E já estamos de volta para a segunda cobertura do dia!

Dessa vez Diego, Fernando, Fred, Ogro Himself e Alex Seph batem um papo sobre a conferência da Sony e suas novidades para a E3 desse ano!

Confira nossas opiniões sobre o rumo da empresa e sua tecnologia 3D, o PS Vita, Uncharted 3 e claro, sobre a gravata de Jack Tretton! Saiba quem é o Zacarias da E3 e o porque das mãos dos apresentadores ficarem sempre equidistantes e em movimentos verticais!

Tudo isso e muito mais no vídeo abaixo!

Nota: os videos da gamespot cismam em sacanear o sync dos apresentadores. Tentei dar uma melhorada, mas o fato da conferência ter diversos pontos que travam e perdem o sync sozinho, forçam uma edição pesada e a cobertura não sairia a tempo. Tentaremos ano que vem pegar de uma nova fonte!

Atenção: Por motivos de tamanhos de vídeo e direitos autorais, utilizamos o Blip para colocarmos os vídeos no ar, porém ele tem problemas com o Chrome. Aconselhamos o Firefox para a visualização!

E se você possui uma conexão mais fraca e 1 giga de vídeo é pesado para você baixar, basta dar play na nossa versão em audio junto com o video da gamespot sobre a conferencia, de menor qualidade!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

27 Comentario(s)

  • Opa, já estoua baixando para poder assistir :D

  • Sushi0 5 anos atrs

    Bainxado para assistir, logo mais deixo outro comentario provavelmente gigante.

  • inominavel 5 anos atrs

    Já que o site não para, eu também não paro! carregando para assistir !

  • A 1ª vez que vi esse peigo com pênis foi no Eyepet: http://www.youtube.com/watch?v=b0B2UdBauLI

    Isso não é de Deus não…

    • diegogc 5 anos atrs

      ahuhuaahuahuhau
      Quem foi que desenhou caralhinhos VOADORES no meu PS3????

    • Sushi0 5 anos atrs

      kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ficou muito bom!

      • Não sei se eu chamaria isso de bom… mas ficou… peculiar.
        O fato é que, o que impede a tecnologia de avançar, são os pênis, ou o medo deles.

  • inominavel 5 anos atrs

    Acho que no geral a conferência foi bem fraca, sem novidades, muita coisa ja tinha sido vista bem antes, porém foi muito bom ver um pouco no NGP(não curti o nome PS VITA) em funcionamento foi bem interessante, e espero que saibam usar bem os recursos dele e claro que seja opcional, hehehe tenho um PSP e pretendo ter um NGP!

    o jogo em cell shading que foi visto naquela compilação dos jogos para o NGP se chama Gravity, o jogo usara da gravidade de diversas maneiras, me pareceu bem interessante e segue ai um link do jogo para quem mais ficou curioso sobre ele http://www.youtube.com/watch?v=T2c35Ab–Vs é isso galera curti muito assistir a E3 comentada por vocês, já tinha assistido ela no Streaming, mas com o cometários de vocês é bem mais divertido! no aguardo agora da NINTENDO!

  • Sushi0 5 anos atrs

    Vim defecar opiniões por essa conferencia também. xD
    Mas dessa vez vou fazer aqui sobre cada parte da conferencia e em breve faço sobre um resumo da conferencia em si. (como se alguém se importasse com as minhas opiniões).

    *Video de Abertura: Esse vídeo de abertura com musiquinhas pops genéricas já uma assinatura da Sony e até acho que legalzinho, mas concordo que esse ano foi meio grande de mais.

    *Desculpas: Acho mais do que certo começarem pedindo desculpas pela PSN, se estendeu um pouco de mais também, mas foi necessária.

    *Uncharted 3: O jogo está foda! O demo achei muito bom, o mar estava excelente, toda a física que envolve a movimentação do barco está ótima. As expressões faciais também está foda. Sobre não ele não atirarem logo de cara no Drake é porque acho que era para ele ser capturado vivo, tanto que o cara chegou perto dele com uma corda para prender ele.

    *Resistence 3: Achei meio nhé… Gráficos não estão tão bons assim e como disseram a gameplay pareceu meio confusa. Acho que nem a própria Sony está acreditando no jogo, tanto que está praticamente dando o jogo de graça com o Bundle do move com a arma e com a TV 3D.
    *TV 3D: Falando na TV, eu achei ela bem interessante pelo preço e a função de multiplayer local sem split screen que será bom para jogar o co-op do Uncharted 3 com um amiginho do lado.
    *NBA 2K12: Com certesa a melhor parte dela foi os comentários do Fred!

