Fala galera!

Bem vindos ao gamerweek dessa semana! Apesar de poucos jogos, temos jogos esperadíssimos! Os adoradores da Rockstar finalmente poderão jogar o tão esperado L.A. Noire e toda sua mecânica de expressões faciais para resolver crimes. Além disso, aqueles que esperam desde 2007 a continuação de The Witcher finalmente poderá conhecer sua nova engine em The Witcher 2: Assassins of Kings!

Confira os lançamentos da semana:

-L.A. Noir
-The Witcher 2

DLCs:
-Fallout: New Vegas – Honest Hearts
-Shift 2: Unleashed – Speedhunters
-Crysis 2 – Retaliation Pack

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

24 Comentario(s)

  • Felipe Bonifácio 5 anos atrs

    E mesmo quando não temos um shooter temos um DLC para um shooter! XD A regra se mantém!
    LA Noire esperadíssimo! Pena que vai demorar pra eu jogar porque eu ainda vivo na maldição.

  • SeoCrispim 5 anos atrs

    LA Noire ta mesmo foda, mas vai ter que ficar pra mais tarde.
    Quando a gostar ou não de DLC, isso é muito relativo. Novos carros ou roupas eu acho passável, mapas novos de Multiplayer é interessante mas nada pra se empolgar muito, agora novas campanhas como as de Mass Effect, o Undead Nightmare de RDR, ou os capítulos extras de Alan Wake, aí sim é de se empolgar.

  • zabuzagxb 5 anos atrs

    Sério, LA Noire será muito foda, as paradas das expressões estão bem legais (assim como o previsto enredo de investigação)… mas tem algo nessas expressões e/ou no trailer que me lembra (não sei o porquê), algo relacionado ao Back To The Future (certeza que eu pirei, mas sei lá) LOL

    A música do trailer de The Witcher 2, atenuou o meu não-interesse nesse jogo, estou esperando em RPG games algo como Dragons Dogma mesmo

    Os DLC's e seu intuitos, qndo incrementando a história, os desafios (dependendo do jogo, fique bem claro isso) acho que vale a pena, mas DLC de roupinhas/ fasezinhas/ fazendinhas (chega).. não sou muito a favor não.
    Algo nesse dlc, também não sei por que teve um aspecto HALO de ser, pode ir? ou são minhas dorgas?

    os outros DLC's nada a ver ^^

    E aí vcs dão? eu não ^^

  • Faltou o lançamento mais importante pros donos de Ps3/Psp: a volta da PSN!

  • Squallnathan 5 anos atrs

    0:39 Michael J Fox? o.õ

    Finalmente uma semana decente! LA Noir compensa as últimas semanas fracas que tivemos. =D

    Uma pena Fallout New Vegas ter sido tão bugado, parece ser um bom jogo (mas não tão bom quanto o 3)

    • zabuzagxb 5 anos atrs

      viu, viu, eu tinha razão.. era isso que eu tava tentando relacionar.. parece o Michael J Fox ali… LOL

    • Cara, se não fosse os bugs, New Vegas seria melhor que F3. As melhorias que eles colocaram em jogabilidade são sutis, mas muito boas. Fora isso, as histórias (o plot principal e as side quests) estão bem melhores. O problema é o gráfico datado (que é o mesmo de F3, mas pra um jogo com 2 anos a mais é f***) e os bugs.
      Eu tava afim de comprar os DLCs de New Vegas, mas como o meu é de PS3 preciso esperar a PS Store voltar (essa não deve ter nem previsão ainda)

      • Squallnathan 5 anos atrs

        Eu não joguei o NV até o final, pra dizer a verdade não foi muito, mas até onde joguei gostei mais do 3.

        • Eu particularmente também gostei mais do Fallout 3… Principalmente porque na época tudo aquilo era novo.
          Mas realmente acho que New Vegas é um jogo melhor. O mundo de New Vegas responde melhor às ações do jogador, o sistema de Karma funciona melhor, a inteligência dos companions foi melhorada, além do fato deles trazerem sidequests que inclusive podem ser afetadas de acordo com como você as conclui.
          Mais que isso, até o final do jogo (e seus desdobramentos) é alterado de acordo com suas atitudes…

          Mas tudo isso cai por terra quando você não faz esforço nenhum para melhorar os gráficos e lança um jogo extremamente datado, com cara de 2007, em pleno 2010. Então entendo gostar mais do 3 que o de NV

  • L.A Noire chegou logo depois de "Portal Kombat" Seria dificil para um jogo qualquer se consolidar, pois, depois de uma leva de dois jogos, o dinheiro não sai tão facil, mas a rockstar obriga a gente a mendigar, trabalhar como escravos sexuais e etc. Meu olhar sobre ele é automaticamente de um jogo nota 9. Rockstar, né.

