Fala ae gurizada!

Chegando mais um sabadão com o Sala De Gamer, onde está semana temos um programa especial feito para elas, “As” gamers, em celebração do Dia Internacional da Mulher que foi nesta semana (Dia 8).

Comentamos algumas das protagonistas que povoam mais fortemente nossas mentes. É claro, muitas ficaram de fora e convocamos vocês a participarem com a gente nos comentários respondendo: Quais as protagonistas que mais freqüentam as memórias de vocês?

E para finalizar também comentamos sobre as próprias jogadoras, que são muitas, mas infelizmente são poucas… =(

Não esqueçam de dar deixar o seu feedback!

http://www.youtube.com/watch?v=XISHuhBHFbY

Julinho [Rockman-kun]

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

17 Comentario(s)

  • Pedro_Azure 5 anos atrs

    Especial merecido, mulheres são uma parte importante da vida de um homem, mas para os gamers isso é um verdadeiro desafio, é uma tristeza existirem tão poucas mulheres gamers por aí, eu mesmo conheço duas, mas são casuais, meu sonho é conhecer uma garota hardcore, que zera Final Fantasy com 100% e faz Speed Run de Megaman por prazer(isso é só um exemplo).

    Muito bom o vlog, já acompanhava desde o primeiro e percebo a melhora, continuem assim, tem muito futuro^^

    Obs: Finalmente alguém deu alguma atenção à Valkyrie Profile, é um dos meu jogos favoritos, além da Lenneth, existem várias personagens marcantes, apesar da maioria ter um destaque curto, mas mesmo assim, conseguem conquistar sua atenção.

    • jajakun 5 anos atrs

      falando em Valkyrie profile, (uma das minhas maiores paixoes) conheci este jogo no ano de 2000 na sua versão japonesa, e fiquei maluco, principamente pela dublagem ( que pra expressão de sentimentos não tem melhor que a japonesa, pelo menos pra mim ) e briguei pra que ela fosse mencionada, e no ano passado peguei este jogo zerar 100% e ver todos os finais, e fiquei maravilhado ainda mais com a Platina (Lenneth)
      alem da lenneth, eu destaco:
      jelanda (apesar dela ser uma patty do car**** no inicio, depois ela fica um poko mais humana, ironico quando se fala de uma alma…rsrsrsrs)
      tem a freya, toda fodona, causando dano absurdo, mas no fim eh akela coisa – todo mundo faz merda, isso inclui uma deusa tbm, e peguei nojo/raiva da frase: "- Lenneth, our current situation is as follows…"
      bom, tem a Shiho e a Ami ( a irmã do Fly…rsrsrsrsrs) a guerreira que se transforma em dragão…
      e akela cantora que eu esqueci o nome
      bom e soh pra puxar ainda mais o angu pro lado da Lenneth, a musica na primeira dungedon do jogo… se ainda não tiver se empolgado (apesar dos quase 30mim de introdução), ali eh o climax, ainda mais por uma ver uma "genkidama" causando 120000 de dano logo no primeiro ataque…
      ah e esperem uma coluna minha falando, e muito, sobre Valkyrie Profile, mas enquanto ela não vem… vejam a desciclopedia… http://desciclopedia.org/wiki/Valkyrie_Profile muito engraçado!!!

  • Excelente!

    Streets of Rage é com certeza uma franquia que merece um Phoenix (por quê não um Fenix) Down

  • El Perseguidor 5 anos atrs

    especial legal esse mas tem uma coisa que me encomoda, a televisão atrás de vcs!
    tem horas q parece q tão mais interessado na TV do que no que vão falar e isso me encomoda não sei quanto às outras pessoas q veêm o sala gamer, e tipo não sei se eh difícil fazer isso mas ao invés de vcs pegarem vídeos ramdom e botarem para loop vcs poderiam sincronizar o que vcs estão falando com um vídeo "relacionado". Apesar do tema ser sobre mulheres, enquanto vcs falavam sobre a aeris tava passando um video de metroid, isso na minha opnião tira um pouco o foco do que vcs estão falando para o vídeo da TV.

    Bom eh isso aí, parabens pelos vídeos q mesmo com os detalhes que eu falei acima está bem legal e divertido!

