E está começando mais um cutscene aqui no Fênix Down!

E nesse cutscene Diego recebe Affonso Solano e Diogo Braga diretamente do Matando Robôs Gigantes para comentar os trailers de Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge, Deus EX Human Revolution e Spiderman Edge of Time.

Porque Fênix Down? Ryu Hayabusa é o ninja mais barulhento que existe? É uma boa dar uma emburrecida no game? E quem pretende jogar Deus EX apenas no modo “boring”? Será que sua visão em terceira pessoa do game agradará? E qual seria o game perfeito do Spiderman? Será que essa história de viagem no tempo vai pra frente?

Todas essas respostas você confere aqui nesse cutscene duplo especial com o MRG! Confira!

Links:

-Participações do diegogc no MRG

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!

Confira também a versão em áudio da coluna!


Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

123 Comentario(s)

  • FIRST!!! hahahaha
    MRG!.. vai ser ainda melhor! ;D

  • reatorx 5 anos atrs

    Ótimo programa com o pessoal do MRG. Realmente pode ser preocupante a reunião de duas maneiras de jogar em um jogo só (FPS, TPS), mas se for bem feito vai virar um jogo excelente. Se vai dar certo só jogando mesmo.

  • > Ninja Gaiden, nunca joguei.. devo jogar em breve. Mas, o jogo, na visão de um jogador que nunca pegou a franquia… achei até bacaninha, esse 3º

    > Deus Ex HR, não sei o porquê mas, me lembra o filme TRON, pelo menos em questão das cores mais presentes. Quanto o jogo em cima, como o Solano disse, e compartilho a idéia com ele, o medo dele é que será feito por Japoneses, o que pode deixar para mim, na minha opinião de fezes, ruim.

    > SpiderMan: Edge of Time, não é um Batman Arkham Asylum, mas parece ser bem legal, (assim da mesma forma o shattered dimensions), mas pode ser melhor, evitar ser épico a todo momento, mas o lances das ações na linha tempo é bem legal. Outra coisa, gostei das cutscene dele. E eu olhei para cima e para esquerda.

    Ótimo Cutscene (=

    • huahuahu tron? me lembra matrix!

    • FrankCastle 5 anos atrs

      Então zabuzagxb, eu também ouvi o Solano falando isso. Mas não sei se o jogo é feito por Japoneses (também tive esse medo), pois apesar de estar associado ao nome da SQUARE-ENIX, o jogo até onde sei foi desenvolvido pela Eidos Montreal. Então tirando a parte de CG, não sei se tem mão de "japonês" no jogo em si.

      * Hoje em dia, o mundo está globalizado, tem pessoas de vários países nos times de desenvolvimento. E fatalmente sempre vão ter japoneses. Mas quando falamos "feito por japoneses", queremos dizer aqui que o jogo é feito com a visão dos japoneses, estilo oriental. Ou seja: Final Fantasy e afins.

      • perfeito, o "problema" que as pessoas veem é a orientalização dos jogos
        não que eu tenha algo contra isso, mas não acho nada de oriental nesse game

        • FrankCastle 5 anos atrs

          orientalização – > HAHAHAHA, cara eu ia colocar exatamente esta palavra, mas fiquei com medo da galera não entender. :-)

          E definitivamente. O jogo não será "Japonês" mesmo (apesar de ter 2 orientais na foto):
          http://www.eidosmontreal.com/teams

        • Daniel Avelan 5 anos atrs

          concordo,o problema não é os japoneses estarem fazendo o jogo,o problema é eles fazendo de acordo com a visão deles.
          Todavia,gostaria de ver como seria um deus ex numa realidade alternativa japonesa,com robos ninjas,policiais ciborgues com trajes de samurais usando katanas a laser,robos de 18 metros quebrando a cidade,meninas de colegio japonesas sendo…meninas de colégio japonesas.

      • Ricardo Pasqual 5 anos atrs

        Bingo, ia comentar exatamente isso quando voltasse do trampo. A equipe "principal" de desenvolvimento é ocidental. Portanto, a visão do game será nessa linha. A Square só tá botando grana na parada e fazendo o controle executivo.

    • Como assim Tron? Tron é todo azul e Deus Ex é Dourado e Preto. o_O

  • DioRod 5 anos atrs

    Não gosto muito do pessoal do MRG, acho que eles reclamam muito de tudo, mas é evidente ver que se esses caras estão participando é sinal que o Fenix Down está crescendo MUITO, e isso me deixa bem feliz!

