Details

E chegamos a mais um preview aqui no Fênix Down!

E com várias novidades! Primeiro que nossos reviews e previews voltaram a ser semanais, graças a ajuda dos nossos editores!

Segundo que fechamos uma parceria com o Portal Xbox e nossos vídeos de reviews e previews estarão saindo lá agora! Agradecimentos ao Malegretti e ao Doc Araxá que abriram essa porta para nós e assim podermos apresentar nosso trabalho para uma comunidade tão grande de gamers!

E não fica só por aí não, em breve teremos mais novidades sobre essa bela parceria!

E para dar início a essa festa, vamos falar do demo de Bodycount, game que está saindo hoje para PS3 e Xbox 360! Recebemos alguns pedidos para falar dele e aí estamos nós!

Agora, será que o jogo vale a pena? O game tem o dedo de um dos criadores de Black, excelente FPS para PS2, mas este mesmo criador saiu do desenvolvimento do game no meio do ano passado. Será que isso influenciará no resultado final? O game está aquém ou além de nossas expectativas? Confira no preview dessa semana o que esperrar de Bodycount segundo a nossa ótica!

Edição: Marcos Henrique

Não esqueça de comentar no post e no youtube, dar like no Facebook, deixar um dedinho pra cima e divulgar o vídeo!

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

Confira também a versão em áudio da coluna!


Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

74 Comentario(s)

  • Diego Snake 5 anos atrs

    Pra começar, parabens pela nova parceiria. Certamente isso foi um dos primeiros frutos do excelente trabalho da equipe inteira. Que novas parceirias venham por ai. Só espero que voces não fiquem focados apenas em um console. Mas tenho certeza que isso não ocorrerá.

    Sobre Bodycount, joguei a demo pela PSN e tive a mesmíssima impressão de voces. Mas existe algo que eu queria destacar. Sou jogador de FPS de tempos, e enquanto jogava essa demo, foi a primeira vez em que eu senti nauseas ao jogar um FPS na vida. Pra que tanta coisa colorida nos cenarios/.

    A primeira impressão pra mim foi negativa. Não comprarei.

    • De maneira alguma isso ocorrera…. Pode ter certeza q o site contiuara o mesmo e se tudo der certo com mais pessoas para debater sobre games nos comentarios

  • Darkness_HK 5 anos atrs

    Você queria dizer física onde tudo parece feito de isopor né?

  • Concordo que lembra muito o Brink, só faltava o le pakour e a customização de personagens.

    E não, não pegarei para mim, acho que não vale a pena,

    (Y)

  • phaeulos 5 anos atrs

    Antes de ver/ouvir o review, a parceria eu achei interessante e talz, mas acho que os sites tem públicos e "produtos" muito diferentes. Vamos continuar a ter em todos os produtos o selo "ONLY ON" no Fenix Down? Como disse, podcasts, videos, comentários, público… é tudo muito diferente. Existem gamers e gamers.

    Abraços e vamos ver o preview.

    • Relaxa…sao so os reviews. O resto eh exclusivo do site. Estamos buscando divulgacao e essa parceria sera otimo para nos e para todo o publico do FD. Com o site crescendo teremos novas promocoes aqui no site!

      • phaeulos 5 anos atrs

        Hehehe, ok. Eu só comentei por conta da completa diferença entre conteúdos. O conteúdo de vocês está num patamar diferenciado. Mas, como é só pra divulgação e tudo mais, hehe, tá valando.

        • Que nada. Apenas queremos expandir horizontes. Queremos q o fenix down agrade publicos diferenciados. Teremos novidades em breve

        • thiago_adamo 5 anos atrs

          Não tão diferencido, eu sou moderador do PXB e faço parte da equipe do Fênix Down, ambos tem conteúdos diferenciados e publicos que em muitos casos podem até se convergir.

    • FernandoX 5 anos atrs

      queremos ficar ricos!

      • Hauheuahueahu o Diego cheio de histórinha aí vem o Fred e solta logo a verdade nua e crua! auheuaheuah ri muito!

