E está começando mais um cutscene aqui no Fênix Down!

Nessa quinta-feira Diego recebe dois grandes colaboradores do site, o Kazz, editor do FênixNews e responsável pela coluna Tô Jogando, e o KrazyFox, responsável pela coluna GamerWeek e dançarino de bonecos para comentar os trailers de Gears of War 3, Alice Madness Returns e Infamous 2!

Gears of Wars é mais do mesmo? Seria o exclusivo para Xbox 360 mais esperado desse ano? E quem jogou o predecessor de Alice madness Returns? God of War de mulherzinha ou Bayonetta com toque de Tim Burton? Vale a pena jogar Infamous 1 antes do 2? Alguém quer ajudar o Kazz a trapacear na PSN?

Todas essas respostas, além da opinião sobre os trailers no cutscene dessa semana!

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!

E não para por aí não! Se você não tem tempo de assistir ao vídeo, mas está doido para ouvir a nossa opinião, preparamos uma versão em áudio da coluna!

Até semana que vem com mais um Cutscene!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

45 Comentario(s)

  • OOOLÁ! A TOOOODOS!! ;) jargao do Diego pegou!

    caraca.. nunca mais tinha ficado com tanto hype para jogar um jogo como estou p/ jogar Gears 3!

    vamos ver o cutscene e aumentar ainda mais a vontade!!

    abraço!

  • Leonardo 5 anos atrs

    Olá a todos (2)!!! Mais um programa incrível. Em relação aos jogos, Gears 3 é realmente um dos poucos exclusivos do 360 que me chama muita atenção… E confesso que bonito o game está. Mas enfim. O Alice parece mesmo esta muito foda e tipo, mesmo sendo genérico, se aproveitaram mais ou menos a movimentação de Bayonetta com a bizarrice que parece ser a História, pqp, já é compra obrigatória pra todo fã de jogo estilo Devil May Cry. E quanto ao Infamos 2, baixei o demo na psn, até gostei, gráficos bacanas, controles bem solidos, mas… achei realmente o DEMO repetitivo, imagine o jogo… Mas enfim, estou "vendo" se o 2 vai valer a compra.

    Vamos nos preparando, #e3 esse ano promete.

    ABraços

  • Sahmmael 5 anos atrs

    Para quem não jogou e se impressionou, esse novo Alice ficou idêntico a primeira proposta do McGee lançado em 2000. A aposta no visual foi tão grande (e realmente ficou incrível) que o jogo ficou vazio e sem grandes momentos, prá mim esse novo jogo vai continuar na mesma linha hack'n slash. O roteiro pode até ser bom, mas só de ver o gameplay, é mais do mesmo para aproveitar o restinho do hype.

    Não que eu não tenha gostado do primeiro jogo (prá mim o filme deveria ter seguido aquela linha psicótica), mas tentei jogar novamente uns meses atrás e não aguentei jogar 30min. O McGee's Alice foi feito em cima da engine do Quake III Arena, e o jogo mais parecia um mod. Espero que o estúdio tenha aprendido alguma coisa inovadora em gameplay durante esses dez anos.

    • FernandoX 5 anos atrs

      ta ai, vc tocou em um ponto q eu n tinha parado pra pensar

      realmente, o clima tá idêntico ao primeiro jogo, um Alice Madness from Hell. Eu curtia muito ele mas mais pelo clima do que pelo jogo em si. A história meio que se perdia no caminho e a física do jogo era bem escrota, mas a psicose de tudo deixava o jogo interessante

  • Gears 3. Sem mais.

  • Infamous vai estar liberado pra quem tem PSN Americana. Acho que não importa se voce ta no Brasil. Brasileiros que nao vao receber o conteudo gratuito ainda é quem tem conta BRASILEIRA na PSN … (ao menos é isso que eu ouvi … )

    BTW, platinei o primeiro Infamous e to no HYPE MODE FODA pelo segundo!

  • FernandoX 5 anos atrs

    porra, Alice = god of war pra menininhas? jogue e morda a lingua!
    GoW é só gore, Alice é mto mais psicose, vc sai do jogo pertubardo mesmo

    • KrazyFox 5 anos atrs

      Eu achei Alice com uma pegada muito mais de Zelda do que de God of War (na jogabilidade). O jogo parece ("PARECE") que não vai ser smash button, a ação vai ser um pouco menos intensa e um pouco mais estratégica.

