E chegamos ao fim da nossa cobertura em vídeo da E3 2011 aqui no Fênix Down!

Para finalizar, Diego, Fernando, Thiago Adamo, Alex Seph (e uma curta participação de Pablo Prime) se reunem para assitir a última conferência entre as 3 grandes e comentar sobre o novo Wii U, 3DS, a orquestra de Zelda que correrá o “mundo”, e o caminho que a Nintendo irá percorrer com seu novo console.

Lembrando que ainda falaremos sobre a E3 no próximo Fênix News! Por enquanto, assista conosco essa conferência inteira e ouça o bate papo sem cortes!

Nota: os videos da gamespot cismam em sacanear o sync dos apresentadores. Tentei dar uma melhorada, mas o fato da conferência ter diversos pontos que travam e perdem o sync sozinho, forçam uma edição pesada e a cobertura não sairia a tempo. Tentaremos ano que vem pegar de uma nova fonte!

Atenção: Por motivos de tamanhos de vídeo e direitos autorais, utilizamos o Blip para colocarmos os vídeos no ar, porém ele tem problemas com o Chrome. Aconselhamos o Firefox para a visualização!

E se você possui uma conexão mais fraca e 1 giga de vídeo é pesado para você baixar, basta dar play na nossa versão em audio junto com o video da gamespot sobre a conferencia, de menor qualidade!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

36 Comentario(s)

  • [NL]EL Nido Rey 5 anos atrs

    Melhor conferência das três. Não exatamente por ter sido boa, mas porque as outras duas foram BEEEEEEM piores. E não supera a da Nintendo do ano passado.

    • samukalhes 5 anos atrs

      Porque não me surpreendo que na conferência da Nintendo tu foi o primeiro a postar e ainda pagando pau pra ela???
      Maior nintendista que eu conheço.. auhauhuhuha

      • [NL]EL Nido Rey 5 anos atrs

        Pô, que mentira! Se eu fosse nintendista, teria um Wii e não jogava nada no PC, hahahaha.

        Não paguei pau não, mas foi a menos pior das três, certeza. A E3 desse ano no geral foi fraquinha mesmo.

  • Sushi0 5 anos atrs

    Drago, justo na hora que estou de saida =/
    Mais tarde vejo e comento.

    Ah, sei que é chato, mas tenho que pedir isso, se der chame o Pablo paraparticipar de algum New ou Review.

    • diegogc 5 anos atrs

      eu tento hehehe

      • Sushi0 5 anos atrs

        Ele falou no cast do Supercontroles que está com saudades de gravar casts e que ninguem chama ele…
        Torcer para ele ter tempo e aceitar futuros conviter. xD

  • FoxStailer 5 anos atrs

    Sou o único que não estou conseguindo dar Play no vídeo?

    BTW, Nintendo foi, como posso dizer, "a menos pior" sem querendo criticar, mas pensava que ia ter uma bomba na E3 da Nintendo, para falar a verdade tem, porém estava esperando algo muito mais…

    • diegogc 5 anos atrs

      cara, vc esta usando o chrome? pq parece q esse player só vai no firefox…

      • FoxStailer 5 anos atrs

        Nem, tava usando Opera, deve ser alguma opção aqui, enfim troquei para Firefox e tá rodando, obrigado ai e desculpe por nem ter lido direito o post hehe…

  • [NL]EL Nido Rey 5 anos atrs

    Tou vendo aqui e o Adamo (ou Alex Seph) tá nas dorgas de falar que Luigi's Mansion é "um jogaço do SUPER NINTENDO"? Porra, mano, porra!

    • diegogc 5 anos atrs

      foi o adamo, ele confundiu com mario is missing de SNES q tem o luigi como principal
      na real o jogo é de gamecube… mas ate eu fiquei confuso quando ele falou uhahuahua

  • Rafael Junio 5 anos atrs

    Esse tabletizinho não vai ser a pilha, porque se não vão ser pilhas e pilhas de pilhas empilhadas…

    Pra mim quando o Wii foi lançado a nintendo inovou e tals e chamou a galera casual pra jogar video game, o cara que é casual mesmo, que tem um celular simples(digamos assim) e tem o wii não ta nem sabendo provavelmente que vai ter console novo da nintendo.

    Esse novo video game ai é pra hardcore que quer inovar também, e também para os casuais mais moderninhos.

    Eles podiam dar um desconto pra quem já tem o wii ne, ai a pessoa descarta a tralha do wii e pega o novo, eu já vi isso em algum lugar… mas
    é isso minha opinião, o video ficou dahora e até a proxima.

    • diegogc 5 anos atrs

      vlw!

    • A questão da pilha, o controle do 360 eh a pilha e n tenho pilhas e pilhas de pilhas empilhadas (belo trocadilho). Uso pilha recarregavel como a grande maioria.

