Sejam bem vindos a mais um Cutscene aqui no Fênix Down!

Hoje Diego recebe os integrantes da Cidade Gamer: o prefeito Vivacqua, seu vice Kodoji e um de seus colaboradores Vinicius Maciel para comentar os trailers de Brink, Hunted: the Demon’s Forge e The Witcher 2!

Conheça o time por trás de Brink e perceba todos os elementos que ele trás além do shooter! Seria apenas um TF com Mirror’s Edge? Ou um Bulletstorm com Moden Warfare? Conheça o Gears of Warcraft da Bethesda e confira se ele possui realmente uma queda de performance quando vai para o in game. E ainda confira a beleza da nova engine de The Witcher 2 e seus elementos de jogabilidade!

Para finalizar, um vídeo espetacular do Smosh sobre as batalhas randômicas de Pokémon! Imperdível!

Tudo isso e muito mais no Cutscene dessa semana! Basta dar o play!

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!

E não para por aí não! Se você não tem tempo de assistir ao vídeo, mas está doido para ouvir a nossa opinião, preparamos uma versão em áudio da coluna!

Até semana que vem com mais um Cutscene!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

31 Comentario(s)

  • SeoCrispim 5 anos atrs

    Ótimo Cutscene!
    Caramba, adorei esse traier de The Witcher 2.
    Não conhecia o primeiro, mas me interessei pelo jogo.
    Sobre o Brink, não achei lá grandes coisas. Ele é, para mim, somente aquilo que foi comentado: um TF2 com esteróides.
    Sobre o Hunter, também achei meio whatever, mas adorei a piada do Gears of Warcraft.
    Parabéns pelo ótimo trabalho.

  • zabuzagxb 5 anos atrs

    Brink, me pareceu ao mesmo tempo interessante pacas e muito chato… estranho dizer isso aí, mas depois de muitos vídeos e tal.. eu fiquei mais afim mesmo da customização dos chars, do le pakour.. pois a parte de shotter achei bem fraca, tem que descarregar para cima do inimigo para matar e a parada de mudar de classe bem #tenso!

    Nem sabia desse Hunted: the Demon’s Forge, agora que vi, me pareceu legal, porém como o excelentíssimo prefeito nos disse, a bethesda tá esquecendo de polir os gráficos, é 'praticamente' a mesma coisa, genérica (para o formato deles). Mas os elementos de coop que tem ali achei bem legal, apesar de tudo vai funcionar!

    The witcher desconheço mesmo… mas a parada de fazer uma engine do zero foi interessante, pois parece que o resultado foi bom, além disso ele parece ser muito bom bonito, vamos aguardar o lançamento para ver se ele é funcional =D

    o/

    • zabuzagxb 5 anos atrs

      Aliás esse Brink foi uma Brink-adeira de mal gosto (igual a essa piada) LOL

      • diegogc 5 anos atrs

        pessimo zabuza
        better luck next time….
        mas darei um joinha só pra vc nao ficar triste, apesar de eu achar q nao devo te incentivar a isso huauhauha

  • Cara… achi que só eu to empolgado com o Gears of warcraft… mas nem to tanto mesmo XD

    E Brink estou pensando seriamente em comprar… depois do casamento!

    • diegogc 5 anos atrs

      esse depois do casamento foi um brinks?
      senão, parabens!

      • O casamento é sério mesmo… Minha noiva tá NESSE MOMENTO vendo um vestido pra ela… Mas vai ser bem simples, na vdd…

        Ah, e valeu!

  • Eduardo Silva 5 anos atrs

    Brink é um jogo q não me chamou a atenção.
    Embora com queda de performance, o Hunted parece maneiro, mas talvez seja como vcs disseram, será muito mais divertido jogar com um amigo ou irmão.
    Agora, o trailer do Witcher 2 tá bem maneiro hein! Me fez ter vontade de jogar rpg's novamente, o que há mto tempo eu num tenho.
    O vídeo do Pokemon no final é excelente, resume bem o tipo de batalhas q ele tem!