  • Squallnathan 5 anos atrs

    Eu me interessei por Alice Madness mas não vou pegar no lançamento não.

    Já joguei a demo do primeiro Infamous e gostei, mas ainda não comprei o jogo. Se aparecer por aí alguma forma de burlar a PSN e baixar os jogos do pacote de boas vindas eu vou fazer e não quero nem saber. Já gastei mó grana na PSN americana pra agora eles virem com essa palhaçada de bloquear por IP!?

    Esse flipbook no final é fodástico!

  • Drugue 5 anos atrs

    Olá a todos!(não podia perder a piada…rs)
    Cutscene dessa semana só tem jogão hein!
    Gears 3 eu acho foda exatamente pelo motivo que você "ignoram" acho a história do jogo ótima, não tenho Xbox então fico sabendo da história por quem joga, mas acho foda, espero um dia comprar um box só pra jogar Halo e Gears.
    Alice definitivamente não é um God of War pra menininha…rs Joguei o primeiro e tava curtindo muito a história, mas o que fode é que a jogabilidade é muito ruim, esse por sua vez parece estar ótimo, tanto em jogabilidade quanto em história, então com toda certeza eu vou pegar, se dependesse da minha noiva já estaria comprado, não é pra menos já que tanto ela quanto eu somo realmente viciados em Alice no pais das maravilhas, temos várias versões do livro e pelo menos uma vez por ano re-lemos pra não esquecer.
    Agora inFamous 2 é que é o vídeo da semana, quem me segue no twitter sabe o quão fã eu sou do primeiro jogo, ele é sim um pouco repetitivo, mas isso não estraga a magistralidade da obra, é demais e a história faz você realmente querer jogar mais e mais… Eu estou terminando ele pela segunda vez e devo dizer que dos jogos que eu joguei até agora ele é o primeiro que eu fico REALMENTE com vontade de platinar…
    A coluna ficou foda como sempre, mas fica uma dica, joguem InFamous…rs

  • xalassa 5 anos atrs

    O gears 3 ta animal! Gow e halo são os principais motivos de eu estar comprando o xbox 360.
    Alice ta bem interessante, acho que vou acabar comprando.
    E o infamous é compra certa. Pelo jeito vão ser um jogão mesmo, espero não me decepcionar.
    E uma observação sobre o kazz ter falado que o ps3 não ter grandes exclusivos esse ano… foi um comentario muito infeliz o dele.
    o ps3 esse ano tem uncharted 3, resistance 3, infamous 2, dark souls e mais uns ai que não são tão grandes. Fora que já teve LBP 2 e Killzone 3 no começo do ano…

    • Realmente, erro meu, Uncharted 3 eh um grande lançamento exclusivo, agora o resto vc vai me desculpar, pode ser até grande pra alguns, mas pra mim não é. Fora Dark souls q nem exclusivo é.

  • lucasbronze 5 anos atrs

    Mais do mesmo está sendo uma frase muito repetida no Fênix Down, acho que ninguém se surprende em ter poucas franquias novas. Enfim, minhas notas:

    Gears 3 provavelmente será muito foda, mas não consigo me empolgar tanto, talvez porque não senti diferenças gritantes do 1 pro 2, e isso não me gerou hipe pro 3. Veremos.
    Alice me parece ser muito bacana, comprarei o quanto antes, tenho saudades desses plataformas 3D aventurescos, e o visual desse jogo é um atrativo a parte.
    Infamous é uma tristeza em minha vida, porque tenho MUITA vontade jogar, e não tenho ps3. Com certeza será compra certa depois que obter meu bebê da sony.

    To com raiva da MS por não trazer exclusivos decentes, fico só com esses melecas pra kinect. :/

  • fabianoloureiro 5 anos atrs

    tive que parar de ver o video no meio pelo comentario feito pelo Krazyfox, sobre o infamous ser um jogo repetitivo, eu nao discordo totalmente, mas MEU DEUS, esse jogo foi a minha maior surpresa em um ano de PS3, eu não esperava uma história em quadrinhos tão bem feita num jogo, sendo que essa história nem existe!
    Vamos dizer que esse é o melhor jogo de HQ ja produzido (na minha opnião), a jogabilidade é excelente e o jogo só se torna repetitivo se você quizer, ja que da mesma forma que AC II te da a opção de fazer side quests, o infamous te da essas sidequests para dominar territórios e liberar a população dos inimigos que você enfrenta no jogo.
    Estou ansioso para jogar o infamous 2, principalmente pela questão de poder jogar missões feitas por fãs e pelos novos poderes de Cole
    resumindo, eu aconselho a todos que tenham ps3 comprar esse jogo na ps store e joga-lo com fervor!

