Details

Olá a todos!

Sejam bem vindos a mais um review aqui no Fênix Down!

Como prometido trouxemos o review de Enslaved: Odyssey to the West pra vocês, mas como o game possui uma história que vai além dos quinze minutos do youtube, decidimos quebrar ele em duas partes. A primeira sai hoje, e não conterá nenhum spoiler, então pode assistir sem problemas! Já a segunda, onde discutiremos as motivações dos personagens, a lenda da qual foi baseada o jogo e também o seu final, sairá nessa sexta-feira no Gamerdivã!

Então aproveitem esse review e um micro review sobre o DLC do game, Pigsy’s Perfect 10, um game totalmente diferente da saga original!

Dê o play e divirta-se!

Não esqueça de comentar no post e no youtube, deixar um dedinho pra cima e divulgar o vídeo!

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

CONFIRA A SEGUNDA PARTE!

Confira também a versão em áudio da coluna!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

55 Comentario(s)

  • lucasbronze 5 anos atrs

    Mais um review que não posso ver pois não joguei. Crap.

    • diegogc 5 anos atrs

      Lucas, os videos sao isentos de spoilers…. Pode ver sem medo…. Os spoilers estarao no gamerdiva de sexta

  • Uhul! \o/
    Enfim o Review sobre Enslaved.
    Assim que assistir comento algo menos inutil. :P

  • Vagner "Zero" 5 anos atrs

    Enslaved é um daqueles jogos que, pra mim, fica na fila de "quando der, eu jogo". Infelizmente essa fila pra mim está grande.

    • diegogc 5 anos atrs

      Nem vendo o video faz vc pensar em botar ele em alguma posicao melhor na sua fila? Te garanto q ao menos pela historia ele ganharia alguns creditos =]

  • Gabriel Perux 5 anos atrs

    ótimo review mais uma vez!

    terminei esse jogo faz um tempo.. e vi o Diego e o Fernando jogando ele novamente na live.. senti cheiro de review =D.. estava certo mais uma vez! xD

    vou aguardar a parte de spoilers pq nao lembro direito daquele final "precioso" ;) o pq e tals.. fico no aguardo!!..
    abração!

    • diegogc 5 anos atrs

      E o dlc? chegou a jogar?

      • Gabriel Perux 5 anos atrs

        Cara, nao joguei o DLC nao…. joguei o enslaved quando eu tinha um console Jack Sparrow =x.. ai nao comprei ele denovo, mas nao cheguei a jogar nao… ou ver o video do dlc também! ;D

  • O Pigsy existe no conto original (Zhū Bājiè). Ele seria o equivalente ao Oolong, em Dragon Ball :)

  • DEU SPOILER SOBRE O GAMERDIVÃ!

  • FelipeTrevelin 5 anos atrs

    Acabei de comprar minha primeira caixa (um bundle do slim com forza e alan wake), esse Enslaved parece bacana, pós-apocalipse + lenda chinesa, mas com os preços do Brasil não sei se tenho a poesia de comprar um jogo só pela temática legal, sem um multiplayer maneiro, sem um fator replay ou uma duração de 30 horas…

    • diegogc 5 anos atrs

      Cara, como eu disse.. Eh um jogo baratinho… Eu peguei no fim do ano passado na playasia por 36 reais… A estarland vendeu ele a umas 3 semanas atras por 15 dolares… Esse preco paga o jogo. Nao eh um must buy mas nesse preco eu peguei =]

  • Drugue 5 anos atrs

    Aeee. Finalmente Enslaved entrou nos reviews do Fenix Down.
    Ainda não tive a chance (leia-se tempo e $$$) de jogar essa perola, mas desde que joguei o demo ele se tornou um dos primeiros da minha lista, gostei muito da movimentação do personagem, esses trejeitos de macaco dão um carisma diferente pra ele e eu to louco pra explorar essa relação entre os personagens que se bem explorada pode ser foda demais, e como vocês disseram que a história do jogo é muito boa, tenho certeza que foi muito bem explorada.
    Confesso que tinha muito medo da mocinha em perigo ser um karma no jogo e destruir toda a chance de diversão, e sinceramente fiquei muito feliz por ver que não é assim.
    Pretendo em breve comprar o jogo(logo após comprar os exclusivos do PS3 que eu to devendo pra mim mesmo) e com certeza comprarei o DLC também, que apesar de não ser nada parecido com o Enslaved que eu vi no demo, parece ser muito interessante.
    Parabéns por mais um excelente review!

