E está começando mais um cutscene aqui no Fênix Down!

E nessa quinta Diego recebe os convidados Six e Fuca do site e podcast SuperControle para discutirem os trailers de Never Dead, Bioshock Infinite e Uncharted 3!

Never Dead é um jogo sério ou avacalhado? Não morrer é uma premissa interessante? E Bioshock Infinite vai ser bom ou vai ser tão decepcionante quanto o 2? Mudar da água pro ar foi a melhor decisão? Descubra também quem nunca jogou Uncharted 3 nesse cutscene e saiba mais um pouco sobre a nova aventura de Nathan Drake para PS3!

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!

Confira a versão em áudio da coluna logo abaixo!

Até semana que vem com mais um Cutscene!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

39 Comentario(s)

  • ñ rola mais arquivo de audio? =/
    Olayout do site ta o bicho !!! Abraços!!!!!!

    • diegogc 5 anos atrs

      Fala Mathias.
      Infelizmente o mesmo layout q vc gostou está te sacaneando =(
      Não consigo mais colocar o audio nas categorias de videocasts. Mas dei um jeito e disponibilizei o link para download. Espero que ajude.
      Abs! http://www.fenixdown.com.br/wp-content/casts/Cuts

      • =D!!!!!! Brigadão kra!!!!!!!! Valeu mesmo pelo esforço, ñ tenho como ver a versão em video por causa do trampo e em casa to sem net =/. Por isso ouço mais a versão em audio mesmo.
        Maus uma vez valeu mesmo !!!!!!!!!!!!
        Abraços e vida longa ao fenix down!!!!!

        • diegogc 5 anos atrs

          foi dificil mas ta lá, a partir dessa semana já estará normalizada a versão em audio de novo. Como falei o site ainda está em modo beta então está rolando muita programação para deixarmos ele redondinho. Mas já está ok!

          Abs

  • Marcus 5 anos atrs

    Fernando, Battlefield é muito trabalho em equipe. No modo Rush, vai lá armar a maldita COM e seu time não ir lá proteger, você vai morrer e vão desarmar rapidamente. Call of Duty é correr e atirar mesmo e vou te dizer que TF2 não fica distante.

    • Marcus 5 anos atrs

      Acho que escolhi a aba errada para postar comentários, tava falando sobre o podcast. Hehehe.

  • Diego, você tem um PS3? Se tiver, me add lá na PSN: hugostroukes17

    Valeu! Muito bom o cutscene!

  • Leonardo 5 anos atrs

    Vamos ouvir mais um cutscene… a semana começou a melhorar. =p

    Abraços

  • brenknife 5 anos atrs

    pô, uncharted parece ser mesmo legal, eu gosto de jogos stealth, como o classido Metal Gear Solid, até o do MSX é mto bom.

    alguem conhece mais algum jogo stealth pr me falar ?
    tirando
    tenchu,
    splinter cell,
    resident evil 1[/não, pq no resident evil 1, o esquema é saír correndo, pq se vc for partir pra matança, vc ta lascado/]

    flw o/

    • Infelismente o Uncharted não é um jogo Stealth, tem alguns momentos que dá para ser, mas ele tá mais para tiroteio desenfreado mesmo.

  • 0martinelli 5 anos atrs

    Como o layout melhorou caras, parabéns.

    Sobre os jogos só tenho uma coisa a dizer, sony vc venceu, vou comprar um PS3.

  • NeverDead, eu não tinha visto nada sobre a GamePlay, mas ainda achei uma maluquice foda… aguardarei por reviews.

    Bioshock Infinite nem tava ligando, devido ao 1 e 2 jogo da franquia, mas quando vi a respeito da GamePlay (= MANO…

    Uncharted 3, quero muito jogar… comparei sem dúvida!

  • Squallnathan 5 anos atrs

    A premissa de Never Dead é bem interessante, e essa coisa de se auto-mutilar pode adicionar bastante à jogabilidade. Mas uma coisa que eu odiei no trailer foi a dublagem. Se eu tivesse que comparar com algum outro jogo, diria que me lembrou a dublagem de Resident Evil 1 lá na época do PS1. D=

    Eu jogeui o primeiro Bioshock depois de ouvir o cast "Momentos Uau" do NL. Achei o primeiro tão foda que comprei a ed. especial do 2 no mesmo dia que terminei o primeiro, e também adorei o segundo. O Infinite eu vou comprar o mais rápido possível, pq parece estar maravilhoso.

