E estamos começando mais um cutscene aqui no Fênix Down!

Nessa quinta-feira Diego recebe Vivi e Bebs, 2 das Girls of War, para comentar os trailers de Dark Souls, Goldeneye 007 Reloaded e Dragon’s Dogma!

Dark Souls conseguirá ser mais difícil que Demon’s Souls? Só masoquista curte esse tipo de jogo? E o que esperar de mais um remake do Goldeneye de Nintendo 64? Vale a pena só por conta dos gráficos ou seria melhor um novo título do famosos espião 007? Saiba o que acontece quando a Capcom tenta ocidentalizar um RPG e descubra quais os medos que o lançamento do game pode correr com Skyrim a caminho!

Tudo isso e muito mais no cutscene dessa semana!

Edição de áudio: @Nothinghan

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!


E não esqueça de conferir a versão em áudio da coluna!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

89 Comentario(s)

  • SeoCrispim 5 anos atrs

    Excelente video!!
    Esse Dragon's Dogma parece legal, mas com certeza vai ser engolido pelo Skyrin. Eu mesmo, que nunca joguei Elder Scroll, estou com muita vontade de pegá-lo.

    Sobre o re-remake de Goden Eye… acho desnecessário. Realmente uma aventura nova seria muito mais interessante que um novo jogo de um filme dos anos 90.

    Nada posso falar de Dark Souls. Não tenho PS3 e portanto acho que nunca verei esse jogo, assim como até hj não vi Demon Souls.

    • Mas o Dark SOuls não será exclusivo como o Demon's Souls, le vai sair para 360 tambem.

    • Hadjin 5 anos atrs

      Sei não. Eu que sou fã de elder scroll desde o primeiro jogo e já até fiz pre-order do skyrim estou planejando pegar o dragon's dogma. Mas isso sou eu, né.
      Mas eu acho os dois jogos bem diferentes até.

      • Não é o unico não, se eu tiver oportunidade de comprar os dois comprarei.
        Acho injusto essa comparação dos dois pois acho que o Skyrin pe muito mais "mundinho" e tem um proposta diferente do Dragon's Dogma que parece ser um pouco focado em gameplay e diversão, sei l, é que ficou parecendo para mim.

        • Hadjin 5 anos atrs

          Pra mim também é isso que fica parecendo. Dragon's Dogma é muito mais frenético na ação do que Skyrim. (:

    • Mas vai ser lançado bem longe do Skyrin. Um é pra novembro desse ano e o outro é só pra algum ponto em 2012.

  • Dark Souls vai sair para o 360 também.

  • Dark Souls: to fora! Não sou mazoquista!
    Golden Eye: Que descanse em paz o de N64, to fora desses aí, tenho vários outros jogos na minha lista.
    Dragons Dogma, quero ver gameplay real do jogo pra poder dizer mais.

  • Vagner "Zero" 5 anos atrs

    Ah Dark Souls. Se já to levando tempo pra fazer os reviews das Collector's Edition, imagina quando chegar a minha de Dark Souls. Melhor já deixar algumas na agulha antes de dar adeus a seis meses de vida social. Por falar nisso Diego, é por causa de Demon's Souls que sua vida social anda atribulada ?(RRRRATINHOOO) Tá em que parte?

    Sou mais a favor de fazerem um novo jogo de 007. Pode até ser um novo FPS, que dependendo de como for feito, pode até fazer com que se enquadre com o personagem. Se Mirror's Edge fez parkour em primeira pessoa, quem sabe 007 faça um stealth em primeira pessoa legal.

    Já sobre Dragon's Dogma, é Capcom e não é Monster Hunter. Melhor ficar com os dois pés atrás.

    • to no inicio, mal do tendo tempo de joga-lo por causa do fenix down
      o site era pra ressucitar mas esta me matando uhahuau

      • Ricardo Pasqual 5 anos atrs

        Os servidores de Demon's Souls encerram as atividades em outubro, aproveita um pouco do on-line antes que acabe, a experiência jogando conectado é completamente diferente. Isso claro, se tu já não tiver jogando on-line.

