E está começando mais um cutscene aqui no Fênix Down!

Hoje recebemos a galera do Baú Pirata para discutir os trailers de Shadows of the Damned, the Lords of the Rings: The War in th North e Assassin’s Creed Revelations.

No vídeo dessa semana, saiba quais as expectativas de todos com relação ao game que junta as estrelas Shinji Mikami, Akira Yamaoka e Suda 51 na mesma criação! Entenda como funcionará o novo The Lords of the Rings, e debata conosco sobre ele ser uma história paralela a saga principal. E o Ézio já deu o que tinha que dar? Ou ele merece um desfecho apropriado com esse novo game?

Está curioso para saber o que temos a dizer? Então clique já no vídeo abaixo!

Links:

-Participação do Diego no Diário de Bordo do Baú Pirata

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!

E não para por aí não! Se você não tem tempo de assistir ao vídeo, mas está doido para ouvir a nossa opinião, preparamos uma versão em áudio da coluna!

Até semana que vem com mais um Cutscene!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

33 Comentario(s)

  • Rafaelcaco 5 anos atrs

    second

  • Eu também não estava dando muito nesse Shadows of the Damned, mas o pessoal tá falando que é uma surpresa positiva, e pelo gameplay parece bem bacana, meio Resident Evil 4, vamos ver.

    LotR pode até ser maneiro, mas jogos 'tie in' de filmes sempre vão ter aquele saborzinho amargo no fundo justamente pela maioria ser tão ruim. Difícil de acontecer, mas acho que daria um jogo melhor se dispensassem a direção de arte do filme e perseguissem uma interpretação nova do livro talvez.

    E o trailer do Assassins Creed com a música do Woodkid http://youtu.be/vSkb0kDacjs é muito empolgante pra quem é fã. Tô doido pra ver como termina essa 'trilogia'!

    • diegogc 5 anos atrs

      eu não li critica nenhuma do jogo ainda. Vou ver se ele ganha uns creditos e sobe na minha lista de coisas pra jogar =P

  • Shadow of the Damned – Caraca, dá pra mirar e andar ao mesmo tempo, Shinji Mikami surpreendendo… kkkkkk.

    • diegogc 5 anos atrs

      huahuahu pois é, mas acho q o vanquish tb ja fazia isso! Apesar de q é meio mortal ANDAR naquele jogo

      • Pode crer, tinha me esquecido de Vanquish, mas aquela mira a laser e a câmera me lembraram muito mais Resident evil 4 e 5.

        Sobre Vanquish – Andar com uma armadura que pode fazer Power Slide não seria nada estiloso. Power Slide é muito mais cool !!

  • Leonardo 5 anos atrs

    Shadows of Damage – Gostei mais. Ficarei mais pobre comprando… LOR NÃO! Nunca vi um filme, não conheço a história e não sou fã desse estilo medieval tosco… e Assassins, tipo, nunca joguei nem um. Mas confesso que com o demo do 4º, me deu vontade de jogar a série. Vlw pela indicações e parabéns pelo programa. Vocês estão cada vez melhores e com as melhores parcerias.

    Abraços.

  • inominavel 5 anos atrs

    Shadow of Damend está bem interessante, mas acho que ainda tem muito a se mostrar sobre o jogo, LOTR acho que os RTS deles é bem interessante, já esses hack'n-slash são meio caidos, AC só joguei o do PSP mesmo! não to no hype para esse novo!!!
    Foi mais uma ótima atração aqui no fênix down! até mais galera! abraços!

    • diegogc 5 anos atrs

      cara, vc PRECISA jogar os acs sem ser o de PSP… é um jogaço mesmo

  • Lpolon 5 anos atrs

    Pooo.. O LotR parece legal! Gosto da idéia, do visual e tal.. Mas se a jogabilidade não funciona, nenhum jogo se salva…. Po.. Não joguei nenhum jogo dessa Snoblind studio. Espero qu saibam fazer um jogo de ação..

    WHY U NO LET PLATINUM GAMES?!?!?!?!

