E está começando mais um cutscene aqui no Fênix Down!

Nessa Quinta-Feira Diego recebe os convidados Carlos Vivacqua, o prefeito da Cidade Gamer e Guilerme Costa, do site Dia de Gamer, para comentar Resistance 3, Ace Combat: Assalt Horizon e Twisted Metal.

Resistance 3 é o Gears da Sony? Vale a pena jogar o 3 sem jogar os outros antes? E o novo Ace Combat está tão feio assim? Ou sua nova abordagem “Modern Warfare” ressucitará a série? H.A.W.X. ainda continua sendo melhor? Descubra quem não está esperando nada do novo Twisted Metal! O fator “Transformers” venderá mais o jogo? E quem quer conhecer a história de um palhaço demoníaco?

Essas e outras respostas você confere aqui no Cutscene dessa semana!

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!

Até semana que vem com mais um Cutscene!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

48 Comentario(s)

  • daniel avelan 5 anos atrs

    simplesmente excelente

  • lucasbronze 5 anos atrs

    Resistance e TM são whatever pra mim, não porque não quero jogar, mas porque não tenho PS3! No caso do Ace Combat, eu não gosto do genero, cheguei a jogar na época do PS1 e só, portanto não deveria nem me importar, MASSSS, de alguma forma, fiquei com vontade de jogar esse, juro que não sei porque.

    Voltando pro Resistance, esse jogo tem um clima que me atrai muito, nem joguei os anteriores, mas ele me atrai bastante, talvez pelo clima árido de mundo pós apocaliptico, talvez pelo monstro gigante que vi em um gameplay.

    • diegogc 5 anos atrs

      eu tb não sou fã de games de avião não, mas esse me chamou atenção, acho q mais pelo lado MW dele… ja resistance pra mim é só mais um shooter bem feito q eu estopu na lista pra jogar, tipo killzone

  • drnico 5 anos atrs

    Resistance me atrai pra caramba, pra ser sincero. Por mais que digam que ele é um shooter genérico (oooooi Crysis), Ace Combat parece muito bom pra mim, que sou 0% graficista, vou tentar jogar qunado estiver em promoção e eu não tiver mais com o que gastar. Já o twisted metal, ele parece tão interessante que

    Então galera, é isso, obrigado por mais esse cutscene!

    • diegogc 5 anos atrs

      vc acha crysis generico? gostaria de concordar com vc hauhuahua
      tb não achei nada demais quando vi ele na primeira vez, sempre foi um jogo de top graficos antes de uma jogabilidade diferenciada. A nanosuit é legal, mas nada que nunca tinhamos visto antes, apesar de rolar uma certa estrategia de combate com ela, acho q da pra fechar o game sem usa-la tanto assim

  • Esse Resistance pareceu interessante, apesar de eu nunca ter visto os anteriores e nem saber da existência.
    Como foi dito, parece mesmo um pouco com Gears of War mas também, esse tipo de jogo – hoje em dia – é dificil encontrar um que não tenha semelhança com os demais.

    Ace Combat eu joguei muito os antigos, lá no PS1. Nem lembro qual só lembro que era viciado nesses aviõezinhos. Hehe
    A questão do pixel shot é real mesmo. Era muito mais fácil fechar o jogo matando só a distância do que jogando "certinho".
    Uma coisa que fiquei na duvida é se esse vai ter jogabilidade fora dos aviões, tipo GTA, ou são só cutscene mesmo. Porque os antigos (pelo menos os que joguei) era só dentro do avião…

    Twisted Metal teve um tempo que foi muito divertido mas ainda na época do boom dele, fosse no PS ou no N64, já enjoou. Na época eu não curtia muito porque era muito novo e não gostava do visual meio macabro. Agora eu gostei pra caramba dese visual, e explicar a história de cada um seria bem bacana, mas é um tipo de jogo que já não faz diferença pra ninguém. Quem vai atrás pra jogar são aqueles entusiastas de antigamente sem contar o fato de que limitar o número de personagens selecionáveis é um corta tesão foda. Só 4?!
    Pô! Cadê o cara do tanque?! E o maluco dos pneus gigantes de BigFoot?!
    E, por fim, discordo totalmente dessa parada de robôs gigantes… (MRG!). Totalmente apelativo só pra conseguir algum público a mais, no desespero… Se tivessem optado por trabalhar com todos os personagens originais e explorar a história de cada um, seria mais bacana.
    Poderia até ter um roteiro meio on rails, jogando cada pedaço com cada um, abrindo as história individuais, pra no final liberar a porradaria livre propriamente dita – podendo escolher com quem jogar. É uma idéia…

    • diegogc 5 anos atrs

      eu concordo sobre o Twisted metal, os caras terão de fazer algo diferente pra ele vingar, pra mim é um genero q ja esta enjoado. A propria live lançou um jogo nesse estilo (de graça) a um tempo atras, joguei, peguei as conquistas e nunca mais voltei….

      sobre a historia, nao sei nao, acho q vai ser galhofa demais….