    • Se eu não me engano tem um pessoal do monster Hunter trabalhando no Dragon's Dogma, por isso a comparação.

  • Posso contribuir com outra sugestão para um Cutscene? Hard Reset: http://nada-aqui.posterous.com/video-do-dia-hard-

  • RafaelFair 5 anos atrs

    Muito bom.
    Golden Eye: o do N64 eu não era um espião eu era um Rambo, isso sim, nesse remake do remake já tem mais a coisa de stealth.
    Dark Souls: é o extreme hardcore, poderia jogar só pela experiência de morrer milhares de vezes.

    Dragons Dogma: não achei tão cativante assim, se eu quizer ver criaturas mitológicas e deuses, vou ir jogar GOW que é diversão e sangue garantido.

  • Bom, acabei de ver o vídeo e desses três jogos aí o único que me chamou a atenção foi o 007. E, Diego, PRA QUÊ mais um remake para X360 e PS3 se já temos um para o Wii, né? Wii é tudo o que importa, né? Mas, CACILDA, nada de PC :( Por quê, Meu Deus, por quê?

    Já quanto os outros dois, o Dark Souls eu não ligo, nunca joguei os seu antecessor, só conhecia por nome. Mas tenho que admitir que tanto este quanto o Dragon's Dogma são bonitos. E me parece que esse último há uma interação de combate entre os personagens, não? Tipo, num momento lá a mulher segura uma criatura pelas costas enquanto o outro dá flechadas no peito. E em outro momento outro personagem se abaixa para server de "escada" para o cara pular em cima do Grifo (ou Griffon, whatever). Mas mesmo assim não é um tipo de jogo que me interesse muito :P

    • eu nao joguei nem jogarei o de wii
      mas pra um remake? faz um jogo, um plot novo e mantenhaa essencia!

      • O Diego não tem vergonha de mostrar seu desprezo pelo Wii. Eu até defenderia o console se também não desprezasse tanto… :D

      • João Paulo Gonçalves 5 anos atrs

        Putz, mas o do Wii é shooter fantástico… fácil fácil o melhor jogo tiro do Wii.

        E tem tudo aquilo que vocês comentaram: quick-time events, histórias mais completa que o jogo do N64/filme… (sem ser tão apelativo que nem o filme).

        E sim, está muito parecido com o Call of Duty no esquema de controles e jogabilidade. Mas o jogo recopensa stealth. Se for dar uma de Rambo, vai atrair mais inimigos e ficar bem difícil.

        Bem fica a dica. Talvez não seja um jogo obrigatório para ter, mas pelo menos dar um jogadinha para conferir tem que fazer (seja Wii/PS3/XBox)

        O jogo é bom. Não é Goldeneye do N64, é um jogo novo com a essência (como tu mesmo comentou diego)

        • eu nao sei… a ultima tentativaq tive com o wii e shooter foi o metroid prime 3… eu adorei, mas algumas coisas me afastaram do wii nos ultimos tempos inclusive a falta de tempo mesmo… quem sabe um dia dou uma chance =)
          Obrigado por contar a experiencia ai pra galera!

  • Dark Souls: Sou putinha do Demon's Souls e o Dark Souls será pre-ordem com certeza! Eu acho a dificuldade instigante e muito desafiadora, sem contar que por causa dela o jogo fica com um clima mais tenso que muitos jogos de terror dessa geração.
    Ah, o trialer do Dark Souls com a musica Bartholomew é foda demais!

    007: Acho já disseram tudo, para que outro remake?

    Dragon's Dogma: To muito animado com o jogo e to curtindo muito os gameplay que já foram mostrados, essa intereção de entre os personagens durante a batalha está muito foda. Ah e parem com essa comparação de Skyrin e Dragon's Dogma, um jogo não tem nada a ver com outro, tirando o fato de serem fatasias medievais.