    Nossa.. Imaginei a Platinum fazendo um jogo de ação com a história de Silmarillion… Sem spoiler, Mas havia um Elfo chamado Feanor que provavelmente acabaria com a Guerra do Anel sozinho
    _________

    Eu não tinha visto os trailer de Assassin's creed.. Foram vocês que colocaram a música de the xx, né? Não combina!

    Gosto demais do multiplayer. Joguei mais que o single player.

    • diegogc 5 anos atrs

      Q mistureba a platinum games com LotR… imaginei elfo com cara de traveco, armas no pé e que da power slide. Vanquishoneta!

      • Lpolon 5 anos atrs

        Vanquishoneta soa muito mal! hahahaha
        (Ja falei aqui várias vezes como eu gosto de Bayonetta mas não vem ao caso.)

        pooo. estava falando SÓ da jogabilidade! em silmarillion tem lutas como:
        elfo x MELKOR,
        elfo x 15 ou mais balrogs
        humano x dragão

        e por aí vai..

        *spoiler*_SAURONapanhadeumcachorro_*spoiler*

      • Hadjin 5 anos atrs

        Elfo com cara de traveco….redundante, Diego! :P

      • Vanquishonetta?!
        Uma mistura de Vanquish com Bayonetta seria simplesmente impossível de jogar porque o jogo ia ter tipo umas três vezes a velocidade da luz.

  • diegogc 5 anos atrs

    Ezio é 100x mais carismatico que o Altair… ele rendeu 3 jogos em uma saga só pra ele. To esperando MUITO desse AC revelations principalmente dos momentos q vc vê o ezio tendo visões do altair… ta bem bizarro auquilo

    • Lpolon 5 anos atrs

      to pilhado também. O Ezio é bem carismático sim. Mas eu sinceramente acho o Altair muito, muito mais foda.

  • Hadjin 5 anos atrs

    Esse video do AC revelations com essa musica irada é FUCKING AWESOME. Puta música viciante da porra.

    Lord of the rings = bom. Mas poderiam aproveitar umas musicas do filme para aproximar mais as obras e os fãs.

  • diegogc 5 anos atrs

    é um boa guia, parabens

  • Alderic 5 anos atrs

    Dos jogos sobre o Senhor dos Anéis que foram lançados próximos ou junto ao filme (pois ante do filme houveram um porrada de jogos bem antigos, alguns text-adventures e alguns de estratégia) os únicos realmente bons são o Battle for Middle-Earth I e II ambos de estratégia. Vou esperar para ver que tal desse War of the North.

    O resto dos jogos sobre LORT é bem bem fraco, vou citar os de pc que joguei, aquele Fellowship of the Ring que foi lançado pela Black Label e seria mais fiel ao livro é muito ruim, o Retorno do Rei (EA) poderia ser até legal, mas a falta de personagens como Theoden e outros, aquela fase irritante do fantasmas sob a montanha (deus, como eu morria naquela parte) ou o fato que a batalha de Pellenor ao invês de ser em um campo mais verde ou mais marrom era tudo cinzento (parecia que você estava na lua) estragavam. Teve mais um jogo de estratégia, lançado por uma outra empresa, chamado por coincidência, War of the North mais parecia uma cópia mal feita do Warcraft III.

    • diegogc 5 anos atrs

      vlw por comentar sobre os games, não sou a melhor pessoa pra isso mesmo =P

      • Alderic 5 anos atrs

        Concordo com que você falou no video, pois realmente a maioria dos jogos do senhor dos anéis, pelo menos os pouco que vi no pc, não vale apena. E certamente para comentar de games você é melhor.

        • diegogc 5 anos atrs

          poxa cara, obrigado. Não acho que seja o melhor (alias to longe disso) mas eu me esforço =)
          Vlw mesmo pelo incentivo!

  • pedrowoyames 5 anos atrs

    Ainda não empolgo com o Shadows of the Damned. Tou com o Diego em deixar na lista de compras pra promoção. O protagonista não consegue me convencer…e olha que ele não tem cara de moça, mas nem assim. O que devo pegar desse jogo é a OST =)

    O War of the North tem uma premissa que eu sempre achei que fosse a melhor pra jogos de filme: não contar a história do filme, apenas aproveitar o mundo. Ainda mais em senhor dos aneis…tem uma mitologia tão grande e vão ficar presos a história do filme/livro? É outra mídia, outra linguagem, usem outra história! Quanto aos gráficos, nem achei tão bonitos assim. Me pareceu algo como um Dragon Age Origins um pouco melhor.

