    Ouvi muitas reclamações sobre o modo online, e vocês complementaram, hahah! Uma pena terem "relaxado" nessa parte…
    E sobre o visual, me agradou bastante! Lembra muito mesmo o Tatsunoko vs Capcom (que eu adoro), e achei que a Capcom caprichou nesse aspecto. Vi muita gente reclamando que os cenários atrapalhavam bastante, mas eles não me incomodaram nem um pouco…

    Parabéns pelo rewiew e pelo site em si, meninos!

    P.S.: Nem vou deixar minha PSN ID, porque só jogo no PS3 do Tulio e quase nunca estou on #mimimi
    P.S.2: Amaterasu, Dante (<3) e X-23 / Morrigan / DeadPool FTW!!

    • diegogc 5 anos atrs

      galera do tudo no pote em peso aqui =D
      Sobre os cenarios, tb não senti isso não. Fora o do Thor que eu acho coloridamente gay demais o resto me gradous bastante

  • Eduardo Silva 5 anos atrs

    Só de assistir a abertura do jogo eu me arrepiei…
    Não estou dizendo que seja bom ou não (embora eu tenha gostado muito do que joguei) mas pra quem cresceu jogando os outros dois, esse é questão de honra ser comprado/jogado.
    Nem sou excelente em jogos de luta, na verdade, sou bem fraco mesmo (Diego que o diga), mas o MvC3 me agradou bastante.
    Achei que as roupas alternativas ficaram muito legais, pq em vários casos, num foi só uma mudança de cor. Teve um trabalho bem legal em colocar uniformes maneiros e alguns até que fazem parte da história do persnonagem.
    O único ponto que eu acho q poderia ser diferente é na questão da simplicidade de se fazer os golpes. O modo simples é muito confuso e o modo normal é simples demais.
    Mas isso não apaga o brilho desse jogo!
    PS: Acredito que vai ter personagem lançado por DLC pra cacete!

    • diegogc 5 anos atrs

      é legal ver que as roupas alternativas do zero por exemplo são praticamente o megaman, bass e axl.
      Como os x-men e heróis da marvel q vc ve que são alguns uniformes antigos…
      realmente, não tocamos nesse assunto no review e foi muito bem lembrado!

  • Sushi0 5 anos atrs

    Vai parecer cliche eu dizer isso, mas é a mais pura verdade, os videos estão ficando cada vez melhores! Parabéns ao Diego pelas edições.

    Sobre o jogo, nunca fui muito fã de MvC, pois sou uma droga em jogos de combos, porem achei muito divertido de assistir lutas do MvC3. Se tivesse uma grana sobrando talvez até pegava ela, mas como grana acaba vou ter que ficar só com o Mortal Kombat mesmo, que pela demo está foda de mais.

    Vou aproveitar e deixar minha PSN ID: EduardoSushi Adicionem e vamos lutar um pouco de SSFIV. xD

  • toniendlich 5 anos atrs

    Tinha ficado por fora dos últimos acontecimentos em relação aos participantes do nowloading, eis que me deparo essa semana em uma procura pelo google com o fenix down. Vi vídeos de review e sinceramente junto com o kotaku ( que tem sido minha fonte de notícias ultimamente) achei o que de melhor poderia encontrar sobre games. O melhor sãos os reviews em vídeo ( o que é dificil encontrar em português), sinto falta dos vídeos acerca de jogos antigos, clássicos, e etc. Mas percebo que esse não é o foco a priore. E não curti o sala de gamer, não sei se é o formato, ou sei lá, acho ainda podcast mais interessante para temas mais amplos.
    Como antes, comentarei sempre que necessário, e parabéns pelo ótimo novo site.
    Abs

    • diegogc 5 anos atrs

      Fala toniendlich!!! Seja bem vindo!
      Muito obrigado pelo feddback, os reviews em vídeo é certeza que vc encontrará semanalmente aqui no site. Toda terça temos um novo video review e de vez em quando eu faço uns extras pra agradar o pessoal. Sobre conteúdo antigo a gente já está providenciando isso, então em breve teremos algo no site. Fique com a gente e comente sempre que puder! Abs!