  • Vixi, os dois chefes tão aqui? OMG!

    Acho que vou parar de enrolar e começar a trabalhar… ou não.

    Speaking serious:

    Como putinha da Bethesda que sou, acho que pegarei o Hunted numa promoção de meio/final de ano na Steam. Witcher 2 eu estava com um hype danado… até pegar o 1º e não conseguir jogar. E Brink… não me importo.

    • diegogc 5 anos atrs

      vendo videos hã?
      quero seu ralatorio de promoções sobre a minha mesa no sabado de manhã, esta me entendendo?
      #Brink digo #brinks

      • Desculpa aí Big D, foi só um pouquinho!

        Depois dessa fumada em público acho que nem vou procurar promoções pro sábado…

        #Brink digo #brinks [2]

  • Esse foi um ótimo cutscene, vídeos muito bonitos e bem escolhidos dessa vez!

    As reações que eu ouvi do Brink por aí são de que é um jogo que parece bonito quando visto de fora, mas perde muito polimento gráfico in-game, o modo SP dele é simplesmente um MP com bots e o parcour não funciona tão bem como em Mirror's Edge já que o design dos mapas (que são 8) não ajuda muito.
    Os pontos fortes do jogo são mesmo a customização de aparência e equipamentos e os combates MP (quando todo mundo colabora), as armas são independentes de classe e as classes podem ser trocadas durante o jogo caso seja necessário.
    Só acho que não deveriam cobrar o preço de um jogo completo por um jogo que só apresenta Multiplayer, quando saiu o Team Fortress ele custava apenas 1/3 do preço de um jogo completo e, pelo que eu pude ver, apresentou uma experiência bem mais satisfatória do que Brink.

    Eu acredito que vou me decepcionar com o Hunter "Gears of Warcraft", mas mesmo assim tenho fé. Acho que os gráficos parecem fracos mesmo levando em conta que a engine é datada. E o tema é simplesmente genérico de mais pra ser levado a sério…
    O jeito é esperar e ver se ele é capaz de divertir apesar dos pesares, eu realmente quero ser positivamente surpreendido por esse aí. Adoro os jogos cooperativos "sofazão" tipo Army of Two que dá pra jogar enquanto grita com o amigo (a experiência de jogo mais divertida possível na minha opinião).

    Já Witcher2 não tem nem o que falar, o jogo tá parecendo ótimo, assim como o trailer, o mundo dele parece sombrio e essa aproximação do personagem ser uma mistura das três classes quintessenciais de herói (guerreiro, mago e ladrão) me dá esperanças de que ele pode não ser mais um RPG ocidental genérico.
    Eu, pessoalmente, gosto quando o personagem principal de um RPG desse tipo tem mais conteúdo (como o Shephard do Mass Effect, por exemplo), quando rola muita customização ou o personagem fica sem voice actor, dá uma impressão muito forte de que ele está lá só como espectador, o que me tira totalmente da imersão.

  • lucasbronze 5 anos atrs

    Hum, vamos lá:

    Cara, Brink me intriga muito. Visualmente ele me atrai muito, (vou ser sincero, adoro customização de personagem, prontofalei), e eu amei Mirror's Edge (e mencionar que tem algo a ver já me desperta). Mas fps multiplayer já tem de montes, então não sei se vale a pena, já que dificilmente compro jogos pelo multiplayer. Fica a duvida, aguardo um possivel review pra ter certeza.

    Só compro esse Hunted se não tiver mais nada pra comprar. Muito genérico, e tem muita coisa mais bacana pra ser jogada antes.

    E quanto a Witcher 2, meu deus, quero muito esse jogo, eu amei cada coisa que vi dele, eu fico maluco só de pensar em joga-lo. Massss, terei que aguardar versão de console (por favor deus e CDProjekt, façam as versões de console, eu imploro), porque eu sou um usuário Mac, e não tenho pc pra jogar as belezuras das Janelas da Microsoft.

