Details

Diegogc? Nada disso! Aproveitando a falta de atenção da mancha verde inexistente, Fernando chuta a bunda dele e chama Diego dos Santos para falar sobre a sequência do RPG épico da Bioware: Dragon Age II!

Depois de nosso preview, entenda o que o jogo realmente tem a oferecer, as diferenças com o primeiro jogo da franquia, seus acertos e erros e o efeito Mass Effect que Dragon Age II sofreu.

E além disso, na segunda parte do vídeo, completamente cheia de spoilers, comentamos nossas decisões no jogo e que partes da história fizeram ou não sentido.

Não esqueça de comentar no post e no youtube, deixar um dedinho pra cima e divulgar o vídeo!

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

Confira também a versão em áudio da coluna! (com mais de uma hora de duração)

Fernando X de Megaman X! Não de pornografia ou de Xuxa!

Facebook Twitter YouTube 

Categoria:

PC, podcast, PS3, Review, X360

Tags:

,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

40 Comentario(s)

  • Gabriel Perux 5 anos atrs

    Caraca, loco pra ouvir/ver o review..
    estou jogando o DA2, e gostando bastante.. dei uma parada nele p/ finalizar o Mass effect.

    mas assim que terminar o jogo.. eu volto aqui e comento denovo!

    abraço!

  • Rodrigo_T 5 anos atrs

    Finalmente…. ouvindo mais tarde comento

    • Rodrigo_T 5 anos atrs

      wow, 1 hora de audio??? se eu tivesse visto antes nem teria visto o video… baixando

      • diegogc 5 anos atrs

        ganhou 20 dedinhos! Até o momento hahaha =D

      • Rodrigo_T 5 anos atrs

        to na facu de madruga estudando pra uma prova de redes tensa, mais amanha posto minhas opinioes aki, que suportam em 99% tudo q o fernando falou no audio…

        E DIGO MAIS!!!! A PARTY DE DA2 EH MELHOR Q A DE DA:O…. [ratinhooo nhoooo]

        la se vam meu 20 dedinhos pra cima. :(

        • diegogc 5 anos atrs

          uahuahahuahu pessoal, relevem isso uahhuaua vamos fazer a campanha pra levantar a reputação do rodrigo_T comenta sempre no site q eu dou um help ae =P

    • diegogc 5 anos atrs

      vamos dar dedinhos pra cima para ajudar o Rodrigo_T a melhorar a reputação dele!

    • Ricardo Pasqual 5 anos atrs

      Cara, tu xingou a mãe de quem pra ter essa pontuação?! Vou te dar dedinho pra cima aí, sucesso. xD

      • diegogc 5 anos atrs

        parte eu sei q foi culpa do Sonic, na epoca do NowLoading, to certo? hahaha

        • Rodrigo_T 5 anos atrs

          e outra parte por chamar os (personagens de) jrpgs de efeminados hauahuahauhauhauahauhauhuhuah…

          msm mario rpg sendo um dos meus games favoritos…

  • lucasbronze 5 anos atrs

    Tô sem podcast pra ouvir hoje, então vou baixar e ouvir na volta. De qualquer forma, tava mega esperando por um review de vocês, pena o Diego Game Cube estar de fora. Mas ok, baixando…

  • inominavel 5 anos atrs

    Muito bom o review, porém… como pretendo joga-lo, vi apenas a primeira parte, os pontos citados foram muito importante para minha decisão de joga-lo ou não, e confesso que depois do video, minha vontade foi minguando aos poucos =/ , bom… mas ainda assim vou arriscar, por gostar desse gênero de jogo!
    ainda bem que você avisou que a segunda parte era só spoliers! hehehe, na primeira parte aos 6:22 , narração do jogou está mais alta que os comentários de vocês e vai até os 7:22, não pude entender nada nessa parte, mas no mais está muito bom o review, com aquela qualidade do FênixDown.

  • diegogc 5 anos atrs

    Chutou a minha bunda, VIRGULA.
    Eu DEIXEI vc fazer o review dessa semana…
    E que porra de vitrine é essa? Isso é um site de familia!

