Olá a todos! Depois das reclamações sobre o host resolvemos chutar de vez o Diego do FD Com Diego viajando enquanto deveria estar contribuindo para a dominação mundial do FênixDown, Fernando se junta com Kazz, AlexSeph e Thiago OgroHimself para discutir o que é de importante no mundo (na nossa opinião)!

Começando pelo maior campeonato mundial de jogos de luta, resumimos a Evo 2011 comentando sobre os principais jogos! Mortal Kombat conta? Um pirralho de 8 anos chuta sua bunda? Daigo perdeu o trono? E quem raios é Fuudo?

E o prêmio de empresa mercenária que fode os gamers da semana vai para a Capcom! Depois de anunciar novas versões de jogos com menos de um ano de vida, a Capcom decide cobrar por uma demo de jogo no 3DS. Propositalmente ou falta de opção? Quanto vale um jogo limitado?

E por fim discutimos as últimas novidades anunciadas de Diablo 3. Estaria a Blizzard sugando dinheiro de micro-transações? Alguém hoje em dia ainda joga offline? E quem tem mais poder dos sete mares no Fênix Down?

Tudo isso e mais clicando no play!

Não deixe de assinar o feed exclusivo do podcast: http://www.fenixdown.com.br/wp-content/casts/fenixnews/feed_news.xml

Para acessar usando dispositivos da Apple(i-coisas) http://itunes.apple.com/gb/podcast/id440454738

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso feed e deixar um comentário

Fernando X de Megaman X! Não de pornografia ou de Xuxa!

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

141 Comentario(s)

  • willianmat 5 anos atrs

    Fuuuuuuuuu… só vou poder ouvir quando chegar em casa!

    Campanha 'cadê o Fred?' ainda está valendo?

    E aproveitando, FIRST!

  • pedrohenri 5 anos atrs

    Pqp Fernando, até que enfim! :D
    Ouvirei a noite, na volta do trabalho.

  • *Ouvindo metade do cast até sair pro serviço*

  • Fábio Guedes,25,DF 5 anos atrs

    O FênixDown tem tantas colunas excelentes em vídeo, que eu sinto necessidade de assistir todos feitos entes de eu conhecer o blog. Infelizmente, tenho o problema da falta de tempo e aquele blábláblá de sempre, por isso coloca-los no celular a assistir nas mais de 2horas que passo num ônibus lotado todos os dias, seria perfeito. Sendo assim, gostaria que vocês estudassem a possibilidade de criar um feed com todos os vídeos lançados. Poderia ser um feed por coluna e outro que reuniria tudo. Sei que talvez podem se preocuparem com os leechers que só abrem o Itunes e sequer acessam o site, mas a nata dos ouvintes nunca vai abandoná-los. Seja como for, não esperei nem enviar essa mensagem para dar um jeitinho de usar um "feed" já existente: youtube. Procurei no google um programa para baixar vídeos do youtube, copiando os links da "clipboard" automaticamente, e achei o "Free YouTube Download 3.0.12". Ele saiu melhor do que encomenda, basta configurá-lo( à proca de noobs) e colar o endereço http://www.youtube.com/user/BlogFenixDown , então ele irá baixar os 165 vídeos( bem, vários foram bloqueados pelas publishers) de uma só vez! Tédio no busão nunca mais!. Valeu.

    • Fala Fabio

      mas existe, basta entrar na categoria e botar feed no final http://www.fenixdown.com.br/video_category/melhorhttp://www.fenixdown.com.br/video_category/cutsce

      isso basta?

      • Fábio Guedes,25,DF 5 anos atrs

        Não. Esses feeds servem apenas para baixar a versão em mp3 dos vídeos. Levando em conta que vocês hospedam todos os vídeos no youtube, para criarem um feed cujos programas baixassem automaticamente, tal qual o itunes o faz com os feeds de podcasts, teriam que hospedá-los num servidor http de simples download. Seja como for, não se preocupe com essa sugestão, apenas tente sempre postar os vídeos no youtube sempre sob o usuário "BlogFenixDown", daí meu "jeitinho" vai funcionar perfeitamente.

        • ah nao, isso é certeza q vai acontecer
          a ideia é crescer o canal
          tudo sai la

        • marcel_sn 5 anos atrs

          cara tu pode usar também o site keepvid e o IDM(um geranciado de download), eu uso o idm um clique e o video já ta baixando

          • Fábio Guedes,25,DF 5 anos atrs

            Valeu a dica, Marciel, mas eu não estava falando de um maneira de baixar vídeos do youtube, nisso eu era oldschool pegando o vídeos na pasta temporária do navegador! Hoje tudo é mais fácil e ainda sendo possível salvar direto em mp4. eu estava me referindo a uma maneira de baixar em lote, sem ter que clicar em vídeo por vídeo. Por exemplo, vou viajar ficar umas 2 semanas longe da net, então quando voltar, colocarei o FYD para baixar todos, sem eu ter que acessar seus respectivos posts. Depois de assistir todos, eu irei comentar nos que achar necessário. Isso é bastante útil principalmente para quem chegou no FenixDown agora e queira curtir os 165 vídeos, 'péra', já tem mais 1, 166 atualmente upados!

          • marcel_sn 5 anos atrs

            legal cara vou procura aprende como fazer isso baixo muitas aulas de direito no youtube e isso seria muito util mesmo vou baixa esse programa

          • copia todas as URLs dos videos e cola tudo no JDownloader.

            ele interpreta as URLs e joga os videos pra baixar diretamente, em todas resolucoes

  • Vagner "Zero" 5 anos atrs

    Entrando de pára-quedas sem ainda tem ouvido o news, mas a SquEnix já havia cobrado pelo demo de Dissidia 012 para PSP.

    Por falar em EVO, teremos comentários sobre as finais do Super Battle Opera desse ano?

  • Esse demorou, heim? E não adianta colocar data retroativa, não, que todo mundo sabe que atrasou :)

      • No feed está como postado às 21h de ontem (mas notei que TODOS os casts constam como postados exatamente às 21h da quarta). E lá em cima estava como dia 10 até pouco antes de eu comentar (quando eu vi pela última vez – ou então eu delirei :P)

        Mas isso não importa, o que importa é que saiu :D

        • cara, pelo menos nessa parte vc delirou pq nao fazemos esse tipo de mutreta nao… o cast saiu as 7:55 dessa manhã
          sobre o feed talvez seja o padrao que o adamo colocou no feed q ele criou… é feito na mão e nao por maquina
          mas saiu, divirta-se ae

          • thiago_adamo 5 anos atrs

            Não é padrão não, eu não edito horário do feed a ferramenta que eu uso pra isso não gera horário e só data, o feed foi feito antes do cast subir, como sempre é feito, atrasou e eu assumo toda a culpa, period!

          • Mas a culpa não era do Fernando?

          • thiago_adamo 5 anos atrs

            O Fernando é o culpado Default de tudo!!!

            Até dos preços dos DLCs, Demos pagas e preço dos jogos no Brasil

          • pode assumir q sempre a culpa é dele

    • Acho que seu calendario que tá retroativo.