    • jajakun 5 anos atrs

      isso ai vc pode agradecer ao Rockman_kun, que esqueceu de trazer os videos compilados que ele tinha feito…XD, ai como não ia dar tempo de montar os videos, ficou akele loop "wharever"
      Mas pode ter certeza que estamos cuidando desse detalhezinhos, para que o Sala de Gamer fique ainda melhor…ou não XD

  • Drugue 5 anos atrs

    Opa, tai um vlog inusitado, nunca que eu ia esperar que fosse rolar um Sala de Gamer especial dia das mulheres, mas o programa ficou bem legal e vamos combinar que com tantas protagonistas e gamers por ai, elas merecem e pakas essa homenagem.
    Falando das protagonistas, na minha opinião ficaram faltando o Tifa de FF VII que é bem mais bacana do que a Aerith e ajuda bem mais durante o jogo…rs Alem dela eu citaria Lucca, Marle e Ayla de Chrono Trigger. Acho que das que eu pensei enquanto via o cast só essas mesmo acabaram ficando de fora.
    Agora falando das Gamers (sim, com G maiúsculo pra indicar que são as hardcore que estão sendo citadas aqui), eu tenho o orgulho de dizer que conheço algumas, e pra minha felicidade eu tenho uma namorada que é bem Gamer e que me espancado no KoF.rs

    Os vídeos estão ficando cada vez mais bacanas. Parabéns!

    PS: O áudio desse vídeo em especial ficou um tanto quanto baixo por aqui, não sei se foi só por aqui, mas é um ponto a se ver, nada que atrapalhasse muito, mas as vezes um comentário ou outro ficava meio perdido.

  • jajakun 5 anos atrs

    Ateh não ficaram, a ideia era falar sobre outras protagonistas, ateh pra não ficar akela coisa chata e repetitiva e dar uma atenção a protagonistas como a Lenneth, que eh uma protagonista que não esta em qualquer lista ou top top
    Bom, creio de deve ter sido na hora de encodar o video, mas ja esta anotado

  • Sushi0 5 anos atrs

    Não sei o que acontece comigo, mas não me agradou tanto os videos de vocês. =/
    Vejo que tem um potencial legal, mas de alguma forma não me agradou tanto.
    Apesar de idéia ser parecer amigos conversando em uma sala, não parece uma coisa tão natural, sei lá… não tenho argumentos tão concretos para uma critica, simplismente ainda não me agradou tanto.
    Apesar dos pesares assisti todos seus videos até agora e vou continuar vendo, pois acredito no potencial de vocês.
    até semana que vem.

  • 0martinelli 5 anos atrs

    Complicado demais escutar vcs com esses microfones ruins, o projeto parece bom, mas nao usem bermudas, pq as pernas ridiculas e brancas ficam em primeiro plano, e o que tem que chamar atençao sao as imagens da tv e nao o corpo de vcs, só algumas criticas construtivas ai. Assisti todos até agora, e se melhorar pretendo continuar vendo.

  • mateusix 5 anos atrs

    Tá massa. gurizada!
    Só o microfone parece um poouco baixinho ,ams de resto. estou curtindo desde o primeiro.

    Blaze. TE AMO! Quem não conhece, vá jogar Streets of Rage. leite com pêrismo ai ein uhauh

  • kleber 5 anos atrs

    Esse especial sobre o dia das mulheres ficou bem legal pessoal cada um comentando uma persoangem e especificando as qualidades bem maneiro e os videos nos intervalos da conversa derão uma boa noção de mulheres gamers vocês só tem melhorar no som mesmo que as vezes fica meio baixo .Mas de resto ta beleza ok continue com o otimo trabalho ai nos videos e no site ok .Falow .

  • jajakun 5 anos atrs

    poxa, ninguem comentou sobre o video da chunli…

    Vamos aos creditos que o julio/rockman_kun esqueceu
    os eyecats ( ou vcs chamem como quiser ) foi de um documentario de uma tv la de Minas (rsrsrs)
    O video da chunli eh do Street Fighter – The Later Years

  • GabrielVRosa 4 anos atrs

    Essa é a sala de gamer então,bom conteúdo pena,pena que "morreu"
    Boa sorte ao julhinho com o novo projeto dele que também ta bem legal =]

  • OK, this is my last review for Turbo pip sneppir. I gave the ea 1 week to perform and until today it only gave me only 2 pips for 14 lots of trading. Same with other EAs I bought, if the combined profit and loss are less then 50 pips per week, I conclude them as not profitable. So today I made a refund request and stop the EA form working so that It will not sucking my profit form other robot such as Forex steam, sniperfox and Vforcelike EA.