Fala ae gurizada!!!

O Sala De Gamer deste sábado é um pouco diferente do normal. Ao invés de fazermos algum review ou comentar um trailer, comentamos sobra algumas notícias e novidades relacionados aos games.

– Saiba quem é Hans Zimmer e no que está envolvido na produção de Crysis 2.
– O mercado de games no Brasil está mesmo chamando a  atenção das produtoras?
– Os principais games lançados nesta semana.

E lembrando…  participe nos comentários e deixe seu feedback! Não se esqueça de dar jóinha no vídeo e se inscrever no canal!

Julinho [Rockman-kun]

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

12 Comentario(s)

  • marcoaps19 5 anos atrs

    Muito bom.

    CARALH@#*& como assim Hans Zimmer em Crysis 2 vou ter que jogar isso.

    Sobre a questão das dublagens recomendo escutarem o Cosmocast 16 (http://migre.me/47uCu) com a participação do Fabio Sooner (@regames) que trabalha na área.

    • Ricardo Pasqual 5 anos atrs

      Olha o Marco fazendo jabá aí pro Cosmogamer =) Valeu aí bro o/

  • espantalho555 5 anos atrs

    Cara vcs podem gostar da dublagem de Killzone!? Aquilo tá um lixo

    Apoio a iniciativa, mas prefiro só as legendas em PT-BR. Sempre gosto de ter um produto com o som original e pra mim a falha disso é que – na maioria da vezes – eles não habilitam uma opção para muda a língua, como acontece com Halo e StarCraft II.

    • Julinho-Rockman_kun 5 anos atrs

      Tb acho q dublagem do Killzone fico meio estranha, mas é como falamos no video, a visão das produtoras para com o Brasil hoje esta mudada, antes nem em sonho eles pensariam em que os jogos fossem dublados por aqui…
      Mas mesmo assim tb acho que deveria ter a opção de escolha de idioma do audio para quem preferir o original!!

    • KrazyFox 5 anos atrs

      A verdade é que o audio original sempre é melhor, independente do idioma. Tem muito jogo em japones por exemplo que a dublagem americana é LIXO, por mais que tenha sido daquele mesmo estúdio que fez aquela dublagem foda daquele outro jogo americano. E vice-versa.

      A dublagem de Killzone ficou muito artificial mesmo, até a de StarCraft eu achei assim. Eles falam de forma "clara demais", as vozes são "limpas" demais pra parecer natural, eles pronunciam tudo muito certinho e o audio é muito cristalino, até pra um xingamento ou uma palavra coloquial eles falam "bonito" demais. XD
      Existe um contraste grande entre o que você vê e o que você escuta.

      Mas isso é um "problema normal", pra serem só os "primeiros jogos" até que ficaram excelentes trabalhos, de fato ainda precisa amadurecer um pouco, mas ao menos os primeiros passos já foram dados.
      (tô usando "aspas" demais hoje… '-')

  • marcelinoap 5 anos atrs

    Parabéns por comentarem as notícias de semana em vídeo! Ficou muito bom! Se der, comentem o que estão jogando também!

  • diogomelov 5 anos atrs

    Eu não cheguei a ver Kiilzone mas quando se fala em dublagem de jogo de PC já vem automaticamente na minha mente Max Payne……. ele é o exemplo claro que se o negocio for feito por profissionais o resultado é MUITO bom.
    Sobre a falta de legendas e dublagem o motivo é simples PIRATARIA. No brasil a massa critica gamer é GIGANTE mas 90% (chutometro) só consome produto pirata. Ai tenho que defender as produtoras. Como alguem da area de distribuição vai chegar no chefe e convencer ele a investir nisso com relatórios de vendas de games no Brasil? Por mais que os altos valores acabam levando o cara pirataria (oq não justifica por completo) oq q a produtora pode fazer…. perder $ ninguem quer.

  • Drugue 5 anos atrs

    Concordo plenamente com vocês, é realmente muito bom ver que as produtoras estão mais interessadas no mercado de games aqui do Brasil, acho que a principal amostra disso é a localização dos jogos. Eu acho que isso tem muito a evoluir ainda e também prefiro só a legenda a ter a dublagem, mas se a gente for pensar, em um game tem tanta coisa acontecendo na tela ao mesmo tempo que um game bem dublado é uma ótima pedida. Killzone 3 pode não ser excelente, mas acho que é a melhor dublagem que eu já vi ser feita aqui pelo Brasil(se tratando de games), e mesmo não sendo fã da série vou comprar a versão nacional para apoiar a iniciativa e mostrar que a gente quer sim cada vez mais jogos localizados.
    Gostei muito desse formato de vídeo, esse papo mais solto, mais aberto a ideias é sempre bacana.

    • Julinho-Rockman_kun 5 anos atrs

      Oh velho, brigadão ae, que bom que curtiu o formato, a gente ta pegando intimidade com a camera!!! kkkkkkkkkkk

  • Parabéns pelo formato de vídeo, ficou muito foda! Agradeço fortemente pelo Fernando (ex nowloading) ter me falado sobre o Fênix Down!! Infelizmente conheci (semana passada) o nowloading MUITO tempo depois que ele acabou mas, enfim….
    Cara, QUALQUER coisa que tenha o nome Hans Zimmer é digno de perfeição! Mesmo o The Da Vinci Code ter sido uma merda de filme, a trilha sonora é foda. porque? Hans Zimmer!!!! Minha cabeça explodiu quando fiquei sabendo que o Hans Zimmer estava no meio d eum jogo tão foda tb. Já estou baixando a trilha sonora pra escutar milhões de vezes como sempre faço. rs
    Sobre a dubalgem dos games, acho legal pra caramba isso estar acontecendo no Brasil. Como foi dito pelo Julinho, mostra o interesse das produtoras no Brasil e isso só tem a melhorar. Assim como a dublagem nos games. O Killzone que apesar de ter sido dublado por dubladores bons, muito bons, ficou meio fraca. Mas isso está apenas no começo e vai melhorar cada vez mais. Assim espero. rs.
    Abraços, e que venham mais vídeos!!!

  • Realmente, Hans Zimmer é praticamente um selo de garantia sonora :D
    E amigos, com certeza, hoje em dia o mercado brasileiro de jogos está crescendo. Varios titulos estão sendo lançados por aqui com um preço bacana (pelo menos para PC), vide Shogun 2 e Homefront (que irei comprar logo).

    E aqui no meu computador, eu achei o Crisys 2 BEEEM mais tranquilo que o primeiro. O gráfico está estupidamente mais lindo, e roda bem mais liso. Num tem como comprar o desempenho grafico em uma "fase" do tamanho de uma ilha (literalmente) com fases fechadas e curtas iguais as que sairam no demo .-.

    Bom trabalho!
    Abss