  • Também joguei o demo do Catherine e eu achei… estranho. Como joguei na pressa, dei skip em todas as cutscenes, me focando só nos dois cenários mesmo. Achei bobo. E difícil pra cacete! Caramba, se no Easy, que tem undo, já é um horror, não quero nem ver no "Normal" (tem "Hard"??)

    Quanto o BTTF, joguei o demo no PS3 e gostei, então comprei o pacote completo na última Summer Sale da Steam. Mas ainda está na fila para jogar :P

    EVO: não acompanho, não conheço, não ligo. A única coisa familiar para mim durante o papo foram os nomes Mortal Kombat, Street Fighter e Daigo.

    Sobre a "venda" de demos… CAPCOM, né? Nem preciso comentar

    E finalmente, sobre o Diablo 3: não ligo a mínima para a franquia :P

    PS: trilha sonora dos Assassin's Creeds casam bem como trilha de fundo, heim? Jesper Kyd é demais :)

    • Agora bora assistir o cutscene /o/ Go! Go! Go!

    • AHHH, sim, não falaram sobre Diablo 3 em si, e sim do esquema de Sempre Online. Minha opinião sobre isso? Uma Puta Falta de Sacanagem :P

    • thiago_adamo 5 anos atrs

      Não é por acaso que o Mr. Jesper Kyd tem 3 videogame awards e 2 BAFTA, é um dos melhores compositores de trilhas para games, sou muio fã do trabalho dele!

    • TFMFN 5 anos atrs

      Caraio…jogar Catherine dando skip na história e ainda quer dar opinião….vc devia dar skip na vida….e mentira,acompanha sim que eu sei q vc curte Kayo Police….

      • Eu não tenho nada contra a história, dei skip pois quando fui jogá-lo estava com o tempo apertado. E não peguei novamente. Me foquei só no gameplay das duas fases que tem no demo, foi só delas que eu falei :)

  • É legal aparecer esse pessoal diferente a cada ano na EVO por ser bom ter uma variação e ver pessoal com estratégias diferentes e potencial o suficiente para dar um pau em alguem como o Daigo (mesmo que esse ser seja Coreano)

    A questão do Diablo III é interessante porque a Blizzard esta tornando legal uma coisa que sempre foi um mercado secundário num mercado primário. É como proibir casamento e legalizar prostituição.

    Primeira vez que ouço o cast vou ser sincero. E gostei bastante, foi bem direto, bem divertido de ouvir, mas cara… É bem longo. BEM longo mesmo. É sempre assim ou depende muito do assunto?

    • Geralmente não é tão longo, dessa vez eles tomaram muito tempo falando do EVO. A média fica entre 50m e 1h

      • thiago_adamo 5 anos atrs

        Esse cast é sem dúvida o maior Fênix News, normalmente nos pautamos em deixar o cast com no máximo uma hora, porém os assuntos abordados geraram muitas discussões, que resultaram em mais meia hora de cast, mas como o Márcio falou, a média é 1hr de duração.

      • Poisony 5 anos atrs

        É só pular a parte sobre EVO que fica curtinho.

    • Geralmente temos 3 "assuntos" por cast e esses assuntos rendem menos de 20 min cada um.

      O que aconteceu essa semana foi que cada torneio do EVO foi um "assunto" a parte. Mas vamos tentar evitar que isso repita nas proximas semans.

    • FernandoX 5 anos atrs

      foi longe dessa vez! sorry, vamos maneirar no proximo ;)

  • Chega de Capcom, já comentei em outro post, não compro mais nada dessa empresa.

  • Não comprei o o SSF4AE, não comprarei o UMvC, e manterei esta "política" por mais títulos.

  • Bruno 5 anos atrs

    Por favor, deixe de ser uma Capcom bitch.

    Catherine dificil? mas o pessoal ta molenga mesmo. É desafiador e você vai morrer bastante, mas nem é tãããão difícil assim. Em relação ao achievements, esses sim são insanos.

    • Daniel Avelan 5 anos atrs

      é isso o que acontece quando o moleque compra um ps3 e esquece o que ele já passou no ps2

  • Eu já sugeri boicote aos fighting games da Capcom, eu não vou comprar o UMvsC, até mesmo o Tekken vs Capcom não me chamou atenção, tamanha minha frustração pela empresa, pois é certo que acontecera o mesmo com esse game também,
    Mais se a maioria da galera é putinha da Capcom, (até os Fenix Downs) é certo que nunca vai acabar essa putaria da Capcom!
    Só espero pelo SFIII Thind Strike Online Edition, que na minha opinião é um game muito melhor que esses novos jogos, só falta até nessa versão do SFIII 3rd Strike online eles darem um jeito de roubar mais do que o preço do game "full".

    • Poisony 5 anos atrs

      Exato. Eu penso o seguinte: quer comprar UMVC3 depois de ter pago pelo MVC3 e ser otário, manda ver. Só não vem chorar depois falando que a Capcom é mercenária, que isso e aquilo… comprando o jogo você concordou com ela.

    • FernandoX 5 anos atrs

      a Capcom é mercenária assim como TODAS AS FUCKING EMPRESAS!!!!
      se eu quero jogar e me divertir entao sim, vou comprar jogos que me agradem

      esse pensamento q vc diz é completamente limitado. a empresa é fdp entao vou me privar de me divertir? nao! eu to comprando o jogo é por mim e não por ela!

      parem de se importar tanto assim poxa, se n curte nao pega, se curte entao pega
      nem é tao dificil

      • Poisony 5 anos atrs

        Não diria todas. Telltale, Valve, LucasArts e Team Meat ainda não mercenarizaram foda, só pra citar algumas.

        A empresa é filha-da-puta sim. Mas mais filho-da-puta, pra mim, é o cara que sustenta ela sem pensar. E, na boa, não é como se faltasse opção pra se divertir com games por aí. Falar que por um joguinho que você não compre é "me privar de me divertir" é chorar de barriga cheia.

        Pensamento limitado por pensamento limitado, sou mais comprar um jogo que eu curta E que a empresa não foda a mim ou a quem compra de alguma forma. Fora que "tô comprando pra me divertir e foda-se" é egoísta pra caralho.

  • Poisony 5 anos atrs

    Ogro honrando os véio que curte adventures, maneiro.

    Comprei nessa última promoção do Steam as duas primeiras temporadas do Sam & Max, depois de jogar a terceira, Devil's Playhouse, que eu faço coro e recomendo. Não só o Tomb of Sammum-Mak, mas todos os episódios formam o melhor adventure que eu já joguei na atualidade. Até porque meu episódio preferido é o They Stole Max's Brain ("Sammum-Mak is awesome, Sammum-Mak is cute!"). Back To The Future confesso que fico meio com pé atrás mesmo sendo fã (parece inconsistente demais), mas se um dia cair o preço quem sabe eu pegue.
    Ah, válido lembrar, Telltale tá pra lançar adventures do The Walking Dead e Jurassic Park. Responsa.

