Sejam bem vindos a mais um FênixNews! Dessa vez Diego, Fernando, Fred recebem os já de casa Ogro Himself e Alexseph para falar da semana de ressaca da E3!

Saibam as últimas informações divulgadas sobre o Wii U que ficaram de fora da E3. Potência? Disco? Afinal, vai fazer uma revolução ou cometer os mesmos erros do passado?

E os hackers estão a solta! Depois da primeira vítima Sony, os famigerados não perdoaram nenhum gamer e invadiram vários sites de empresa como Bioware, Sega, Bethesa, Minecraft entre outras. Quem são eles? O que motivam? E o mais importante, podemos jogar agora?

Finalizando discutimos sobre o rei Duke Nukem e sua enxurrada de reviews negativas. Será que já passou a era do rei? Ele é o seu tio descolado? Duke Nukem é a prova de que a regra dos 15 anos também afeta os games? Tudo isso nos seus ouvidos ao custo de um clique!

Edição: Kazz e Thiago Adamo

Não deixe de assinar o feed exclusivo do podcast: http://www.fenixdown.com.br/wp-content/casts/fenixnews/feed_news.xml

Para acessar usando dispositivos da Apple(i-coisas) http://itunes.apple.com/gb/podcast/id440454738

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso feed e deixar um comentário!

Fernando X de Megaman X! Não de pornografia ou de Xuxa!

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

34 Comentario(s)

  • Parece que vem mais polêmicas neste cast. Vamos mudar o nome para MamilosNews!? hehehehe

  • Aeee o/
    Ouvirei e depois comentarei.

  • uhul!
    Começando o feriado muito bem. \o/

  • Squallnathan 5 anos atrs

    O fato de o PS3 ter player de Bluray pesou bastante na hora de comprar o meu, tanto que já abandonei o formato DVD há um tempo. Na época, o PS3 era o melhor/ mais barato player de BD, mas hoje em dia é fácil encontrar players de menos de 400 reais.

    Acho que se a Nintendo tivesse lançado um console com hardware inferior aos da geração atual seria muita burrice, já que o hardware do PS3/Xbox360 já tem uns 5 anos.

    Há algum tempo atrás, eu disse por aqui que DKF teria que ressuscitar os mortes, mas pelo que parece, ele não cura nem um resfriado. Pelo que o pessoal está falando de Duke Nuken Forever, vou passar longe dele. Acho que quem comprou aquela edição de colecionador fodônica gostou mais das besteirinhas que vinham do que do jogo em si. E concordo com o Fred, pelo menos Mario e Zelda são garantidos de serem bons jogos!

    E por último e mais importante, cadê o vídeo do Alexseph dançando!?

  • thomaz 5 anos atrs

    Sera que o wii u imprime dinheiro também?

  • KrazyFox 5 anos atrs

    Na verdade eu acho que o motivo da Nintendo de não adotar o blu-ray é o mais óbvio possível, o blu-ray é da Sony, e a Nintendo não tem a mínima intenção de pagar milhões em royalties pra concorrente, aliás, não só dinheiro, mas também a moral.

  • mateusix 5 anos atrs

    Finalmente alguém pra me ajudar a falar mal de Duke Nukem que eu possa comentar.

    Meus amigos de cast adoraram o jogo, NÃO ENTENDO, cara. sinceramente, o jogo é MUITO ruim, joguei umas 4 horas e não dá mais, até queria terminar mas é bem o que vocês falaram ai. Criamos um cast sobre a série, criamos hype…e pra que? Nem a galera das antigas gostou do jogo, e não ser as viúvas que não jogam nada de FPS atuais, porque não dá.

  • inominavel 5 anos atrs

    MAMILOOOOOOOSSSSSS ( º ) ( º ) = D baixando e logo comentarei!

  • SeoCrispim 5 anos atrs

    Aí Fred, eu chamava esse negócio de colocar o PSone de lado ou de cabeça para baixo pra pegar de Kama Sutra do Playstation.

  • SeoCrispim 5 anos atrs

    E o Yahtzee fez seu review (de verdade agora) de Duke Nukem Forever.
    Para os preguiçosos aqui está o link: http://www.escapistmagazine.com/videos/view/zero-

    • achei o review de DNF do yathzee tipo o proprio DNF: prometeu mto e foi uma merda =

      • SeoCrispim 5 anos atrs

        Concordo, ele tava muito contido. Vai ver o cara da Gear Box ameaçou o The Escapist também. Hehehe.

  • Marcelo Neves 5 anos atrs

    Duke nukem forever foi hilário, sei lá se o jogo me faz rir ta massa, esse lance de jogabilidade e mecânica de jogo mudam com o tempo, talvez daqui 3 anos a onda seja outra.

    Eu jogava muito DN3d e o DN time to kill,.. então o forever foi um resgate a esse tempo, pelo menos pra mim.

    enfim, eu acho uma bosta cod/bf e um mais do mesmo que torra a paciência, pelo menos agora um shooter diferente. rsrsrs..

