E está começando mais um cutscene aqui no Fênix Down!

Hoje Diego recebe Caio Corraini e Dougão do Arena Turbo e do podcast Games on the Rocks para discutir os trailers de El Shaddai, Dead Island e Modern Warfare 3!

Saiba um pouco do plot principal de El Shaddai e seu esquema de batalha que funciona por ritmo? Vale a pena a testada ou apenas é mais um game de cultura ocidental, orientalizado saindo para os consoles? Descubra qual o participante mais empolgado com Dead Island e saiba o que ele mais teme no jogo! Será que a jogabilidade estará a altura do hype do game? E Modern Warfare 3? Vale a pena pelo contexto geral ou apenas pela história?

Confira a nossa opinião sobre os trailers no cutscene dessa semana!

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!


E não para por aí não! Se você não tem tempo de assistir ao vídeo, mas está doido para ouvir a nossa opinião, preparamos uma versão em áudio da coluna!

Até semana que vem com mais um Cutscene!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

50 Comentario(s)

  • SeoCrispim 5 anos atrs

    Poxa, Caio Corraini, o solteiro mais pegador e descolado do mundo game (segundo o MRG), no Fenix Down!
    Há potencial!!!

  • zabuzagxb 5 anos atrs

    El Shaddai lembra muito mesmo o livro Batalha do Apocalipse LOL, muito bonito o visual dele, é muito angelical *-* (vamos esperar o jogo para falar da jogabilidade, tá massa na teoria, vamos esperar na prática)

    Dead Island, é uma proposta legal, o gameplay é interessante, mas não é nada assim: awesome, mas ele conseguir transmitir que pegou um pouco do melhor (a principio, não entendam como verdade absoluta)

    MW3 vs BF3 vai dar uma briga feia esse ano, apesar de ser um gênero tão usado.. quem vai acabar ganhando isso são os fã do gênero, pq essa briga vai ser feia!!

    Excelente Cutscente! o/ Caio Corraini e Douguêra!

  • zabuzagxb 5 anos atrs

    ps. colocaram o avatar do MIKA (do CGC) no vídeo de encerramento?? LOL

  • Drugue 5 anos atrs

    Aeee! Mais um Cutscene totalmente excelente!
    Esse El Shaddai eu lembro de ter visto um vídeo e dele não ter me impressionado em nada, mas agora com esses vídeos que vocês mostraram e com o que foi comentado meu hype pelo jogo cresceu bastante, o jogo está realmente MUITO bonito em todos os aspectos e é quase certeza de que vai ter uma trilha sonora primorosa, espero que tenha pelo menos, vai ser mais um que vai entrar na lista.
    Dead Island sinceramente ainda não mostrou o que eu queria ver no jogo pra ele me ganhar de verdade, achei muito normal, muito mais do mesmo, espero que com o tempo isso mude, eu realmente quero acreditar nesse jogo, mas não consigo, não consigo comprar a idéia de zumbis + solzão = Muito Medo…rs
    MW3 não posso comentar, não joguei nenhum até agora então…
    Muito bom mesmo o vídeo, só risadas, parabéns!

    • diegogc 5 anos atrs

      thanks!
      eu concordo sobre dead island, ele esta um tanto estranho ainda pra mim… não consigo conceber aquela jogabilidade, parece um tanto estranho…. mas eu quero morder a minha lingua e gostar do jogo para fazermos um review tb =)

      • Drugue 5 anos atrs

        Então acho que tu ta igual eu. Eu quero MUITO gostar do jogo e que ele seja foda, mas por enquanto… sei lá… Achei fraco, não gostei de muitos aspectos da jogabilidade e o que mais me irritou foi o XP pulando dos bixos a torto e a direito… Po, se é pra ser real tira esses números a lá Bulletstorm da minha tela.