  • Ainda estou devendo terminar de ver a conferência da Sony comentada por vocês, mas já estou baixando essa daí para deixar na fila, depois :)

  • Malbar 5 anos atrs

    Os vídeos no Gametrailers tão OK. O único problema de ouvir os comentários vendo os vídeos lá é que a conferência está dividida em alguns videos, mas é só pausar o audio enquanto troca de video que fica bom.

  • Sushi0 5 anos atrs

    Assim como o ritmo de mercado da Nintendo é diferente o da conferencia dela também foi.
    Começou de maneira majestosa e nostálgica com as trilhas fantástica de Zelda e com a presença do Avatar da Felicidade, Shigeru Miyamoto.
    A parte da montagem ficou fenomenal, mostrou para a Sony como fazer uma montagem ser divertida.
    Para o 3DS achei que ela não mostrou nada de mais só o de sempre e o que há sabíamos que iria sair. Ele ainda não me chama muita a atenção.

    Sobre a discução sobre o mercado de portáteis acho que ainda não dá para colocar o iPad e iPhone como portáteis de fato, pois acho que quem pensa em comprar um portátil não pensa neles, joga neles quem já os comprou por outros motivos. Acredito que 3DS e Vita têm um mercado diferente e mais focado em quem quer de fato jogar não só para passar tempo em um fila, no ônibus e etc , mas também jogos mais “hardcores” e sem contar em jogatina online que acho que os iWhatever ainda não tenham. E jogos comprados online eu acredito que o Vita vá ter quase todos sendo vendidos via PSN e também a PSN tem os minis jogos mais simples e com preços semelhantes da AppStore .

    Wii U… quando pensei que PS Vita era o pior nome do mundo a Nintendo me vem com essa.
    Não sei muito bem o que pensar do Wii U, mais uma vez a Nintendo fez algo totalmente diferente das outras o que pode dar muito certo ou muito errado, só saberemos com o tempo.
    Um problema que vejo nele é que acredito que novamente só a Nintendo conseguira fazer jogos que usem essa tecnologia, mas ao menos ela também terá os outros jogos multiplataformas para acalmar os fãs entre um Exclusivo e outro. Falando em multiplataforma, os que vão sair esse ano para PS3 e 360 não vão chegar um pouco atrasadinhos no Wii U?
    Bom… é esperar e ver no que esse console vai dar. Será que vai virar moda assim como sensor de movimento?

    Parabéns pessoal do site pela cobertura, fizeram dessa E3 que foi bem nhé uma muito mais divertida e gostosa de acompanhar.
    PS: foi bom a pequena participação do Pablo, tomara que ele aceite participar mais vezes.

  • Squallnathan 5 anos atrs

    A Nintendo teve o melhor início de conferência sem dúvida, mas como assim nenhum de vocês jogou Link's Awakening!? Shame on you all!

    Não vi novidade nenhuma nos anúncios pro 3DS, alguém realmente duvidava que não sairia um Mario ou um Mario Kart pro console? Kid Icarus já estava anunciado desde o ano passado e tb já se sabia de Star fox.

    *Essa curta aparição do Pablo foi FODA! Ele bem que poderia participar mais vezes.

    Quanto ao WiiU (mas que nome escroto! acho que até eu conseguiria pensar num nome melhor), vi muita, mas MUITA gente mesmo falando mal do console em sites sobre games. E o pior é o bagulho ainda nem foi lançado. É bem verdade que o controle abre um leque quase infinito de possibilidades para novas formas de jogabilidade. Mas não duvido nada que vão subutilizar muito esse potencial (prevejo muitas telas de inventários de itens) assim como fizeram com o Wii.

    Pra mim, o WiiU não foi uma grande surpresa, mas também não foi a maior das decepções. Foi mais um WTF! 'O.o

    Balanço geral dessa E3: poderia ter sido memorável, mas foi um grande meh…

    • [NL]EL Nido Rey 5 anos atrs

      Pô, Link's Awakening é maravilhoso. Quem não jogou na época do Game Boy, vá jogar agora. Eu falo sem medo de errar que é melhor que o que anda saindo de Zelda no portátil da Nintendo recentemente.

      • henrique 5 anos atrs

        E depois quando quiserem mais tem os dois Oracles! :)

        • [NL]EL Nido Rey 5 anos atrs

          Joguei muito pouco do Oracle of Ages/Seasons. Tinha até um lance meio Pokémon de fazer o Ganon aparecer como o verdadeiro chefe final transferindo os saves dos jogos, mas eu não lembro muito.

          E tem o Minish Cap, que aparentemente NINGUÉM jogou. =D

  • [NL]EL Nido Rey 5 anos atrs

    Eu lhe respondo: pra ver Zelda e Mario em 1080p, nego paga sorrindo.