  • Dom-ken 5 anos atrs

    Muito foda a participação das meninas indo conferia o site e o podcast delas ;)

  • Como já dizia um ditado Salarian: "Tudo fica melhor com mulheres" (ou mais ou menos isso)

    Já sobre o 007, acho que eles estão relançando o remake do remake de goldeneye porque justamente já tentaram lançar outros jogos da série, desde a época do PS2, mas nenhum foi tão marcante assim. Então eles voltaram para o único que dei certo

    Além disso ele é da Activision, o que é motivo suficiente para eles quererem explorarem a franquia até a morte.

  • Hadjin 5 anos atrs

    Comparar Dragons dogma com skyrim é muito zoado. Não é porque os dois são rpgs-medievais que isso o faz deles concorrentes. Pra começar a separação: Um é terceira pessoa, outro é em primeira. Um visa a ação, o outro visa o mundo. Um visa o divertimento básico, o outro visa a imersão.

    No mais dizer que DD não trás nada de novo é soprar vento. Já pesquisaram sobre o sistema de pawns(os companheiros) do jogo? A IA literalmente vai aprender com cada jogador. Você pode mandar seu pawn para ajudar algum jogador online numa missão. Quando você pegar esse pawn devolta, ele vai ter toda a experiência aprendida na jornada da qual ele foi. EXPERIÊNCIA e não pontinhos.
    Assim por exemplo, se o seu pawn fazer parte duma missão onlina na qual tu ainda não fez, assim que você fizer tal missão o seu companheiro irá usar tudo o que ele aprendeu antes para te ajudar: Ira buffar teus equipes com um elemento que o inimigo é vulneravel, ira APONTAR para um ponto fraco, um caminho, irá dizer onde tem itens (se ele achar na jornada online), irá te dizer se em caminho x tem inimigos mais fortes e etc. Até o comportamente dele in battle vai mudar.

    E não quero pagar uma de 'bonzão' mas eu acho demons soul um jogo normal. É um ÒTIMO jogo, mas não vejo isso tudo o que o povo fala de dificuldade. Claro, o pessoal está acostumado a "when you press a buttom…" de god of war e dragon age 2 (DOIS). Em Demons souls o segredo é observar bem cada inimigo e decorar os movimentos e velocidades. Não vejo dificuldade nisso. Para quem já jogou um pouco de gothic (sei que não tem nada haver 1 com outro.) não vai sentir tanta diferença nisso.

    • acho q a comparação é validade se vc considerar a data de lançamento… se sairem perto um do outro e por tererm o mesmo universo pode atrapalhar as vendas de um ou de outro sim, por conta da tematica, mas acredito que a jogabilidade realmente é bem diferente

    • Poisony 5 anos atrs

      Assim, concordo que Dragon's Dogma não tem tanta comparação assim com Skyrim (é bem diferente inclusive, pela gameplay). Mas interpretei o que as meninas disseram como algo que diz mais a respeito de como o jogo PARECE (não o que ele é). Mesmo que o jogo não seja que nem Skyrim, o cara que bater o olho nos dois numa prateleira vai pensar "ué, dois RPGs medievais". É a mesma categoria, genericamente falando (o que faz Dragon's Dogma competir com Skyrim e Dragon Age, mesmo um jogo não tendo a ver com o outro). Agora se o que vai agradar mais o público ocidental é Skyrim ou Dragon's Dogma, isso é outra história.

      É interessante o sistema de pawns como tu descreve mas, antes do jogo sair, infelizmente é algo que fica na teoria e especulação. Tem que ver se isso vai ser bem aplicado, se não atrapalha ou simplifica demais a jogabilidade, até que ponto essa AI vai absorver o que aprendeu e usar da forma certa… E com uma empresa como a Capcom que é conhecida por uma certa IA irritante de um joguinho de zumbis aí que atende pelo nome de Sheva, eu não botaria a mão no fogo nesse sistema. Só minha opinião.

      • Hadjin 5 anos atrs

        É, eu concordo que para um público mais amplo isso possa acontecer. Mas não é, de fato, o que se vê por aí a fora. A galera realmente está diferenciando um do outro, na verdade a maior parte da comparaçao do dragons dogma o pessoa está fazendo com o monster hunter.