    • diegogc 5 anos atrs

      Vlw Drugue! Tenha certeza q vale a pena! Principalmente a historia… E o dlc tb =]

  • eduardopato 5 anos atrs

    Infelizmente, por falta de console não vou poder jogar ele :( Essas coisas nunca saem pro nosso preciso PC !
    Quem sabe quando der pra comprar meu PS3 eu jogue… E pode deixar que não vou assistir ao Gamerdivã, mesmo tendo ficado curioso pra caralho sobre o final :'( AWIEUHAWIUHE

    • diegogc 5 anos atrs

      Eh… Nao aconselho a assistir ainda nao pq o final eh de explodir cabecas!

      • Fernando 2 anos atrs

        173 semana depois… rs
        Agora está para PC e na Steam está por um preço rídiculo! Apenas 8 Dilmas e 75 centavos!

  • mcsundaeguy 5 anos atrs

    Caramba, o poder de persuasão que vocês tem sobre mim é, no mínimo, desagradável.
    Eu tinha tudo pra não gostar desse jogo: character design horroroso, jogabilidade "aparentemente" desinspirada, problemas de física que vi nums reviews e é do time que eu jurei vingança eterna por "rebootar" devil may cry…
    …e mesmo assim vocês me convenceram que é legal!! como pode?
    Agora eu vou ter que comprar e com o problema dos correiros vai me sair caro! espero que estejam satisfeitos u_u.
    Acho que não vou ver o próximo vídeo, por ter spoilers e tal. anyway, bom trabalho com os vídeos, aposto que o próximo também será bom. ;)

    • diegogc 5 anos atrs

      Hahahaha sorry! Realmente se pretende jogar nao veja o video…. E obrigado pelos elogios! Quando jogar pode voltar e comentr pq eu leio todos os comentarios do site =]

  • Vou esperar a proxima parte a para comentar e já vou adiantando que não gostei do final

    • diegogc 5 anos atrs

      Tem um toque no final q eu fiz um paralelo com a lenda e achei fantastico… Bom sexta a gente conversa… =P

  • Se estiver se referindo a jornada para o oeste,eua cho qeu fiz este paralelo também ^^

  • brunopessoa 5 anos atrs

    por mais que o review seja bom não tenho o menor tesão pra jogar esse jogo!!

    • diegogc 5 anos atrs

      Eu entendo…. Por melhor q seja civilization V eu tb nao me animo a jogar…. Mas obrigado por comentar =]

  • WolvessS 5 anos atrs

    Opa, muito bom! tenho esse jogo aqui q comprei na shopto numa ótima promoção e so joguei o inicio + ele ta na minha fila de games pra terminar.

    e inicialmente eu só tinha comprado ele pq no antigo Now Loading eu n lembro quem foi + alguem elogiou bastante o jogo, ai me animei pra comprar.

    • diegogc 5 anos atrs

      nossa, nao lembro de termos falado bem dele hauhuahua
      eu lembro de ter falado bem do demo dele em um NLN mas nao lembro mais q isso… bom, legal do mesmo jeito!

  • Own mash up entre as colunas do site, legal!

    Vi pela Xbox Live que o Diego tava jogando o game e já estava ansioso pra saber quando ia sair o review.

    • diegogc 5 anos atrs

      vcs ficam me vigiando na LIVE e na PSN… ate parece q semana q vem sera um review de alien breed huauhuah eu só to caçando conquistas, assim como eu só larguei o enslaved depois de pegar todas as conquistas dele, eu joguei esse jogo no inicio do ano =P

  • O jogo realmente está longe de ser o mais bonito atualmente, mas gostei bastante das expressões fáciais e da movimentação, sem contar que a Trip é uma das personagens femininas mais bonita dos games (na minha opinião de merda).

    Confeço que a principio tinha um pouco de medo da jogabilidade do jogo, pois nos trailers mostrava ele fazendo de tudo, combate meele, tiro, as partes da nuvem, fiquei com a impressão que seria uma bagunça, mas conseguiram equlibrar tudo muito bem no jogo.

    Achei bem legal do HUD ser explicada dentrodo proprio jogo, é uma coisa que não precisa, mas fizeram mesmo assim, esses detalhes no jogo me agradam bastante.

    Vocês nem citaram o Andy Serkis, que fez o Monkey e ainda foi diretor das cutscenes (mocap) e roteirista, mas esse já não sei qual a importancia da participação dele.

    Ainda não joguei o DLC, mas depois de ver o video deu vontade de jogar novamente e quem sabe dessa vem com o DLC.

    Exelente Review, no aguardo do Gamer Diva… digo, Divã

    • diegogc 5 anos atrs

      O DLC vale o preço dele, até pq é bem grandinho… espero q curta!

    • diegogc 5 anos atrs

      Putz Sushi0!
      verdade, não tinha lido essa parte do seu comentario! Vlw por acrescentar! Vou te dar creditos la no gamerdivã tb!