    PS: curti muito a dublagem do kz3, mas a do infamous ta feinha =(

  • 0martinelli 5 anos atrs

    Gears of War 3, é sim mais do mesmo, mas é exatamente isso que eu fã da série queria, gráficos melhorados, jogabilidade um pouco mais leve e com menos bugs, mas sim mais do mesmo, por favor.

    Joguei a versão do multiplayer beta, e caras, é gears of war com servidores decentes, tudo que qualquer jogador de gears queria.

    Outro ponto que vai aumentar e muito o fator diversão nesse jogo, vai ser o co-op de 4 pessoas na campanha.

    Compra certa, no dia do lançamento, espero que role um evento para que eu possa tirar fotos com um cosplay tosco de Marcus Fenix.

    No mais o trabalho de vcs com o site continua ótimo, acompanho sempre, mesmo que só comente as vezes.

    Abraço!

  • 0martinelli 5 anos atrs

    PS: sotaque do Krazyfox é horrível

  • Hadjin 5 anos atrs

    Dizer que o Ps3 tá sem exclusivo de peso esse ano é foda, mano.
    Uncharted 3, Killzone 3, Socom, Infamous 2, Twisted Metal, Resistance 3, motostorm apocalipse e etc…

    Sobre Infamous: Ele é repetido, sim. Mas SÓ as sidequest, na quais são, a maioria, bem bobinhas. O jogo per si é MUITO bom. Gosto dele por um ponto que vi e, acho eu, interessante: Ele te mostra como é ser um SUPER-herói. Se tu fores seguir o caminho do bem, você toma MUITO cuidado com os seus poderes mais fortes e até com os mais fracos para não acertar eles em civis (se tu acerta um civil, tu ganha karma negativo.). Daí tu tem que pensar bem no que tu vai fazer numa luta, quais inimigos pegar primeiro e quais evitar. A história dele também é FODA demais. O plot twist final é sensacional.
    E realmente, tem uma mãozinha da naught dog ali. Mas isso é porque as empresas 'abraçadas' pela sony tendem a trocar experiência, especialmente a Naught Dog com a Sucker Punch. E a evolução do primeiro Infamous para o segundo é identica a de Uncharted 1 para o 2.

    Mas uma coisa eu tenho que dizer sobre Gears of war 3: Acho que os gráficos dele estão bem melhores do que o de Uncharted 3. Embora eu não curta muito o jogo, tenho que reconhecer que a epic se esforçou nesta parte. E o Co-op parece bem divertido.

    • Sushi0 5 anos atrs

      Verdade, PS3 tá com bastante exclusivo de peso esse ano, alguns não fazem meu estilo, mas reconheço que tem lá seu peso.

      Sério que achou Gears 3 mais bonito que Uncharted 3? Só to com um pouco de duvida se por causa do 3D o uncharted vai peder performace grafica, mas pela demo ele está muuito bonito.

      • Hadjin 5 anos atrs

        Tem uns exclusivos que não fazem meu estilo, também. Mas em questão de opção de diversidade para o usuário, a Sony está bem na frente.

        Ainda não vi nenhum dos dois rodando na minha tv. Mas pelos vídeos do Uncharted 3, o que eu consegui notar foi só uma melhora na iluminação, mais animação e melhora no áudio. Já no gears eu notei um tratamento diferente de textura, efeito e detalhes. Mas pra ter certeza só rodando mesmo.
        Tem gente que testou ele (uncharted) em 3D e disse estar animal, sem perder qualidade nenhuma. Vamos ver né.

        • Mas sei lá, "de peso" é relativo, admito que não me lembrava de Uncharted 3 quando fiz o comentario. Mas Socom? Twisted Metal? Resistance 3? Pra mim estão muito longe de ser de peso. E não falo isso só como caixista, ate onde sei n vendem lá grande coisa e vem e vão sem ninguem dizer mta coisa.

