E está começando mais um cutscene aqui no Fênix Down!

E hoje recebemos a presença da galera do site Rock Game Show para comentar os novos trailes de Dead Island, White Knight Chronicles II e Dota 2!

Dead Island está mais para Left 4 Dead, Dead Rising ou Alone in The Dark? Será que ele está animando todo mundo? Zumbi no coco vende? E o que falar de um RPG que está recebendo uma segunda chance e está dando o primeiro jogo de graça na compra do segundo? Quanto tempo você leva para jogar um jogo de 100 horas? E para os desesperados de plantão falamos de Dota 2! Tá bonito? Será que a Valve fará um bom trabalho com o game?

Confira algumas dessas respostas no vídeo de hoje!

Agradecimento ao nosso colaborador @Nothinghan que fez a edição de áudio do vídeo!

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!

E não esqueça de conferir a versão em áudio da coluna!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

50 Comentario(s)

  • arkyuu 5 anos atrs

    Eu já comprei a pré-venda do Dead Island, me ganhou pelo trailler, aproveitei pra comprar com mais 3 amigos, aí saiu um pouco mais barato.
    Bom, daqui 2 semanas e algumas horas descobriremos, mas as expectativas, hype e o caramba ao menos pra mim estão lá em cima! (posso dizer o mesmo de algum participante inter-fenixdown que edita o bit studio chamado juunin)

    • Aquele primeiro trailer do Dead Island, tocado de trás para frente, até achei foda. Mas depois de ver imagens do gamplay em si deu uma broxada legal :P

    • até hj nunca consegui comprar nada em pré venda… acho q tenho medo de me decepcionar…

      • arkyuu 5 anos atrs

        se Dead Island for uma cilada Bino, vai ser a segunda e última vez (a primeira foi Duke Nuken Forever, bato a cabeça na parede até hoje por causa disso).

  • Dota 2 (=
    Muitos COMEMORAM!

  • phaeulos 5 anos atrs

    Conheci o Dead Island através dum amigo, que ficou falando, falando, falando e falando mais. Tipo, eu DETESTO sand box… toda vez que vejo os traillers e alguem jogando o gameplay, fico com vontade de comprar e talz, mas, como já dito no próprio cutscene, esse é aquele tipo de jogo que vc tem que esperar um review ou mesmo ver algo sobre, pq se for bom, será EXCEPCIONALMENTE ÉPICO, se for ruim, será UMA MERDA PRA ENCHER BARRIL. Enfim, as cronicas do branquin e dota 2, passo.

    Abraços a todos e parabéns pelo site, que está cada vez mais excepcional.

    • Vlw Phaelous!
      Mas acho q Dead Island esta mais para open world…
      faremos review, entao se quiser espere a gente =D

  • Olha lá, o Diego ainda existe \\o/

    • claro q existe, só não tenho mais tempo pra nada… =P
      fora que o meu emprego decidiu me forçar a fazer horas extras em dias q eu tenho q editar colunas e estão indo as minhas madrugadas agora…

    • FernandoX 5 anos atrs

      nunca existiu

  • Squallnathan 5 anos atrs

    Não sou o maior fã de FPSs, mas gostei de Dead Island desde o primeiro trailer. É um jogo que pretendo comprar um dia, mas não tenho tanta pressa assim, já que não achei as edições especiais dele tão boas assim (tirando a polonesa que é FODA!).

    Nunca me interessei em jogar White Knight Chronicles e depois de vcs terem falado tão mal dele, vou passar mais longe ainda. Não sei pq, mas uma das armaduras ali no vídeo me lembrou a que a Lenneth usa em Valkyrie Profile.