  • ghadernal 5 anos atrs

    Eu fiquei com + vontade de jogar o DLC do q o proprio jogo em si… tenho o enslavad pro ps3 + até hj nunca me empolguei em jogar ele pra valer…

  • Me lembrou bastante o filme Sempre Amigos, onde um é Forte e o outro é Inteligente e unem forças. Apesar de no jogo a mulher forçá-lo a perceber que ele precisa dela. :D http://www.interfilmes.com/filme_14419_sempre.ami

    • diegogc 5 anos atrs

      nooooooossa esse filme marcou minha infancia… era muito legal, e se nao me engano tem um final bem triste… mas ta longe de lembrar o jogo huahuahu até pq aqui é uma questao de sobrevivencia e o monkey é forçado, apesar de q alguns acontecimentos te forçam a querer ajudar a Trip mais pro fim…

  • pedrowoyames 5 anos atrs

    Enslaved foi um jogo que comprei sem esperar nada e realmente me surpreendeu. Apesar da movimentação ser meio travada – o Monkey dando aquela travadinha antes d epular me irritava – eu gostei demais dos personagens. Principalmente as expressões da Trip. Vi muito potencial pra se tornar algo excepcional. Tipo o Uncharted que no 1 era um jogo bem legal e o 2 virou um jogo absurdamente bom. O mais dificil eles fizeram que foi um mundo interessante e conseguir atrair simpatia pros personagens – até pro bronco do Monkey – Era só melhorar a jogabilidade. Mas se me lembro bem, a continuação planejada pro jogo foi cancelada…

    • diegogc 5 anos atrs

      na verdade a continuação nao era esperada (o que é um sacanagem com um final daqueles) mas parece q a namco avisou a pouco tempo q nao pretende desistir da franquia nao (parece q nao vendeu muito bem…) é capaz de termos mais um jogo sim… e assim eu espero!

      • pedrowoyames 5 anos atrs

        Melhor, então! Isso de terem desistido é pq eles tinham anunciado a continuação, mas depois cancelaram – justamente pelas baixas vendas – Mas depois confirmaram novamente! É só ajeitar algumas coisinhas – tipo a colisão – ajeitar a fluidez dos movimentos e pensar um pouco maior que a coisa vai!

        • diegogc 5 anos atrs

          é precisa melhorar um pouco ainda, mas se manter o espirito sera um ótimo game

  • Ricardo Pasqual 5 anos atrs

    Vou deixar pra comentar melhor no GamerDivã, até porque a parte que mais gostei do jogo foi a história e as interações entre os personagens. Pra mim Enslaved é o Beyond Good and Evil dessa geração um bom jogo, sucesso de crítica e "fracasso de vendas"

    Mas ele é muito fraco na mecânica de combate. Acho que até rola uma estratégia, como a ordem de eliminar os inimigos, principalmente no hard. Mas senti MUITA falta de um "z-target" pq a câmera é meio maluca. Às vezes, enquanto deferia combos nos inimigos a câmera mudava e o personagem acompanhava a mudança da câmera e saia do "alvo". Ou seja, ficava golpeando o ar ¬¬

    Bugs são muito sacanas. Geralmente não me importo com bugs, mas quando estou procurando a porra de uma Tech Orb que eu não posso pegar porque o JOGO SUMIU COM ELA aí é sacanagem.

    Enfim, mesmo tendo muitos problemas de mecânica é um jogo que adorei e que recomendo a todo mundo que entre no "mundinho", pq se a preocupação for apenas dar porrada nos inimigos, esse jogo vai ser muito ruim.

  • Eduardo Silva 5 anos atrs

    Taí, nunca tinha me interessado por esse jogo mas tb nunca tinha ouvido comentários sobre ele, me deixou com vontade de jogar.
    Se eu tiver oportunidade (e tempo) vou ver se consigo jogar ele.

    • diegogc 5 anos atrs

      cara, a quantidade de pessoas que esta se interessando pelo jogo depois do review esta me assustando… isso é bom!

  • willianmat 5 anos atrs

    Sim, me convenceu a comprar o jogo.

  • @fahrofafa 5 anos atrs

    Cara vocês são demais! Navegando pelo site achei esse post '' antigo'' e curti a matéria. Vou comprar esse jogo. Não tem atenção na época de lançamento, mas agora vendo o vídeo eu curti. Parece ser um jogo bem bom. Valew gurizada. :)

  • Fernando 2 anos atrs

    Estou chegando muito atrasado? rs
    Cara, um amigo me indicou o site de vocês justamente porque eu comprei o Enslaved Premium Edition em uma promoção rídicula na Steam por 8 Dilmas e ele comentou que vocês tinham um review dele e vim aqui conferir, muito bom mesmo!
    Assim que zerar procurarei o próximo que fala sobre a história com spoilers rs

    Estão de parabéns e prometo uma visita sempre!