    Bom, é isso. Fica meu pedido de misericórdia pra jogar Witcher 2 se alguém quiser me doar um pc (potente por favor). xD

  • Mais um Ótimo cutscene!

    eu to loco por um co-op .. e esse Hunted: the demon’s forge parece bem legal.

    vamos ver!!!! isso ai galera… muito boa a aliança gamer!

    abraço galera! bora divulgar o Fenix Down!

  • Lpolon 5 anos atrs

    O personagem do the witcher tem mamilos polêmicos..

  • Alderic 5 anos atrs

    Excelente cutscene!

    O The Witcher 1 já era muito bom, apesar da jogabilidade ser um pouco confusa no início (é mais questão de pegar a jeito), o The Witcher 2 promete ser muito bom. Talvez por ser baseado série de livros escritas pelo polonês Andrzej Sapkowsk, The Wicher tem um ritmo/clima/temas bem diferentes que fogem do modelo de rpg ocidental típico.

    Sobre as espadas no The Witcher é o seguinte, é usada uma espada de prata para monstros e uma espada de aço para inimigos humanos. No jogo original haviam três estilos de luta – rápido, forte e grupo para cada espada.

  • Brink e Hanted não me atraíram tanto, mas vale lembrar que Bethesda não esta desenvolvendo esses games apenas produzindo/publicando eles, o que a Besthesda esta desenvolvendo realmente é o Skyrim, esse sim tem grandes chances de ser muito foda.

    The Witcher 2 é o mais esperado por mim nesse ano, junto com o Skyrim, RPG de primeira linha feito para quem gosta de RPG, o primeiro foi muito bom, ambientação e historia excelentes.

  • eu sempre que vejo algo sobre witcher fico com vontade de conhecer o universo, mas a falta de tempo ta matando…
    sobre o brink, eu peguei na locadora online mais conhecida do mundo para testar e a primeira impressão que eu tive nao foi lega, porem nao joguei online ainda para ter muita opnião.
    esse hunted: the demon soul me deixou curioso, tentarei jogar quando sair…
    Btw, sejam bem vindos a cidade gamer, não deixem de passar no nosso querido museu!

  • Sempre quis jogar o Witcher, mas nem tive a oportunidade. Quem sabe depois de jogar o 2 eu parto pro 1 pra ver como que era rs :(
    E eu queria ter comentado sobre os mamilos totalmente negros do protagonista ahahaha Mas acho que alguém já fez isso.

    Brink acho que vou deixar passar, FPS online precisa ter tempo, ou se dedicar só no mesmo jogo. Tempo tá foda ultimamente.

    Nem curti o Hunted, mas jogaria se fosse pra fazer co-op, parece ser divertidinho :)

    Ótimo Cutscene como sempre! Abraçoss

    • diegogc 5 anos atrs

      pq todo mundo quer falar dos mamilos do cara?
      Eu JURO q nao reparei nisso uauhahuahua

  • Drugue 5 anos atrs

    Mais um excelente Cutscene!
    Agora vamos aos jogos em si, Brink parece ter realmente um visual excelente e pode até ser que ele seja inovador do jeito "especial" dele, mas eu sinceramente vou esperar baixar bem o preço pra ver qualé…
    Hunted apesar da queda de desempenho da CG pro jogo em sí está me parecendo bem promissor afinal de contas se o apelido de Gears of Warcraft realmente fizer jus vai ser um grande jogo.
    The Witcher eu não levo muita fé não, não joguei o primeiro mas é daqueles que não me apetece.
    Agora esse vídeo de Pokemon no final fala tudo né? Não tem nem o que comentar, o vídeo fala por sí.
    Foda! Parabéns!