      Imagino q serão só 4 personagens, mas os carros estarão la… nenhum personagem será mais preso ao seu carro default

  • Eduardo Silva 5 anos atrs

    Dois jogos que nunca joguei nem sei nada da série, Resistance e Twisted Metal então nem dá pra falar.
    O Ace Combat parece legal, realmente esse é um gênero meio esquecido nessa geração, particularmente, eu num sou fã pq acho que é muita movimentação muito rápida e eu me perco nas batalhas, mas pra quem curte é sempre uma opção de jogo que é tão raro de sair.

    • diegogc 5 anos atrs

      qure jogar jogo de avião rapido? jogue o after burner climax da live, é animal a sensação de velocidade

  • Drugue 5 anos atrs

    Estou pensando seriamente em comprar urgente os dois uncharted e os resistence pra poder curtir o lançamento do terceiro jogo dessas franquias. Nenhum dos outros dois resistence me chamou tanto a atenção quanto esse e olha que é dificil um jogo mudar minha opinião sobre a série toda hein…rs
    Ace Combat pode até ser legal, mas eu não consigo jogar jogos nesse estilo, sei lá, tirando os shooter de navinha mesmo estilo Ikaruga, de resto, esses mais realistas mesmo eu não consigo jogar… por mais que eu tente eu sempre continuo noob…rs
    Twisted Metal era muito bom na época do PSX, não sei se hoje em dia vai realmente vingar… mas se tiver em promoção eu compro só pra jogar multiplayer…rs

    • diegogc 5 anos atrs

      11 11 11
      vc tem exatos 4 meses para fechar pelo menos os dois uncharteds =P

      • Drugue 5 anos atrs

        Fechar os dois uncharted nem vai ser problema, quatro meses é MUITO tempo, o problema vai ser comprar os dois a tempo, resolvi virar gente grande e noivar, ai fode né?rs

        • diegogc 5 anos atrs

          ah, acima de tudo, meus parabens!!!

          • Drugue 5 anos atrs

            Opa, vlw!
            Será um casamento gamer… ou assim eu espero já que minha noiva também é gamer…

  • Squallnathan 5 anos atrs

    Maaaais um Cutscene aqui no FenixDown!!! |o/

    Resistance eu só joguei o o de PSP e achei o jogo muito foda (mesmo com a jogabilidade difícil por causa da falta da segunda alavanca no PSP). Ainda vou pegar os outros 2 mas não estou com tanta pressa de pegar o 3 no lançamento, principalmente depois de saber que ele vai ser o primeiro jogo do PS3 a ter o tal "PSN Pass".

    Joguei muito pouco tanto de Ace Combat quanto de Twisted Metal na época do PS1, mas gostei quando joguei.

  • hatjerboy 5 anos atrs

    MELLLL deus, esse twisted metal deve ser foda, pelo menos pra mim, me lembro quando chegava na locadora de jogos pagava 1,50 pela hora e fica jogando vigilante 8 2, aquele jogo era muito foda, e me mijei de rir com o comentário do Diego, sobre o Kratos estar virando o novo mario, e pegando tudo que é emprego uaheuaheuaheuhauehauhe

    • diegogc 5 anos atrs

      mas não é???
      cara, daqui a pouco ele vai parar no kingdom hearts com versão fofinha………..

  • Eu leio Twisted Metal e imagino o Twisted Sisters. =/

    • diegogc 5 anos atrs

      vc tem problema de visão, meu filho. Te aconselho um oculista huahua

  • Nickolas Daniel 5 anos atrs

    Otimo video.
    Gostaria de jogar todos, principalmente o Twisted metal.Toda a alegria que tive com TM4 pode estar voltando neste novo game.

    • diegogc 5 anos atrs

      ou pode ser decepcionante…
      cuidado com as expectativas pra eses reboots =P

  • O Resistence 3 parece muito bom, apesar de não ter jogado nenhum da serie, pelo jeito ele tem uma ambientação muito imersiva, se eu tivesse um PS3 pegaria com certeza.

