Já falamos de jogos que viraram filmes, mas nesse episódio vamos abordar um tema um pouco mais nostálgico – jogos que viraram desenhos (ou vice-versa).

Desde o primeiro desenho do Super Mario até as excelentes animações longa metragens da atualidade, o mercado dos desenhos animados busca inspiração no mundo dos games – para o bem ou para o mal!

Acompanhe o Panda, o Juunin e o Bubbles enquanto a filosofia e a bobagem rolam solta nesse magnífico vlog!

Categoria:

Sem categoria

Tags:

,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

21 Comentario(s)

  • hatjerboy 5 anos atrs

    Caras, na minha opinião zelda wand of gamelon foi a pior adaptação já feita, aquele desenho do street fighter ocidental até já virou meme de tão escroto que era hahaha &gt ;http://www.youtube.com/watch?v=p0j0lO7uQBo

    • Drugue 5 anos atrs

      Cara, esse desenho do Zelda nunca existiu, vai por mim, nunca existiu!

      • hatjerboy 5 anos atrs

        verdade só uma mula, confundi desenho em sí com a animação do jogo. canelada

        • Drugue 5 anos atrs

          Teve sim um anime de Zelda, mas acho que não era esse o nome, mas na verdade o que eu quis dizer com Nunca existiu era pra gente esquecer esse anime e os jogos de CDi… eles são tão ruins que é melhor esquecer a existência, então vamos dizer que eles NUNCA existiram ok?rs

  • Drugue 5 anos atrs

    Realmente no ramo dos desenhos animados os jogos estão muito melhor servidos de adaptações, mas puts, não precisava ter aparecido essa abertura do Street Fighter depois da cena do banho né? seria bem melhor sem ela…rs
    Mas tudo bem vai, dois desenhos baseados em jogos ou vice versa que acho que ficaram faltando nessa lista são as adaptações de Dante's Inferno e halo, ambos estão muito bonitos enquanto desenho e pelo menos Dante's está excelente na parte de história. Halo eu não sei por que nunca joguei então não sei NADA da história.
    Outro que podia ter entrado era o jogo dos Ratos Motoqueiros de Marte né? O jogo era FODA e sempre rolava disputas bacanas.
    Parabéns pelo vídeo e por cada vez conseguir uma abertura mais sem noção..rs

  • Anarcker 5 anos atrs

    CARACA, RI MUITO na abertura do SF americano com o Guile correndo e passando o povo "vuando" atrás dele, principalmente da chun-li fazendo o "minino maluquinho" voando pela tela. AUHAUAHUAHUAHUA

    E pq diabos o Wolwerine tem música de Megaman ao fundo!!!? T_T

    Enfim, muito bom.
    Ratos Motoqueiros de Marte tem um jogo muito bom e a trilha sonora do mesmo é fodona!

    E sinceramente? Aquele desenho do Megaman "ferro e fogo" é MUITO PIOR que o NT Warriors (Battle Network era o nome do jogo… ao menos no ocidente era assim… e Battle Network eu achava legal, parei de jogar pq ele é pokemon like e eu não tinha com quem trocar chips T_T). O desenho do "ferro e fogo" tinha diálogos trash do tipo "oh, Dr Willy e seus baldes e esterco estão atacando a cidade mais uma vez". LOL

    E eu DUVIDO que vocês façam uma abertura MAIS SEM NOÇÃO! XD

    • não é música de mega man!
      é o tema do wolverine do X-Men mutant apocalypse, de Snes! D:

      • Anarcker 5 anos atrs

        É verdade! -________-'

        E nem posso editar com um "esqueça isso, dorgas riariaria" ao lado! T_T

  • kleber 5 anos atrs

    Vendo esse Friday Crap que ta sensacional me lembrei de um desenho que virou jogo também o Transformers que era muito foda na época e tem o Zillion que é bom pra caramba e o Tartarugas Ninjas Mutantes que era muito animal também ne´ .

  • KrazyFox 5 anos atrs

    Vocês acham esse desenho de Street Fighter ruim?

    Vocês não viram o de Tekken…

  • yogodoshi 5 anos atrs

    Nossa, Street Fighter Victory era mt bom! Valia a pena esperar 3 episódios pelo Hadouken! Em falar nisso, a música tema desse hadouken é mt foda e é um dos toques no meu celular xD

    • putz, essa música é boa pra caramba mesmo!
      combinada com a tensão da primeira vez que sai o hadouken (enquanto os inimigos ficam assistindo o ryu mexendo os braços ad eternum) fica genial! vo até assistir uns episódios pra relembrar! D:

  • mateusix 5 anos atrs

    O SFVictory era muito FODA., mas aquele desenho de SF americano era um saco foda mesmo.

    Pô, aquele Megamanera epic tbm..até falaram qai que aparece o X num episodio. lebro como se fos hioje a emoção hahaa e olha q eu nem curtia mt megaman.

    • Gente, peloamordedeus… aquele desenho do Megaman era HORRÍVEEEl!!! O tal Street Fighter Game (o americano) tb era uma lástima!

      AH, correção que já fiz no twitter: o SF que tem o banho da chun-Li é o LONGA METRAGEM de animação- o SF Victory NÃO TEM banho da chinezinha (infelizmente)…

      • É ia citar isso. O pessoal ficou tão atordoado com o banho que trocou os animes. XD. A chunli do Victory é mais jovem e não aparece com TANTO destaque como no longa….
        Eu pessoalmente prefiro o Longa metragem ao SFV. Mas ambos são legaizinhos.

      • É a nostalgia chapa. Na verdade o seriado americano de Megaman era tão TOSCO quanto o de SF XD. Mas não vamos estragar as memórias dos caras.hehe

        • Verdade… Mas nas minhas memórias o desenho já era ruim- os únicos que prestavam eram o primeiro episódio e o do X, mesmo…

          Tem um que o Megaman vira um ROBO PRE HITORICO, poxa!

          Desde moleque eu não gostava, mas assistia, pra poder colocar a The Trooper do Iron Maiden rolando junto com a abertura, heheheh

          • pode crer, gente!
            mas ambos são bem legais, o filme e o anime.

            quanto ao megaman, bem, comparando com outras pérolas que tem por aí, até que era bem legal o antigão da sbt, viu…além do que, podia ser até meio paspalhão, mas a idade colaborava bastante!

  • [bruno_blues] 5 anos atrs

    Caraca!!!! A parte sobre o produtor do Street Fighter foi demais !!! Me matei de rir !!! Caras, podem continuar assim… só acho que vcs deveriam colocar mais trechos dos jogos durante o videos, pq assim quem nao conhece, pode ter uma visão melhor do assunto… Pois se for pra ficar sem as imagens dos jogos, poderiam deixar a versão como um podcast !!!

    Abraços !!!

  • lucasbronze 5 anos atrs

    RI, bem alto! Meu Friday Crap sempre vira Monday Crap. :)