    • o q tem na polonesa? oO

      • Squallnathan 5 anos atrs

        O que NÃO tem nela? É literalmente um kit de sobrevivência.
        Vem uma bolsa, um binóculos, uma garrafa, uma lanterna, um kit de primeiros socorros, um apito, uma bússola, um termômetro, uma lupa, um canivete suíço, sinalizadores para resgate, a trilha sonora do jogo, disco de extras, strap pra celular, uma camisa polo, poster dupla-face, um "door hanger" e – pelo que parecem ser – 3 DLCs sendo 2 deles armas.

        Foto da criança: http://img34.imageshack.us/img34/627/120110805194

        • Vagner "Zero" 5 anos atrs

          Preço para importar: FUUUUUUUU

        • mcsundaeguy 5 anos atrs

          releva aí, se o jogo não for bom isso tudo vai virar tralha instantaneamente. xD
          a não ser que o apocalipse seja zumbi, ai você tá de boa. =x

  • Aos jogos:
    Dead Island: como comentei acima, era um jogo que tinha me fisgado pelo trailer FODÁSTICO, mas que na hora que vi o gameplay só uma palavra me veio à cabeça: "nhé" :P

    White Knight Chronicles II: JRPG. Para mim já me basta o The Last Remnant, que está lá pegando poeira no Steam :P

    DOTA 2: Nunca vi, nunca joguei, só ouvi falar por alto do DOTA original. Mas vendo os vídeos me lembra muito o Dark Spore, Torchlight e Diablo. Outra franquia que não me captura :P

    • Drugue 5 anos atrs

      DotA2 definitivamente não tem nada a ver com Diablo. Diablo é realmente um RPG, DotA é mais uma disputa de dois times, um tem que destruir o Ancient do outro, a não ser que façam mudanças no jogo, ele é basicamente só isso.

      • Bem, não jogo DotA, mas jogo LoL, e "basicamente só isso" é MUITA coisa.

        • Drugue 5 anos atrs

          Sim sim, sem duvidas. O jogo é bem competitivo tem MUITAS nuances, mas o que eu quis dizer é que ele não tem um modo história, com uma progressão e tal, pelo que eu sei o jogo ocorre a cada partida, e uma partida não reflete na outra.
          Tenho vários amigos apaixonados por DotA que mostram o tanto de coisas que você tem que fazer e saber para se tornar um bom jogador.

          • Exatamente. E é um jogo estressante. Gente brigando a todo momento. O Rick (ex-nl) costuma dizer uma frase que reflete bem esse tipo de jogo: "o jogo onde ganhar é mais importante do que se divertir".

          • Drugue 5 anos atrs

            Bem por ai… Joguei DotA algumas vezes com alguns camaradas em uma Lan da cidade e a gente jogou só pra se divertir mesmo, mesmo por que todo mundo falava do jogo e a gente não manjava nada dele, jogamos mais mesmo por que enjoamos de Hero Survival e foi bem divertido, mas na vez em que apareceu um monte de viciado pra tentar ajudar a gente a jogar, ai o jogo se tornou MUITO estressante e nada divertido…

  • fabianoloureiro 5 anos atrs

    esse dead island ta me parecendo muito com fallout 3 !

  • Saudações…

    Eu acho q sou do contra mesmo. Eu estou "AGANDO" para DOTA2 e Dead Island… já as "Cronicas do Cavaleiro Branco" eu sou louco para jogar, me lembra muito um anime chamado The Vision Of Escaflowne!

    Abraços…

  • Vagner "Zero" 5 anos atrs

    É engraçado o paralelo dos mercados e das empresas. De um lado a Sony com White Knight Chronicles, que vendeu bem no Japão e, depois de pedidos dos fãs, foi trazido para o ocidente cerca de dois anos após o lançamento japonês, onde recebeu críticas não muito favoráveis. Mesmo assim, a continuação será lançada no ocidente levando o original como bônus, na tentativa de conseguir conquistar o público do "ah, é o 2, tenho que ver o 1 primeiro."

    Do outro lado temos a Nintendo com Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower que, não importa o quanto os fãs peçam, ela (ainda) não os publica no ocidente. Será que a NOA sabe mais do mercado americano mais do que ele mesmo acha que sabe?

