Fala gamers, beleza? Estão prontos para estourar alguns miolos?

Na Flash Games dessa semana teremos aquilo que mais gostamos de fazer em jogos de terror e de ver em filmes tipo gore; brain, brain, brains!
Apresento a vocês Flaming Zombooka da Armor Games. Esse jogo é do tipo Kill ‘Em All e vamos confessar: nós adoramos isso!

No mesmo sistema de tiros e física que a maioria dos jogos em flash que vemos por ai, e sim, muito parecido com Angry Birds (porque eu sei alguém dirá isso), Flaming Zombooka é legal porque você pode dar headshot (ou HS para os familiarizados) nos zumbis com diferentes tipos de tiros e assistir de camarote a todas as mortes recheadas de muito sangue, membros e gritos.

Flaming Zombooka ainda está no seu segundo titulo, mas já conta com um level Pack bem bacana para o segundo game. Seus traços “meio tortos” caem como uma luva na proposta e arrisco até dizer que é esse detalhe é o que dá vida à coisa toda e deixa o jogo mais bacana e divertido.

O primeiro jogo é legal, porém ainda é bem precário com relação ao segundo. Não há um sistema de ranking com medalhas ou estrelas, são simplesmente pontos.
Nele você só comanda o Barry Zooka, o cara usa uma rocket launcher para dar cabo dos brainzeiros esverdeados. Nesse jogo os zumbis ficam estáticos, ou seja, você tem todo o tempo do mundo para esperar e/ou pensar numa estratégia e são 45 fases do no total.

O segundo possui mais estratégias, além de que você pode escolher entre quatro personagens sendo um deles, o Barry Zooka do primeiro jogo. No total, esse jogo tem a mesma quantidade de fases do anterior (45) e diferentes itens que são capazes de matar zumbis, além do que em algumas fases os comedores de cérebro vêm prá cima de você ou de algum sobrevivente, isso quer dizer que você tem tempo para tomar uma decisão ou alguém morre.

Já o level Pack como o próprio nome diz, é um pacote com mais fases e só! Não há nenhuma alteração, exceto os personagens que continuam sendo 4, Barry Zooka e outros 3 novos .  Se você reparar bem, dá para perceber que os sons dos tiros, gritos e o background das fases dos três jogos são praticamente os mesmos. O fato é que o som de background foi mais bem trabalhado no segundo jogo, principalmente na tela de seleção de fases e menus. É o tipo de musiquinha que você fala: “nossa que legal, tem mais fases para eu jogar”.

Tenho certeza que vocês vão ficar matando zumbis por um bom tempo já que temos 130 fases nos 3 jogos.

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR!

O desafio: escolham um jogo dentre o Flaming Zombooka 2 e o Level Pack dele (só esses possuem o ranking com as estrelas) e tentem pegar 3 estrelas em todas as fases e postem ai pra gente ver. o/

Valeu galera, agradeço a força e os comentários dos jogos anteriores, espero que estejam gostado e comentem ai.

Criticas e sugestões para contato@fenixdown.com.br, e no twitter @fenix_down e @carlosnovais_.

Um abraço a todos, boa semana e divirtam-se!

Carlos Novais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

13 Comentario(s)

  • inominavel 5 anos atrs

    legal……. mas semana passada também teve zumbis… deveria mudar um pouco o genêro não?

    • carlosnovais_ 5 anos atrs

      Inominável você tem razão, mas na verdade o que eu quis mostrar não foi exatamente o gênero, eu queria mostrar um estilo de jogo "Angry Birds" só que mais gore entende?
      De qualquer forma não veremos zumbis tão cedo. rs
      Obrigado pela força! o/

  • Dica: Comente sobre The Company of Myself!

    • carlosnovais_ 5 anos atrs

      Cara, eu só pude jogar as primeiras telas desse jogo, depois vou jogar com mais calma e comento ele sim.
      Eu achei bacana o esqueminha de ir criando "cópias" do personagem. Parece aquele mundo do Braid que ele faz uma cópia de si mesmo. Muito bacana.
      Valew pela dica. o/
      Abraço!

      • Totalmente… Joguei ele pouco tempo depois de ter terminado o Braid e sempre que comento com alguém sobre Braid dou o exemplo do Company of Myself pra que a pessoa tenha uma vaga idéia do que se trata.

  • Drugue 5 anos atrs

    Mais uma ótima indicação e um jogo que sempre rouba um bom tempo quando eu começo a jogar, não lembro se cheguei a fazer ouro em tudo no 2 e no lvl pack, mas vou aceitar o desafio. Quando terminar posto a pontuação.

    • carlosnovais_ 5 anos atrs

      Opa! Beleza Drugue, quando puder posta o resultado ai. o/
      Eu confesso, tem telas que não dá pra pegar ouro não – rs – Mas o desafio de tentar é emocionante.
      Obrigado pelo comentário. o/
      Abração!

      • Drugue 5 anos atrs

        Isso é que é o mais bacana, mesmo sabendo que tem telas que vai ser quase impossível o ouro a tentativa de consegui-lo é que move o mundo…rs Sim, pode me chamar de caçador de conquistas…rs

  • SeoCrispim 5 anos atrs

    Jogo legal. Padrão de jogo com projéteis e alguma física. Deu pra distrair algum tempo!!

    • carlosnovais_ 5 anos atrs

      Que bom Seo.
      Sabemos que jogos me flash não se sustentam por sí só, porque são jogos pequenos, casuais e pra jogar na hora do trab… em que estamos ociosos – rs, mas para passar um tempo dá sim. E é bom que podemos jogos em qualquer lugar.
      Valew o comentário, abraço!

  • lucasbronze 5 anos atrs

    Queria ter tempo livre no trabalho pra jogar esse jogo. :/
    Ótimo post Carlota!

  • cleyton2charm 5 anos atrs

    Cheguei no 19 e parei ._.

  • Sempre que quero um joguinho pra distrair, eu venho na coluna Flash games. Obrigado por tudo!