  • Tiago 5 anos atrs

    Esse jogo parece bem bacana, ate em mim que não sou la um grande fã de jogos de luta fiquei interessado em experimentar (não chega a ponto de me fazer querer comprar, mas…).

    Um dia ainda experimento, ainda mais por ser noob friendly, como disseram, já que eu sou bem ruimzinho em jogos de luta também!

    Enfim, ficou muito bom o review, bem completo esse!

  • felipeprov 5 anos atrs

    Eu estou maluco pra jogar esse jogo. Cheguei a ir na fnac pra ver se dava pra jogar um pouco mas um pivete tinha acabado de quebrar o controle….
    Acho que está chegando a hora de entrar na nova geração… Antes tarde do que nunca hehe
    Quanto ao desequilíbrio, a série vs sempre focou no exagero e na diversão, e sempre havia um personagem apelão, quem não lembra da Tempestade em XMen vs Street Fighter que era praticamente hors concours ? No flipper que eu frequentava, jogar com ela era o mesmo que fazer cheat e fatalmente acabava em discussão.

    Sobre o site, está realmente muito legal o formato, não achei a entrada exageradamente longa, serve bem pra entrar no clima do jogo. Os videos estão progressivamente ficando melhores, e estou achando muito legal a experimentação de novos formatos, como o Divã, além de ser impressionante como o site está agregando novas atrações em ritmo acelerado.

    Continuem assim!

  • inominavel 5 anos atrs

    Review com selo de qualidade FENIXDOWN!

    Os tópicos comentados no video foram muito importantes, e que vão definir se vale a compra ou não,parece meio confuso o controle do jogo pelo o que vocês falaram,joguei as duas versões anteriores assim como o Diego, será que eu vou me adaptar a esse novo tipo de controle?
    A coisa que mais me agradou ai foi o Shadow Mode, citado pelo Alex_Seph, uma versão robótica de adversários parece muito interessante. O GameCard também citado é inovador, fácilita já na hora de pegar a sua equipe montada.
    No mais galera ótimo Review e totalmente afavor de que sempre sejam de duas partes! ahuahauhaua
    Achei a introdução no primeiro video ótima! como já citaram aqui já é pra deixar a galera no CLIMA!
    assim que der comprarei ele !

  • mateusix 5 anos atrs

    Sepinho falando do MVC3 com o Diego e o Kazz. Alegria.

    Sobre a regressão ao MVC3 estou triste, amigos. Não dá pra assitir a luta igual ao Street, tirando o delay. Poxa…..e não tem filtragem sobre a conexão??? putz

    Agora é tarde, já comprei, haha espero não me decepcionar com o modo online,
    aguardo voces no online ;)

  • Pedrohenri 5 anos atrs

    Eu sou ruim pra kct nesse jogo, o Kazz e o Diego sabem, mas adoro jogar essa joça.
    Não consigo ver os defeitos que vocês vêem, já que combo pra mim é apertar o maior numero de botões juntos.
    Ótimo review, e cuidado ao jogarem contra o Kazz, precisa saber controlar frustrações. :D

    • diegogc 5 anos atrs

      o Kazz me destruia no jogo. Hoje já consigo equilibrar mais as coisas, mas o cara é bom mesmo. Aparece la depois pra eu te mostrar uns truques novos q eu aprendi uhahuahua o modo mission é algo q é legal pra treinar

      • O PH é o maluco do Wolverine maluco, aperta uma par de botões esai combos. Mas ae, acho q o principal motivo de estar ganhando da galera é q estão usando mto pouco as assists, enquanto eu uso e abuso, as vezes até perco personagens por conta disso, mas anda dando bons frutos.

        Recomrndação para galera, alem de treinarem combos, treinem assists e as usem. Testem todas, são mto importantes.