    Quanto a Uncharted, eu ainda não joguei o segundo, mas adorei o primeiro e estou pra comprar a pré-venda da ed. de colecionador do terceiro. Quando eu vi o cara jogando a parte do barco na E3, eu fiquei abobado de como a Naughty Dog conseguiu melhorar o que já parecia perfeito.

    • diegogc 5 anos atrs

      qual o problema da dublagem? a voz dos personagens ou o lipsync? pq o lipsync as vezes se perde nesses videos de youtube, e a voz inicial do protagonista muda totalmente. No inicio ele é aquele heroi fajuto, depois fica com voz de heroi modafoka fajuto

  • pedrowoyames 5 anos atrs

    Tenho que falar que o início do vídeo (medieval com o cara lutando contra o demônio, sem essa palhaçada de tacar a própria cabeça pelo cenário) do Never Dead me pareceu muito mais interessante que o resto todo.

    Ainda n joguei nenhum dos Bioshock (é, shame on me) e esse Infinity provavelmente vai me fazer mudar isso. Tá bem interessante. Principalmente essa lance da cidade voadora e poder ficar andando pelos trilhos e, ao que parece, pular de um canto pra outro em queda livre.

    Uncharted…Bom… Comprei a ideia do 3 desde o 2. Há! Ficam falando tanto de ser mais do mesmo…Cuidado pra Naughty Dog num ouvir e resolver fazer o fatídico Uncharted Kart Racing…

    • diegogc 5 anos atrs

      é, ela sempre faz um racing depois do 3….. vide Jak e crash…

      • pedrowoyames 5 anos atrs

        Pois é. Não consigo imaginar um uncharted Racing… Mas vai saber né. Espero que deixem o Natham só participar de corridas como customização no Modnation Racers mesmo! XD

  • Dois jogos que estou com o Hype absurdo, Bioshock Infinite e Uncharted 3.

    Bioshock está maravilhoso visualmente e está promentendo ser um jogo tão bom quando o primeiro.

    Já Uncharted, conseguirar melhorar ainda mais tecnicamente, algo que acho impossivel, junto com aquele "mais do mesmo que agrada" com os personagens fodas que o jogo tem.

    PS: Parecia que os Six e o Fuca estão com menos sutaque que no Supercontroles… ou estou maluco.

  • lucasbronze 5 anos atrs

    Vixi, só hypes nesse Cutscene.

    Never Dead ao contrario da maioria das pessoas me ineteressa bastante, porque eu nunca vi uma idéia dessa num game, e propostas inovadoras sempre me atraem. Não acho que ele será genérico, acho que terá uma história trash ao estilo debochado, mas muito marcante.
    O Infinite é um hype desde seus belos trailers até a lembrança dos Bioshocks anteriores, dos quais eu gostei demais, principalmente o primeiro. E cara, as artworks desse jogos são uma primazia, logo, eu tenho que estar hypado.
    Uncharted me faz ter vontade de chorar de não ter um ps3, porque esse é um dos meus estilos de game favoritos, se não o maior. Eu sou fã de Tomb Raider, e amo Indiana Jones, e naturalmente Uncharted me faria vender essa Caixa pra joga-lo.

    E Supercontrole owna, sem mais. :)

    • Never Dead eu achei interessante a idéia, mas tenho medo de que não usem ela bem e simplismente vai mais um jogo que o personagem não morre, mas vou pagar para ver.

      Supercontrole owna, mas não tanto FÊNIXDOWN!

  • Arcanon 5 anos atrs

    Caramba, não sabia que o Bioshock 2 tinha sido tão mal recebido assim. Lembro que eu curti pra caramba ele , não sei se é pelo fato de não ter jogado o primeiro, já que ouvi dizer que ele se distanciou muito da premissa do primeiro jogo(à la Resident Evil).
    Sobre Uncharted posso dizer que ele é um dos grandes motivos que me fazem querer um PS3 , joguei algumas horas na casa de amigos Uncharted 2 e devo dizer que o jogo faz jus à fama.

    • diegogc 5 anos atrs

      se foi… ele nao vendeu muito na verdade, nao tanto quanto o primeiro
      mas isso nao diz q ele é um jogo ruim ou bom, isso vai de cada um, né?