    • Haruki 5 anos atrs

      Vc esta se esquecendo do fatal frame 4 que também nunca foi publicado fora do japão, nintendo sabe que esses jogos não vão vender bem no ocidente por serem muito "japoneses"

  • Eduardo Silva 5 anos atrs

    Pra mim, começou a sturar esse lance de zumbi, tudo agora tem zumbi.
    Enfim, não estou minimamente animado com o Dead Island, acho que ele é mais do mesmo, só muda a localidade que é numa ilha paradisíaca.
    Dos outros 2 eu num conheço nada, mas o Dota 2 parece interessante, gosto do gênero então, de repente vou dar uma olhada nele depois.

  • Drugue 5 anos atrs

    Dead Island é a prova de que o hype é uma merda, nego fez um trailer sensacional, mas depois mostrou uma jogabilidade que broxou geral, não conheço ninguém que ainda esteja REALMENTE empolgado com o jogo, claro que existe a turma do "parece legal", mas acho que o Hype inicial foi destruído pelos vídeos de gameplay.
    Pelo visto só eu acho que White Knight Chronicles II vai ser legal né? Eu achei bem mais interessante a história do que a jogabilidade, e sinceramente essa história de comprar um e ganhar o outro me chama bastante a atenção pra esse jogo, quando e SE comprar eu mando um "Tô Jogando" pra cá.
    DotA2 parece ser um DotA mais bonito, mas como DotA não me pega, nem to muito empolgado com ele não.

    • FernandoX 5 anos atrs

      cara foi o q eu comentava no momento q saiu o trailer foda
      o trialer era a coisa mais megalinda do mundo, mas n dizia NAAADA sobre o jogo!

      gerou um hype absurdo pra galera =\

      • Drugue 5 anos atrs

        Se você parar pra pensar, esse trailer "matou" o jogo…
        Claro que ainda pode ser que venha um jogão, mas sinceramente eu acho que não, pelo que eu vi do gameplay não me pegou… Quem sabe na versão final se melhorar MUITO eu até compre, mas por enquanto se quiserem lançar um DVD com o primeiro trailer, assim que ele tiver por 10 reiais eu compro…rs

  • Eu gosto tanto de zumbi que num vai ter como não comprar Dead Island (até chegar o ponto de comprar Trapped Dead e tal kk), o problema mesmo é sair perto de Skyrim, que provavelmente acabará com o pouco da vida social que eu ainda tenho junto com AC: Revelations :'(

    Os outros 2, whatever né kkk Sempre achei DOTA bem chatinho, até tentei jogar… Mas nhé :\

    Abss

  • Vou comprar com certeza o Dead Island! Esse lance de ser RPG de mundo aberto já me ganhou!

    Sobre o comentário do J-RPG ter que se reinventar que nem o FPS, eu discordo, pra mim (que me amarro em RPGs) o que mais me faz gostar do jogo é a história e os personagens! Então pra mim pode ser com a mesma jogabilidade de sempre, mesmos gráficos, etc desde que tenha uma história e personagens fodásticos!

    Sobre o White Knight eu curti mt a transformação a la Power Rangers =)

    Sobre DOTA 2: Nossa, tb achava que era a Blizzard por trás do jogo o.0

    E achava que só eu era o chato que não falava underline e sim underscore xD

    • A Blizzard também lançará um DotA, o Blizzard DotA. Parece que está uma disputa na justiça sobre o uso do nome DotA.

  • Daniel Avelan 5 anos atrs

    Diego,teria como fazer um preview da demo do Bodycount:porque antes de joga-la minha expectativa pro jogo estava minima,e agora eu estou doido pra jogar o jogo completo

    • Hadjin 5 anos atrs

      Essa demo foi a coisa mais FEIA que eu já vi rodando no meu ps3. Pareceu jogo de ps2, que bagulho mal feito!