    Isso vai ter volta, e "vai ser tão rapido q vc nao vai nem perceber"!

  • Aeeeee!
    Quero só ver o milagre que o Fernando fez em condensar quase 1 hr pra cada parte em 15 minutos, mas confio no rapaz!

    Espero que gostem e principalmente que joguem Dragon Age 2!

    Um prazer participar em um dos reviews do Fênix Down! Quando precisar, estamos por aí XD!

    • FernandoX 5 anos atrs

      caraca, a gente falou DEMAIS! huahauhau
      acabou saindo mta coisa, que fica pra quem quiser versão em audio!

  • opa, eu gostaria de saber se eu perco alguma coisa ouvindo somente o audio dessa vez, pq eu nao queria ouvir duas vezes a mesma coisa =x

    • FernandoX 5 anos atrs

      o audio é a versão mais completa, tem o q falamos no video e mais coisas! o video tem como adicional, bem, o próprio video neh hauhauahuah

      mas se quiser a versão mais completa sem interessar por estar vendo algo ao mesmo tempo, vai de audio mesmo!\o

  • marcelo neves 5 anos atrs

    não ouvi ainda, mas achei uma merda dragon age 2…

  • Drugue 5 anos atrs

    Aeee!

    DA2 foi um lançamento que sem duvidas muita gente esperou e apesar de não ter jogado a versão completa do jogo eu gostei bastante do que vi na demo, acho que descomplicou muita coisa que Origins tinha e que impedia os mais novatos ou casuais de aproveitar o jogo. Estou jogando Origins e apesar de me considerar um tanto quanto hardcore estou apanhando feio.
    Acho que vou acabar gostando mais de DA2, mas como um bom gamer eu não posso começar a jogar uma série pelo segundo episódio né? Então bora terminar DA:Origins pra ai então jogar o DA2.
    Gostei bastante do review, só em uma partezinha que ficou meio dificil de ouvir o que vocês falavam por que os sons da CG estavam meio altos, mas tirando isso, padrão FD de qualidade! Como sempre, parabéns!

    • FernandoX 5 anos atrs

      putz, ficou alto em alguma parte? quando conferi foi de boa (tava usando fone de ouvido, talvez seja isso…)
      mal ae! e valeu pelo feedback =D

      • Drugue 5 anos atrs

        Ficou alto em um parte pequena do vídeo, nada que torne o review inaudível, mas se estiver sem fones acaba atrapalhando sim, mas é coisa pequena e não estraga em momento algum a qualidade do review!

  • Vou ouvir quando ir pra faculdade, só vim aqui pra falar que o cara de cara no peitinho da criatura feminina ganhou o post. XD

    Volto depois pra dar meu feedback "replyando" esse coment. (:

    • Então, ouvindo mais um review no gamerdivã LOL
      Enfim, ok, Dragon Age foi um jogo que, apesar eu gostar de rpg e aventuras épicas, não me chamou tanta a atenção exatamente pelo aspecto parado, o que me deixava meio irritado, pois nunca tive muita paciência pra jogos de estratégia, depende do dia pra eu jogar um XD Então, apesar de perceber vários aspectos não tive intuito de me focar naquele universo. Já a demo do segundo jogo me chamou umpouco a atenção, mas já fiquei meio triste por ter que jogar com o hawke, pois não gostei dele (Enfim, joguei como shemale AIRAORIAORA) mas mesmo assim, o jogo não deu exatamente a pegada que eu imaginei. Se eu for querer jogar mesmo Dragon Age, creio que vou pegar o Origins pra começar, vocês me influenciaram, obrigado. LOL

      Eu sei, esse deve ter sido um dos comentários mais confusos ever, mas eu não to em um lugar exatamente calmo. D:

  • Sushi0 5 anos atrs

    Baixando o audio e indo ver os videos! quase um cast uhul \o/
    em breve comento…