    O Ace Combat é o tipo de jogo que não me atrai muito, jogue só no PS1 os dois primeiros, aviões para mim só se forem simuladores mesmo, fazendo um adendo nesta questão, é bem comum falarem que Ace Combat, HAWK, etc são simuladores, mas na verdade esta errado, eles passam longe de serem simuladores, eles estão mais para jogos de ação mesmo, só que no lugar de um fuzil você tem um caça.

    O Twisted Metal era muito bom no PS1, mas esse novo pelo que mostraram até agora não animou muito, fora aquele trailer da E3 do ano passado muito mal feito onde se via nitidamente que o jogo estava muito cru.

    • diegogc 5 anos atrs

      concordo sobre o resistance, sempre me animo com possibilidades de customização de arma com cenário, da uma baita imersão mesmo

  • Joguei somente o Resistence do PSP e achei bem legal, mas no PS3 ele não me anima, ainda mais com o ano repleto de jogos que aparentemente serão bem superiores.

    Sempre gostei muito da série Ace Combat e o trailer desse novo me animou bastante! E não achei os graficos ruins não, para mim está de ótimo tamanho.

    Gatava muito de Twited Metal 2, principalmente pela trilha do Rob Zombie, e mais ainda do concorrente, VIgilante 8. Porem hoje em dia realmente não há mais lugar no mercado para jogos assim, ao menos eu não me sinto nenhum pouco atraido por ele.

    Exelente Cutscene! Lucas de Ouro para ele. (não podemos deixar o trofeu Lucas Morrer. Nunca!)

    • diegogc 5 anos atrs

      esse ano esta complicado mesmo…
      concordo q são 3 jogos q estão de lado com as minhas prioridades….
      daqui a umas duas semanas to vendo minha carteira se abrir de novo =(

  • pedrowoyames 5 anos atrs

    No começo eu nem tava ligando pra Resistence 3, mas a cada vídeo, preview e similares que vejo, vou passando a me interessar cada vez mais. Espero que seja um bom jogo msm!

    Deves er legal esse Ace Combat. Lembro que joguei um de PS2 e achei bem divertido. Mas depois nunca mais cheguei nem perto de um. Esse dae tá mesmo com um climão Call of Duty. As cenas de combate tão bem empolgantes. Como uma ex-criança que queria ser piloto de caça tb, devo acrescentar a minha lista de promoções. Vcs ficaram falando de COD e Metal Gear, começei a imaginar comos eria um Metal Gear com aviões…!

    Twisted Metal. Lembro que joguei uma vez o Small Brawl de um amigo. Fiquei viciado no jogo pelo fim de semana inteiro. Dae, na semana seguinte arrumei o Twisted Metal Black e achei um lixo. Assim foi minha aventura com a franquia. E acho desnecessário trazer de volta algo que (acho eu) não fazia falta! Pq não começar um franquia nova?

    • diegogc 5 anos atrs

      huauhahu como ex-criança é foda huahuahua
      imagine um metal gear com aviões? vc atendendo codec enquanto voa huahuahua o snake ia bater um caça com certeza huahuahua

      Imagino q o Twisted metal será um reboot sim, tanto q contara as historias dos personagens e o jogo se chamará apenas twisted metal mesmo

      • pedrowoyames 5 anos atrs

        Imagina o kojima descobrindo que n poderia ter codec num Metal gear com aviões! "Como assim não pode? Onde vou colocar as 8h extras de diálogos do meu jogo?! Só as 16h de cutscenes não contam tudo!!!"

  • Ah, nem ligo pra Resistence~ Nem conheci a série :\

    Mas sempre adorei Ace Combat e Twisted Metal kk Infelizmente, não tem ps3 pra mim por enquanto, então vou ficar só nos videos mesmo :(

    • diegogc 5 anos atrs

      pelo menos o ace combat sai pro 360 tb =)

      • Então… Lembra da maldição? UAHWEUIH Nem 360 eu tenho :(
        Fico só no steam mesmo por enquanto kk

        Mas até o final do ano eu tomo vergonha na cara e compro meu ps3! :\

  • É eu tô junto com a turma da porta nesse negócio do Twisted Metal. Quer dizer que quando esse jogo lançar a sala vai esvaziar rapidinho, né?