      • So tem q mudar a receita de 0 para 1 milhao

        • Muito contente pela parceria de vocês. Só contribui para o crescimento do site. Tomara que não abandonem os conteúdos exclusivos de ps3, pois, apesar de eu não ser um sonysta fanático o console e o único que eu tenho. Grande abraço e vida longa ao FD

          • não Rodox, nunca abandonariamos ambas as plataformas. Mesmo reviews de exclusivos para PS3 irão para o portal xbox. Isso fo icombinado. O trabalho é o mesmo, o q muda é só a quantidade de gente a conhecer nosso trabalho =D

          • phaeulos 5 anos atrs

            Hehhe, como disse antes, ok, minhas preocupações se acabaram com as explicações. Só comentei pois TODOS nós sabemos que o portal xbox nao é mais o mesmo (como dito recentemente até mesmo no cast deles) e tudo mais e que a verdade é que agora ele está extremamente monótono. Em todo conteúdo criado, os comentários cada vez mais agressivos e infantis. Dos usuários antigos que conheço de lá, só os que frequentam sao os que se enquadram em um dos 3 extremos: "Caixistas, moderadores, novos usuários sem parâmetros do que é bom". Muita coisa boa veio de lá. Muita gente fina conhecemos lá… mas atualmente, lá é um lugar extremamente monótono, ok? Lembrando que isso é MINHA OPINIÃO e que OPINIÃO NÃO SE DISCUTE. Cada um tem a sua, concordem, discordem, mas com educação.

  • Clorofila 5 anos atrs

    Não! Fenix Down se vendeu ao lado verde da força! Hehehe…
    Nada, parabéns ae pela parceria galera.

    Quanto à Bodycount, sou eu que não gosto muito do gênero ou essa geração está saturada demais com FPS/TPS?

    Mas acho que o sucesso do jogo vai depender muito mais de como será o modo Multiplayer mesmo do que da jogabilidade em single. Quebrar a parede e matar os caras atrás dela e cenário explodindo geral online pode agradar muito a comunidade de FPS. Isso se os criadores souberem o que fazer.

  • Heitor Polidoro 5 anos atrs

    "Física onde tudo se destrói " Uai, falaram que não destrói tudo! o.O

    E sobre IA reativa, os bots do 1o Battlefield, se você fosse de sniper não durava muito tempo num canto escondido.

    • Senti falta disso no jogo. No video da pra ver os caras levando tiro e ficando parados… Meio fail

    • FernandoX 5 anos atrs

      "tudo se destrói" foi o q prometeram! mas jogando um pouco do jogo vc ve q isso vai por agua abaixo

      • Heitor Polidoro 5 anos atrs

        Entendi, é que achei que ere uma coisa positiva que acharam do jogo. Que ta lá do lado do 'joinha' "Física onde tudo se destrói | trilha sonora excelente | multiplayer". Enfim, eu já ando meio saturado de FPS, jogo TF2 e pretendo jogar Battlefield3, se eu já não pretendia jogar esse, depois do review nem vou passar perto =P
        Valeu

        • Nao nao…esse eh um ponto legal sim… A fisica eh um atrativo..eh meio zoada mas eh divertida… Eu senti falta da ia reativa q vc comentou ter em bf…

  • brunopessoa 5 anos atrs

    bom, na verdade dá pra andar mirar ao mesmo tempo sim, só que vc tem tá mirando e apertar o R3 de leve

  • phaeulos 5 anos atrs

    Caraca, esse era o jogo que eu dava como compra certa, pois achei "n" coisas interessantes naa informações que eles iam liberando e… blé. Nossa, parece ser beeeeeeeeem qualquer coisa. Como tenho jogado muito o Parasite Eve de PS1, nem tenho entrado na psn nem visto o que andam jogando… enfim, vou dar uma conferida na demo, mas concordo só pelo review com o que foi dito: é um jogo que não vale 60 obamas… só quando tiver em promoção. =p

    Abraços,
    Leo

    • Cara… Nao leve nossa opiniao tanto assim. Jogoa vao de pessoas pra pessoas. Mesmo do q falamos, experimente o demo. Vc pode acabar vendo coisas legais q nao vimos =]

    • FernandoX 5 anos atrs

      LEVA NOSSA OPINIÃO EM CONTA SIM! ELA É SUPREMA E INQUESTIONÁVEL!