  • foi só pra te sacanear LOL

  • Phelioz 5 anos atrs

    mmm.. o que mais senti falta nesse jogo foi de "consequencias"… vc faz o diabo, mata todo mundo, e nada muda na história… joguei duas vezes, a primeira com um ladrão malandro e a segunda com uma maga completamente fdp… O final foi igual, e salvo algumas opções de dialogo a mais e o fato de perder uns companions, as situações ocorreram quase que identicas entre os dois personagens…
    Enfim, o jogo é massa, mas o fato das situações não serem muito maleaveis torna ele um jogo limitado na medida que depois que vc terminar uma vez, vai ter pouco incentivo para jogar denovo…

    • pois é, falsas escolhas… odeio jogos q fazem isso!
      chegamos a comentar acho q na segunda parte (talvez n tenha no video, só no audio)

  • lucasbronze 5 anos atrs

    Bom agora que ouvi o Fernandocast, posso comentar.
    Pra começar, DA2 foi uma decepção muito grande. Primeiro porque eu amei DAO e ME, e tudo indicava que a fusão dessas séries em DA2 ia ser o ápice da Bioware. Não foi. Concordo com tudo o que disseram dos prós e contras, mas os contras pesaram muito mais pra mim. Cara, eu fui perdendo o interesse no jogo gradualmente e cheguei a dar uma parada de jogar, zerei Tomb Raider Underworld nesse meio tempo, e só então voltei pra fecha-lo. Eu nunca me imaginei fazendo isso com um jogo da série, joguei DAO viciadamente, e quando acabei fiquei com um pesar absurdo.
    Talvez a culpa seja minha, pelo hype, ou talvez a culpa seja da classe que escolhi. Como fui mago no DAO, resolvi jogar de warrior nesse, e não sei, talvez se tivesse sido mago teria ficado mais feliz. Mas acho que não, porque rpg's pra mim são baseados numa história que te interessa e intriga.
    Enfim, apesar de tudo, é Must Play, porque como vocês disseram, o futuro da série estaja interligado com o DA2.

    • cara, tb tava com MEGA hype e me frustrei mto! quase desisti de jogar…. depois de um tempo fui me acostumando e tentei bloquear a idéia de q aquilo era pra ser a sequencia de DA:O

      no final achei ele um bom jogo, mas um péssimo Dragon Age… tudo q era o charme do primeiro jogo foi descartado, mas DA2 tem várias partes boas tb!

      • lucasbronze 5 anos atrs

        Concordo, se não fosse um Dragon Age talvez fosse mais fácil aceitar, mas ele é, e não honra o nome.
        As partes boas pra mim foram os chefes, a resolução no final e os personagens da party (que mesmo incustomizaveis, todos conseguem tem carisma). E o que mais odiei: quem foi o idiota que achou que seria muito legal ficar em apenas uma cidade, e revistando os mesmo cenários? Isso foi mega broxante. Afe.

  • Achei essa estrutura de review perfeita. Com spoilers separados por arquivo, assim a pessoa não tem a mínima chance de receber spoiler de graça. Aprovadíssimo!

    Sinceramente achei DA2 uma péssima sequência. A não ser pela dublagem do personagem principal, nehuma característica do jogo foi melhorada nessa continuação e algumas foram pioradas severamente. O que me deixou mais decepcionado foi o fato de que as vantagens da versão de PC foram todas eliminadas e o sistema de batalha virou uma coisa estranha parecendo uma mistura de WoW com Dynasty Warriors…
    No geral, acho que o jogo tem aquela cara de RPG Maker. Parece que fizeram a engine inteira com todos os mapas e então foram distribuindo os personagens e inventando a história depois. Um tapa na cara dos fãs que gostaram do Origins.

  • Lpolon 5 anos atrs

    O Mass effect effect é algo antigo se você for pensar.
    Em baldur's gate, embora você escolha o nome e a classe do seu personagem, ele tem uma história definida. "Filho de ****, irmão de ****, precisa **** antes que ****"

    acho isso essencial para um jogo ter uma boa história.. Dragon age é a excessão. É o único jogo em que tentaram dar opções de origem até onde eu vejo..