    Agora com relação aos jogos… é… O Deus Ex me chamou atenção, mas o Ninja Gaiden e o Homem Aranha são jogos que funcionavam em gerações anteriores e hoje acho que não funcionam- o Ninja Gaiden 3 parece ser legal, talvez eu pegue pra ter justificativa pra comprar um boneco do Ryu Hayabusa XD, mas sei lá…. Não tá na lista não!

    • que isso! MRG é foda, o lance é se divertir, quem leva a sério que se estressa hahaha
      tenho 2 participações no MRG, conheço a galera la e eles sempre apoiaram o projeto, nao é sinal de crescimento hahaha eles só nao vieram antes pq eu queria arrumar a casa antes de fazer o convite =)

      • DioRod 5 anos atrs

        Eu já imaginava, por que ouvi suas participações lá logo que saíram… Mas sei lá- não consigo me divertir ouvindo gente falando mal, saca? Mesmo que seja uma brincadeira, mesmo que seja um "personagem", eu fico incomodado por que parece que não existe otimismo no mundo nerd…Acho que os únicos que dou risada mesmo falando mal é o pessoal do Melhores do Mundo, que parecem o "Ratinho do podosfera" Mas tecnicamente falando os caras são mesmo impecáveis! A edição deles é fantástica!!!

        Mas enfim… acho que to ficando velho e chato pra certas coisas!

        • Seríamos "personagens" se fingíssemos gostar daquilo que não gostamos, e vice-versa! ;)

          Uma discussão tem como intuito se ouvir opiniões DIFERENTES das nossas, para que possamos enriquecer nossos pontos de vista e tirar nossas próprias conclusões… Se todos ao meu redor tivessem a MESMA opinião que a minha sobre TUDO… q mundo chato seria? ;)

          @braço!

          • Então Affonso, por isso usei as aspas no "personagem"- quis dizer que seria algo meio que "intensionalmente forçado", sabe? Algo que REALMENTE é sua opinião, mas exposta de forma "intensionalmente ofencsiva" (por facor, repare nas aspas: estou usando-as pq não achho palavras melhores!) Não que seja errado, sei lá! Talvez não tenha sido claro o suficiente…

            E sobre opiniões, concordo plenamente com você! O que acho chato mesmo é o que vejo em muitos podcasts (incluindo o MRG) essa sensação de que "minha opinião é a que vale e dane-se a sua"…

            Mas respeito e admiro o trampo de vocês! Não sou fã, mas sei que se vcs tem tanta galera que curte, é por que realmente são bons- sou eu quem não curto, só isso!

          • Rodrigo_T 5 anos atrs

            essa afirmacao n procede… eles mesmo enfatizam: "Na opiniao de merda deles…"

            MRG melhor podcast da atualidade… e tenho dito.

  • pedrohenri 5 anos atrs

    Ninja Gaiden é o Ninja mais barulhento, caraca! Nunca tinha parado para pensar em como esses jogos de Ninja não fazem o menor sentido. É como o Diogo falou, se quiser ser espalhafatoso que seja com Samurais, Ninjas são stealth.

    Deus EX parece bem legal, só quero saber se o jogo fará sentido para quem nunca jogou qualquer outro título da franquia. Quero muito jogar, mas não to afim de pegar o primeiro.

    Mais um cutscene excelente, parabéns ao Matador de Fênix e aos matadores de Robos Gigantes.

    • Matadores unidos!

    • DioRod 5 anos atrs

      Então Pedro, mas se não me engano (preciso estudar direito), haviam CASTAS de ninjas, saca? Claro que nada como mostrado nos games, nem ferrando, mas tinham ninjas mais "porrada" e menos "esconde-esconde". É que a mítica dos ninjas furtivos são as que prevaleceram!