    • huuum… vou pensar… =)

    • Cara, joguei esse demo no PS3 e… achei uma merda :P Os gráficos são horríveis, texturas blocadas, pixeis gigantes. Sem contar o cenário de papel :P E se levar em conta a minha incapacidade para mirar e atirar no joystick, fica ainda pior. Se fosse no PC, com teclado+mouse, talvez a impressão não fosse tão ruim. Mas ter que morrer à toa porque erro 90% dos tiros tentando acertar a mira, não dá :P

      • Daniel Avelan 5 anos atrs

        sera que é coisa do port pra ps3?O jogo tava muito bom no meu xbox.E quanto o cenário de papel,essa é parte da graça do jogo

  • pedrohenri 5 anos atrs

    Eu não achei o visual das crônicas do cavaleiro branco ruim, até que é bonitinha. O que mata é a jogabilidade desse treco, parece muito ruim.

    E cara, enjoei de Zumbis.

  • mcsundaeguy 5 anos atrs

    J-RPG, de turno ainda por cima, não me pega. só se for retrô, quem sabe. =)
    Esse White Knight me repele fortemente, mas por incrível que pareça não é pelos gráficos/estética.
    tá mais pra jogabilidade mesmo, eu ainda estou pra ver QUALQUER J-RPG que depois de 60 horas a história não esteja uma bagunça irrecuperável ou repetitivo ao ponto que não é mais divertido. =(

    Me lembro de ter jogado (e gostado) a série tales – pelo o menos do Tales of the Abyss (PS2) – que é action-rpg, mas sem perder nem um pouco em lutas frenéticas e "team management". =)
    O gráfico era cell-shading e bem estilizado, mesmo tendo traços de anime consegui gostar e até a história tava legal e estruturada, não podia dar errado… mas aí o jogo ficou repetitivo =X.

    Salvo raras excessões eu não me dou bem com J-RPGs, aprendi a lidar com isso =D
    backtracking, história maluca, estéticas absurdas e batalhas chatas. se o game sobrepôr isso, me conquista. =) mas o White Knight não parece ir muito longe nesse corredor polonês (ou seria japonês? lol)

    PS: Tales owna Kingdom Hearts, fácil. xD

  • Tudo que eu vi sobre Dead Island foram acima do esperado, até o momento não tenho nada contra, curti muito ele ser mundo aberto e ter elementos de RPG, mas pode ser que acabe acontecendo a mesma coisa que aconteceu com o Far Cry 2, na época também tinha gostado dos trailers dele, porem quando joguei achei o jogo extremamente repetitivo, pode ser que Dead Island sofra do mesmo mal, espero que não.

  • RogerDKS 5 anos atrs

    DotA 2 promete muito, mas tenho um pouco de receio de começar na franquia justo pelo 2, conhecendo a fama dos jogadores veteranos, sempre amigáveis…

  • Clorofila 5 anos atrs

    Bom. Diferente de todo mundo eu não sou nem um pouco fã de zumbis, então não tô ligando muito pra Dead Island… Se tiver uma história boa talvez eu pegue.

    Quanto à Crônica do Cavaleiro Branco ae eu só não peguei ele porque todo mundo fala mal desse jogo. Talvez se alguém falar bem do segundo eu dê uma chance pra ele…

    Quanto ao DOTA 2, soou tão estranho vocês falando que DOTA é RTS… Apesar de ser baseado em WC3 ele pega mais a parte que não é de RTS do jogo… Não classificaria ele como um RTS, mas também não sei como colocaria ele. Apesar do Hype todo eu tenho problemas com o DOTA porque a comunidade do jogo é meio agressive e eu sou meio noob.