    Evo 2011 whatever, fighting game não é minha praia. Vi pessoal escrevendo em caps lock no Twitter feito um alucinado que Daigo tomou um coro do coreano aí e vi as lutas de SSFIV:AE pelo youtube depois. Meh.
    E Tarantino tá certo, falomermo. Coraçãozinho S2 S2 pra KayoPolice (que, se um ser humano se sente mulher e modificou seu corpo pra refletir seu gênero, pra mim é mulher, tipo a Roberta Klose). Bando de preconceituoso.

    Quanto a Capcom, o mercenarismo é latente. Se você pagou full em um jogo capado e mal-acabado da Capcom e vai pagar full no próximo (cofcofUMVC3), você concorda com a política de vendas dela e tem mais é que se foder pagando mesmo. Quem sabe gastar dinheiro não faz essas merdas.

    • mcsundaeguy 5 anos atrs

      Joguei todos os Adventures da Telltale que pude antes do meu PC quebrar, as 3 temporadas do Sam & Max, O Tales of Monkey Island e quase joguei o Strong Bad. Preciso urgentemente conserta-lo e continuar.
      Os jogos são muito divertidos =) a empresa é de fato um sucessor à altura dos grandes sucessos da Lucas Arts.

    • Aprendi ingles praticamente jogando Day of the Tentacle e Full Throttle. Adventures da Lucas Arts marcaram demais minha adolescencia e eu amo muito esse tipo de jogo.

      Devil's Playhouse foi dado pra quem tem PS+, e realmente o jogo é DEMAIS. O do "Max Brain" é bacana, mas aquelas cenas Noir com o Sam dando porrada em todo mundo achei meio chato. Pra mim o destaque foi mesmo o "Sammum-Mak" por causa do mecanismo de voce ver as fitas em qualquer ordem e usar informacoes do futuro pra resolver puzzles do passado, estilo DotT.

      Mas tu tem razão, todo Devil's é demais … os diálogos mais hilários desde a série Monkey Island.

      Pode ir com fé no Back to the Future, ele ta BEM no espirito dos filmes. Ele estica um pouquinho só os conceitos de viagem no tempo que tu tem nos filmes, mas nada que estrague. Ele só não é tão bom quanto os outros da Telltale porque não é tão escrachado e hilário. Mas pra BttF nem caberia isso.

      • Poisony 5 anos atrs

        Ah, sim, o Sammum-Mak surpreendeu eu e a namorada nisso, com essa "não-linearidade temporal" através dos rolos de filme. Bem estilo Day Of The Tentacle, muito bacana mesmo. Se você for reparar, cada episódio dessa temporada teve meio que um mecanismo ou temática diferente que carrega o jogo todo. No terceiro, o Sam noir tendo monólogos a la Max Payne e com o mecanismo de duvidar ou acusar a pessoa de mentir (L.A. Noire chupa essa) eu achei maneirinho até. Mas eu digo que é meu favorito pelo plot twist, hahaha.

  • Clorofila 5 anos atrs

    Caramba. Eu não acompanhei a EVO direito, mas pelo visto nem os caras que estavam organizando deram tanta bola assim pro Mortal Kombat…

    E sim, as finais de SSFIV fora muito boas.

    E faltou mencionar o moleque de 14 anos dando pau nos marmanjos no MvC3… Sensacional. Hehehe…

    Com relação a essa política sem escrúpulos da Capcom. Eu não sei não, mas acho interessante notar o que foi comentado num Fenix News anterior… Quanto custam os DLCs do MK? (Ou de qualquer outro jogo…)

    Só não sei como é que vai sair o UMvC3… Vai rolar um DLC pro pessoal que tem o Vanilla ou só vai sair tudo em disco?

    Pode ser palhaçada, mas acho que o UMvC3 pode ser visto como uma versão com DLCs inclusos… Não acho que a Capcom seja boazinha (pelo contrário), mas as outras não ficam muito atrás. Só issso.

    No entanto o GT5 Prologue não tem desculpa nenhuma mesmo.

    A parada de Diablo III ser sempre online. Eu não sei cara, mas acho que é reclamar demais por pouca coisa. Quem hoje em dia, no Brasil, não tem o PC que joga online o tempo todo? Não sei se é perder muito pra poder ter um sistema de vendas mais seguro (intenção da Blizzard), sem falar numa forma de dificultar a pirataria… Eu tenho jogado pouca coisa no PC atualmente, mas estar online deixou de ser um problema para a grande maioria dos jogadores hoje.

    • Poisony 5 anos atrs

      A diferença dos DLC de Mortal Kombat é que você não é obrigado a comprá-los se não quiser (ou você pode comprar só aqueles que desejar) e eles não são lançados junto com o jogo em mídia física como se fosse um novo título.

      Ultimate Marvel vs. Capcom 3 sairá SOMENTE em disco, pelo preço de lançamento de QUARENTA DÓLARES. Não rolará DLC, On Demand, porra nenhuma. Tem que ser muito tapado pra achar que a gente tem que dar graças aos céus que a Capcom nos presenteou com esse jogo QUE JÁ DEVERIA SER ASSIM DESDE O COMEÇO.

      Aliás, tô pensando em escrever sobre isso e mandar pro Fênix Down, que é uma discussão que dará pano para a manga. Vamos ver se rola.

      • Clorofila 5 anos atrs

        Então eu não joguei ele pra saber quão ruim ele está. Mas falaram que o modo online tá zoado.

        Enfim, o problema é que ninguém te obriga também a comprar o UMvC (sem querer ser babaca ou algo assim). E de fato, foi infeliz comparar com DLCs, porque você não precisa comprar todos.

        Mas eu encaro esses jogos dessa forma, talvez por não ser fã de jogos de luta. Comprei o SFIV só agora, já com o AE, e se acabar comprando o MV3 é provável que só compre no "Final Ultimate Marvel versus Capcom Deluxe Fliperama Edition". Claro é sacanagem da Capcom, claro que é. Só acho que ela arrumou uma forma mais esperta (e desonesta) de lançar conteúdo adicional pro jogo. Já os problemas do modo online só serem corrigidos no Ultimate, isso sim é a sacanagem.

        • é isso q eu falo
          eles tem know-how suficiente para nao cagar na primeira versao
          dane-se se o netcode do primeiro jogo estava ruim
          eles sabem fazer isso antes ja desde o street IV
          nao tem pq ser aquela cagada

          • mcsundaeguy 5 anos atrs

            Todas essas coisas que a Capcom vem fazendo e que aparecem toda semana nas notícias, pondo do lado de empresas que realmente SE ESFORÇAM pra trazer um jogo ao mercado (tipo o cenário indie, a valve, etc.) me deixa MUITO frustrado. a Capcom parece que está me insultando a inteligência. isso vindo de uma espresa que foi tão importante na minha infância é um chute no saco. =X

            o que é "Know HALL"?! xDDD

          • Poisony 5 anos atrs

            Know Hall é o Diego fingindo que fala inglês, hahaha.