      • pedrohenri 5 anos atrs

        Pois é, a mística dos Ninjas é basicamente o do assassinato silencioso. Não vou reclamar disso, sei que é um jogo. desde que o resultado final fique bom não há motivos para mimimi. rs

    • FrankCastle 5 anos atrs

      Pedro, eu estava com receio disso. Mas pelas informações que tive o Human Revolution é um prólogo. Ou seja: cronologicamente ele vem ANTES de Deus Ex 1 e 2. Então o lance é jogar esse e depois pegar o pack com o 1 e 2 no Steam (que vira e mexe, entra em promoção)

      • e q com certeza entrará em promoção tb na época do lançamento…

      • pedrohenri 5 anos atrs

        Ai sim!
        Mas ainda teremos um problema, jogar uma sequencia com a jogabilidade melhorada e gráficos mais bonitos pode frustar quando for jogar os primeiros. Isso acontece com Assassins Creed, eu joguei o Broderhood antes do 2 e o 1 eu ainda nem joguei (Sim, eu sei que fiz cagada). Bastante coisa melhorou no 3 e quando fui jogar o 2 senti falta de algumas coisas. Half Life a mesma coisa, acho o 1 um jogo nem tão bom comparado ao 2. Espero que com o Deus EX o estranhamento seja menor.

        • acredito q sera MUITO maior
          no caso de AC era todos games dessa geracao
          vc vai estranhar muito quando jogar os outros deus ex

        • FrankCastle 5 anos atrs

          Eu concordo, em partes: uma coisa o jogo é ser datado, ter gráficos ruins em suas primeiras edições. Outra coisa é jogar jogos ruins de uma franquia em sequência para alcançá-la só porque o úlitmo jogo é bom.

          Nunca joguei Assassins Creed, mas o que sempre ouço a galera dizer é que os últimos são bons e o primeiro é ruim. Eu sinceramente acho estranho se forçar a jogar um ou mais jogos só para alcançar o último que é bom. A única coisa que me desperta interesse em AC é seu enredo, essa coisa histórica.

          Já Half Life não, ele foi um divisor de águas e é um jogo excelente. Já era bom na época em que foi lançado e continua sendo bom hoje. O que pode espantar jogadores novos é apenas a questão técnica: gráficos, pois de enredo e jogabilidade ele é bom até hoje, em minha opinião.

          Resumo da ópera: O que vai definir se você conseguirá jogar estes games antigos é o que te motiva jogar eles. Se for um motivo forte, conseguirá ignorar os possíveis defeitos, caso contrário será complicado mesmo.

          No meu caso, eu curto Deus Ex porque: É um RPG em tempo real e ainda em FPS (adoro FPS). Tem temática futurista/cyberpunk estilo "Blade Runner", pronto! Sinceramente, não caio no hype só olhando as cutscenes, pois o jogo mesmo não terá os mesmos gráficos dela. Sei que o gráfico do gameplay deverá ser bem menor que o esperado, mas como sou fã dessas temáticas, vou comprar o jogo. Agora quem só ficou no hype das CGs, humm, acho que vai ter uma baita decepção!

    • FernandoX 5 anos atrs

      seria Solid Snake mais ninja que Ryu?
      #mamilos

  • Que combo! News no início da madrugada e Cutscene já pela manhã \o/

    • bom, eu to com um combo bom de "não atrasos" com as minhas colunas. Desde o inicio do site, nada q eu cuido atrasou =P
      estamos tentando hahaha

      • Gabriel Perux 5 anos atrs

        Diegao.. e isso merece um Achievement 1000g!

        Pontualidade e regularidade é um ponto chave para o sucesso!

        Aplausos por isso!

      • FernandoX 5 anos atrs

        sei nao, tinha um boato que antigamente uma coluna chamada 'sessao quinta' iria se chamar 'sessao sexta'….

        • pois é, antigamente
          o Fenix Down é outro site

          • pedrohenri 5 anos atrs

            Esperamos que seja mantida a pontualidade.
            Sabe, se precisar de ajuda para isso… manda o Fernando fazer algo, ele é mó ocioso mesmo.

          • hahaha…. se vc acha q só botar o fernando pra trabalhar vai adiantar algo… nao é só de braços q faz a coisa sair na hora
            vc tem servidor sacaneando, problemas de encode, audio perdido, gravações atrasadas, participantes e integrantes q furam, fora a edição de tudo q acaba as vezes forçando a gente a virar noite e trabalhar no dia seguinte, tem q ser tudo muito bem programado com uma margem de erro e mesmo assim tem q rezar muito pra coisa sair certa….

            vc nao tem noção que foi o parto pra sair esse ultimo melhor de 3 por problemas de encode (isso a segunda gravação) e quem cuidou disso tudo foi o fernando… nao seja injusto com ele hehehe

