Details

Olá a todos!

Sejam bem vindos a mais um preview aqui no Fênix Down!

No meio da turbulente E3 de 2011, aqui estamos para trazer o nosso habitual (p)review de terça-feira, e hoje Diego e Fernando discutem o demo de Red Faction Armageddon, continuação do game Red Faction Guerilla!

Mudando de sandbox para TPS, o jogo está repleto de inovações, além de uma enorme melhora gráfica! Saiba o que mais impressiona nesse demo, suas novas armas, habilidades e mecânismos empregados. Descubra qual nossa arma preferida e qual o poder Fernando queria ter para poder destruir tudo em casa!

Tudo isso e muito mais você vê aqui no preview  dessa semana!

Não esqueça de comentar no post e no youtube, deixar um dedinho pra cima e divulgar o vídeo!

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

Confira também a versão em áudio da coluna!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

15 Comentario(s)

  • GabrielPerux 5 anos atrs

    meu objetivo é a CONQUISTAAA! 3x

    concordo totalmente com vocês.. se eu pegar o jogo.. vai ser lááá pra frente.. qdo o preço baixar consideravelmente.. ;)

    por enquanto tá tenso!..

    um abraço e continuem com o bom trabalho! o site tá um exemplo de pontualidade e qualidade!

  • xalassa 5 anos atrs

    Show de bola o preview. O Conteúdo do site ta impecável.
    Não sei se vou pegar esse Red Faction. Ta bem legal e tal. Mas com tanto titulo nesse estilo prometendo tirar todo meu tempo, como dead island, RAGE, não da muita vontade de jogar.
    Talvez mais adiante quando estiver barato no steam.

    • diegogc 5 anos atrs

      o problema dele é a quantidade de titulos que estão pra chegar, vc acaba guardando a grana pro futuro…. mas vale a pena, achei um bom jogo

  • Drugue 5 anos atrs

    Armageddon é um jogo que eu to no hype desde o primeiro trailer, não cheguei a jogar o Guerrilla mas sempre achei muito bons os vídeos que o povo colocava no youtube com a gameplay. Ainda não joguei o demo, na verdade enquanto escrevo aqui ele ta na fila de download e com certeza será um que irá virar preview(bem atrasado) no Out of Space, pra começar bem eu acabei comprando o primeiro e o segundo Red Faction e com o tempo pretendo pegar o Guerrilla e o Armageddon e posso dizer sem sombra de duvidas que o preview de vocês ajudou e muito o aumento do meu hype.
    Muito bacana mesmo, essas mecânicas parecem estar muito interessantes e eu to vendo que preciso de um salário maior pra conseguir acompanhar a enxurrada de jogos bons que vem saindo.

  • brunopessoa 5 anos atrs

    'enorme melhora gráfica'??? cara vc devia repensar um pouco eu bixei p demo e não ache essas coisas ! tá mais para um gear of war sem o sistema de cobertura

    • diegogc 5 anos atrs

      enorme melhora grafica em comparação ao guerrilla…. vc jogou o guerrilla?

  • Sushi0 5 anos atrs

    Por causa da E3 o site ficou poco movimentado hoje, hem.
    É impressão minha ou escolherem um jogo que está com um hype menor entre os jogadores pensando nisso mesmo?

  • lucasbronze 5 anos atrs

    Seus malditos, me deixaram com vontade de joga-lo! Eu estava aqui contando moedas, e parece que terei que gastar minha grana nesse titulo também. Depois de LA Noire eu queria mesmo um shooter, e agora serei obrigado a comprar Armaggedon, porque não terei paciencia pra esperar Duke Nukem. Malditos!

  • inominavel 5 anos atrs

    Eu só tinha lido sobre esse jogo, mas como eu não tinha jogado o Guerrilha, passou muito despercebido, porém depois do preview, confesso que gostei muito do que vi, destruir coisas e reconstruir coisas, caraca, que idéia original, não tinha visto isso em nenhum jogo, compartilho da idéia do diego de querer uma explicação para esse aparelhinho, Fernando tendo ataque de pelaca ?????? essa revelação valeu o Preview hahahahahhaa.
    É isso galera, foi ótimo o trabalho de vocês no preview, no aguardo a E3 comentada por vocês, e fernando… calma nega, daqui a pouco ta rasgando dinheiro! hehehhe

  • alex_seph 5 anos atrs

    Achei tecnicamente melhor que o Guerrilha, entretanto, acho que isso se dá ao fato do jogo ser em um ambiente fechado. Quem curtiu o lance de pegar carros, caminhões e um mundo pseudo sando box, pode ficar triste porque não tem isso no Armaggedon.
    Até curti o game, o sistema de reconstruir os objetos do cenário é bem maneiro, mas achei os inimigos repetitivos e meio sem graça. No começo do jogo você até enfrenta alguns inimigos humanos, depois fica só nos monstros mesmo. As armas por outro lado são bem maneiras.
    Em um mês de lançamentos de peso, não sei se é um jogo obrigatório, pelo menos não agora.

  • Leonardo 5 anos atrs

    Quando joguei o demo do primeiro, detestei a jogabilidade, os gráficos, enfim, pacote todo. Com esse confesso que fiquei um pouco mais empolgado pra jogar. Mas deixa sair, vou ver umas avaliações e ai me decido sobre esse jogo. THQ não tem muita credibilidade comigo não. =p E como sempre, mais um video foda. Parabéns a todos. Vocês estão cada vez melhores.

    Abraços

  • mathgss 5 anos atrs

    Eu joguei o guerilha inteiro, tinha seus momentos divertidos mas era muito repetitivo mesmo, eu acho esse um problema que assombra essa franquia, eles tem uma das melhores engines do mercado, armas criativas mas uma jogabilidade repetitiva e uma historia no mínimo genérica, alem disso se no primeiro era tudo um grande deserto e os inimigos soldados iguais, esse é um subtarraneo quase todo o jogo com aliens com pouca variação, eu espero que os desenvolvedores ainda consigam transformar red faction em uma franquia de maior qualidade.