      MAHUHAUWHAUWHAUWHAUWAWHU

      • phaeulos 5 anos atrs

        hauhauahuahua, vocês me fizeram gostar de Portal… =p Isso conta muito.

      • Ledark 5 anos atrs

        Mas é que além da opnião, também dava para notar muitas coisas que vcs citaram só vendo o vídeo, como por exemplo aqueles powerups neon irritantes, e os gráficos meio "normais". Esse jogo eu nem vou tentar a demo (sim, minha opnião é facilmente manipulada haeuhae), mas é que não sou mega fã de FPS, com excessão de Battlefield, MW, e esses mais evidentes.
        rs
        Mas se fosse um joguinho de Rpg, mesmo vocês falando mal eu seria obrigado a conferir =)
        hehe

        Ahh, e entes que eu me esqueça, parabéns pela parceria, e que muitas outras estejam por vir!

  • Horaciolf 5 anos atrs

    Baixei essa demo na PSN e achei bem fraquinha. Os controles estão meio lentos pra responder ou eh só impressão minha?

  • Peraí… um FPS que não pode ANDAR E MIRAR? Vou ver o video, mas passo.

  • Fahrofafa 5 anos atrs

    É mais um pra debulhar em um find semana hahaha. Mas eu achei legalzinho. Não comprarei agora. Vai sair caro pela qualidade que tem. Sou mais Deus EX.

    • Eu to com muita vontade de jogar o deus ex. Terei q comprar!

      • Recomendo fortemente, o jogo esta espetacular, não esperava tanto, ele possui alguns problemas técnicos, gráficos nada espetaculares, mas tudo isso passa despercebido pela ambientação que jogo tem e tudo mais, vale muito a pena, e quem curtiu o primeiro não vai se decepcionar.

  • É mais um pra debulhar em um find semana hahaha. Mas eu achei legalzinho. Não comprarei agora. Vai sair caro pela qualidade que tem. Sou mais Deus EX.

  • Sugestão pro thumbs up e thumbs down ao lado da capa do jogo:
    – ao invés de colocar tudo numa linha só, fazer uma lista de itens mesmo. Tinha passado despercebido, só depois que vi essa parte.

  • Esse gameplay vocês mesmo gravaram ou pegaram da internet? Bom, não importa: vendo esse cara jogar eu me sinto uma criança de 3 anos tentando mexer nos controles. Simplesmente não consigo acertar UM tiro sequer no Dual Shock :P
    Quanto ao demo em si, achei curioso, mas não consegui gostar dele, justamente por conta da minha total inabilidade com o joystick. Tanto que nem consegui passar dos snipers, sempre morria ali, até que eu desisti do jogo :P

    • Tem um gameplay de 360 e ps3. o do 360 eh muito bom…o do ps3 atira pro alto as vezes. Acho q o controle pro fps influencia um bocado

  • Eu joguei a Demo e achei o jogo muito 'travado', nas duas versões (PS3 e Xbox), e eu não precisei matar quase nenhum inimigo. A 'física de destruição' do jogo é uma merda! Tudo é feito de papelão!

  • Drugue 5 anos atrs

    E parece que dessa vez eu estava certo em não me empolgar em nada pelo jogo, sempre achei que ia ser muito genérico e que não ia entregar nem metade do que prometeu e pelo review eu vi que não tava errado.
    Ainda não joguei o demo mas já vi que não vou gostar do jogo, achei que esses indicadores de munição poluem muito a tela e se for por física de destruição de cenário eu prefiro Red Faction até mesmo por que eu gostei muito do demo de Armageddon.
    Quanto a parceria, meus parabéns!
    Agora fica a duvida, que ainda vão existir reviews de exclusivo pro PS3 eu já vi que vão, mas vai rolar review de Uncharted 3 no Portal XBox?rs

    • Isso foi conversado e não existe limitação de plataforma!
      Continuaremos fazendo conteudo para todas plataformas sem exceção!

      • Drugue 5 anos atrs

        Quanto a isso eu não tenho duvidas, mas os exclusivos de PS3 não vão ser publicados no portal né? Acho que isso ia revoltar os caixistas mais hardcore.