          • pedrohenri 5 anos atrs

            Eu entendo os problemas, vira e mexe eu tenho que resolver problemas de estabilidade do site aqui da empresa (Isso pq eu nem sou da área), lidar com servidor de e-mails fora e essas paradas que não tem nada a ver comigo. hahaha
            Mas eu só queria pegar no pé do Fernando mesmo, a gente sabe que ele ta no mesmo barco e se quiser viver terá que remar (adoro metáfora).
            Ta vendo Fernando, o Diego não só xinga você. Tomei bronquinha por sua causa. hahaha

    • FernandoX 5 anos atrs

      isso! esquece o atraso e vamos tratar como combo xD

  • SeoCrispim 5 anos atrs

    Ninja gaiden é uma franquia que passei batido. Nunca joguei um sequer dessa leva mais nova.
    Por isso não consigo me empolgar com o novo.
    Tenho vontade mesmo de jogar o Deus Ex. Também não joguei nenhum da série, mas pelo menos esse jogo não é uma continuação (acho).

    • eu te aconselho a experimentar se vc curte um hack'n'slash
      é um game extremamente desafiador e enooooorme, o preço dele hoje (15 dolares) paga ele facil

      • SeoCrispim 5 anos atrs

        Mas tu aconselha pegar o 1º depois o 2º ou isso não tem importância???

    • Daniel Avelan 5 anos atrs

      esse novo deus ex é uma prequel

  • DioRod 5 anos atrs

    Ah, sim! Mais um comentário: PARABÉNS pelas periodicidades sendo cumpridas!

    Sabemos que vocês não ganham nada (em $$$) para fazer o site (ainda), mas espero que tão logo isso mude, por que o profissionalismo da equipe é latente, consumado e incontestável!

    CAras, por favor, mas por favor MESMO, não percam essa pegada, não fiquem de "mimimi" esperando patrocínio: assim que acharem necessário, CORRAM ATRÁS do patrocínio, não esperem ir até vcs!

    Sei que já deve estar no planejamento, é só um pequeno desabafo! o/

    • realmenet nao ganhamos NADA
      só prejuizo de servidor e outras coisas
      mas é divertido… principalmente quando recebemos o feedback do pessoal
      só contamos mais com a ajuda de vcs para a divulgação pq esta fraquissima independente de termos toda semana um convidado
      sobre patrocinio… hum… divulgação vem primeiro e nesse temos um longo caminho pela frente

  • - Ninja Gaiden: só joguei os do nintendinho, serve? Nunca passei da primeira ou segunda fase deles, com exceção do terceiro, que tinha cheat the "imortalidade" :P Tentei jogar o demo do Sigma no PS3 mas… não é que é tão difícil que nem o demo eu fui capaz de zerar?

    – Deus Ex: olha lá, não sabia que o jogo iria ter esse lance de terceira pessoa. Será só para ocasiões especiais, como é no Brothers In Arms: Hells Highway (onde a terceira pessoa só aparece quando você está em "cover") ou livremente selecionável e você joga do jeito que achar melhor? Eu gosto mais da ação em terceira pessoa, me deixa menos frustrado. Quanto ao jogo em si, está na minha wishlist desde o dia que vi as primeiras imagens dele

    – Homem-Aranha: o único jogo que Homem-Aranha que joguei foi aquele do N64, que também tinha para PC. Eu adorava, principalmente pelo fato de, depois de zerar o jogo, você ganhar roupas melhores para jogar novamente, até chegar na roupa do Simbionte (onde aí então você tem teia infinita). Esse daí? Nhé, não sei, não curti. As imagens não me animam, não. Mas até aí, o Batman: Arkham Asylum também não me animava só pelas imagens e vídeos. Talvez se sair um demo e ele se mostrar muito bom, aí quem sabe eu invisto no jogo :) Em tempo: tá certo que os trajes da Gata Negra são ousados, mas nesse jogo aí abusaram ao extremo, heim? O.O

    • nao serve, vc deve jogar o gaiden dessa geração, principalmente se vc curte hack'n'slash
      e o level normal dele eu costumo dizer q é o facil pq o facil ja é dificil entao vale
      o normal é pra quem zerou o "facil" antes uhahuha

      sobre o aranha, acho q sera tao bom quanto o capitão america… ou seja, nada demais
      o batman alcançou um apice q será dificil aguem tirar

    • FernandoX 5 anos atrs

      melhor homem aranha de todos os tempo: Ultimate Spider-Man. Jogo foda, sand box, graficos cell shadding e jogabilidade divertirda

    • Poisony 5 anos atrs

      Piada pronta a la MRG: se você não gosta dos trajes da Gata Negra, o azar é seu!