        É, esse lance da IA soa lindo mesmo, mas na prática é verdade que nós teremos que ver para crer. E agora que tu me lembrou do RE5, fico até com medo. lol

      • Ah, mas aquele jogo foi feito pra jogar co-op. A Sheva é retardada como qualquer outro parceiro de jogo co-op tipo Army of Two (tenta jogar Army of Two sozinho pra ver — vira Army of Zero).

        • os caras do army of two nao sao tao innuteis pq vc tem q comandar
          na real jogar army of two sozinho é trabalho dobrado, eu curto mais ele em dupla mesmo

          • Nem joguei muito no SP, pra falar a verdade, parei quando me liguei que se mandasse o cara ficar calmo ele virava uma múmia, mas se mandasse ele ser agressivo ele limpava qualquer sala do jogo em 5 segundos… é 8 ou 80 com aquela IA!

    • Eu não sabia desse negócio dos pawns não. Que foda! Se funcionar desse jeito vai ter sido uma inovação em Inteligência Artificial, que é uma raridade nos jogos hoje em dia.

  • ThiagoSantosT 5 anos atrs

    Diego qual sua PSNID coloca ai pra gente jogar Demon's souls, to começando um char novo por que meu atual ta osso de matar o False king vo tentar outra classe pra ver.

    • diegogcNL se me ver online jogando ele pode chamar =)

    • Vagner "Zero" 5 anos atrs

      False King é moleza de matar. Desde que você seja silencioso e venenoso como uma cobra.

      • Ricardo Pasqual 5 anos atrs

        Eu fui grosso e ignorante com um Crushing Great Axe +5. Meter o pé na porta sempre funciona =)

        • Essa estratégia não funciou comigo, sempre fui mais "silencioso e venenoso". xD

          • Ricardo Pasqual 5 anos atrs

            Eu sempre digo "dessa vez vou fazer um personagem diferente, um mago, sei lá" mas acabo fazendo sempre um cidadão brucutu ignorante xD

            Só em RPGs que a inteligência, carisma e status afins influenciam diretamente no diálogo e talz pra eu fazer um personagem que fala antes de bater xD O pior é que em qlq RPG, fazer um personagem "estúpido" "funciona", pelo menos no quesito de não passar dificuldade.

  • Sobre 007 acho esse remake muito desnecessário. Dá pra entender que o reconhecimento da marca GoldenEye entre gamers da nossa geração pode render uma grana boa para a Activision, mas fazer um remake de um jogo que, apesar de inovador na época, cai no padrão dos FPSs hoje em dia não traz valor algum, nada novo à mesa. Seria o mesmo que fazer um remake de Top Gear ou coisa parecida — nada diferenciaria de qualquer outro jogo de corrida que já foi lançado.

    Dark Souls me parece bacana, não tive muita experiência com o jogo anterior, mas a crítica é quase que unanimemente favorável então eu já tenho algum motivo pra dar uma olhada.

    E estou ansiosíssimo pelo Dragon's Dogma! curto muito quando a Capcom se engraça a inovar e a equipe por trás desse jogo específico é bem forte. A direção de arte parece genérica acho que até pra atrair o público ocidental de RPGs que é bem conservador, considerando que o jogo é japonês qualquer liberdade que se mostrasse em um vídeo de apresentação iria gerar polêmica.
    Mas os gráficos estão muito bons. A animação das criaturas é bem feita e as batalhas parecem intensas com um ou dois pontos bastante inovadores que não se costuma ver em jogos de RPG, como os combos de personagem e essa escalada de criaturas.
    No geral eu quero que dê certo.

    Ótimo vídeo! E vocês têm é que convidar mais essas meninas da blogsfera nacional porque tem muito macho nesse site! :D A opinião feminina pode trazer muito valor a uma discussão.