          • noooossa
            fail

          • Clorofila 5 anos atrs

            Agora que você comentou me fez pensar aparentemente as first parties costumam ser menos inescrupulosas do que as EAs e Capcoms da vida… Mas pode ser só impressão talvez…

            E acho que era know how o que o Diego quis dizer. Ou talvez seja alguma sala de desenvolvimento que tem na Capcom… =X (tá, a piada ficou pior que o erro…)

        • Poisony 5 anos atrs

          Mas é esse precisamente o problema. Galera que vai comprar o Ultimate Marvel vs. Capcom 3 (e já comprou o Marvel vs. Capcom 3), tá comprando pelo modo online corrigido. E SÓ. Novos personagens? DLC ou já devia ter incluído no jogo antes. Novas fases? Whatever. Balanceamento? Patches gratuitos (como já foi feito inclusive) Modo espectador? Isso já era pra ter no primeiro.

    • mcsundaeguy 5 anos atrs

      Não tenho como objetivo insultar ninguém (exceto a capcom, claro) MAS:

      A Capcom tomou todas as atitudes erradas que dava pra tomar: lançou um jogo porco, incompleto (poucos personagens em relação aos anteriores e quase nenhum modo extra), visivelmente quebrado em relação ao modo online, pouco atrativo em relação ao extra (final decente pro modo história? nope.) e não lançou NENHUM MÍSERO PATCH PARA CORRIGIR QUALQUER UMA DESSAS COISAS. =(

      As pessoas realmente esperavam que ela fosse consertar que nem acontece com outros jogos, em vez disso ela vendeu DOIS personagens que já estavam no disco.
      Menos de um ano depois anunciaram uma atualização do jogo (semelhante a um patch) estritamente em disco pelo preço de um jogo lançamento. E SEM NENHUM EXTRA DECENTE!, a única coisa que consertaram foi o modo online – que já deveria funcionar, já que eles provaram saber fazer no SSF4 –
      Não me surpreenderia de forma alguma que ela tenham deixado personagens de fora (tipo o phoenix wright, que muita gente pediu) só pra vender nessa versão nova. >.<

      Caras, REALMENTE não tem desculpa pra tanta sacanagem de uma vez só.
      não importa se você não comprou o primeiro porque não compra em lançamento, não importa se você não se você não é fã de marvel vs. capcom, o tratamento que a capcom deu aos seus clientes é digno de um processo judiciário. o problema é a empresa testar os fãs pra ver qual o mínimo que precisam trabalhar para vender um jogo. D=

      • Clorofila 5 anos atrs

        Pow. Se não saiu nem patch e não vai ter nenhum extra decente no Ultimate, então é bem pior do que eu achava mesmo. Fico até chateado pelos meus amigos que gostam de MvC…

        Bom, de qualquer forma, só pra esclarecer, eu achei que MvC3->UMvC3 era algo mais similar ao que estava rolando com SSFIV->SSFIVAE. Mas pelo visto não é mesmo.

        Só me avisem quando é que a gente vai jogar molotov na sede da Capcom pra eu ir também agora…

        • mcsundaeguy 5 anos atrs

          Sim, o SSF IV é um sucessor aceitável.=) ele implementou coisas novas e o original era praticamente um jogo completo. eu esperava que fosse acontecer dada a fama da capcom desde a época do NES (megaman 1-6 quase 1 por ano '-') até mesmo o Arcade Edition não é tão exagero extremo quanto o que acontece com o Marvel vs. Capcom 3, realmente me revolta saber que ainda vai ter mais lançamento de jogo de luta da capcom antes de corrigir os anteriores. = X

          • Poisony 5 anos atrs

            E o arcade edition pelo menos foi distribuído como atualização DLC pros consoles.

      • Poisony 5 anos atrs

        Olha, eu concordo com quase tudo que tu disse, mcsundaeguy. Infelizmente não concordo com o final. Não é digno de processo judiciário porque a Capcom não está fazendo nada fora-da-lei, ela pode lançar mil Marvel Vs. Capcom no mesmo ano se ela quiser . Quem é lesado nisso tem que estar ciente de que está sendo lesado ao comprar pela segunda vez um jogo que deveria ser daquele jeito desde a primeira vez. E de que é um lesado também!

        • mcsundaeguy 5 anos atrs

          Heh, acho que me empolguei um pouco. infelizmente acho que muita gente ainda vai tentar comprar o jogo.

          Eu só queria pedir que vocês, fãs de marvel vs. capcom / phoenix wright / qualquer coisa relacionada… POR FAVOR, SE SEGUREM.
          Esse lançamento novo tá muito incompleto também, ele tem potencial pra gerar mais uma versão do jogo que com certeza vai ser vendida da mesma forma.

          A Capcom, como empresa, vai atender aos seus pedidos se isso der dinheiro pra ela.
          se vocês não comprarem essa versão do jogo ela pode tentar vender os personagens novos como DLC do primeiro ou oferecer qualquer tipo de coisa que convença vocês a comprarem ALGO dela.

          Mas se vocês comprarem essa versão nova, em disco e pelo preço de lançamento, ela não vai se adaptar as exigências do mercado, e vai continuar com essa política. até mesmo transferir pra outros jogos e empresas.
          Então POR FAVOR, pensem 2, 3 ou 4 vezes antes de gastar 40 dólares por um pacote oversized de personagens e convençam seus amigos a fazer o mesmo.

          • E digo mais, o mesmo vai acontecer com Street Fighter X Tekken, espero que no mínimo os fãs saibam aprender com os erros e não comprem esse jogo logo no lançamento, como malucos retardados, para dai a Capcom começar a se tocar, aprender e parar com o desrespeito aos seus clientes!

          • Poisony 5 anos atrs

            É exatamente isso. Seria lindo se houvesse essa inteligência. Mas não, pode apostar nos "malucos retardados". Isso é grave porque só da moral pra Capcom fazer a mesma coisa com todo jogo que for lançar.

    • Gente, é sério…. vocês não se acostumaram com a Capcom ainda? Tipo, parece que ela começou a fazer isso agora, mas ela faz isso desde sempre!

      Final Fight e Final Fight Guy pro SNES
      Street Fighter II e Street Fighter II' (sim, só um apóstrofe mermo)
      Street Fighter III e Street Fighter III Double Impact…. só pra citar alguns.

      E o povo segue comprando… e ela segue lançando… e a vida continua. Eu me recusei a comprar o MVC2 porque vi o que ela tinha feito com Street Fighter IV e logo em seguida SSFIV. Se é pra comprar alguma coisa, acho que o melhor é esperar pra comprar as versões upgradeadas mermo… E não dá pra falar que "não sabia" que ia sair. É Capcom – vai sair PELO MENOS uma.

      • Poisony 5 anos atrs

        O caso é diferente. Final Fight, Street Fighter II e o III, mesmo tendo tido versões posteriores, são versões fechadas em si e não tem nada nelas que te impeça de ter a experiência completa que o jogo oferece. Vale também ressaltar que uma política de vendas e lançamento de jogos de uma empresa na geração 16-bits ser a mesma HOJE é falta de evolução da empresa.

        Marvel vs. Capcom 3 com um modo online impraticável e problemas de balanceamento não é a mesma coisa.

        O consumidor não tem que se "acostumar" com a Capcom. Se a gente pensar assim com qualquer empresa do mundo, tamos lascados.