        • Diego Snake 5 anos atrs

          Se o FD fizer isso, vai ser um tiro no pé. Não creio que eles irão fazer isso. Eu digo logo, acesso todos os dias o FD, não possuo e nem tenho vontade de ter um X-box – não por ser "sonysta", mas por que os jogos exclusivos e o console não me chamam atenção, exceto por Gears of War – eu irei frequentar cada vez menos o site. Visto que as notícias não serão de meu interesse.

          • Vc acha q fariamos isso? claro q nao. E outra sao so os reviews. mesmo assim…vc acha q nao faremos review de uncharted 3? O site nao mudara, acredite.

          • Drugue 5 anos atrs

            Sei que o site não vai mudar. Em momento algum achei que você iriam fazer isso, mesmo por que o site nunca foi focado em uma só plataforma e não é uma parceria por maior que seja que iria mudar isso.
            Mas achei a piada do Uncharted 3 saindo no Portal XBox bacana…rs Se rolasse ia ser uma chuva de caixistas revoltados por aqui…rs

          • Huahua nao eh piada. Falei serio. O conteudo dos reviews sera o mesmo. Mas assim como vc q ve o review mais pelo jogo q pela plataforma, tem gente assim tb no pxb. E tem gente la tb q twm os dois consoles =]

          • Drugue 5 anos atrs

            Po, essa eu quero ver então…rs Os caixistas mais fanboys que eu conheço não podem nem ouvir falar de Uncharted que já se revoltam. Eu como disse assisto os reviews pra ver se o jogo é bom, independente de poder ou não jogá-lo… Mas se eu puder eu prefiro…rs

          • Drugue 5 anos atrs

            Não acho que o site vai mudar e mesmo não gostando dos exclusivos do XBox(exceto Gears) eu continuaria frequentando o site mesmo assim. Curto não só ver os reviews pelos jogos mas pela forma que eles são abordados.

  • Felipe Bonifácio 5 anos atrs

    Vai ser um lixo!

  • Parabéns pela parceria, espero que o site cresca muito com isso, e que um dia vocês possam viver só dele.

  • Hadjin 5 anos atrs

    Baixei na psn né. E tá parecendo que a versão do xbox tem um gráfico melhorzinho do que a do ps3. Pois bem, mesmo assim é uma bosta. O controle é péssimo, lento. Tem muito slow-down também.
    O som é bom, tanto em música quanto em detalhe das armas e tudo o mais.
    As armas são muito bem feitas com detalhes de destravamento de cartucho, trava de tiro e armação de agulha.
    Mas do jogo ao todo, sei lá, não me convenceu nem um pouco. Essa de "ambiente destrutivo" não me caiu. Já vi melhores em battlefield. Pra mim esse jogo é o black 2.0. Black foi bom no ps2. A IA é uma das coisas mais porcas que eu já vi nessa gen. Namoral, parece que o jogo foi feito até na mesma engine que o black, não reformularam absolutamente nada. É terrível você ver o inimigo perambulando no meio do campo de batalha enquanto você piromba ele de tiro e ele não tem reação nenhuma a não ser ficar andando.
    E para que serve ambiente destrutivo se tu não pode usar isso na jogabilidade? eu derrubei paredes e tudo mais com o inimigo atrás dela, os detroços cairam em cima do cara, e ele não morreu. Pra que isso? sério?
    E estão cobrando 60 dólares por isso? essas empresas estão bem audaciosas né? se cobrava 60 por CoD porque ele foi um dos titulos mais bem esperados da gen (e foi o fdp que começou com esse preço.). E se cobra hoje em dia esse preço por jogos bem esperados e AAA. Mas por isso? han, sei.

  • Eduardo Silva 5 anos atrs

    Esse jogo pra mim já era whatever e ficou mais ainda.
    Não joguei Black, mas sempre ouço falarem bem dele e imaginei que pudesse surgir aí uma nova franquia de tiro sem parecer um FPS genérico, mas….
    Enfim, por tudo que vcs comentaram (ainda não joguei o demo) não me animou não.
    Mas pra falar a verdade, sabendo o que vêm aí pela frente no fim do ano e vendo a quantidade de jogos que eu ainda não joguei em casa, acho que só me animaria se fosse um jogo MTO maneiro.