    The Witcher 2, que trailer LINDO. Diferente da maioria dos RPG's optou por um trailer que quebra a concepção esperada, que é musica épica. Adorei, mesmo, um trailer assim me fez aumentar instantaneamente o interesse no jogo.

    Fora isso, DLC's sem Playstation Store não dá. ):

  • Alderic 5 anos atrs

    Só para avisar hoje é o último dia que ainda dá para fazer a pre-order do The Witcher 2 pelo Good Old Games, que oferece vários extras – http://www.gog.com/en/news/last_chance_to_pre_ord… que inclui um jogo grátis (escolhido entre cinco) entre várias outras coisas.

    Aproveitando, Fable III para pc sai dia 17 (pelo menos no steam).

    • Só complementando, a Good Old Games pertence a CD Projekt (desenvolvedora do jogo), quem se interessou pelo jogo faça um esforço para comprar o original a CD Projekt é uma empresa pequena, mas muito empenhada e comprometida com a qualidade, nada de fazer enlatados só para ganhar milhões (cof DA2 cof), valorizem o trabalho dos caras comprando o original…

  • Drugue 5 anos atrs

    Depois de muitas semanas com montanhas de lixo sendo lançado é bom ver uma com pouco porém ótimos lançamentos.
    L.A. Noire parece ser uma obra prima, um jogo pra acabar com a pouca vida social que resta pra alguns nerds, eu sinceramente tenho até medo de comprá-lo e realmente me viciar e ao mesmo tempo fico triste por não ter pego nenhuma pré-venda(bipolaridade a gente se vê por aqui…rs).
    The Witcher 2 pra mim não faz barulho, não joguei o primeiro então não tenho como ficar realmente animado com o lançamento do segundo, mas pelo menos é um bom jogo.
    DLCs que realmente incluem algo interessante, como novas campanhas eu acho válidos, agora novas skins ou modificações minimas e somente visuais pra mim podem passar batida, nem quero não.

  • Até que enfim um RPG de verdade esse ano, The Witcher 2 tem tudo para ser GOTY, a dedicação da CD Projekt é incrível, parece até a Bioware antes de vender sua alma. O primeiro, mesmo com pequenos problemas, foi incrível, um dos melhores RPGs que joguei, historia e ambientação excelentes.

    L.A. Noire parece estar muito bom, pena não ter uma versão para PC, mas daqui um tempo quem sabe… ainda espero o Red Dead, tenho fé… nós dois…

  • KrazyFox 5 anos atrs

    Pra mim as únicas DLCs interessantes são as gratuitas. u__u

    Ok, mas falando sério agora, as únicas que conseguem me interessar são as que tem algum conteúdo extra realmente relevante, como os capítulos extras de Mass Effect, e raramente algumas de outros jogos. Em Resident Evil 5 por exemplo eu gostei da "Lost in Nightmares" e caguei pra "Desperate Escape". Tem que ser realmente "conteúdo", esses DLCs que são só "enchimento" eu passo fácil.

    • espantalho555 5 anos atrs

      Normalmente esses DLCs da Bethesda são como side quests.

      Mas o último DLC que será lançado para o New Vegas (que vai sair em Julho) vai tipo concluir a história do persongem principal e que, parece, ficou em aberto no final do game

      • KrazyFox 5 anos atrs

        Vixe, deixar o jogo sem final pra depois lançar em DLC é muita falta de sacanagem, o DLC é grátis pelo menos? .__.

        • espantalho555 5 anos atrs

          Não é bem sem final

          O DLC só vai amarrar algumas pontas soltas deixadas na história. E não, não vai ser grátis :(

  • espantalho555 5 anos atrs

    Ou L.A. Noire vai ser épico ou um lixo completo, não vai ter meio termo

    Aproveitando, Leiam o preview de L.A. Noire que fiz lá no site Pulo Duplo http://www.puloduplo.com/?p=1053

  • maronei 5 anos atrs

    não li nada mas vi , entregador jornal O SUL

  • meu la noire foi postado hoje pela shopto!!!
    btw existem dlcs e DLCs
    caso ja citado é o dlc undead nightmare, que eh praticamente um jogo a mais

  • fernandorjjr 5 anos atrs

    Eu considero este como mais um mês sofrível, não irei pegar nenhum dos dois "grandes" lançamentos! E muito menos essas DLC's …

    Continuo no aguardo de algo que preste.