    • Poisony 5 anos atrs

      Cara, se tirar o Kazz e o Alex_seph e colocar a Vivi e a Bebs o Fenix Down já vira o melhor blog de games da galáxia!

      (Brincadeirinha, Kazz e Alex_seph)

  • Poisony 5 anos atrs

    Ah, eu digo pra vocês porque não fazem um 007 com plot novo, sem ficar refazendo o Goldeneye do N64: Porque sempre sai um jogo MERDA. O mais recente, o 007 Blood Stone, foi detonado e/ou ignorado pelo público (apesar de ser mediano e até considerado bom pela crítica).

    Fora que, mesmo se o jogo for LEGALZINHO, a galera xiita sempre vai comparar com Goldeneye. SEMPRE. 007 Goldeneye é tipo o fantasma que assombra qualquer empresa que pensa em encostar na licença do James Bond, hahahaha.

    • Até lembro dos trailers desse Bloodstone, tinha um sistemazinho interessante tipo 1ª com 3ª pessoa ou algo assim, achei que tinha algum potencial, mas não deu muito hype — depois fui ver as notas (média 7 pra 7.5) e deixei quieto… o marketing do jogo também foi muito fraco.

  • Curti os jogos e cade a Bruna Torres? hjahjajahaha. Massa a matéria pessoa. Abração

  • Eduardo Silva 5 anos atrs

    O 007 Bloodstone é bem legal, eu tô jogando ele agora e é mais num estilo Splinter Cell Conviction, ele é visão de 3ª pessoa, tem cover…
    Ele é num estilo bem stealth, claro que têm horas q Bond precisa ser Bond e fazer uma perseguição alucionada de carro pelas ruas metralhando tudo, enfim essas coisas. Mas, em essênci, é um jogo bem nesse modo stealth e tem multiplayer tb.

  • pedrohenri 5 anos atrs

    Que surpresa agradavel as senhoritas do Girls of War por aqui, muito melhor que Fernando, Fred ou Pablo. :D
    Parabéns, o vídeo ficou bem legal!

    Lol, nem sabia que o Golden Eye tinha OUTRO Remake, se bem que esse ficou muito melhor que o de Wii. Pelos videos deu para perceber uma jogabilidade mais stealth, mas nada impede o jogador de ir no modo Rambo. Acho que ficou bem parecido com a proposta do Deus Ex: Human Revolution, claro, guardando as devidas proporções. Vc joga como achar melhor.
    Eu não sou fan de RPG e muito menos da Capcom, mas acho que perderia umas horinhas nesse Dragons Dogma caso seja uma das pouca opções. Se tratando de Capcom, eu dúvido que ela não irá lançar packs de roupas para os seus grifos e versões completas com pequenas alterações.

    • Mas o pessoal gosta de pegar no pé mesmo, hein. Não sei percebeu, mas aí tambem teve o trailer de um jogo de tiro em 1ª pessoa da Activision…

    • Lorde_Worth 5 anos atrs

      MEODEOS, não tinha pensado nessa ideia pra dragon`s dogma, mas é genial e obvia, digo, é tão caça níquel.
      (leia o resto imaginando a voz mais sarcástica possível)
      Cara, com certeza vai dar p/ vestir seu grifo de cheerleader ou de Sheva. Se tiver um grifo vestido de Dante 7/10 jogadores vão comprar. Vou gastar a grana do skyrim em roupas para o meu grifo. Melhor ainda, serei como o seph (pra que dinheiro?) e também começarei a fazer mods para os meus grifos (roupa de Fred pro grifo, ou de fantasminha do pacman). GRIFO DE BIQUÍNI. bzzzz….. (cérebro pifa depois de muitas ideias estúpidas)

      • pedrohenri 5 anos atrs

        Quanto ódio no seu coração, vc precisa ir mais a igreja!

        • Lorde_Worth 5 anos atrs

          (com voz de arrependimento)
          Foi mal Pedro, como pedido de desculpas eu te faço uma roupa de padre pro seu grifo. Quer a versão padre-do-bem, padre-pedófilo, messias ou rabino?