  • lucasbronze 5 anos atrs

    Uhull! Participação excelente do MRG.
    Sobre os jogos, quero jogar todos, sem mais. xD

    Ah, a vitrine ficou boa Diego, está aprendendo. lol

    Agora, galera deveria fazer CAMPANHA pro Diego voltar a participar no MRG en?! Bora lotar a caixa de emails deles. xD

    • nhé nhé nhé nhé nhé fica na tua ae designer, para de sacanear minhas vitrines huahuahua

      cade, quero essa campanha entao pra valer
      quero todo mundo twittando pro mrg pedindo a gente lá!
      vai la é @MRG_ o twitter

  • marcel 5 anos atrs

    po não conhecia o MRG achei legal eles vou dar um ouvida em alguns podcast deles
    é muito bom esse crossover pois assim agente conhecer novos sites ^^
    mais um ponto pro fenix down
    esse homem aranha parece ser muito viajado

    • Não conhecia? Comece pelos dois links do post com as nossas participações la da época do NowLoading!

      • fazendonadajuntos 5 anos atrs

        Falando nisso, alguem ainda tem um link para o GamerDome que eles participaram na época do Nowloading?

        • cara, tudo se foi com o site
          mas acho q se consegue isso pela web
          galera, quem tiver o gamerdome com o MRG coloca em algum link ae pro pessoal baixar q eu disponibilizo no post!

        • Tenho o Gamerdome que eles participaram no pc. ALguem sabe um site facil de upar? Ai subo ele.
          Casts antigos tem nesse site: http://arquivonl.ueuo.com/

          • fazendonadajuntos 5 anos atrs

            Já tentou usar o google sites? Acho que lá da pra disponibilizar facil um arquivo de mp3…
            Se vc conseguir deixar lá eu vou ficar muito grato!!! Valeu!!!
            Esse site com as coisas do nowloading eu sempre passo pra frente!

  • drnico 5 anos atrs

    Droga! Primeiro Cutscene que não vou ver, só pelo MRG

  • Bruno 5 anos atrs

    Muito bom, a participação do pessoal do MRG é sempre bem vinda.
    Como eles diriam "Na minha opnião de merda"

    Deus Ex: parece ser foda, adoro jogos de stealth, e não me importo muito com as expressões faciais.
    Pra mim compra garantida para esse mês que parece que não vai ter um outro grande lançamento.

    Em relação a Spider-man: vocês não jogaram Spider-man Ultimate e Spider-man: Web of the Shadow?
    É em mundo aberto e com "events" que variam entre prender bandidos e salvar pessoas em prrigos.

    • eu conheço os dois games apenas de nome, mas olha ae, falha nossa
      Affonso, da uma experimentada nesses dae!

      • Bruno 5 anos atrs

        ahhahahahah
        Me lembro que no antigo Nowloading, vocês comentaram Spider-man Ultimate no cast de jogos que ninguem jogou mas deveria.

    • lucasbronze 5 anos atrs

      Ultimate Spider Man é o melhor jogo do aranha, sem mais. Alias, se for pra dizer mais, ainda da pra jogar com o Venom, que é sensacional.

  • Felipe Bonifácio 5 anos atrs

    boa!

  • FrankCastle 5 anos atrs

    Parabéns por mais Cutscene galera! Confesso que ainda não me adaptei a este formato de programa e não acompanho muito o blog, mas como falaram de Deus Ex (fã de cyberpunk detectado!) fiz questão de dar uma conferida.

    Estou num hiato gamístico, mas com certeza vou querer comprar esse Deus Ex Human Revolution no lançamento ou pouco tempo depois. E vou tentar pegar Edição de Colecionador!

    • Vlw FrankCastle! Cara, o cutscene tem uma versao em audio tb, serve como um micro podcast além do Fênix News ;D
      sempre q puder deixar um feedback, apareça!
      Obrigado pelo comentário! =D

      • FrankCastle 5 anos atrs

        Então Diego, até me falaram isso (pois ouço podcasts mais em dispositivo móvel), porém pelo que vi essa versão em áudio não tem feed. :-( Uso um Ipod Touch (malditas i-coisas), Será que não rola de criar um feed para estes áudios?

        É mais para facilitar o acesso mesmo, pode ter certeza de que não deixarei de visitar o blog para comentar! Um abraço!