  • Cheguei a jogar por volta de 2 horas de El Shaddai e o jogo realmente é muito bonito, mas ele peca por ter poucos golpes e armas. O jogo utiliza de um sistema "jokempo", onde a arma X é mais eficiente que a Y, mas é fraca em relação a Z.
    Você tem como armas uma "espada" (na verdade é como se fosse um arco usado invertido, sendo que no lugar da linha tem uma lamina de energia). Tem as facas, que funcionam como projetil e por fim as luvas para golpes mais lentos, porém de maior dano. O foda é que você tem poucos golpes e combos bem simples, o que deixa o jogo bem monótono. Não tem sistema de upgrade do personagem nem das armas. No final das contas, o jogo é bonito, mas ordinário.

    • Lpolon 5 anos atrs

      Cara, eu nem conhecia El shaddai até assistir esse trailer hoje.

      O jogo também me parece ter sistema simples de luta comparado com um GoW ou Bayonetta da vida… Mas se simplicidade está relacionado com quantidade de opções ou variável.

      Eu queria ver as pessoas fazendo esse tipo de reclamação sobre assassin's creed e Red dead redemption!

  • Cheguei a jogar algumas horas do El Shaddai e o grande problema dele é a falta de golpes e de upgrades do personagem. Você tem só 3 armas, em um sistema estilo pedra/papel/tesoura, com golpes e combos bem simples. O jogo é bonito de fato, mas é enjoativo.

  • KrazyFox 5 anos atrs

    El Shaddai eu também estou com o mesmo sentimento do Corraini. O jogo é lindo, deslumbrante, etc e tal, mas o gameplay simplesmente não me atrai, parece básico demais. Se tiver a oportunidade eu darei uma chance ao jogo, mas ele com certeza não é nenhuma prioridade pra mim.

    Dead Island tá me mantendo num hype normal, estou ansioso pelo jogo, tô com vontade de joga-lo, mas nem estou com as expectativas tããããão altas assim. Parece que vai ser muito bom, muito divertido, provavelmente gastarei muitas horas da minha vida nele, mas não estou esperando as mil maravilhas não.

    Modern Warfare 3, também tava cagando pra ele, tava com os 2 pés atrás depois que a antiga Infinity Ward se desfez, tava com a atenção muito mais voltada pro Battlefield 3 também, mas assim como vocês, o trailer conseguiu me fisgar. hasuashuash!
    Putz, a Activision é uma FDP, conseguiu me laçar com esse trailer, meu hype pelo jogo tá muito alto. Mesmo com a mesma engine, o trailer mostra um jogo muito bonito, jogabilidade legal, o jogo tá muito intenso. Onde não havia nada, eles conseguiram criar um mar de expectativas em mim.

    Tô ansioso pela E3, com certeza grudarei lá no Arena Turbo. Vai ser Twitter de um lado, Fenix Down no meio, Arena Turbo na do outro, GameTrailers ou livestream ligado na TV. XD

  • Hadjin 5 anos atrs

    CARALHO, SÉRIO QUE AINDA TEM GENTE QUE FICA COM HYPE POR ESSE VIDEO DO MW3? Puta que me pariu, gente, ACORDEM. É só um monte de montagem whatever com fade de explosão e frases soltas "de efeito".
    O jogo é a mesma MERDA de sempre. Mesma engine CAGADA desde unreal. Mesmo estilo CORREDOR de sempre.
    Anda um pouco, atira. Anda um pouco, atira. Não tem liberdade NENHUMA. No mw2 chega ao cumulo do cara escolher o inimigo que tu tem que ATIRAR! LOLWUT.
    Sou a favor da Activision chupar o dinheiro desses fãs mesmo. Nego paga 60 dólares por uma engine de 13 anos atrás, um jogo feito nos mesmos moldes SEMPRE.
    Tem mais é que montar em cima.
    /rageoff.