    Única coisa que realmente incomodou foi os loandings de 5 mim¬¬

  • inominavel 5 anos atrs

    A nintendo sempre foi assim mesmo, contra a maré, todo mundo usando CD e a nintendo no Cartucho, todo mundo no DVD e a nintendo com o mini-dvd, e sempre foi assim, ela não foi de seguir tendências, ela sempre criou como iria ser a sua midia de jogos, então não em admira muito a atiude dela com isso, li em alguns lugares que muitas empresas estão comentando que a nova geração irá começar em 2014, com o lançamento dos novos consoles da SONY e Microsfot, ou seja… estão descartando totalmente o Wii U como uma nova geração, uma outra coisa que foi comentada pós E3 pelo presidente da nintendo é que o Wii U só poderá suportar ( mesmo que você compre mais de um controle tablet) apenas UM controle tablet, devido não somente a preço desse novo controle, mas como também sobre o processamento do video game, o video game teria que ter uma hardware muito potente para gerar e transmitir imagens para mais de um controle tablet, ainda mais em jogos multiplayer shotters, que seriam 4 imagens diferentes sendo processadas e transmitidas para os controles, o que exigiram muito do processamento do console, no que iria requerer um hardware potente e claro seria muuuuuuuuuuuito mais caro, com todas essas informações eu fiquei meio descontente com a nintendo, eles realmente estão querendo poupar muito com esse video game e isso pode comprometer muito a qualidade final, mas enfim… é esperar ele ser lançado e ver qual vai ser mesmo.

    o grupo Lulzsec eles não atacaram a SEGA, muito pelo contrário eles se proporam a ajudar a SEGA a descobrir quem foi que fez esses ataques pois eles eram fãs do Dreamcast, eu não to contando piada não, é sério o que estou falando, porém recentemente o Lulzsec atacaram os sites do governo brasileiro, essa explosão de ataque hackers está se uma guerra praticamente declarada ao mundo digital, e as empresas tem agora que investir pesado em segurança online, pois se esse terror se espalhar, as compras online vão cair muito e causar um crash em lojas virtuais.

    DKF, bom….. é Duke Nukem, se não fosse desse jeito que saiu não seria Duke Nukem, e olha que eu joguei muito pouco dos antigos, mas enfim, deixo isso para os que curtiam a franquia falarem, não sou grande entusiasta da série.

    É iisso, foi um ótimo Fênix News como sempre, valeu pelo papo ae pessoal !!!

    PS:Uma pergunta para os editores do podcast, naquela parte que falam dos ataques hackers, toca uma música eletrônica que sempre ouço por ai mas nunca sei o nome dela, qual é o nome dela???

    • Fala ai brother!

      Voodoo People do Prodigy, esse é um remix do Pendulum, eu coloquei essa música por que é daquele clássico filme Hackers! que a Angelina Jolie participa.

      Abração!!

      • inominavel 5 anos atrs

        Valeeeeeeeeuuu cara!!! eu tava doido querendo saber qual o nome dessa música, e olha que eu curto prodigy!! hauahuaa, Prodigy é muito bom! tem muitos clássicos, mas…. ainda prefiro Infected Mushroom!
        Valeu Thiago! abraço!

      • inominavel 5 anos atrs

        Cara… não é essa não, é uma que está mais para o meio do assunto!

        • Então é Hey Boy, Hey Girl do Chemical Brothers!!

          • [NL]EL Nido Rey 5 anos atrs

            Essa tocava na Jovem Pan uma época direto! Eu sabia que era Chemical Brothers, mas achei que tinha um nome menos óbvio que o refrão.

          • Essa não tocava só na Jovem Pan como também até em Rádios de Rock, acho que o Prodigy e o Chemical Brothers nos idos de 99 conseguiam tocar tanto em rádios de rock quanto de música eletrônica acho que só o Depeche Mode tinha conseguido isso, hoje nem rádio de rock existe mais quase, bons tempos #tiozinho

            :D

          • inominavel 5 anos atrs

            Agora sim me sinto uma pessoa mais completa!!! hauhauhaua

  • Lpolon 5 anos atrs

    Ei, quem é esse cara que faz review falando mal de tudo? "Eatse", "Eatze", "Heatse", "Iatize"?

  • Fala SeoCrispim, a trilha do Zelda eu peguei no próprio Zelda.com.br na parte de músicas, tem todo material orquestral.

    Já a do Mario é a trilha do Super Mario Galaxy, não lembro onde eu peguei, mas ela é bem fácil de ser encontrada.

    Abraços!

  • Eu joguei o Demo do DNF e achei pura nostalgia, mas realmente de 12 anos para cá o conceito de FPS mudou muito e hoje em dia o estilo do DN não se sustenta mais, tirando a nostalgia o jogo é fraco. No fim vou comprar, mas só quando estiver uns $5 no Steam…

    • diegogc 5 anos atrs

      se a recepção continuar assim, ele chegará a esse preço logo logo

  • Eu ainda não entendi por que vcs pedem pra pessoas enviarem sugestões e críticas pro email se vocês não tem uma seção de email no podcast.
    Acho isso já é feito aqui nos comentários.

  • Drugue 5 anos atrs

    E depois de muito tempo finalmente eu consegui um tempo pra escutar o FenixNews da semana passada(isso depois do lançamento do dessa semana né?)…rs
    O Wii U tem muito ainda pra mostrar, vamos ver se ele realmente vai conseguir mostrar tudo o que promete. Acho que no começo realmente não vai vender o controle separado, mas depois de um tempo certeza que realmente vai começar a vender e quem sabe até usar mais de um controle no mesmo jogo.
    Duke Nuken ta realmente sendo uma decepção atrás da outra… mas eu ainda quero jogá-lo pra realmente poder xingar ou agradecer….rs

  • Eu estava navegando por aí quando achei este site. Então quando vejo quem está participando do podcast me deparo com o Fernando e o Fred! Ainda tem o Diego e o Ogro!
    Caramba! Não sabia que vcs estavam em outro podcast!

    Sucesso galera!
    E nunca mais digam hiato!

  • superbilly123 3 anos atrs

    o link está offline