  • Felipe 5 anos atrs

    Pra jogar Zelda e Super Smash Bros em Full HD eu dou o meu Xbox se for preciso

  • AndAlt 5 anos atrs

    Apesar da tecnologia apresentada no controle, acho que 600 dólares seria muito irreal para um console atualmente, levando em conta os concorrentes principais tem menos da metade do preço,meu chute fica em 400, até 450 dólares.
    No caso do lançamento do novo xbox e ps4, não acho que, depois de bater tanto na tecla da volta de jogos hardcore a nintendo, ela lançaria um console com hardware tao defasado a ponto de ser superado esmagadoramente em um ano, acredito que, caso os novos consoles se foquem nisso e não em algum outro ponto,como o controle/tablet do Wii U, devem chegar em uns 2 anos, tempo suficiente para a nintendo ja ter ganhado certa base e para uma queda no preço.

    Mas o que eu realmente espero é a E3 2018, quando sera anunciado o Wii U2, com participação especial do Bono Vox *TU DUM TSS

  • inominavel 5 anos atrs

    Acho que a maior surpresa eo melhor da conferência da nintendo foi a participação do pablo! hehehehe!

    Melhor apresentação inicial das três empresas sem dúvida, e acho que foi a menos pior (não sou nintendista, tenho um xbox 360, meu avatar do link é pq sou muita fã da série), os jogos anunciados para nintendo 3DS todos nois já sabiamos e estavamos carecas de ver coisas sobre eles, achei esse Kid Icarus uma mistureba danada, como so conheço por nome o jogo, não me sinto empolgado em nada para esse jogo.

    Wii U, assim como os acionistas da nintendo, eu também não to botando muita fé não, mesmo depois de ter visto uns reviews de como ele funciona e tudo mais, não… não me convenceu, o jogos demostrativos que tinha na E3 para se testar o Wii U era casuais demais e com gráficos muito simples muito parecidos se não o mesmo do Wii, então nem da de ter certeza sobre a potência gráfica do console, o único que mostrou uns gráficos HD foi o Zelda demostrativo do Wii U, porém você não tinha controle nenhum do jogo, era mais u Video em CG com gráficou(ou não…) do jogo, cenas sempre são melhores que os gráficos do jogo in Game, então…. acho que a nintendo tem que mostrar muita coisa para convencer o público hardcore.
    No mais foi uma ótima cobertura da E3 pelo Fênix Down! e continuem com esse ótimo trabalho!

  • inominavel 5 anos atrs

    UPDATE

    O controle Wii PAD do Wii U, só se pode ser UM por console! o Wii U não suporta mais de um Wii PAD, to achando isso um EPIC FAIL , as demais pessoas teram que usar os Wii motes e nunchuck ou 3DS como controles! sinceramente …. comprar um 3DS vai ser mais barato que comprar um Wii Pad como controle???? que preço que vai ter esse console? pagar por um video game mais caro com os mesmo gráficos do PS3 ou Xbox 360 com os mesmo jogo s???? não sei não hein…..

  • Só para agregar,

    eu ouvi um podcast em que os caras tinham jogado com o Wii U e falaram q o controle era Bem leve … muito mais do que eles esperavam..

    abraço!

  • Eduardo Silva 5 anos atrs

    Acho q por nunca ter tido um SNES ou um contato gigante com consoles da Nintendo, eu fico meio por fora.
    Pq eu sempre acho a conferência da Nintendo a mesma coisa, e nego sempre acha maravilhosa.
    Esse Wii U tem um potencial grande, mas pra positivo e pra negativo.
    O potencial pra dar merda tb é enorme. Seja por subutilização, seja pelo consumo de energia…

  • Leonardo 5 anos atrs

    Excelentes comentários. A única coisa que realmente me incomodou no cast foi o Thiago Adamo ter ligado o modo caixista "on". Ao invés de comentar sobre os detalhes colocados ele sempre fazia comparações com a Sony de forma tosca (pra não falar pejorativa). Mas, parabéns pela cobertura da E3. Vocês foram de longe os melhores em comentários sobre a feira.

    Abraços

    • diegogc 5 anos atrs

      thanks!

    • jeff aizen 5 anos atrs

      A única coisa que realmente me incomodou no cast foi o Thiago Adamo ter ligado o modo caixista "on". Ao invés de comentar sobre os detalhes colocados ele sempre fazia comparações com a Sony de forma tosca (pra não falar pejorativa) [2]

      • Na verdade eu não gostei do Vita, porém até achei a conf da Sony melhorzinha que a da MS, só achei o Vita um troço meio ultrapassado e nem sou caixista, tenho ambos os consoles e uso os dois.

        Acho que a galera pegou mal por eu ter uma opinião contrária(eu fui um dos poucos) ao provavel sucesso do Vita.

  • Os comentários do Pablo sobre o Miyamoto são sempre sensacionais.

  • You’re the gertaest! JMHO