    *Starwank: Pare um tentativa da Sony de ter seu Halo, mas só vamos saber o qual fail vai ser (se for) quando sair uma gameplay dele. Alguem mais achou o protagonista meio semelhante ao Kratos?

    *Sly: O Ogro é o único no universo que animou com esse trailer. E Gex era muito maneiro!

    *Dust: FPS genérico futurista espacial… nhé…

    *Bioshock: Está lindo! As partes de “montanha russa” ficam sensacionais, mas pareceu meio caótico se movimentar por ela. O monologo do Levine meio que se desculpando todo nervoso foi muito legal também, lembrando um pouco a aparição do Gabe Newell. E qual será a do BioShock exclusivo do PS Vita?

    *Exclusividades: Uma coisa que a Sony fez no ano passado e repetiu esse ano foi mostrar essas pequenas exclusividades que o PS3 terá. Enquanto a Microsoft usa a live para chamar usuários a Sony tem usado os exclusivos e exclusividades.

    *Star Trek: Acho que meio unânime o pensamento “está meio Mass Effect genérico”.

    *PS Vita(mina): Ao contrario do Fred eu achei ele muito bonito e com uma interface aceitável e apesar de ser meio grande falaram que ele está mais leve que o PSP. O cross game chat é uma coisa muito boa que espero que até o lançamento do PS Vita tenha saído em update para o PS3. Em relação à bateria, acredito que ela terá duração de 4 à 5 horas, pois no PSP que tem essa média já reclamaram se tiver menos vão fazer mais mimimi.

    *Ruin: Curti bastante ele, principalmente poder jogar tanto no PS Vita quanto no PS3. Só espero que quando for feita a compra pela PSN ele possa ser baixado para os dois consoles ou no Maximo um bundle com a versão dos dois com um belo desconto.

    *Modnation Race: O modo de construir pistas ficou muito legal, fácil e prático de fazer, em poucos minutos deu para fazer uma pista legalzinha.

    *LBP: Não sou muito fã dele, mas ficou muito legal ele usar praticamente todas as funções do PS Vita de uma forma que pareceu bem dinâmica.

  • Sushi0 5 anos atrs

    Sobre a conferencia de modo geral achei ela meio longa e tanto cansativa, podiam ter enrolado menos em algumas apresentação como no Medieval Moves.
    Mas a parte do Vita me animou bastante com essa interação com o PS3 e estou botando fé no console e acredito que a longo prazo o PS Vita se torne uma espécie de Wii U para o PS3. Fazendo economias desde já.
    Como já dito faltou novidades, mas isso não foi um fraco só da Sony mas de toda E3 2011.
    E não posso deixar de dizer que o Jack Tretton e o Kaz Hirai apresentam muito bem.
    Apesar dos pesares achei a conferencia da Sony a melhor da E3 e com o comentário de vocês ficou muuuito melhor, mandaram bem de mais nessa conferencia, parabéns!

    Ps: alguém ai já jogou algum jogo do PS3 em 3D? Vale a pena investir nisso?
    Ps2: Desculpe pelos comentários gigante e obrigado para quem leu.

    • inominavel 5 anos atrs

      de nada! =) eu li tudo mesmo ! e concordo com tudo que disse, ja assisti as três conferências, por streaming mesmo, e achei a da sony a menos ruim! e acho que em parte foi por causa do Jack tretton e do Kazuo Hirai que souberam melhor apresentar que os demais!

    • Hadjin 5 anos atrs

      Eu tive a oportunidade de jogar Killzone 3.
      O efeito é bonito, interessante, imersivo.
      MAS ainda não está bom o suficiente para gastarmos 5000 pila numa tv 3d, óculos a mais e etc. O problema do 3d nessa gen é a performance dos consoles. Talvez na próxima isso se resolva.
      Tem uncharted 3 também. Estão falando que o 3D dele é a coisa mais foda do mundo e revolucionaria. Mas daí só esperando ele sair mesmo.

  • henrique 5 anos atrs

    Sempre tenho a dúvida: vou perder muito só ouvindo o áudio?? :/

    • diegogc 5 anos atrs

      sim, vai sim… nesse caso a gente comenta exatamente o que a gente esta vendo
      então existem pausas demais e o audio pode deixar a coisa sacal
      não nos preocupamos em explicar nada que o video já retrate, entende?

      Sobre as outras atrações:
      No caso do cutscene e gamerdivã, nem tanto
      reviews e previews, vc perde um pouco, pq eu sempre tento com eles mostrar imagens do que estamos falando….

      Enfim, pegue o video de menor qualidade do gamespot e de play junto com o audio se esse for o seu problema

  • Lpolon 5 anos atrs

    (Sly cooper)
    Jaguatirica? Dragão de comodo?