        • Sendo assim, julgando sobre ter experiencia completa no jogo, então seria a primeira vez que a Capcom dá uma mancada séria nesse sentido, com UMvC3, pois a versão normal o online é bem ruim.

          Sobre balanceamento, não dá pra culpar a Capcom por isso. Tem coisas que só se descobrem com o tempo. Não tem como uma empresa com seus testers competirem com milhares de jogadores pelo mundo.

          Ou seja, balanceamento não é um defeito tão sério assim. Diria até que lidar com isso faz parte da experiencia do jogo.

          Mas voltando ao assunto, julgando pelo que vc flw sobre experiencia, jogando SF4 vc tem ela completa e isso não impediu as pessoas de reclamarem. Inclusive me lembro do pessoal chiar horrores pq o Super não seria DLC, ai o AE sai em DLC e a mesma chiadeira continua.

          Me pergunto se a Capcom não tivesse anunciado UMvC3 se as pessoas iam reclamar do jeito que estão reclamando agora. Na minha opinião, não. Iam continuar jogando o game, independente do online ruim, assim como pode fazer agora, com ou sem lançamento de versão nova.

  • Haruki 5 anos atrs

    Essa de cobrar pela demo não é tão anormal assim, o final fantasy DIssidia do psp também teve demo paga.

    Sobre a evo, Fuudo jogou muito bem na final, no primeiro round ele fez seu gameplay normal e foi destruido, depois disso ele fez o que Daigo foi incapaz de fazer: ele mudou seu gameplay , se adaptando ao Seth do Puko e sabendo explorar seus erros, estratégia inteligente, resultado, vitória mais do que merecida.

    • Poisony 5 anos atrs

      Eu acho cobrar pela demo absurdo. A demo serve pra que o consumidor experimente o jogo e decida se vai comprar a versão completa ou não. Por que eu pagaria por uma demonstração de um jogo que eu nem sei se quero comprar ainda?

    • FernandoX 5 anos atrs

      pode nao ser anormal mas ainda é absurdo!!!

      Poongko foi uma decpcao na final pra mim =(

  • TFMFN 5 anos atrs

    Se no Evo tivesse anti-dopping, metade era eliminado..começando pelo Daigo que tem uma cara de maconheiro lazarento

  • Leonardo 5 anos atrs

    Mais um programa épico. Em relação a Diablo: blá! Não gosto de jogos da Blizzard. Amo jogar e ter vida social. Em relação a Capsule Company, nada que eles façam me assusta mais. Não gosto deles. Não quero saber deles. Não suporto mais nem ouvir falar o nome deles. E não vejo a hora de sair logo o Ultimate Marvel vs Capcom 3 pra eu comprar. Essa demora mata. (#descontração). Agora a Evo2011 fpo o evento gamístico do ano. Pude acompanhar algumas lutas na madruga com 2 amigos e puts, foi incrível. Parabéns pelos temas abordados e ao pessoal.

    ABraços,
    Leo

    • Poisony 5 anos atrs

      "Não gosto da Capcom!
      Não suporto nem ouvir falar o nome deles!
      Tô louco pra sair o Ultimate Marvel vs. Capcom 3 da empresa que eu nem quero saber".

      WTF?

      • hahaha, por isso não vai acabar nunca essa pouca sem-vergonhice da Capcom, foi o que falei lá em cima…

        • Porque eles fazem jogos bons?

          • Poisony 5 anos atrs

            Quase. Mas a resposta certa é porque eles fazem jogos incompletos ou faltando conteúdo e depois lançam o mesmo jogo com outro nome mais as coisas que deveriam estar no primeiro jogo desde o começo.

            Se "bom" pra você é um jogo com pouco conteúdo, com fator replay fraco e que vai ficar obsoleto em um ano ou menos quando lançar a nova versão, só lamento.

          • Pode ser incompleto, mas vai ter que admitir que jogo é bom. Caso contrário ninguém compraria duas vezes…

            É igual a antiga tática da Microsoft com o Xbox 360. O hardware era uma porcaria, mas o povo comprava 2 ou 3 consoles (ou mandava consertar umas 4 ou 5 vezes) por que o maldito é um bom videogame afinal.

          • Poisony 5 anos atrs

            Nah, não admito. Pra mim um jogo como o Marvel vs. Capcom 3 que tem um sistema de luta foda, personagens legais, estilo visual do caralho e caga em coisas tão mais simples do que isso não é um jogo BOM. Mediano até, de repente.

            Pegue o 2 por exemplo. Esse sim eu acho bom. Muitos personagens, divertidissimo, sistema de luta fácil de aprender e difícil de dominar… e você não precisa comprar a versão Ultimate pra ter o jogo completo!

          • Concordo que o 2 é melhor do que o 3 apesar de que tem personagens muito desbalanceados (Ice Man maldito!).
            Mas o 3 ainda é um dos melhores jogos de luta da atualidade. Não tem o que dizer MVC3 é um jogásso (mesmo não sendo o seu favorito) e o povo está sim disposto a comprar ele 2 vezes assim como comprou o Street Fighter IV 3 vezes e o Modern Warfare 5 vezes.

    • Leonardo 5 anos atrs

      Hahaha, tinha um #descontração no comentário. Somos as maiores bitches da capcom. Não adianta… ela pode lançar 300 versões… Uma você terá. =p

  • Daniel Avelan 5 anos atrs

    Duvido que street fighter vs tekken vai ser um sucesso,porque os unicos que vão gostar são os fãs de SF

  • Só fãs de MK gostam de MK, e MK é Suuuuuuuuuu-cesso!

  • Resumindo o que é jogar contra a Dark Phoenix pra quem não conhece: É como um jogar um Shoot'em up de bullet hell com uma navinha que pula ao invés de voar.

  • Hey!

    Cade o Fred?

  • Hadjin 5 anos atrs

    Capcom tem mais é que meter nos fãs mesmo. Nego vê que ela vai sacanear, ela sacaneia e MESMO ASSIM NEGO VEM E COMPRA OS JOGOS DELA. É por isso que ela faz essas bostas. Até a Activsion tem mais honra em ao menos esperar um ano para lançar uma versão revista de seu -único- jogo.

    É estranho admitir, mas o futuro é esse que a blizzard tá seguindo: foda-se como os usuários nos vêem, vamos estuprar seus bolsos. Até mesmo a valve tá indo pelo mesmo caminho.

    • Ogro Himself 5 anos atrs

      nao vejo a blizzard como uma empresa mesquinha no caso do Diablo 3, os usuarios JA gastariam dinheiro extra-oficialmente para ter equipamentos melhores… eles so estao legalizando e ganhando dinheiro em cima de algo que JA econtece.

      agora, quanto a Starcraft2 sim, ai eles estao ROUBANDO nosso dinheiro!

