Details

Olá a todos!

Sejam a bem vindos a mais um preview aqui no Fênix Down!

Sim, sim! Hoje é domingo mas decidimos aproveitar a volta da PSN para trazer um preview de um game exlusivo para o console, já que finalmente conseguimos jogar o seu demo!Hoje Diego e Ogro Himself falarão de Infamous 2!

Saiba um pouco da nossa experiência com o demo e descubra quais evoluções nós percebemos do 1 para o 2! Saiba um pouco sobre a dublagem em português – brasileiro, a questão dos poderes, melhoria gráfica e o porquê de ele ser um sandbox tão distinto dos games da Rockstar!

Lembrando que termos um preview hoje não elimina o preview de terça-feira! Teremos dois previews nessa semana!

O que está esperando? Dê o play e divirta-se!

Não esqueça de comentar no post e no youtube, deixar um dedinho pra cima e divulgar o vídeo!

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

Confira também a versão em áudio da coluna!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

12 Comentario(s)

  • inominavel 5 anos atrs

    Caraca, temo como não ficar com vontade de jogar depois de assistir um PREVIEW desse!!_Achei os poderes nesse jogo muito animal a animação deles e tudo mais! muito bom mesmo!!_os gráficos então nem se fala! incriveis mesmo! achei muito fluido! e concerteza tem dedo da naughtdog ai, viram que as 5:19 a 5:21 no letreiro do cinema esta escrito Uncharted love, hehhehe e depois ainda aparece mais vezes no video! hehhee curti muito,uma pena eu não ter PS3, bem que poderia ser multiplataforma ele né!

    • Sushi0 5 anos atrs

      Umas das coisas que mais gosto no site é ver que quem comenta tem opinião, gera discuções e não tem atitudes exageradas de fanboy como vemos em outros sites por ai.

      • inominavel 5 anos atrs

        acho fanboyzimos uma doença sério, acho que cada console tem seu público, e isso não quer dizer que eu escolhi o console que tenho por ele ser "o melhor" e sim porque ele tem a me oferecer algo que os outros não tem, que no caso são os exclusivos e outros serviços, mas isso não quer dizer que ele é o melhor, e realmente até agora não vi guerra fanboy aqui! até mesmo pq eu sou um GAMER eu gosto é de JOGOS!! não importa a plataforma, pra você ver, sou fã de zelda e tenho um xbox 360 ???? não faz sentido né ? mas eu sou assim! hehhee

  • Cheguei a jogar a demo do primeiro na época, mas sinceramente não empolguei, mas como não tenho PS3 então, né?

    Agora sobre o que o Diego falou no final sobre a quantidade de jogos bons esse ano tá absurda!!!

    Já estamos no meio do ano e ainda tem muuito jogo bom pra sair: Duke Nuken Forever, Batman Arkhen City, Uncharted 3, Skyrim, Gears 3…. esse ano tá quase o famigerado ano abkânico de 98

    PS: vocês viram que no letreiro do cinema, na Demo, estava escrito "Uncharted Love" ?
    É muito amor da Sucher Punch pela Nauthy Dog, hahahaha

  • ThiagoSantosT 5 anos atrs

    O jogo Promete mas se tiver 350 coisas pra pegar dnovo, vai estragar tudo so nao platinei o primeiro, por que falta um shard. mas sera que vai ter como importar o save da versao europeia pra americana? a versao que joguei é a de Ora Pois. quem quiser add ai na psn TsantosT.

  • Sushi0 5 anos atrs

    O primeiro eu cheguei a platinar, mas achei muito enjoativo, um bom jogo, mas repetitivo de mais.
    O salto grafico do primeiro para o segundo é gigantesco, o jogo estábonito de mais!
    To relativamente empolgado com ele, mas acredito qeu só comprarei ano que vem ou em alguma promoção, pois o ano ta com muito jogo foda para sair ainda.