        • pedrohenri PH 5 anos atrs

          Pô, o Wolverine é o único que eu faço consciente, pelo menos a maioria. =P
          Só me fodo quando eu ligo o x Factor sem querer no First attack. =/

      • pedrohenri PH 5 anos atrs

        Eu não consigo fazer o movimento do Shoryuken. =( Mission epic fail pra mim.

  • Ergam suas garradas de café, empunhem seus joysticks está começando mais um… opa, blog errado! ou não! É um prazer muito grande descer dos lagos negros cafeínados do café com games para vir admirar o trabalho de vocês, estão de parabéns!

  • lucasbronze 5 anos atrs

    Essa semana sem falta eu compro, e será meu primeiro jogo de luta dessa geração, nem SF4 eu tenho.
    Espero não me arrepender da compra.

  • Anarcker 5 anos atrs

    Tô jogando e gostando muito. Mas jogo na casa de um amigo meu. Não tenho PS360. XD

    Gostei da análise. E quanto ao balanceamento, com o tempo o jogo vai perdendo essa impressão, ao meu ver.
    Por mais energia que o Sentinela tenha, ele é um alvo bem fácil de acertar. XD E Fênix negra eu já venci com a Hiensen-ko (ou seja lá como se escreve) com a ajuda do especial dela que ela fica amarela e não para de completar os golpes nem que esteja "dentro" do Haddouken do Ryu! XD

    Mas ainda sim existe os combos infinitos. Coisa que a Capcom pode ajeitar com o patchzim.

    Queria saber o que a Capcom tem contra PC! T_T

    • Infinitos fazem parte do estilo de jogo de MvC, duvido q a Capcom os retire. Oq pode acontecer é ela dificultar a execução de alguns.

  • Drugue 5 anos atrs

    Aeee!!! \o/ Marvel vs Capcom 3 me parecia um jogão antes desses vídeos e vou dizer que apesar de todos os pontos negativos que foram apresentados eu continuei achando o jogo ótimo. E vamos combinar que não tinha como né? Mesmo levantando todos os defeitos do jogo o review só faz com que a gente fique ainda mais na vontade de jogá-lo.

  • gamerinconstante 5 anos atrs

    Polêmicas à parte, eu sou muito a favor de personagens desbalanceados, como tinhamos no Street Fighter 2.

    Hoje em dia qualquer nabo consegue ganhar lutas usando o Zangief e o Dhalsin, mas na época do SF2, esses personagens eram o que separava os homens dos meninos.

    Tendo personagens ruins no Cast do game abre a possibilidade da humilhação de novo – "Ha! Perdeu pro Fulano!"

  • kleber 5 anos atrs

    Tai ai um jogão viu que tive o prazer de jogar na casa de um amigo e curti muito os graficos e personagens em hqs muito bem feito cenários muito bem trabalhados e a musica show be bola como sempre um crossover de respeito a altura .Combos muito faceis de fazer logo no chão você pode fazer uns 5 e depois no combo aerio você arrebenta com varios hits e as trocas de personagens em pleno combo que animal viu e´de cair o queixo galera .Muitos personagens classicos e uns novos a parte pra quem conhece é um prato cheio da para fazer um trio balanceado e jogavel contra um amigo e pra quem e´mas apelão tem também bons personagens a escolha .

  • jajakun 5 anos atrs

    que coisa, terminamos o nosso video jogando MArvel vs Capcom 3 e o diego lança o video falando do jogo,,,, se não tivesse gravadado a duas semanas teria achado que foi proposital….

  • aow pessoal jogar pra k7

    pns : Odin_seeker (login EUA)
    pns: Odin_storm(login BR)

    live: Odin_seeker (login EUA)
    Live: Odin_storm(login BR)

    • ops errei

      live

      OdinStorm EUA
      OdinSeeker Br

      PSN

      Odin_Seeker (EUA)
      Odin_Storm (BR)

  • This has made my day. I wish all psiontgs were this good.