  • Putz, eu ando tão decepcionado com o departamento de marketing da Capcom quanto qualquer outro gamer que cresceu com Megaman, mas dessa vez acho que rolou uma reação exagerada (o pessoal tá tão louco pra tacar mais pedra que qualquer coisinha já vira um absurdo).
    Cobrar por demos e acesso antecipado já é uma prática muito antiga que já foi feita por muitas empresas, a Epic que empurrou o Bulletstorm com a promessa do Beta do Gears, por exemplo ou mesmo alguns demos e betas na PS Store que são exclusivos para assinantes. Neste caso, especificamente, a Capcom não está cometendo 'crime' nenhum — provavelmente acharia um pouco mais sacanagem se fizerem isso com um jogo mais hypeado, tipo Dragon Dogma ou Tekken vs Street Fighter, mas ainda assim, como eu disse, não seria nenhuma novidade.
    O problema é que o departamento de marketing ou relações públicas da Capcom é muito retardado e não tem a mínima noção de timing. Cancelam um Megaman, depois cancelam outro Megaman logo na véspera de evento, tomam decisões não populares uma em seguida da outra…

    Pelo menos eles estão servindo de bode expiatório e mostrando que as decisões mais 'abusivas' deles causam má impressão e não lançando nota de imprensa igual à Ubisoft declarando que o último DRM foi um sucesso e influenciando outras empresas a acaberem fazendo o mesmo. ¬ ¬

    E sobre a Blizzard meio que sei lá… Cai na mesma da Capcom, não tem jeito de chamar uma empresa ou outra de mercenária sendo que todas fazem de um jeito ou de outro a mesma sacanagem. Eles sabem que se rolar um marketing bom o suficiente e o hype estiver alto o povo vai comprar o 1/3 de jogo que eles estão fazendo há 5 anos e depois de um ano pagar o mesmo preço por mais 1/3 desse jogo.
    Conexão persistente, DRM abusivo, demo paga de jogo hypeado, versões Super, Alpha, Ultimate e Plus, continuações anuais supérfluas e DLC em dia de lançamento são sinais do futuro, pessoal! A indústria de videogames sabe que é a mais lucrativa e atraente e tem o público alvo agarrado pelas bolas — Se você não jogar videogame, meu amigo, vai fazer o que?

    Ótimo cast! Curti a mesa redonda do Evo, bem bacana. Agora eu sei como o pessoal que curte futebol se sente assistindo aqueles programas de comentário esportivo.
    No mais, #VoltaFred, #VoltaDiego, etc.

    • Poisony 5 anos atrs

      Não concordo que a reação seja exagerada. Pelo contrário, acho que tá até mais contida do que deveria ser de verdade. De forma alguma digo que a Capcom comete um crime ao lançar demo paga de jogo x ou lançar versão ultimate de um jogo y. Não é contra a lei, ela pode lançar vinte demos pagas e trinta versões de Marvel vs. Capcom e Street Fighter no mesmo ano se ela assim preferir.

      O problema, como você e eu todos sabemos, é com as péssimas relações públicas e mau exemplo pro mercado que isso gera. A Capcom (assim como a Ubisoft, a Activision, a EA…) é uma empresa grande e tradicional em seu segmento. Ela está aí há anos, e qualquer ação de vendas praticada por elas e endossada pela maioria de seu público consumidor servirá de padrão para a forma que a política de vendas dela e de outras empresas agirá. Nós, como consumidores, se aceitarmos calados uma prática que consideramos abusiva, ela vai continuar sendo realizada.

      Você coloca todos esses fatores (DRM abusivo, conexão persistente, versões contínuas) como sinais do futuro da indústria. Eu digo que a indústria ser assim ou não está no controle de quem consome. A indústria não muda se o público-alvo continua passivo e simplesmente compra o "Super Ultimate Jogo Tal 2008".

      Um futuro BOM pra indústria vai acontecer quando gamer parar de ser otário por opção e responder direito com seu bolso. Se o jogo tem DRM abusiva, exige conexão persistente, é versão remendada de um jogo que você já comprou com o nome "Super" ou qualquer coisa assim, NÃO COMPRA. Não compra. Pare de gastar com algo que você não concorda, pare com essa postura de falar "ah isso é uma merda mesmo" e ir comprar o jogo mesmo assim. Incentive as empresas de videogame que não praticam isso.

      Pare de ser agarrado pelas bolas. A não ser que você goste. Mas, garanto, é uma atitude que leva todo mundo que consome pro mesmo buraco.

      • Concordo, mas como eu disse, gamer não boicota nem se organiza. E a indústria já entendeu isso muito bem.
        Mesmo que boicotem o Ultimate Marvel (que eu acho difícil), vão boicotar o Diablo o Starcraft, o Modern Warfare 3 também? Ou os jogos da Ubi que vierem com DRM?
        Ninguém vai. Nem eu inclusive!

        • o vicio fala mais alto q qq boicote

          • Poisony 5 anos atrs

            Diego falou tudo. Se tu não consegue se segurar pra fazer algo tão simples quanto não comprar um jogo, é porque o vício tá falando mais alto.

        • Poisony 5 anos atrs

          O que me leva a um comentário que eu fiz antes aí respondendo outra pessoa: quer comprar? Manda ver! Só não venha reclamar depois por algo que você mesmo ajuda a causar.

    • FernandoX 5 anos atrs

      a gente entende q todas fazem isso e que é o "rumo natural" das coisas, nao nego.
      mas que nao deixa de ser sacanagem n deixa, ainda incomoda! claro q vamos continuar comprando jogos pois fazemos isso por nós e nao por eles
      mas se vamos comprar temos pelo menos o direito de reclamar!

      • Poisony 5 anos atrs

        Problema: o mercado não liga se ao comprar jogos você faz isso por você mesmo, pela empresa ou por quem quer que seja. Ele entende apenas duas coisas: produto vendendo muito e produto vendendo pouco.

        Ainda sustento que nada adianta só ficar na reclamação e incomodação e comprar mesmo assim porque, ao comprar, é como se você tivesse passado a mensagem "ok, empresa, eu concordo com tudo isso aqui do que eu comprei". Tem que ter uma atitude coletiva, tem que repensar e até mesmo não comprar o maldito jogo. Você sobrevive sem o jogo, mas a Capcom (e a Activision, a EA…) não sobrevive sem a sua grana.

    • Eu concordo com vc sobre reações exageradas. Sei lá, acho que é o mal da explosão das redes sociais. Hj em dia todo mundo tem "voz" e faz questão de mostrar.

      Tá na moda reclamar e reclamar, tá aí a onda de vloggers de sucesso que chegaram a onde estão reclamando das coisas. Mas isso pouco efeito tem, no máximo você encontra outras pessoas para reclamar em conjunto.

      • Poisony 5 anos atrs

        Cara, se você acha todo mundo ter "voz" um mal e que reclamar "tá na moda", sinta-se feliz lá na China, por exemplo, onde o governo monitora fortemente a Internet e não se abre espaço algum pra isso. E, não fosse essa explosão das redes sociais na Internet (fiz meu TCC com esse corpo teórico inclusive), não teríamos todas essas ferramentas que permitem a expressão de opiniões e discussão de ideias.

        Que nem esse sistema de comentários que você mesmo acabou de usar aqui. O nome dele não é "Intensedebate" à toa, hahaha.

        • Não acho que seja um mal as pessoas terem "voz", mas como tudo na vida tem seus prós e contras. Outra coisa é que coloquei em aspas, pq na pratica nem todos nós temos voz mesmo. Ficar floodando no twitter na grande maioria das vezes é inutil.