    Detesto Ace Combat, sempre detestei… jogo de avião é tudo a mesma coisa, chato pra caramba (ainda imitando Modern Warfare, piorou!)
    Aliás, parabéns! Vão colocar um rail shooter em um jogo de simulador de avião… A próxima geração vai ser exclusivamente de rail shooters, já conseguiram colocar esse elemento de (des)jogabilidade em particular até em RPG (Mass Effect 3). Ano que vem vai ter rail shooter até no FIFA Soccer!

    Resistence pra mim e nada, mesma coisa. Outro FPS mais ou menos.

    O host e os convidados tão de parabéns por conseguirem fazer o papo ficar divertido, mas esse foi o cutscene mais whatever… ever.

    • diegogc 5 anos atrs

      com a chegada do kinect eu imagino uma proxima geração repleta de rail shooters mesmo =(

    • diegogc 5 anos atrs

      com a chegada do kinect eu nao duvido nada que a proxima geração será recheada de rail shooters….

  • inominavel 5 anos atrs

    Nossa, eu jogava muito Twisted Metal no PSone, eu adorava a trilha sonora do jogo !! METAL!!!!!!
    Me pareceu muito interessante, pena eu ter xbox 360, então não poderei jogar ele.

    Ace Combat eu jogava no PSone também,e curtia muito, e confesso que esse novo me chamou muito a atenção, vou aguardar um Review aqui do Fênix Down para vê se vai valer a compra.

    • diegogc 5 anos atrs

      vamso tentar ver se rola um review dele, grana esta curta pra se aventurar com games q possam ser meia bocas…

  • Mario 5 anos atrs

    hauuhauha joguei ace combat pra caramba no play1, adorava esse jogo. mas, como o guilherme falou, primeiro vou alugar, e comprar só se realmente for bom.

    Até q to com vontade de jogar o TM, o resistance nunca me chamou a atenção, vai saber.

    Valeu galera!

    • diegogc 5 anos atrs

      o ace combat pra mim se valer algo será o aluguel, nao é um genero q me atrai tanto, mas vou dar uma chance novamente

  • Haruki 5 anos atrs

    preciso comprar resistance 2…

  • Rodrigo_T 5 anos atrs

    putz… n esperava por essa… um game de avioes q me empolgou pra cacete.

  • diegogc 5 anos atrs

    ta dificil realmente achar um jogo bom de transformers…

  • Vamos aos comentários
    Resistence:Compartilho um pouco da situação do Vivaqua,tenho o Resistence 1 e 2,mas não sei aonde eles estão.Sempre gostei do conceito da história de Resistence e creio que ele possua uma atmosfera incrível talvez perca para jogar Limbo no escuro usando óculos de sol.Só para confirmar minah teoria que as Chimeras são na verdade as crias do Monstro do Cloverfield http://2.bp.blogspot.com/_qttQrgC2qTk/TUHL6ShpPUI

    Ace Combat:Também uso está comparação citada no Cutsceane que a Diferença do ace Combat é que ele possui nave mãe e como minha ultima experiência com jogos deste tipo fora desastrosa ( estou falando da fase inicial do jogo dos transformers baseado no péssimo filme de 2007).Então é bem provável que eu goste muito deste novo Ace Combat.

    Twisted Metal:Sinto que fui injusto com ele,quando fora apresentado na E3 de 2010,já que estava com raiva devido aos trailers de Dead Space 2 (ótimo jogo por sinal) e estava esperando algo relacionado ao The Last Guardian para encerrar a conferência da Sony daquele ano,mesmo assim não acho que será um bom jogo,já que durante a minha infância achava que Twisted Metal era Ruim em Comparação ao Vigilante 8.

    ps:Tenho certeza que todos esses jogos terão scores no metacritic melhores do que Big Rigs.

  • Marcus "Goose" Cesar Pontes 5 anos atrs

    A todos vós que possam ler este comentário, ao qual me sirvo agora para deixar um requisito de questionamento se entre todos vocês existem aqueles que já participaram do jogo de simulação da Segunda Guerra Mundial intitulado Aces Of War, no qual se apresenta a logística do combate aéreo nos teatros de operações da Europa e no Pacífico.

    Assim sendo, minha questão é se alguém de vós que já tenha concluído o jogo, acaso, poderia me responder com uma dica ou comentário de como adquirir a aeronave caça-bombardeiro estadunidense P-47?

    Desde já agradeço, atenciosamente, Marcus “Goose” Cesar Pontes.