  • Daniel Avelan 5 anos atrs

    bem primeiramente,estou feliz,e muito surpreso pra dizer a verdade,que você seguiu a sugestão que eu dei semana passada.Posso sugerir que você dê uns jogos pro 360? :)

    Mas,sobre a demo.Antes de tudo,tem como andar e mirar sim Fernando,é só aperta o gatilho do xbox,suavemente,no meio mais ou menos.
    Olha,eu gostei dos gráficos ,apesar de não serem polidos,gostei muito desse visual coloridão do jogo,principalmente porque eu acho ridiculo esse negocio que jogo de tiro sério TEM que ser cinza(DIE,RESISTANCE,DIE).
    E,embora destruição não seja novidade,nesse jogo eu achei que combinou muito com o sistema de cobertura(quando você APERTA o gatilho até o fundo,senhor fernando),pois eu podia atirar em uma parede para fazer um buraco e mirar nele,coisa que sempre quis fazer no black.
    E quanto a IA,eu também não achei ela muito boa,mas ela reage sim ao que você faz.Certa hora eu fiquei muito tempo atrás de uma cobertura,e uns cinco nego foi me esfaquear.Quando matei eles,os que sobreviveram começaram a jogar granadas.
    Enfim,talvez eu tenha problemas mentais e por isso odeio todos os modern warfare e seus genericos atuais,e acabei por adorar o bodycount,que eu vou comprar quando…tô sem dinheiro ,_,
    Diego,posso sugerir que você compre o bodycount para mim?

  • arkyuu 5 anos atrs

    Sempre é uma felicidade quando vejo o site crescer mais e mais portas se abrirem!! Parabéns pessoal!!

  • Mais um FPS genérico e ainda caro acima de tudo, estava achando que seria algo em torno de $30, mas $60 é querer muito, esse lance de destruir todo o cenário e os destroços não sumirem o Crysis já faz, não com todo o cenário, mas com varias construções, me lembro que era divertido pegar um caminhão e tacar em cima de uma casa, destruía ela toda e ficava uma pilha de destroços…

  • Poisony 5 anos atrs

    Opa, parabéns pela parceria com os manos do portal Xbox. Aproveitem e gravem um cutscene com o Alegretti, hahaha.

    Não me interessei pelo Bodycount. Ele me parece meio confuso no gênero dele: tem horas que ele parece querer sair do lugar-comum e tem horas que ele parece abraçar tudo que tem de genérico. Isso eu julgando pela gameplay e pelas suas experiências, claro…

  • Lorde_Worth 5 anos atrs

    Me parece uma bela merda de jogo genérico semanal. Um preview de Rock of ages seria muito mais interessante (HA-HA). Mas pelo menos esse preview serviu para mostrar que AI é ruim, perdendo muito mais pontos. Claro, a AI de Deus EX também não é genial…MAS É DEUS EX, e é um jogo que ganhou minha confiança desde o início só pelo visual.
    É isso aí, GO EDITORES!

  • TFMFN 5 anos atrs

    PUTA QUE PARIU….que jogo ruim
    Se tem um dedo dos criadores do Black aí eu sei muito bem qual dedo foi….esse jogo tá pra Black como aquela merda do The Deadliest Warrior tá pra Bushido Blade…Black não tinha bolinha de munição, tinha mais sangue e se o inimigo tivesse a uma distância, vc não precissava ouvir o fdp gemer pra saber que acertou o tiro…
    Caraio, não dá nem pra pegar a arma dos cara caído, uma das mecânicas fundamentais do Black, e pros cara aguentar uma porrada de tiro eles usavam uma puta armadura, não apenas eram um cara gigante com uma Chaingun na mão….O máximo que eles usaram de Black aí foi o mesmo pc pra programar e o mesmo Mouse Pad…Esses fdp tão com o cu dando bote e têm que levar cinco dedo de mão na cara e cair tranquilo Morô ?

  • Ótimo programa!
    Eu exigo que todos os mimimizeiros que falaram um mundo sobre Resident evil 5, dizendo que era preconceito, racisma, whatever… OLHEM BODYCOUNT CARAMBA!