    AC Revelations tá tendo o efeito completamente contrário ao que o Brotherhood teve em mim, deixando com vontade de jogar. Os trailers tão me convencendo legal. Aliás, alguém sabe que música é esse de BG no trailer? Muito boa. Mas desanima precisar jogar o Brotherhood pra entender melhor os acontecimentos do Revelations… =/

    • diegogc 5 anos atrs

      o pessoal comentou acima sobre isso

      "E o trailer do Assassins Creed com a música do Woodkid http://youtu.be/vSkb0kDacjs é muito empolgante pra quem é fã. Tô doido pra ver como termina essa 'trilogia'! "

      • pedrowoyames 5 anos atrs

        Putz, nem vi. Vlw msm. A vc e o pessoal que tinha comentado sobre isso já. =)

  • diegogc 5 anos atrs

    concordo, o altair é mais foda, o ezio virou assassino por acaso… mas é o carisma q marca, o altair devia falar mais

  • Sobre os jogos do LOTR que realmente valem a pena, pode-se incluir com certeza os RTS Battle for Middlearth 1 e 2.
    Eu havia jogado tb um hack/slash Return of the King para PC que valia pela ação de vivenciar os personagens principais, mas o jogo tinha uma cacetada de problemas. Já neste tinha tb o conceito de subir o seu personagem de nível, entao isso nao é novidade deste War in the North nao.

    Infelizmente parei de ouvir na parte do AC para nao tomar spoiler na cara…hehe

    Abraço Diego e aos convidados…great cutscene!

    • diegogc 5 anos atrs

      Vlw pelo comentario Amilton! Em breve vou estar passando o covite pra vcs aparecerem aqui =)

  • A mais pura verdade.
    Mas acho que o primeiro é até dispensável pra iniciantes, é bem capaz de espantar o pessoal como quase aconteceu comigo (muita força de vontade pra terminar aquilo)… dá pra jogar a partir do segundo e depois que terminar o Brotherhood procurar o original como se fosse um prequel (a essa altura você vai estar tão maluco por AC que nem vai reparar como o jogo é repetitivo).

  • Drugue 5 anos atrs

    Shadows of the Damned parece ser um jogo divertido, entrou pra minha lista, mas só quanto tiver em promoção.
    War in the North é compra certa, é uma história que sempre faltou nos livros e como um grande fão da obra do Tolkien não tinha como eu não ficar afim de ver o que vão aprontar com o exército do Norte. Espero um jogo com proproções épicas a ponto de deixar qualquer Dragon Age no chinelo(ou pelo menos brigar de igual pra igual).
    AC: Revelation mostrou gráficos bonitos, mas como eu não sou fã da série e não joguei nada alem de alguma missões do primeiro não posso dar uma opinião mais acertada sobre o game. Minha noiva que é fã da série gostou bastante do trailer, mas ela preferia que tivesse continuado a história do Altair e não a do Ezio, por que, segundo ela, o Ezio é MUITO GAY!rs

    Cutscene melhorando a cada semana. Vlw!

  • Eduardo Silva 5 anos atrs

    Shadows of the Damned pra mim é um jogo nhé… Um dia, caso eu jogue e ache interessante e ele estando numa promoção, quem sabe?
    War In the North pareceu muito legal! Mas pro estilo de jogo, eu esperava que fosse um lance mais RPG do que Hack'n Slash, acho que ficaria mais condizente com o clime do jogo. Mesmo assim, pra um fã da obra de Tolkien, esse jogo conta uma parte da história que não é vista mas definitivamente é importante.
    AC Revelations…. Cara, vou confessar que ainda não joguei o Brotherhood, mesmo já tendo ele. Tava jogando uns jogos que estavam emprestados pra poder devolver rápido, mas ele está na minha sequência.
    Adoro a história do todos os AC e acho que eles acertaram demais com o AC2 e com o Ézio, mas essas "visões" do Altair são demais, pq é o personagem que veio junto com a série.
    A idéia de que está tudo amarradinho me anima muito!