    É A CUCA!

  • Squallnathan 5 anos atrs

    Pra mim wssa E3 inteira foi muito monótona, mas ainda achei a conferência da Sony a melhor, e grande parte disso se deve ao [Plus]Vita.
    Uncharted 3 está lindo demais e gostei de Resistance. Quando disseram que iam retonar com uma franquia antiga e tals, eu torci muito pra que fosse Crash, mas acabou sendo esse tal de Sly. Foi meio decepcionante.

    Gostei muito do que vi do Vita, e a Sony quebrou as pernas da Nintendo bonito colocando o preço dele igual ao do 3DS. Imagino as possibilidades de criação de níveis pra LBP.

    Enfim… No aguardo pela conf. da Nintendo.

    • Sushi0 5 anos atrs

      Se fosse Crash ia ser foda de mais!
      O preço do Vita foi o coisa mais animadora da conferencia, mas ele vem sem memoria interna, e estou com medo do preço do cartçao de memoria dele, que será muito importante, pois maioria dos jogo eu preferiria comprar pela PSN.

  • Ogro Himself 5 anos atrs

    sim

    maldita internet

  • Eduardo Silva 5 anos atrs

    Fui só eu que achei que a conferência foi mto parada?
    Tipo, teve trailer de demais e gameplay de menos.
    Ri muito com os comentários cretinos e com o Top 3.
    E quando num era Uncharted, era algo genérico hehehe Halo genérico, Mario Kart genérico
    Essa onda de coisas portáteis serem gigantes me incomoda. Tudo bem q os notebooks são portáteis e são grandes de certa forma, mas pra isso tem q mochila.
    Agora um vídeo-game portátil deveria caber no bolso. Qq dia estão vendendo malas pra carregar seu portátil com tamanho de console de mesa.
    Caraca, vcs zuando o Zacarias "ligeiramente homossexual" foi demais. Ri muito!

  • Drugue 5 anos atrs

    Realmente a conferencia da Sony foi um tanto quanto longa e em algumas horas chata, acho que só consegui assisti-la até o fim por causa dos comentários, senão nem fodendo, mas até que teve bastante coisa interessante.
    Ainda não joguei nem o primeiro Uncharted mais vou confessar que tanto o 3 quanto o do Vita me deram ainda mais vontade de jogar a série, todo mundo sempre comentava o quão cinematográfico o jogo era, mas eu sinceramente não achei que chegaria ao ponto que eu vi no trailer do 3, cara realmente assustador como o jogo te coloca dentro dele e te faz acreditar que tudo aquilo esta acontecendo por que aquilo é real, realmente FODA!
    Resistence é outra série que eu não joguei ainda, mas também me chama bastante a atenção, o trailer foi meio fraco, mas mostrou o quão bonito o jogo está e o quão diferentes são as armas.
    As coletaneas em HD de ICO e GoW(PSP) estão com toda a certeza na minha lista de compras, ainda não joguei nenhum dos jogos e realmente espero poder aproveitar todos eles no PS3.
    Essa TV da Sony se chegar acessível por aqui pode ser uma opção pra mim que ainda não tenho um TV de LCD, se o preço for realmente bom eu não ligo ter uma TV um pouco menor, a experiencia 3D pode compensar, mas se ela vier no preço das outras, sou mais uma normal de 42" do que essa de 24" com 3D.
    inFamous 2 apareceu só pra tentar vender um pouco mais mesmo né? Totalmente fora de propósito o trailer ali no meio.
    Bioshock é outra série que eu ainda não joguei mas que desde o primeiro é compra certa pra mim e esse infinite não tem como não comprar, o jogo está lindo e parece ter uma temática bem diferente dos primeiro, quero ver mesmo o que vão fazer com esse jogo.
    O PSVita até que me surpreendeu um pouco, mas eu realmente tenho medo da duração da bateria dele. De resto vendo mesmo pra saber o que vão fazer realmente.
    Excelente cobertura, agora é assistir o vídeo da Big N e ver o que ela aprontou esse ano.

  • jeff aizen 5 anos atrs

    Alguem disse que quem tem o LBP 1 nao precisa do 2, essa cara ta doidooo, o 2 tem infinitas coisas a mais, roupas, items, fazes, modos de jogo, o 1 chega a parecer um beta perto do 2

  • Leonardo 5 anos atrs

    Ô, “halo de pobre” é tenso… pq Halo, seja qual versão for, ainda parece jogo de wii, né, convenhamos? A história é até interessantezinha, o online “dizem que é bacana”, mas, não falem de gráficos… pq de Halo é tosquíssimo. Nem “agradável” é, né?

  • superbilly123 3 anos atrs

    o stream está offline