    • KrazyFox 5 anos atrs

      Falou o fan de BattleField. XD

      • Hadjin 5 anos atrs

        Shit, fui discoberto!
        Cancelar missão de sabotagem. :P

        Mas vai, em questão de MP battlefield chuta bunda fácil fácil. :X

    • diegogc 5 anos atrs

      ah para, MW é uma franquia muito legal… é meio broxante certos aspectos, mas é aquele mais do mesmo q agrada aos fãs pelo menos. A engine do portal é bem velha tb, mas ficou bom do jeito que foi…

      • Lpolon 5 anos atrs

        Meu problema com MW3 é pessoal.

        "The Modern Warfare 3 Files: Exclusive First Details on the Biggest Game of 2011" -> título da matéria do kotaku…

        Biggest game?

        ah, vão se….

    • Concordo plenamente, os Call of Duty mantém a mesma formula desde a primeira versão, jogo de corredor extremamente linear, e muito arcade, só a historia deles salvam. O MW3 vai ser mais do mesmo novamente, não há duvidas.

    • Lpolon 5 anos atrs

      Alguém comentou pra mim! vlw =]

  • Marcelo Neves 5 anos atrs

    Dead island, eu já havia gostado do Cinematic Trailer agora com esse Gameplayer, e compra na certa.

    • diegogc 5 anos atrs

      não achou meio estranho aquele chute da mulher não? Achei meio bizarro

  • Eduardo Silva 5 anos atrs

    El Shaddai, bonito e parece interessante, gostei dele mesclar 2D com 3D-meio-shading-mas-não-muito
    Dead Island, acho q sou o único a não estar em hype por esse jogo. Pra mim é só mais um Dead Rising + Lost.
    MW3… o q posso dizer sobre a franquia MW? Por mais que a qualidade gráfica fique parecida com a do Black Ops (que eu, prticularmente, gosto e acho muito boa) esse jogo tem o fator "completar a história" a favor dele.
    Estava pensando em dividir com meu primo a responsa e cada um comprar um dos jogos (Ww3 e Battlefield3) e emprestar um pro outro…
    Depois de ver os trailers, já num tenho mais certeza disso hehehe
    Hype altíssimo pro WW3 (ou melhor, MW3)

    • diegogc 5 anos atrs

      Aquela inversãozinha de M para W veio a calhar né?

      • Marcelo Neves 5 anos atrs

        rapa sei lá, eu adoro filmes do tipo FOME ANIMAL, EVIL DEAD, NIGHT OF THE LIVING DEAD, RETURN OF THE LIVING DEAD, ROBOCOP, etc… sempre curti esse lançe de zombi, e pelo jeito o jogo vai atender meus desejos, =D
        claro que falo por mim, pra vc e para os outros não faço ideia. heheehe

  • diegogc 5 anos atrs

    nao fala assim dos convidados! uhauha

  • Fala galera, foi um prazer participar do Cutscene.

    Diego, sempre que precisar estamos aí.

    Um abraço :D

    • Hadjin 5 anos atrs

      Amigos Caio e Corraini.
      Pergunta: Porque diabos tua voz sempre muda dependendo do podcast?XDD
      No games on the rocks -tudo bem que tu ta xapadaço – é uma. No MRG é outra, toda encostada e zas. E aqui ficou um meio termo. XDD
      Que poder mutante é esse?:P

      • Tática ninja.

        Ok, seriously, no Games on the Rocks nós colocamos um gravador no meio da mesa, então as vozes saem mais naturais. Mas quando tenho de gravar algo pelo Skype, tenho um microfone diferente aqui, que deixa a minha voz mais esquisita.

        Odeio Skype :P

    • diegogc 5 anos atrs

      certeza que esse é o primeiro de muitos cutscenes com a galera do games on the rocks!

    • KrazyFox 5 anos atrs

      Corraini, corra aí no (tudum-tssss) steam e me aceite na sua friendlist. XD
      (ou não… depois dessa piada horrorosa…)
      (ou sim… pra você se vingar de mim no Team Fortress)

  • diegogc 5 anos atrs

    do gametrailers!
    Mas eu concordo, apesar de não ir com a cara do personagem principal, eu curti bastante a arte do game

    O caio falou a mesma coisa de Far Cry 2 mas infelizmente ficou fora na edição =(

  • inominavel 5 anos atrs

    Ótimo cutscene de sempre! informativo e sem enrolação! participações como sempre especiais! legal o site tendo uma indetidade própria!