          • Hadjin 5 anos atrs

            Não é nem que eles não vendam bem. Socom tem uma boa base de fãs. Resistance é bem elogiado. E Twisted Metal é um clássico do PlayStation.

            Mas eu falo mais em como opção para o jogador mesmo. Os títulos do ps3 para esse ano estão bem abrangentes em público, parece que a Sony não está esquecendo ninguém.
            É claro que a MS não fica muito atrás, tanto é que Forza está aí (considero até melhor que gran turismo.).
            É mais por essa variedade mesmo.

          • Sim, sim, você está certo. Mas acho que variedade temos independente de exclusivos, seja no PS3 ou no 360.

            Acho que cada vez menos teremos exclusivos, até pq n eh mto negocio para as empresas que produzem os jogos. Elas sempre acabam vendendo menos do que se fosse um multiplataforma.

  • Será que eu sou a única pessoa que tem um Xbox e não vê Gears of War 3 como a segunda vinda de Jesus?
    Não sei, acho Gears 2 bem legal quando jogado em modo co-op (especialmente co-op local com sofazão), mas nunca me deu nem vontade de voltar na série e ver o primeiro jogo, nunca vi ele como um jogo 'espetacular' que chamasse muito minha atenção. A direção de arte é aquela coisa marrom pós apocalíptica de sempre, os personagens são os space marines carecas "compensando por alguma coisa" machões de sempre e o sistema é aquele de tiro em terceira pessoa futurista sabor baunílha com cover system de sempre. E pelo que eu vi dos trailers de GeoW3 não vai mudar quase nada. Mais do mesmo "with a vengeance".

    Eu quero muito que esse Alice preste, eu não sou o maior entusiasta da escolinha Burton de terror infantil, mas confesso que esse estilo me intriga e está em falta hoje em dia.
    O gameplay que eles estão mostrando não me convence, porém. Tomara que seja como vocês sugeriram, puxando um pouco pro lado Bayonetta com uma engine desprendida e rápida como nos Devil May Cry-likes da vida. Porque se for para o lado que eu temo que está indo… isso pode ser pior do que Dante's Inferno!
    Aquela porcaria…

    • Talvez vc n goste tanto de gears pq n teve a oportunidade de aproveita-lo devidamente. Jogou o modo campanha e só. Acho q no meu caso q joguei bastante, modo coop, horda, multiplayer, tudo com varios amigos numa mesma conferencia de skype, tenham me feito ser fã da série.

      Tipo Halo, q pra mim n era grande coisa, mas depois q participei de um Halo Night vi o quão divertido é o jogo e realmente virei fã.

  • Sushi0 5 anos atrs

    Ola, (temos que criar um nome para os participantes do site, como no NL era Loaders)!
    Gears of War não me chama muito a atenção, acho ele tão meh… Alias, qual é a dos "discos" que tem na parte da frente da armadura deles?

    O Alice Madness parece legal, mas ao mesmo tempo não dou a minima para ele :(… sou só eu ou ela realmente lembra a atriz que faz a Cuddy na série House?

    inFamous tenho uma relação de amor e ódio com ele, o primeiro ao lado de AC é um dos jogos mais enjoativos que já joguei, mas fiquei animado com esse segundo, que como o Kazz disse está muito bonito e isso já está conpensando, mas devido a razões monetarias não vou pegar ele tão cedo, prefiro o Shadow of Damned que vai sair no fim do mês.

    KrazyFox, que sotaque mais carregado! oO

  • Sushi0 5 anos atrs

    Ah algo sobre o inFmaou 2, o demo dele veio todo dublado e legendado em pt-br, mas não tem como escolher a dublagem.
    Sou totalmente a favor de localizações dos jogos, mas desde que mantenham a opção de deixar o audio original e colocar só a legenda em pt.
    Mas apesar dos porens estou feliz que cada vez mais jogos estão vindo em pt-br

    • mathgss 5 anos atrs

      Concordo totalmente, até hoje não aceito o que a blizzard fez com a versão localizada de starcraft 2, qual o problema de deixar a opção de escolher a dublagem e legendas no idioma que a pessoa quiser ao invés de só protuguês?