  • Sobre o Dark Souls, não jogarei. Jogos MUITO difíceis não me apetecem.

    Sobre Goldeneye, sei lá… os caras ficam muito nessa de remake pra lá, remake pra cá… No fim estamos sempre jogando as mesmas coisas de sempre.

    E sobre Dragons Dogma: o que INOVAR no gênero? Pra mim, quanto mais "ao básico" eles forem melhor.

  • Concordo com o @diorod, Dragons Dogma parece ser um bom jogo. Inovar demais fica um caca. Os gráficos parecem bonitos e sele fizer o básico e for divertido é o que conta.

  • Lorde_Worth 5 anos atrs

    Dark souls= compra certa (HONOR POOOOOOOOOOOINTS)
    007= "o_o
    Acho que Dragon`s dogma é um tipo de jogo necessário, essa pegada de fantasia épica (que atualmente vem sendo esmagada por dark fantasy) e ação ( fantasia épica já é sinônimo de puro RPG ou RTS). Não que eu não goste de dark fantasy, mas é difícil manter a saúde mental (não sou sequelado, é só que dark fantasy é deprimente) lendo/ jogando só coisas como witcher. Jogos como dragon`s dogma e LOTR War in the north são necessários depois de jogos densos ou colossais como skyrim (por isso acho até bom que saia na mesma época).
    E parece monster hunter (só que bem mais fácil), mas falta um switch axe.

  • killer.hd 5 anos atrs

    como assim morto não tem stamina ? no Demon Souls vc joga bastante na forma de alma
    e com STAMINA !!!!
    no maIs ótimo CS assim como os outros, só jogos pra la de esperados

    o 007 do wii ta muito mais pra um FPS normalzão, tem quase nada de espionagem infelizmente !
    esse em HD ta na mesma, um COD estrelado por Daniel Craig !
    o Ultimo 007 realmente novo é uma porcaria em, cuidado no que pedir, as vezes
    da ate arrependimento XD !

    Fim de ano vai ser demais com o tanto de AAA que teremos, ja começou com DeusEX !

  • Vagner "Zero" 5 anos atrs

    Lendo uma reportagem sobre a From Software no Meio-Bit, vi a frase que define o que é jogar Demon's Souls e Dark Souls

    "A coisa mais importante que quero que o jogador experimente enquanto estiver jogando nossos games é um senso de conquista.”

  • Daniel Avelan 5 anos atrs

    sobre esse goldeneye,bem cara,o 007 está vivendo numa situação bem escrota:agora que tanto o cinema quanto os games tem poder de fazer coisas ainda mais absurdas que os filmes antigos eles decidem fazer algo mais realista.P*RR*! Me coloca aí um plot aí de uma conspiração japonesa com o objetivo de criar super cirborgues ninjas,sei lá,qualquer desculpa para Bond Girls bonitas,vilões escrotos e muita explosão!

  • mateusix 5 anos atrs

    hahah conheço esse formato
    Pô, espero que vcs não fiqum de cara com isso, né Diego.
    Gostei demais do Cutscene resolvi bolar algo sobre lançãmentos no SC..que era o que faltava. ;)

    Goldeneye ja expressei minha opiniao atpé. acho que nçao precisava disso. O jogo vai cagar com o filme antigo, que é um dos mais bacanas na minha opiniçao, tirando todo ar do James Bond, okok eu sei que por direitos, oas atores tem e ser trocados e tal. mas porra..pq nao fizeram um jogo totalente novo sem estragar o nome do filme?

    Dark Souls passo longe, acho muito dificl, morrer e ir e voltar e ficar decorando projeção de inimigo já foi longe demais com Demons Souls. O jogo tá lindo, não me entendam mal, "tá bonito e sincero", mas acho dificir demais.