  • Felipe Lapenda 5 anos atrs

    O que eu achei escroto é que eu JÁ joguei um ótimo jogo do Homem-Aranha onde tem a versão 2099, se chama Shattered Dimensions :P E ainda te dão mais duas versões dele.

    Acho que é mais pra fã mesmo, mas acho um ótimo jogo. Porém, esse Edge of Time parece mais do mesmo em relação a ele, não me anima =/

  • Squallnathan 5 anos atrs

    MRG sempre excelente. :D

    Não joguei nenhum Ninja Gaiden mais atuais, só do Nintendinho mesmo.

    Deus Ex está lindo! A cada video novo que eu vejo tenho mais vontade de jogá-lo (maldito hype).

  • RafaelFair 5 anos atrs

    Ninja Gaiden é muito bom, desde o primeiro que eu joguei, concordo com a parte de ninjas terem que ser stealths, mas NG mudou esse conceito ao estilo "Um ninja do barulho" kkk, acho que o estilo dele de jogo é muito bom mata e mete a porrada é o que o pessoal mais gosta mesmo.

    Deus Ex eu nunca joguei nenhum, acho que nem sei quando vou poder jogar, alguns me dizem que é um bom jogo, outros me dizem que é ruim, ou nem tanto.

    Spider man, oh, esse eu sou suspeito pra falar, sendo que ele é o meu super herói predileto, sempre fui fã dele, ultimamente quando me sobre dinheiro ando comprando as suas HQS, só tive a oportunidade de jogar no NES, no PS1, e o 1 do PS2. Mas eu acho bem legal o jogo, quando você é fã, você reclama, mas mesmo assim ainda gosta.

    • sempre q vejo um jogo do spiderman eu lembro do Tommy Tallarico da VGL, que joga todos, mesmo sabendo q pode ser uma merda, e sempre faz questao de mostrar a guitarra dele do homem aranha nos shows ahuhuahua

  • RobsonCC 5 anos atrs

    Mais um excelente cutcene e com o bônus da participação do MRG.
    Já faz um tempo que eu quero jogar algum dos ninja gaiden dessa nova geração, mas vou sempre colocando outros jogos com prioridade na frente deles e esse terceiro pode ser uma boa pedida.
    Já o Deus ex, nunca joguei nenhum dos jogos da série e não tão animado assim pra esse.

  • Drugue 5 anos atrs

    Cutscene épico! Tanto em matéria de jogo como em matéria de convidados.
    Ainda não joguei os Ninja Gaiden dessa geração, mas o povo fala tão bem que eles já estão na lista e esse terceiro parece estar realmente sangrento, bom, pelo menos bonito ele está.
    Deus Ex eu só não comprei ainda por falta de grana mesmo, comecei a fazer uma maratona, jogando os dois primeiros jogos da série pra poder acompanhar esse e só posso dizer que o jogo está LINDO.
    Esse novo Spider Man não me empolgou muito, apesar de eu gostar muito do 2099(que se chama Miguel…rs) ainda assim não me interessei pelo jogo, mas o jogo que foi proposto no vídeo, com o mundo aberto e a cidade bem viva, esse sim é um game do Cabeça de Teia que eu queria jogar…
    Muito bom mesmo o vídeo, parabéns!

  • mathgss 5 anos atrs

    Muito bom, cutscene com participação dos matadores de robôs gigantes =D

  • hahahaha
    E o diegos discutingo comigo semana passada que eles só enrolavam ele. xD

  • Daniel Avelan 5 anos atrs

    Diego,esse negocio do mundinho de deus ex ser stealh foi muito,hã…BLÁBLÁBLÁ!o negocio do Deus ex é moldar a sua personalidade no mundo do jogo.Se um jogo precisa que EU entre no mundinho,e não o mundinho abrir as portas para mim,o mundinho desse jogo já falhou miseravelmente.
    Outra coisa,sobre detecção de mentiras sem expressões faciais,já no primeiro Deus ex dava pra perceber pela entonação da dublagem as intenções.Só não era aquele negocio for dummies do L.A.

  • Ótimo Crossover! Fênix Down cada vez melhor =D
    Faltou só o Beto mesmo pra entrar com algumas polêmicas aí hehehe
    O Deus Ex realmente tá show e pelo que vêm dizendo alguns dos sites gringos tá em fiel ao original e seguindo o mesmo padrão de qualidade.