          Sobre eu dizer que está na moda, eu acho prejudicial pelo fato da banalização da coisa. Se todos só reclamarem, aem tomar atitudes reais, de nada adianta e como isso se torna costumeiro as pessoas passam a ignorar.

          Acho que atualmente no Brasil as pessoas estão acomodadas. Foi se o tempo que as pessoas tiravam presidentes do poder. Acho que algo assim n volta a acontecer tao cedo por aqui.

          Digo mais, acho que vivemos numa ditadura mto pior do que a ja ocorrida por aqui, vivemos uma ditadura de ignorancia onde as pessoas se satisfazem em reclamar de coisas banais em des sociais e foruns.

          Mas enfim, isso já é outra discussao que nem acho que cabe aqui.

          • Poisony 5 anos atrs

            Na boa, Kazz, quando é que algum dia FOI esse tempo que as pessoas tiravam presidentes do poder NO BRASIL, mano? Acho que tu tá confundindo de país ou acreditando nos caras-pintadas demais.

            E realmente, essa ditadura opressora da ignorância que vivemos é mil vezes pior do que a ditadura militar já ocorrida por aqui! É um absurdo! Nem imagino o sofrimento das pessoas que sofreram tortura e foram espancadas no Twitter, das famílias que nunca mais viram os filhos depois que ele deu "curtir" no Facebook e de todas as pessoas que se exilaram do Brasil porque estavam sendo perseguidas nos fóruns! Nossa, eu quero a ditadura militar de volta, essa da ignorância é insuportável!

            Porra, Kazz. Volta a falar de fighting games que pelo menos isso disso tu entende.

          • Até pensei em argumentar, mas deixa pra lá.

            Só peço para que da proxima, seja um pouco mais educado.

          • LOL Tô começando a sentir saudades do outro Poisony!

          • Poisony 5 anos atrs

            O problema é que ele flooda muito. =~

    • mcsundaeguy 5 anos atrs

      Sem querem parecer um babaca, mas não comprar um jogo não é nenhum sacrifício. e todos sabemos disso em algum momento das nossas vida. =(

      Se você não apoia a atitude da empresa, não compre o jogo. não dê seu dinheiro a ela. '-'
      não estou dizendo pra você NÃO JOGAR, acredito que quem comprou o MvC 3 pelo preço completo tem o direito de ter o jogo completo, o ultimate não é um jogo novo pra ser taxado como tal. esse é o ponto.

      Não é questão se empresas são ou não mercenárias. não é questão do dito-cujo "rumo natural" da industria ser "cair em cima" do consumidor. e com certeza não é questão de nego reclamar demais porque tem internet. =*

      Trata-se de uma simples lógica de mercado, se você dá espaço pra ela fazer esse tipo de coisa ela faz . se você não dá espaço ela arranja OUTRAS FORMAS de ganhar dinheiro. entenda-se: ela não desiste de fazer jogos. =)
      Seja trazendo mais vantagens, fazendo jogos melhores, até diminuindo o preço ou providenciando outra forma de distribuição.

      A capcom quer vender e você quer comprar, se tiver algo entre essas duas coisas ela vai tentar tirar. se a equipe de marketing tiver diminuindo o número de vendas totais, ela vai mudar a equipe.
      a ÚNICA COISA que você tem que fazer pra ficar na vantagem desse acordo, isto é, ter algum poder de decisão em como o mercado de games funciona, é NÃO DAR O DINHEIRO pra empresa. = \

      É só não se conformar com a situação e desistir.
      o jeito que vocês lidarão com a situação diz algo forte sobre o caráter de vocês. se vai piratear esse, se vai alugar, se vai esperar mais ou vai comprar na pré-venda que nem fez com o beta.
      Agora que fique claro, E NÃO SE ENGANEM: se você der o dinheiro você está abertamente concordando com a política do departamento de vendas capcom. não importa se você acha RUIM, xinga no twitter e sai na rua vestido de pardal. você está dando apoio aberto as decisões do departamento.

      • Poisony 5 anos atrs

        Isso é exatamente o que eu penso. Já até vou parar de comentar nessa discussão de mercado que, se alguém não entendeu até agora, tá precisando ler e reler direito.

  • Eu fiquei extremamente empolgado com a EVO esse ano, sempre tive uma fascinação por jogos de luta, mas não possuia a paciência para tentar jogá-los de um modo mais técnico. Depois de ver os stream de Street Fighter, eu corri atrás dos outros campeonatos e fiquei embasbacado com o nível do pessoal. Achei impressionante o estilo agressivo do Poongko, a capacidade do Daigo de se adaptar ao oponente, em geral, fiquei de boca aberta com a força da comunidade de fighting games. Comprei meu Super Street Fighter IV no dia 20 de julho, mas só depois da EVO que eu comecei a jogar ele pra valer, persistindo nos trials e "estudando" o golpe dos adversários. Já me inscrevi num campeonato que vai rolar em setembro, embora eu provavelmente seja eliminado nas primeiras partidas, estou ansioso para esse evento.

    heh :D

    • Pô cara, é isso ae.

      Campeonatos do nível de importância e organização de um Evolution, seja em qualquer jogo, só motiva a galera.

      Uma pena aqui no BR não ter nada que sequer chegue aos pés. A cena aqui é muito fraca e tímida. Não temos jogadores profissionais como lá fora. Mas tá crescendo.

      Se tiver na Live adicione eu e o Fernando e podemos jogar.

  • Fernandóx, só quero te pedir uma coisa:
    Torça para a Argentina, ok?

  • Aurélio Dantas 5 anos atrs

    Não é a primeira vez que cobram por demo de jogo, a Square lançou o Dissidia Duodecim Prologus Final Fantasy, demo do Dissidia 012 esse ano na PSN custando 3U$… E a apelação maior é que quem comprou a demo teria acesso EXCLUSIVO a uma personagem na versão full… Adivinhem quem? Quem?! A White Mage mais amada de todos os tempos: Aerith!

  • Vinícius Monteiro 5 anos atrs

    Acho que vocês deveriam chamar o Maajin para ser host

  • Alderic 5 anos atrs

    O complicado da questão do Diablo nem é tanto a conexão constante, mas a proibição de usar mods e a limitação de nem pode jogar o jogo com o profile local. Tudo bem, que como argumentaram os cara do ExtraCrediz no twitter, limitar o jogo para conexão constante e proibir mods se tornaram quase inevitáveis por causa justamente da idéia de permitir a venda de itens por dinheiro real pois eles precisam conter possíveis exploits desse sistema.

    O engraçado é pensar que a não muito tempo atrás, tinha gente que torcia o nariz para mmos asiáticos devido a micro-transações e se gabava da Blizzard nunca ter feito isso, e agora…

    Também é curioso pensar, que enquanto a Blizzard adotou a política de "sempre online" a Ubisoft que justamente começou com isso está largando essa idéia, alguns de seus jogos recentes não exigem mais e os lançamentos já estão sendo anunciado que não iram exigir conexão constante.