  • Never Dead não me cativou, essa parada de arrancar partes do corpo é muito non-sense pra mim. Tentei entrar no hype com esse video, mas o jogo parece um pouco apelativo. É como se tivessem-se acabado as idéias para novos games e colocaram isso de estepe. Na minha humilde opnião de merda o jogo é fraco.
    Agora sim, Bioshock Infinity parece bom demais. Eu que nunca joguei Bioshock algum entrei rapidão do hype do Infity. Existe uma grande chance de o que eu for falar agora seja uma grande merda, mas esse Bioshock está com cara de Sandbox, pelo menos os cenários gigantes e as diversas possibilidade de caminhos (definidos pelo trilhos) me indicam que assim ele será. Se for, será uma grata surpresa… pra mim, pq eu não to lendo nada a respeito dele (estratégia para diminuir o hype).
    O Uncharted é muito bonito, isso é o máximo que eu posso falar. Nunca joguei e nem sei se um dia jogarei. Malditos Exclusivos!

    Bom video, parabéns!

  • Drugue 5 anos atrs

    Se depender de mim Never Dead vai ser um jogo foda…rs Não estou no Hype, mas estou torcendo muito pro jogo ser foda e mostrar que coisas MUITO diferentes também pode dar muito certo, só que realmente essa parte do desmembramento pode ser um grande ponto fraco no game… Eu vou esperar torcendo pra ser um jogão.
    Bioshock Infinite até agora mostrou que vai ser incrivelmente explodidor de cabeças, preciso jogar os dois primeiros pra chegar nesse, mas ainda assim já to no Hype, cada vídeo mostra mais e mais coisas fodas.
    Uncharted 3 é aquilo que eu já comentei diversas vezes, tenho que comprar os outros pra jogar, mas mesmo sem jogar já sei que o jogo é FODA e merece se duvida ser comprado.
    Cutscene excelente como sempre!
    Vlw!

  • Não sei porque o pessoal tá falando tão mal desse Neverdead, o trailer parece legal, uma premissa interessante e um IP novo com (talvez) uma jogabilidade nunca antes vista.
    Acho mesmo é que, pra alguns, o jogo seria melhor se fosse em 1ª pessoa, se passasse na guerra do Iraque e o personagem principal fosse um marine (ou SAS) genérico ao invés de alguém interessante, tô certo? Esse povo merece mesmo o estado Modern Warfare da indústria.
    Fora que esse negócio de nunca morrer (que basicamente é uma animaçãozinha diferente de morte) também foi usado muito bem em Batman AA, toda vez que o Batman caia de um abismo mostrava ele jogando o bathook e voltando pra plataforma.

  • Eduardo Silva 5 anos atrs

    Eu sinceramente num vejo problema nenhum em não morrer. Como o Diego disse, o Prince Of Persia (2008) é um jogo muito legal, me diverti bem e ele "nao morria". Não é pq o persongame não morre que os desafios diminuem, eles encontram outra forma de "punir" o jogador que errar demais. Pelo menos é o q eu acho.
    Bioshock, num tenho o que t]diszer, num joguei nenhum, num conheço nada da história… O trailer é bonito…
    Uncharted 3, só joguei um pouquinho do 1 (pq não tenho um PS3) mas é uma série que, pelo que vejo, me agrada. Gostaria de ter a chance de jogá-los.

  • Que legal a participação do pessoal do Super Controle (:

    Mas então, desses 3 jogos o único que me deixou no hype enorme, foi o Bioshock! Sou fã de carteirinha da série kkk
    Uncharted, infelizmente nunca tive a chance de jogar.. Quem sabe um dia. E NeverDead.. nhé… Nem me importo muito :\

    Muito legal o Cutscene, parabéns gente D:
    Abss

  • inominavel 5 anos atrs

    Never Dead: até parece interessante, mas acho que o que foi mostrado ainda não me convenceu, porém aguardo um preview mais sólido do jogo, é esperar para ver mesmo =/

    Bioshock infinite: Não joguei nenhum jogo da franquia, está na minha lista de jogos que tenho que jogar, mas sempre tem algum mais interessante na frente, achei o designer desse novo muito legal, meio colorido demais, porém é um colorido assustador, achei a cidade flutuante muito animal! curti mesmo.

    Uncharted 3: Não tenho Ps3, porém se tive-se…. seria compra CERTA!

  • Rafael A. 5 anos atrs

    Só eu percebi o Drake andando meio manco da perna esquerda?

  • Hadjin 5 anos atrs

    Com tanto jogo bom por aí, NUNCA que eu gastaria a minha grana com um jogo como never dead.
    É outro jogo japones sobre caçador de demonios, isso nunca acaba.

    Uncharted 3 = Coisa mais bonita ever. Empolga só de ouvir as vozes dos personagens. Só espero que eles mudem a construção do roteiro. Quem jogou os 2 primeiros sabe como é. Espero que dessa vez o arco final não tenha algo um tanto como…bem, um tanto como os outros 2 tem. Não que eu não curta, só acho desgastante ser sempre assim.