    Próximo cutscene com Diablo 3???

    • Beto não pode, mas ficou a promessa de outro com ele =)
      se tiver videos suficientes de diablo 3, pode ser sim uma boa pedida

  • MRG, o Podcast mais arroz de festa da internet! Não tem 1 podcast que eles não tenham ido! XD
    Um abraço pro Diogo e pro meu compadre Affonsolano que ta ficado cada vez mais rabugento! O simbionte do Roberto ta aos poucos engolindo o Affonsinho!

  • inominavel 5 anos atrs

    uhul!!! muito massa o Cutscene dessa semana! eu to esperando muito por esse jogo do Homem Aranha! eu to animado quando a ela, curti bastante o gráfico! Ninja Gaiden é Ninja Gaiden! hehehehe

  • KrazyFox 5 anos atrs

    Avisem ao Affonso que Deus Ex 3 não está sendo feito por japoneses. XD
    A jogo está sendo feito pela Eidos Montreal, a Square-Enix só está cuidando das CGs e da publicação do jogo.

    Diga-se de passagem, a Eidos está sendo a salvação da Square-Enix, porque os japas não tão fazendo nada que preste mesmo. =/

    • comentario eco! huauhauha Krazy, vc é o terceiro q fala isso hj

    • Eu iria falar a mesma coisa, o jogo está sendo feito pela Eidos.

      E realmente, é a Eidos que está mantendo a Square viva.
      E torcer que eles lancem logo um novo Soul Reaver.

  • pedrowoyames 5 anos atrs

    Só tem uma coisa sobre Deux EX que ainda não entendi…Tem certas partes dos vídeos que aparece em terceira pessoa, mas depois aparece FPS. Afinal é shooter ou FPS? De qualquer forma, ele será foda e gastarei minha grana na Augmented Edition @_@

    Acredita que nunca joguei NENHUM dos ninja Gaiden? Tava até querendo comprar um dos que tem pra PS3. Alguma indicação? Vale mesmo a pena?

    Esse homem aranha… num sei não. É jogo de super-herói. Sempre fico com aquele pesão de pedra do Lost atrás quando é jogo assim. Até agora não me impressionou muito não, mas vai saber…

    • Ele será em 1ª pessoa, porem em alguns momentos chaves como cover e takedown mostra o personagem em 3ª pessoa.

    • alternará mas muito pouco. o foco é FPS
      para ps3 pegue o sigma 2 q é equivalente ao 2 de 360
      é muuuuito bom e desafiador!

  • Dos três jogos comentados o único que me interessa é o Deus Ex, no qual já fiz até o pre-order (Na Greenman por $28), ratificando quem já disse, o jogo não esta sendo feito pelos japoneses (ainda bem) e sim pelo estúdio da Eidos em Montreal (por isso Eidos Montreal). Assisti diversos vídeos de jogabilidade dele, parece estar muito bom, seguindo a jogabilidade do primeiro ao invés do segundo, quem ainda não jogou o primeiro recomendo fortemente, se não ligar para os gráficos vai ser um baita jogo.

  • Não joguei nenhum dos NG recentes e quem sabe despois de jogar Bayonetta, jogo que o Fernando me converceu a jogar, eu dê uma chance a esse Ninja do Barulho.

    Com Deus Ex cometi uma dos maiores erros da vidade um gamer, já comprei a Augmented Edition e pré-order e estou com hipy gigante. Apesar disso acho que ainda irei gostar do jogo, pois gostei do primeiro e gosto pra cacete de Cyberpunk e enquanto não sai um jogo assim sobre Ghost In The Shell vou de Deus Ex mesmo.

    Jogo do Homem-Aranha para mim só houve um: O primeiro que saiu para PS, não me lembro o nome, mas lembro que curtia para caramba ojogo e peri horas da minha vida caçando as comics perdidas pelo jogo. Esse ai tá bem meh, na minha opinião de merda.

    • nao espere uma jogabilidade tao refinada em NG como em bayonetta, ate pq é um jogo mais antigo, mas vale a pena sim!