    O risco é isso virar uma tendência e começar ameaçar reduzindo os jogos que usam mods (e reduzir ou limita-los por vezes é usado para empurrar dlcs, não que o problema sejam dlcs, mas sim a forma que são executados, e si dá para ter mods e dlcs).

    Não dúvido que no fim o Diablo III ainda possa ser um ótimo jogo, mas não é bem a minha praia, pessoalmente estou mais ansioso pelo Torchlight 2, pois para mim ter acesso a mods e um editor para eles é algo que deixa o jogo muito mais rico.

  • xdrogba 5 anos atrs

    Mando bem de host Fernando tanto quanto o Diego mas essa parada de pagar por demo mostra como as empresas não tem mais repeito pelo gamer, será que isso continuara avançando. A próxima sera quando vc chutar a bola pra fora do campo vai ter um link pra comprar outra por 0,99 cent.

  • yogodoshi 5 anos atrs

    Muito bom o episodio!
    Podiam ter postado uma compilação dos melhores lutas da EVO hein =)

    Abraços!

  • ghostfighterBR 5 anos atrs

    Evo está foda…Da onde diados saiu esssa coisa chamada Kayo Police?Maluco "Its a trap,"vem sempre junto com a figura.…e a galera fala que a criatura ainda está com pintinho amarelinho…

  • Ótimo cast porem senti falta de uma coisa.

    Pq não comentaram do campeonato de Blazblue? :/

    • porque ninguem ali joga BlazBlue, nem assistiu o campeonato.

      se alguem me perguntar quantos botões de soco e chute BlazBlue tem, eu não sou capaz de responder nem que minha vida dependa disso

  • Drugue 5 anos atrs

    Aee! Mais um Fenix News para alegra nossa quinta feira(mesmo eu só conseguindo terminar de escutar ele no domingo…rs).
    Catherine é um jogo excelente, mas puta vida como é dificil! Joguei o demo e ralei muito no segundo level do jogo, acho que não peguei certinho como funciona a jogabilidade, mas pretendo realmente comprar um dia desses.
    Não acompanhei o Evo esse ano, mas vi alguns momentos que me provaram que esse ano foi impressionante mesmo. Preciso passar a acompanhar mais o Evo, mas antes disso eu preciso começar a jogar algum jogo realmente sério, os jogos de luta que eu jogo é só pra brincar mesmo. Mas ainda assim é ótimo ver os melhores momentos do Evo.
    E pra variar a Capcom é de novo a empresa que quer ferrar a gente da semana…rs Esse esquema de cobrar demo é realmente uma bela de uma sacanagem, o demo é a sua porta de entrada para o jogo de verdade, muitos dos jogos que eu conheci por demos entraram na minha lista de compras, o próprio Enslaved era um que eu não dava a minima e depois que joguei o demo eu coloquei ele bem próximo do topo da lista. Mas pensando direito nessa parada de cobrar por demo, sou só eu que acho que Gran Turismo 5: Prologue é um demo que foi cobrado? Tudo bem que no próprio cast foi comentado isso, mas acho que o GT5 prologue é o mais absurdo de longe…
    Diablo 3, Ah Diablo 3… O povo ta prometendo mundos e fundos pra esse jogo, a gente ta ficando cada vez mais no Hype e no final das contas as noticias só estão deixando a desejar. Ok, a parte das transações é bacana, mas e essa historia de ter que estar sempre on line? Ok, ele pode até estar se tornando um pouco mais MMO, mas eu sinceramente prefiro jogar ele sozinho…
    Demorei pra escutar o cast mas só tenho elogios, o cast estava ótimo!

    • mcsundaeguy 5 anos atrs

      Vejo como problema começar a cobrar por algo que deveria ser gratuito quando você não acrescenta nada *cof*UMvsC3*cof*.
      Prefiro esperar por mais informações, mas se o jogo não parecer bom logo de cara, a Capcom vai PERDER muita grana que poderia vir de gente jogou o demo e gostou – essa é a ideia por trás do demo, e o motivo que TODOS os jogos atuais deveriam ter –
      Até pelo preço/prerrogativa do produto não vejo ele sendo vendido no tamanho que foi o do dissidia, que oferecia a (Fu******) Aeris. = x

      Denovo, péssima decisão de mercado visando lucro de vida-curta. espero que não faça sucesso e ajude a mudar as atuais decisões do departamento de vendas da empresa e que outras aprendam a não fazer isso. '-'
      Não foi por decisões assim – que passam por cima do processo criativo e afetam os desenvolvedores – que o keiji inafune saiu da capcom? =*(

      o GT5 ainda é um jogo completo (?), acho que foi mais jogada comercial com o nome…

      • O GT5 Prologue deixou BEM claro que aquilo estava longe de ser o jogo final. Era um PROLOGUE afinal de contas.

        Era pra quem tava na secura pelo GT5 final e nao podia mais esperar. Assim como uma renda pra ajudar a financiar o GT5 vindouro.

        • Poisony 5 anos atrs

          Se foi por renda, tinha que ter lançado o Prologue 2 pra financiar o polimento gráfico do GT5. =x

  • Lucas Carvalho 5 anos atrs

    Vcs falaram que StarCraft 2 precissa assinar a battlenet mas só pra quem comprou a versão de R$50,00.
    Se vc comprar a versão full de R$99,00 que é o preço padrão de jogos de pc vc tem acesso ilimitado e quem comprou a outra versão pode pagar mais R$50,00 e ter a versão ilimitada também.

    É como se vc pagasse o jogo de 2x e se vc não gostar do jogo ou enjoar depois dos 6 meses vc não precisa pagar a segunda parte.
    Acho asim até melhor do que o convencional.

  • Eae Galera!
    Ótimo Cast, mas vcs não acham q a parte do Evo ficou meio massante?
    Na minha opinião coberturas de eventos podiam ser feito em vídeo, tipo aquela vez que o falecido Nowloading fez com uma E3 dessas ai. Fica mais dinâmico saca?
    E esse negocio de todo cast comentar que alguma empresa está prejudicando os consumidores é legal, mas cuidado para não cai no mesmo erro do nerdrops, que todo cast comentava noticias do Hobbit e dos Vigadores, uma hora enche o saco :P (Na minha opinião claro ;B)

    Mas enfim, ótimo trabalho e continuem sempre melhorando !

    • vc sabe q fizemos uma dessas tb né? temos a e3 2011 ai no site
      e a cobertura de video do EVO nao pode acontecer pq nao existia videos sem ser comentado por cima ja
      ia fica horrivel… ai desistimos

      sobre as empresas estarem prejudicando, nós dicutimos noticias polemicas, a culpa nao é nossa se toda semana tem uma empresa nova fazendo uma merda diferente, nao estamos falando do mesmo assunto toda semana, é diferente, nao da pra comprar com o exemplo do hobbit

      enfim, agradecemos o feedback!

  • Quem tem mais dinheiro pode ter itens melhores, mais tem que comprar de alguém que achou. Isso já acontece no WoW E no Diablo 2, só que é ilegal, o que a Blizzard ta fazendo é oficializando um negócio que já acontece.