    E falar que ele "já sai" ano que vem deve ter aumentado o ódio no coração dos fãs, porque ele tá anunciado/existem rumores tem um bom tempo já (uns dois anos). Apesar de não ser da Blizzard acho que DOTA 2 está seguindo os longos prazos dela… Esperamos que siga os padrões de qualidade também.

  • killer.hd 5 anos atrs

    Foi legal esse cutscene, gostei
    não tinha visto ainda esse vídeo do Dead Island e meu hype só aumentou depois disso,
    compra certa. já o WKC2 foi pra lista dos baratos pra 2012 ate la quando ficar baratinho ae sim,
    mas vocês esqueceram de comentar que WKC tem modo MP online que é o grande lance do jogo,
    100 horas sozinho pode ser entediante mais 100 horas com amigos pode ser bem divertido,
    pensem nisso !

    Dota 2 não tem nem o que comentar, é aquele mais do mesmo bom, o mesmo jogo melhorado
    ate por que não precisa mudar o que já esta ótimo, só falta a Valve anunciar uma versão pra console
    mesmo ficando muito simplificado e tal eu compraria, ate por que ninguém que joga VG tem
    pretensão de virar pro no que quer que seja !
    Ah, e o site dos participantes ta com problema, fui tentar visitar e não deu
    quero ouvir o pod cast deles !

    Abraços e parabéns pelo site, ta muito bacana !

  • Rodrigo_T 5 anos atrs

    DOTA ——–> um jogo pra quem tem colhoes.

    Extremamente agressivo.
    Extremamente impiedoso com iniciantes
    Extremamente dificil de se tornar um excelente jogador
    Extremamente perigoso para amizades n consolidadas
    Extremamente gratificante de vencer.
    Extremamente divertido.

    Definitivamente n é um jogo para garotos sensiveis jogadores de final fantasy-likes da vida.
    e Se vc discorda de mim:

    STFU U FRAKIN NOOB, 1X NOW!@!@!@

  • pedrowoyames 5 anos atrs

    Pois, então, nenhum desses jogos tá me impressionando muito, não… (pois é, não jogo dota!)
    O Dead Island pra mim foi um trailer. O jogo é consequência. O gameplay n me impressionou… achei até meio chato ficar batendo no zumbi, tacar faca no zumbi, bater no zumbi… encontrar um zumbi que só deus sabe oq tá fazendo na ilha pq ele tá com uma daquelas roupas de maluco e duvido que um hotel tropical tenha um manicômio no porão…

    Cara…White Knight Chronicles…Que porra é essa? (tá eu sei oq é, mas foi pergunta retórica) Não joguei mas sei que o primeiro foi ruim. O 2, pelo que já vi, tá a mesma defecação. Até pouco tempo atrás achei que fosse um jogo de RPG com robôs gigantes…dae hj eu vi que um moleque se transforma alá power ranger no robô (que n sei mais se é gigante). Cara, to sem tempo até pra jogar o Breath of Fire IV que baixei, joguei dois dias e num pude mais. Nem o áudio do teste pro FD eu editei ainda e nem as crônicas novas que tão na cabeça foram escritas (foi mal, Diego >_<)! Não tem como eu pegar essa coisa com 100h de jogo…

    Dota 2 tem MUITA gente MESMO que me falou bem disso. tenho um amigo viciado nesse jogo, mas é RTS. Não tenho paciência pra RTS. Queria ter, mas n tenho. Se tiver, dou uma chance pro jogo quando sair…

  • inominavel 5 anos atrs

    Dos jogos mostrados o único que quero ver alguma coisa mesmo é o Dead Island, os demais eu não curto mesmo.
    Acredito que DOTA deva ter o seu público, e que eles devem estar LOUCOS por esse novo, então não tenho o que falar mal de um jogo que o gênero dele não é o que eu curto! mas se eu curti-se concerteza estar no mesmo hype dos fãs do jogo! no mais foi um ótimo cutscene e com participantes bem legais e que conhecem do assunto! joinha !!!

  • Mais um ótimo programa!