Fala ae gurizada!

Nesta semana Julinho [Rockman-kun], Diego “Sensei”, Jandersom “Jaja” e o convidado Moisés contam suas histórias dos bons e velhos tempos das locadoras e salas de jogos.

Jogos que travam “No Ladinho”, paneladas, dedais para Street Fighter, saiba o que é tudo isso e outras histórias hilárias no Sala de Gamer deste sábado

Lembrando, o Sala de Gamer tem como intuito principal gerar assunto onde vocês possam participar juntamente, então queremos saber: Qual momento mais marcante ou hilário da época das locadoras e sala de jogos que você se recorda?

Deixe nos comentários e relembre esse grande momento da nossa infância!!!

Julinho [Rockman-kun]

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

22 Comentario(s)

  • Eu já cuidei de uma locadora, em uma cidade super pequena, aquelas bem cu do mundo mesmo, e a quantidade de história é gigante! fora os "uiniguelévi", "needisfórispéd", tinha a curiosa história do rapaz que jogava KillZone com uma mão e deixava todo mundo puto por ser o melhor do jogo lá. E também tinha um guri que jogava resident evil, e tomava sustos no meio da sala de vg's berrando, quase caindo da cadeira, era só berro escandaloso, quando aparecia o nemesis no 3 ele só soltava os "AI MEU DEUS DO CÉU O TIO DA BAZUCA NÃO, MEU DEUS AAAAAHHHH"

    EAHUEAHUEA, Locadoras > All <3

  • jajakun 5 anos atrs

    Eh, com certeza, eu digo que as locadoras foram os primeiros fóruns sobre games, e tbm uma prova viva de toda a criança eh fia da puuu…

  • Pedro_Azure 5 anos atrs

    Com certeza um dos melhores 'Sala de Gamer', nostalgia com as locadora, e também a melhor fase da minha vida, a que fui dono de uma.

    Lembro bem dos pivetes pertubando pra trocar de jogo, uns malucos gritando por causa de futebol, outros que conseguiam a proeza de zerar RPGs em locadora, mas tudo isso era um ambiente legal, sinto falta disso atualmente, pois só aconteceu por pouco tempo, no fim das locadoras, nunca tive oportunidade de ir a um flipper e jogar com a galera, essa é minha maior frustração.

    • Julinho-Rockman_kun 5 anos atrs

      Pois é, hj eu tb sinto muito a falta disso, as locadoras e fliperamas eram mais do que um lugar pra se joga video game, era um local de encontro de amigos

  • cara, isso foi um "Cozinha de gamer" ou "Banheiro de gamer"! esse azulejo azul n é pra sala nem fudendo!

  • antonio 5 anos atrs

    muito bom eu tambem usava dedal pra joga game e panela na cabeca ninguem
    merece

  • moises 5 anos atrs

    foi muito boa a experiencia de participar com voces do sala de gamer obrigado pelo convite, nada melhor do que rever velhos amigos e conversar sobre o nosso passado nos games afinal as velhas historias nunca deixarao de ser divertidas pena que nao deu pra contar nem 5 % das historias q agente viveu como os vizinhos batendo na parede por causa do barulho torneio de winning eleven, nos tinhamos uma galera muito boa de joga game na nossa infancia e adolescencia

  • putz, lembrei que zerei parasite eve na locadora omg, muito dinheiro foi-se ali

  • Bruno 5 anos atrs

    auheuaheue
    Muito bom esse sala de gamer.
    E eu fiz a MESMA coisa de trocar o chip dos cartuchos da locadora. Quando o Diego falou, isso eu pensei (ainda bem que não foi só eu que fazia isso).

  • Drugue 5 anos atrs

    Locadoras, porra que tema clássico!!!
    Passei minha infância indo nas locadores de São Caetano do Sul, tinha carterinha de "sócio" das duas que ficavam perto de casa, uma pra poder jogar Fliperamas clássico como Samurai Showdow e Cadilacs & Dinossaurs, e na outra pra poder jogar os games por hora. Lembro que os funcionários da extinta Panda Game até já me conheciam pelo nome, e ao invés do funcionário novo apresentar a locadora pros novatos eu é que acabava fazendo esse trabalho de tanto que eu ia lá, era pelo menos uma vez por dia e quando sobrava grana ou quando ganhava aquela graninha extra(normalmente presente dos avós) eu corria lá, esperava a locadora abrir e fechava a manhã no N64 pra poder terminar Zelda Ocarina of Time.
    Lembro que fiquei muito decepcionado quando meu pai arrumou trampo e outra cidade, a gente teve que mudar e binguem na cidade sabia o que era pagar por hora pra jogar os games, fiquei sem terminar muita coisa por causa disso e pra minha felicidade quando eu esteva na 8ª série, finalmente abriu uma locadora com um Play2 e um Dreamcast, era uma briga feia pra ver quem conseguia reservar os games pela tarde.rs
    Caras, vlw mesmo por me fazerem lembra dessa época foda! Vlw mesmo!

  • Drugue 5 anos atrs

    Tempo pra ir direto realente não teria não. Mas vamos combinar que reunir o povo no fds pra jogar aqueles contras de um jogo de luta que ninguém comprou ainda seria bem bacana não?rs

    • Julinho-Rockman_kun 5 anos atrs

      Acho que hj se eu pudesse nem iria na locadora pra jogar, mas sim apenas pra estar la vendo o pessoal jogando e batendo papo com a galera, a alguns anos era isso que eu fazia nos fliperamas que existiam até pouco tempo atras…

      • Drugue 5 anos atrs

        Outro ponto pelo qual as locadoras fazem falta. Elas sem duvidas eram um ótimo ponto de encontro pros gamers da cidade. Vc sempre acabava conhecendo um monte de gente bacana. Bons tempos.

  • moises 5 anos atrs

    o bom dos flipers e locadoras eram tambem os desafios sempre quando tu achava que era bom em um jogo vinha um que era bem melhor eu me lembro de uma vez que eu e o diego fomos em um fliper eu fui jogar o street zero 3 me achando que sabia jogar quando um maluco pegou uma cadeira sentou do meu lado e botou a ficha…..bom foi a ultima coisa que eu me lembro tomei uma tunda que marcou depois daquele dia sempre que vejo alguem jogando sentado em um banquinho nem chego perto da maquina

    • Julinho-Rockman_kun 5 anos atrs

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      O banquinho sempre foi a marca dos viciados nos flipers…

      • jajakun 5 anos atrs

        mas eu num jogava com banquinho, sempre ou na maioria das vezes jogava de pé….iauhsiaushuiaas

  • diogomelov 5 anos atrs

    AHahhahahahaha

    Muito engraçado ouvir essas historias…. no aguardo das histórias da era LAN HOUSE!!!!

  • Juliano 5 anos atrs

    Muito engraçado o vídeo e as histórias.
    A não ser a última, credo, eu me envergonharia muito de ter feito isso rsrs…

    Na época de locadoras, eu tinha o console e alguns amigos alugavam fitas no final de semana e ficavamos jogando em casa.

    Ei Diego "Sensei", arruma essa postura para não ficar corcunda rapaz!

  • YMMD with that awsenr! TX