    El Shadai foi impressionante, não tinha ouvido falar nada dele, algo totalmente novo pra mim, que beleza de arte tem esse jogo, fiquei cativado por ele, vou querer saber mais sobre ele futuramente.

    Dead Island, a cinematic deixou todos num hype foda, e agora depois do gameplay deixou as coisas ainda mais interessantes, e percebi que as armas são em grande maioria bem rusticas, legal, to curtindo, agora vamos ver a história né?

    MW3, caras… é Call of Duty, mais do mesmo que agrada os fãs! como curti Black Ops, acho que esse ai também vai pra lista! hehehe

    Até mais galera! e continuem com o ótimo trabalho!

  • mateusix 5 anos atrs

    ótimo Cuscene, chapas

    Esse El Shaddai deve ser massa, ouvi falar nos fóruns e porra. a história é interessante.

    Dead Island me cirou hype. mas sabe…vamos ver a história do jogo.
    E call of Dutty, porra AMO. haaha e olha que nem jogo online, curto pela história mesmo ;)

    Coninuem assim!

  • danielcs16 5 anos atrs

    Só eu achei o Enok do El Shaddai a cara do Brad Pitty ?

  • Gostei bastante do que vi no gameplay do Dead Island, estilo de jogo que mais curto, esta parecendo um Far Cry 2 + Dead Rising, só espero que não seja tão repetitivo quanto o Far Cry.

    Sobre o MW3, o trailer é bom, já o jogo… preferia que fosse um filme.

  • El Shaddai será o típico jogo sucesso de crítica mas não de público, assim com Shadow of the Colossus e ICO. Sad but True.

    Maiquelp – CriticalPlayer

    • diegogc 5 anos atrs

      mas shadow of the collossus e ICO são jogaços
      ou seja, será um jogão que será jogado por poucos o/

  • Anarcker 5 anos atrs

    El Shaddai parece ser bem legal. Dos 3 o que mais me chamou atenção. Dead Island… bem, preciso jogar pra saber. XD Parece uma mistura de Left 4 Dead com Dead Rising e com Borderlands. LOL

    Quanto MW3… sei lá. :/ Pode ser até que eu teste, mas nem esse nem BF me animam muito.

  • Lpolon 5 anos atrs

    Esses comentaristas fazendo muito mimimi com el shaddai. Eu não tinha assistido o trailer ainda.

    Eu não diria que a jogabilidade parece simples. Diria que o jogo parecia fácil porque os inimigos grandes sofriam muito com um golpe simples…
    Bayonetta tem dois botões de ataque e talvez uns… 35 combos?

    "Jogabilidade simplória"… Para mim Jogabilidade é algo tipo mecânicas + responsividade do controle. Eu não saberia decidir assistindo um vídeo…

    Ah, eu estou seguro que você não faz idéia o que quis dizer com isso…

    Dead Island parece interessante… mas… mas… meh

    MW? Eu não comento sobre jogos feitos sem amor =p

  • El Shaddai: Tomara que El Shaddai se dê bem nas vendas, parece ser um jogo bastante diferente tanto no tema quanto na mecância, fora que os gráficos aparentam ser ótimos. O mundo precisa de mais jogos conceituais e artísticos que não sejam FPSs genéricos.

    Dead Island: Parece foda! mas, por outro lado, acho que zumbís já encheram o saco — vamos, ao menos inventar uma variação nova de zumbís ao invés de usar a mesma formulas outra vez.

    Modern Warfare 3… "Tomara que El Shaddai se dê bem nas vendas, parece ser um jogo bastante diferente tanto no tema quanto na mecância, fora que os gráficos aparentam ser ótimos. O mundo precisa de mais jogos conceituais e artísticos que não sejam FPSs genéricos".²