  • mathgss 5 anos atrs

    Muito legal o cutscene, só jogo foda. Infamous foi o meu primeiro jogo no ps3, o jogo tem gráficos bem bonitos até hoje, pode ficar meio repetitivo mas é muito divertido, os poderes são muito legais e criativos, se essa chance de pegar o jogo de graça ficar disponivel pra brasileiros eu aconselho muito pegar ele.

  • Felipe Bonifácio 5 anos atrs

    GoW3 com certeza é um bom motivo pra comprar um X360.

  • Eduardo Silva 5 anos atrs

    Gears of War, tenho o jogo há muito tempo (mas grande parte desse tempo ficou emprestado) e só agora peguei ele de volta.
    Joguei, mas pra falar a verdade num prestei a atenção na história pq tava jogando em dupla e estávamos mais preocupados em terminar o jogo, mas agora que tenho essa possibilidade, vou jogar com calma e prestando atenção na história, pra poder dar sequência.
    Esse Alice Madness Returns tá muito bonito, mas muito bizarro tb. Num curto muito essas viagens assim não, sempre me decepcionam.
    Quanto ao Infamous 2, os gráficos estão maneiros mas num posso falar sobre história e coisas assim pq num tenho PS3. (só sei que sempre achei q fosse um Prototype exclusivo, o q não me anima muito)

  • Vou logo pular Gears 3, pois não sei nada e não quero falar merda. (:

    Alice Madness Returns tem tudo pra ser um dos jogos do ano, pelo menos pelo visual, jogabilidade e quem sabe história. O Jogo parece estar muito bem polido, com gráficos exuberantes e cenários incriveis que provavelmente você so vai ver em El Shaddai. O Visual criativo de Alice Madness Returns é o que mais me cativa, e American Mcgee é um gênio.

    inFAMOUS 2 tem tudo pra ser bom, a demo deu sim a impressão de mais do mesmo, mas como o próprio criador do jogo Natan Fox disse, ele tem tudo pra ser Maior e Melhor, e a demo fala isso claramente. A cidade agora parece ser mais viva, a história até mais interessante, principalmente como sistema de karma que vai ser definido pelos poderes de gelo e fogo que respectivamente vão fazer juz ao seu par com Kuo ou Nyx.

    Belo Cutscene, e eu ri com sotaque do Krazy Fox, foi inesperado. XD

  • inominavel 5 anos atrs

    FênixDown its on FIRE! tem hora que não de acompanhar todas as atualizações! ehehehhe

    Não joguei nenhum game da série gears, assim digo jogar a sério, joguei na casa de amigos modo campanha mesmo, mas muito pouco, mas o pouco que joguei eu gostei, e respeito ele ainda mais por estar Tocando "War Pigs" do black Sabath no trailer!

    Infamous, não possuo PS3, então não estou no hype, porém gostei bastante do que vi, achei os gráficos bem movimentados, uma certa leveza na movimentação, fora que os poderes estão animais! certamente compraria esse jogo se eu tive-se um PS3.

    Caras esse jogo da Alice Psi ai me pareceu muito interessantee, conhecia o jogo anterior assim de ler e ver videos sobre ele, e sempre recebeu ótimas críticas, e acho que esse novo ai não esta devendo em nada ao seu antecessor, gostei do design psicodélico do jogo, e arte do jogo então nem se fala! quase um Pink Floyd The Wall nas partes de animação!

    Ótimo cutscene como sempre e vamo que vamo!

  • Gears 1 hj em dia só se vc for mto fã mesmo, pq o jogo é bugado ao extremo, e apesar de n parecer eh bem inferior ao 2. Eu acho q n vale a pena. Mas o 2 é foderoso, ainda vale a compra numa promoção dessas de 20 dolares.

  • xdrogba 5 anos atrs

    Eu querendo um Infamous na psn de graça e só consegui um little big planet até agora, to vendo que o infamous 2 vai demorar pra eu pegar xD

  • Anarcker 5 anos atrs

    Ao meu ver Alice está com uma jogabilidade indiretamente parecida com a de GoW… está mais para um Dark Siders. =P
    Ou seja, está algo meio Zelda + Bayonetta + GoW.
    Enfim, acredito que vai ser jogão.

    Gears of War só tem o 1 pra PC… não canso de dizer, as vezes a MS parece que não gosta de dinheiro. :P

  • Erik HCT 5 anos atrs

    Caras, alguém me ajude… Qual a (ótima) música que toca no final do Mini/Cast ?, já ouvi mas não me lembro.