Carros, caminhões, karts, tanques… em algum momento de sua vida de jogador você já pilotou algum veículo com rodas – seja para chegar em algum lugar ou simplesmente ficar dando voltas e voltas (ou simplesmente fugir da polícia que está te seguindo sem motivo aparente).

Neste episódio você acompanha os comentários de Panda, Juunin e Bubbles sobre os jogos de carro que marcaram nossa infância, adolescência, juventude (e terceira idade) passando pelos clássicos até os bizarros.

Comentem e digam-nos seus jogos de carro prediletos!

Categoria:

Sem categoria

Tags:

, , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

26 Comentario(s)

  • espantalho555 5 anos atrs

    Caras, como vocês, que tem um site de game music, esquecem de fala de ROCk 'N ROLL RACING!!??

    O jogo de corrida com melhor trilha de rock chiptunada ever!!!

    E esse big rigs é muito doido ó! não conhecia. Ele é pra quê? PC? PS One?

    • Putz… fiquei a gravação toda lembrando que tava faltando algo… my bad…
      Esse Big Rigs eu nem sei pra que plataforma é… nem me preocupei em procurar também. Só o vídeo me traumatizou o suficiente.

    • [NL]EL Nido Rey 5 anos atrs

      Big Rigs é de PC. Não perca!

    • Rock 'N Roll Racing era muito bom mesmo!!!!!

  • Sushi0 5 anos atrs

    Agora já sei porque não teve FC semana passada! Deu trabalho rescontruir a casa?
    Primeiro de tudo, eu NÃO jogava com o carro branco no Top Gear e ainda sim ganhava.
    A musica do NFS underground me infernisa até hoje, pois um amigo meu colocou ele como todos as musicas do jogo ou seja só tocava ela o tempo todo!

    ah e Top Gear ainda é um dos melhores jogos de coriga que já joguei na VIDA!

  • Pedro_Azure 5 anos atrs

    Sabes porque o Vermelho é o melhor? Porque é o único que pode alcançar 400km/h no jogo^^
    Gasolina não tem tanto impacto quando você é bom, afinal, com o Vermelho é possível dar voltas no Segundo Player, chupem essa!

    Outro jogo que curto muito é WIpeout, lembra muito uma mistura de Mario Kart com F-Zero, mas com muito mais seriedade e menos fantasia.

  • Squallnathan 5 anos atrs

    Quem precisa de bom senso quando você pode atingir a velocidade da luz dando ré num caminhão?

  • Junior 5 anos atrs

    Interessante eu também escolhia o Peugeut 206 nos NFSU, era muito divertido ganhar de Skyline com um carro popular.

    Fora NSFU como mencionado, nunca fui muito fã de jogos de corrida. Para um jogo me chamar a atenção ele precisava ter algum elemento diferente, como atropelar as pessoas e destruir os carros adversários em Carmagedon.

    Provavelmente o jogo de "corrida" que eu mais joguei foi Demolition Race: No Exit para Dreamcast. Ele tinha vários pontos interessantes como: diferentes ligas (inclusive uma com apenas carros de palhaços), trilha sonora "porrada na orelha" e explosões muitas explosões.

    Acho que meu gosto por esse tipo especifico de jogos de corrida, tem alguma coisa a ver com eu ter sido reprovado no teste de direção do Detran.

  • Drugue 5 anos atrs

    Jogos de carro sempre estiveram na minha lista antigamente, jogava muito Top gear e Rock and Roll Racing. Só que com esses simuladores mais atuais estão tirando pakas a diversão, eu gosto pakas da série Burnout e dos primeiros NFSU, o problemas pra mim são os mais simuladores do tipo Forza e Grid.
    Big Rigs é um clássico da jogatina Trash, não sei como alguém teve coragem de lançar tal coisa, acho que Enduro é melhor programado e se duvidar deve ter até mais linhas de código…rs

  • fodao XD gostei

    ps:cade Enduro ?? e o famoso jogo de corrida (sonic) ? opa não era de carro ainda

  • ThiagoSantosT 5 anos atrs

    caraca tinha um nintendo 64 nao me lembro nome so lembro do Cruuuuuuuuuuuuuuuising Usaaaaaaaaaaaaa, jogava isso o dia inteiro

  • no mesmo estilo de r'n'r racing tem o bike micers from mars, que era muito bom tambem, hoje em dia eu jogo muito modnation racers, excelente jogo.