  • Azul_turquesa 5 anos atrs

    Um Cutscene com opiniões de bosta… *Quem conhece o MRG entendeu*

  • mister I 5 anos atrs

    Ei, importante ressaltar que o Deus ex nao está sendo desenvolvido por japoneses, a Square tá só publicando. Vou adimitir, fiz o download do pre-build para dar uma confirida…. sou mto fã da serie e nao me aguentei…
    e devo dizer que o jogo tá muito foda, lembra de mais os jogos antigos. Vale o dinheiro com certeza

  • mister I 5 anos atrs

    esqueci de comentar, o lance da terceira pessoa. Pelo que eu entendi, vcs acharam que o jogo poderia ser alternado entre 1ª e 3ª pessoa certo? não é o caso. O jogo só muda para terceira pessoa em situações muito específicas, como entrar em cover e coisas do tipo. Sobre o mini-games, Afonso se vc for tão burro quanto eu pra destrancar as portas, é so vc comprar skills que deixem o trabalho mais facíl ou itens que destrancam automaticamente.

    • olha ae, estilo bioshock q no final eu ja nem fazia aqueles minigames chatos pra hackear maquinas =P
      o lance é a skill

  • kleber 5 anos atrs

    Muito bom esse cutscene pessoal cada vez melhor e ainda mas com o pessoal do Matando Robôs Gigantes deu um toque de hardcore nos comentarios espero ver mais por aqui no site de vocês beleza e continue com o otimo trabalho ok .

  • yogodoshi 5 anos atrs

    Po, conheci o MRG pela primeira vez no Nerdcast, curti bastante a participação deles, mas só agora ouvindo no Fênix Down que to indo lá baixar o podcast deles tb xD

  • deyvisoon 5 anos atrs

    kkkkkkkkkk ficou bacana mesmo, espro mais parcerias O.O

  • brunopessoa 5 anos atrs

    aiaiaia MRG e sua metralhadora de merda!!!

  • brunopessoa 5 anos atrs

    mas, adoro esses caras tem o podcast mais divertido de todos os tempos e o melhor é eles são muito sinceros na suas opiniões fecais já sabia que eles um dia fariam uma participação.

  • Danilo 5 anos atrs

    Cheguei no último chefe do Ninja Gaiden 2 jogando no hard, só não zerei porque fiz besteira com o save. Do jeito que falavam parecia ser impossível, mas nem é tão difícil assim.

    • huauhahua nao digo q é impossivel mas é beeeem dificinho, mais frustrante do q desafiador
      essa é a questao

  • Julinho "Rockman-kun" 5 anos atrs

    Apesar de estar semanas sem por a mão em algum game por falta de tempo,esse Deus Ex eu vo jogar nao importa como,vo ter que me virar… Hehe

    show de bola… Sou fã da gurizada do MRG e é foda ver eles participando mais uma vez aqui no FD… Que venham mais convites XD

  • Eduardo Silva 5 anos atrs

    Eu concordo que o Ryu Hayabusa é o nnja mais barulhento que existe, inclusive eu diria mais, espalhafatoso. Ninjas deveriam chegar na surdina, matar o inimigo e sumir com o corpo dele, não sair empilhando corpos do modo mais carnavalesco possível pelas ruas, mas enfim…
    Esse Deux Ex eu estou com mta vontade de jogar, me sgurando pra num pegar ele agora. Nunca joguei nenhum (pq meu pc tb nunca tinha capacidade para rodá-los), mas o fato de eu poder jogar quebrando tudo, ou stealth me agrada bastante (acho que [e por isso que eu gostei tanto do Splinter Cell Conviction).
    Quanto ao Homem-Aranha, realmente o 2 foi muito bom, mas o fato de ser mundo aberto me incomoda, no começo é legal, mas depois cansa.
    Adorei o Shattered Dimensions justamente por ter mapas grandes, porém limitados, ficou mais linear, mas concordo que por ele ser o "Amigão da Vizinhança" cuidar de pequenas coisas como assaltantes e tal cai melhor.

  • Esse programa foi muito divertido! Espero que o MRG volte outras vezes, já que eles dizem tanto apoiar o pessoal do Nowloading e seus projetos. Matando Fênixes gigantes! Peraí… o que?!

  • AE!!! Aprendi a a colocar minha carinha!

    PS: Estou jogando (pela primeira vez) Deus ex atualmente. Até agora tem sido bem estranho… mas bom!

  • jefferson 5 anos atrs

    um jogo de ninja que nao é barulhento e é muito stealh chama -se shinobido pra ps2 jogo muito bom onde vc serve a 3 reis fazendo escolhas nas quais a aceitação te tras missoes pra o lado que vc desejar muito real e historia muito foda