  • Olá a todos! hahaha. :D Mais um cutscene quinta-feira e com ótimos jogos dessa vez..

    Brink me chamou muita atenção, principalmente pela customização dos personagens, que por muito que eu li, tá enorme, e muito bem variada, tanto que eu adoro ficar horas customizando personagens, haha. Fora isso, o gameplay de parkour + shooter parece tá interessante, mas por ser multiplayer me broxa umpouco, pois, como disseram ai, você tem que combinar com amigos pra jogar. D:

    Hunted Demon's Forge não me chamou a atenção, nem os trailers, nem nada, achei interessante a idéia, mas não iria atrás.

    The Wicther 2 parece tá bom, realmente bom. Não joguei o primeiro também, mas estou esperando bastante pelo jogo, a narrativa, os graficos e a identidade do jogo me chamaram a atenção.

    Já tinha visto o video de Pokémon, ri demais com o Meterosexual Hipster. XD

  • Hadjin 5 anos atrs

    The Witcher, tá aí um exclusivo do PC sem ficar "emburrecido" para portar para consoles. (Se bem que a chance desse aí ir pra consoles é grandinha.). O jogo roda inteiramente em dx9 e ainda sim é mais bonito do que os multiplataformas rodando em dx10.
    O primeiro jogo é muito bom. Tem uns problemas escrotos de design e combate e até de save game (um save game tem quase 20MB, todo save que o jogo faz cria-se um novo arquivo e não deleta o velho, calcule quantos saves tu tem com 20 horas de jogo e veja seu HD queimar. lol) mas é um bom jogo.
    Esse segundo parece querer vir dar um chute na bunda da Bioware em quesitos role play game, como por exemplo, não ter luzinhas iluminando qual frase é boa ou ruim.

    Confio na bethesda, vou dar uma checada nesse hunted demon's forge.

  • foi dito no video que eles nao estavem fazendo motion cap pro hunted, mas eles fizeram sim http://www.youtube.com/watch?v=x3Cil1X8Sgs

  • ThiagoSantosT 5 anos atrs

    brink joguei no 360 da lan que faço manutenção e achei estranho dmais movimentação dura dmais a mira muito estranha.
    o hunted so quando tiver promo mesmo
    Vo aproveita entao e fazer o peddo de misericordia (ja que fazem isso pke nao posso eu akskopaskopsoakp) Lançem os livros da serie Witcher em ingles ou em portugues (sonho brabo), so acho essa porva em polones e nao consigo-rei (hehe) ler. joguei o primeiro a exaustão pena que perdi meu save junto com o hd, tinha uma coisa que me irritava no jogo a quimica pra fazer items, tinha alguns que eram quase impossiveis de serem feitos..
    Bom quadro e continuem assim =D.

  • inominavel 5 anos atrs

    Nenhum dos jogos me animaram.. o que esta acontecendo comigo ??
    Brinks…. mas nem de Brinks rola! sei lá…não cativou, mas a CG é muito foda! hheheehe

  • yogodoshi 5 anos atrs

    Tosquíssimo o vídeo do Pokemon! Mas o The Witcher 2 promete! Vou comprar com certeza!

  • Comcei a jogar The Witcher há algumas semanas quando vi alguns videos do The Witcher 2. Posso afirmar que o primeiro é de fato um puta RPG. Mesmo sendo de 2007, dá para jogar hoje em dia numa boa sem muitas reclamações sobre os gráficos por exemplo.
    Respondendo a pergunta de um dos participantes, sim, The Witcher ja tinha o esquema das duas espadas desde o primeiro. Silver sword para entidades míticas e steel sword para humanos. A história é muito envolvente e os side quests são bem distribuidos ao longo do jogo.
    Ainda nao terminei ele (minha placa de video queimou ontem :( ) mas com 30 horas de jogo, fica fácil entender pq foi escolhido o rpg do ano de 2007.
    Até o próximo cutscene galera, keep up the good work.

    Cheers