  • KrazyFox 5 anos atrs

    Mario Kart era muito bom mesmo. Mas existe uma verdade que é necessário que se admita:

    Crash Team Racing era melhor. '-'

    *Proteje-se das pedras*

    • *joga uma pedra*

      herege!

      hahaha

    • yogodoshi 5 anos atrs

      Ahh mas n era mesmo! Nem os personagens eram mais carismáticos, nem os itens mais divertidos, nem nada! xD

      *joga outra pedra*

      • KrazyFox 5 anos atrs

        *cospe as pedras*

        Como não? Até os gráficos de CTR eram melhores. XD
        *Corre*

  • Eu tenho certeza que se você chegar a 200 bilhões de km/h dando ré num caminhão você meio que viaja no tempo…

  • Só digo uma coisa: o modo Battle do Mario Kart 64 é o melhor ever.. a partir daí ficou cagado (Na minha opinião de bosta).. sério, eu ia na locadora com meus primos e foram muitas 'dilmas' nesses processo xD

    Need for Speed Underground, de carro só digo uma coisa: Hyundai Tiburon *——-* o mais lindo ever, mas que era foda jogar com o peugeot 206, com certeza era.. dar um pau em skyline em corrida era o mais massa. (fechei esse jogo na locadora, imagine que com esse dinheiro, eu podia ter comprado um pc para jogar isso LOL)

    Carro branco, um beijo (TG)

    Valeu seus lindos, até sexta q vem ;*

    • KrazyFox 5 anos atrs

      Na época ainda eram FHCs.

      Mario Kart era viciante mesmo, eu tinha ele e os 4 controles, jogávamos muito: eu, meu pai, meu irmão e minha irmã. Sempre quando começa a briga quando chegava do colégio pra saber de quem era a primeira vez de jogar, Mario Kart acabava sendo outorgado porque dava pra todo mundo jogar. '-'

      Resultado, Mario Kart 64 foi o jogo mais debulhado na minha vida, eu e meu irmão zeramos em todas as velocidades, todas as cups, incluindo o modo reverso que destrava depois que você fecha o jogo "100%".

      Depois que meu pai trocou o N64 por um PS1 as brigas passaram a ser resolvidas na porrada mesmo…

      Tekken 3. XD

      • Juliano 5 anos atrs

        @KrazyFox
        Cara, que legal sua história com o Mario Kart 64!
        Eu não gostei muito do Mario Kart Double Dash (do GameCube), mas estou gostando muito do Mario Kart Wii! Da até para comprar aqueles volantinhos para encaixar o controle… que tal dar uma chance para ele?

        • KrazyFox 5 anos atrs

          Se eu tivesse um Wii… =[
          O N64 foi meu ultimo console da Nintendo, desde então nunca mais tive nenhum, só acompanhei os portáteis por emuladores. =/

          Quando eu começar a trabalhar acho que a primeira coisa que vou fazer é tirar o atraso, abençoado seja quem inventou a retrocompatibilidade (Sony?) vou precisar comprovar só um console e um portátil. XD

  • yogodoshi 5 anos atrs

    Faltou falar do clássico: Carmageddon!

  • rafael taira 4 anos atrs

    nossa não falaram do crash team racing. E não falaram do STUNTS para DOS,mas acho q vcs nem tinham computador na epoca do stunts. No underground acho o 2 um pouco melhor que o 1. E sempre optei por pegar carros como mitsubishi eclipse e mazda mx5. Raramente pegava mais populares ma dos populares o q eu mais curtia era o Focus e o peugeot 206.