    Ps: parabéns pelos 100 (já está com 103, mas ainda vale xD) videos!
    Ps2: Poderia rolar do Ogro gritar junto com o Fred uivando, hem. kkkkk

  • Esse jogo parece bem legal, mas como dizem que ele é um Prototype bom provavelmente não faz meu estilo, no Prototype o que menos gostei foi seu próprio estilo, gosto mais dos sandbox parecidos com os da Rockstar.

  • Vagner "Zero" 5 anos atrs

    O primeiro inFamous achei demais, a repetição não chegou a incomodar muito como ter que fazer todas as stunts e achar as Blast Shards para pegar a Platina no final. Se no 2 isso for aliviado, já é um grande passo.
    O que não me agradou nos gráficos é que o visual do Cole está muito mais trabalhado que os outros personagens, gerando até um certo contraste nas cutscenes. Independente disso, inFamous2 é uma compra certa. Ainda mais se conseguir achar uma Hero Edition dando mole por aí, heheh.

  • Hadjin 5 anos atrs

    Belo preview, SEUS LINDOS.
    Infamous é o UNICO jogo que eu tive vontade de platinar e platinei. Tentei com uncharted 2 mas não consegui.
    E complementando, Infamous *NÃO* é sandbox, é OPENWOLRD, tal como Mafia II. A diferença é como o Ogro falou, em Sandbox (gta e afins) tu tem um mundo para viver. No OpenWorld é apenas um palco para a história que está acontecendo em cima dele. O equívoco dos estilos se confundirem é pelo "ótimo" trabalho da mídia, inclusive a principal queixa de Mafia II é pelo "sandbox fraco", um pouco de injustiça, afinal, não é sandbox e nunca tentou ser.
    Continuem assim, PORRA!

  • KrazyFox 5 anos atrs

    O primeiro "Sandbox" de super héroi que joguei foi o Spider-Man 2 (do filme) no PS2, e é um jogo SENSACIONAL.

    Desde lá nunca mais joguei nada do tipo, nem o Prototype, nem o Infamous, tô muita vontade de jogar o Infamous 2, com ainda mais vontade de jogar o Infamous 1 por estar de graça, mas o PS3 do meu pai é desbloquado então não rola de pegar na PSN. >__<

    Acho que o primeiro vou acabar jogando piratão mesmo sem dor na consciencia, afinal tá de graça de qualquer jeito. Enquanto isso junto as moedas pra comprar o segundo, e tento esquecer que o Steam existe pra não acabar gastando. lol
    (sim, eu junto as moedas pra comprar jogo original, foi assim que comprei meu Killzone 2 mês passado. XD)

  • Drugue 5 anos atrs

    inFamous é sem duvida nenhuma um jogo que qualquer dono de PS3 tem que jogar, ela é um prototype que deu MUITO certo, sou fã, vou admitir, mas não tem como não ser fã de um jogo tão foda.
    Ainda não consegui conferir o demo do segundo jogo, mas até agora ele parece estar bem superior ao primeiro, os gráficos estão muito mais polidos e pelo que pude ver, até mesmo a movimentação do Cole está melhor. Uma pena só terem tirado as Cutscenes em HQ, dava todo um climão pro jogo e isso pode prejudicar a experiencia no segundo, fora que esse novo dublador do Cole não me agradou em nada, sou muito mais o antigo e também acho que a nova voz pode atrapalhar um pouco.
    Agora quanto a dublagem nacional, até que ela não ficou tão ruim quanto eu achei que ficaria, acho que ficou até parecido(assim, BEM de longe) com o dublador do Cole no primeiro jogo, claro que não tem uma interpretação boa e fica devendo em muito no fator expressão, mas ainda assim está melhor do que eu esperava, vou comprar a versão nacional assim que possível, mas pra apoiar a ideia do jogo localizado, mas se puder jogar em inglês, vou preferir essa opção, no máximos umas legendas em português pra ajudar em partes que o som das explosões atrapalha as ligações.
    O preview ficou foda! Excelente como sempre!

  • mathgss 5 anos atrs

    O jogo está muito bonito, se for tão bom quanto o primeiro já é compra garantida pra mim.