  • Drugue 5 anos atrs

    Dark Souls pode até ser coisa de masoquista, mas eu to esperando muito esse jogo, eu quero realmente jogar Demon Soul's antes pra sentir o clima do jogo, só que mesmo sem jogar o clima do jogo é muito épico e você ser apenas um humano fazendo essas coisas épicas me deixam MUITO empolgado.
    007 = Boring… Pra mim 007 ja deu o que tinha que dar..
    Dragon's Dogma eu também vou passar, fico com Skyrim.
    Sabia que a Vivi não ia decepcionar e ia mostrar toda a personalidade que ela sempre mostra nos posts e comentários nesse vídeo, acho ela foda, acompanhei o girls of war no começo do blog, mas confesso que faz muito tempo que não passo por lá, preciso voltar a acessar…

    • "mas confesso que faz muito tempo que não passo por lá, preciso voltar a acessar…"

      Faça isso ou senão terei que matá-lo… U_U

      rs, bjos

      • Drugue 5 anos atrs

        Se for com aquele machada com coraçõezinhos tudo bem…rs
        Pode deixar que já estou assinando o Feed de vocês!
        Agora me tire uma dúvida, a bebs era uma comentarias no site e depois foi convidada a fazer parte da equipe não é não? Acho que lembro dela nos comentários na época que eu visitava o blog, pra você ver como faz tempo…rs

        • exato, ela uma leitora do blog e a convidamos para fazer parte da equipe! ^^

          • Drugue 5 anos atrs

            Então, agora pensa no tempo que ela ainda não era parte da equipe, mais ou menos quando vocŝ convidaram ela pra participar, eu lembro dessa época e acho que foi ai que eu perdi o feed do site e acabei parando de acessar, mas já corrigi o erro…rs

          • Meo Deosss, Drugue! Eu entrei pro GoW em 2009, olha o tanto de tempo que você não acessa o blog. Ainda bem que voltou à casa e assinou o feed, senão o machado da Vivi faria uma visitinha à sua jugular. u__u

            rsrs

            Bjos

          • Drugue 5 anos atrs

            Pra você ver…rs Eu acessava o blog de vocês o Hadouken e o GoLuck, depois que meu PC queimou eu acabei ficando um tempo fora da net e quando voltei acabei passando a assinar tudo via rss e (sim sim, sei que foi relaxo) acabei esquecendo esses blogs que eu acessava e que sempre mandaram muito bem.
            Mas já corrigi o erro e já voltei até a comentar lá… É, agora pede pra vivi guardar o machado, pede…

            rs

  • Haruki 5 anos atrs

    Meo deos quanto Carioca em um video, depois de alguns "ssspera" eu estava so esperando alguém mandar um "bisssssssssscoito "

    • ah, mas um bixxxxcoito é muito melhor que uma "bulacha, meo"! rsrsrs… Ah, e a Bebs é de Brasília, só que Brasília tem um sotaque indefinido. Pelo menos eu nunca notei nenhuma diferença! huuuum… vou pesquisar…. rs

  • Ricardo Pasqual 5 anos atrs

    Só digo uma coisa: Oh sim, Dark Souls!

    Demon's Souls foi o melhor RPG que já joguei até hoje, sem mais. Claro sem desmerecer outros jogos fodas do mesmo gênero, como Mass Effect e lálálá (embora sejam espécies totalmente diferentes de RPGs).

    Ele é difícil sim, mas o mais difícil e enxergar o que o jogo quer te mostrar. Jogadores habituados a esmagar os botões sofreram bonito até entender que não é assim que a coisa funciona nesse jogo. Correr feito um maluco também não ajuda. Se a pessoa tiver calma e estudar o inimigo, se colocar na pele do personagem, a coisa fica mais fácil.

    Pelo que vi, Dark Souls vai ser mais difícil em fatores diferentes de DS. O que tanto reclamaram no "antecessor" como morrer e voltar do início, parece ter sido excluído parcialmente do novo jogo. O jogador poderá fazer fogueiras no meio do caminho que funcionarão de checkpoints ou coisa do tipo.

    Recomendo demais jogar Dark Souls (pela premissa de Demon's Souls) o legal é que como vai sair pra 360 também, mais gente vai poder jogar…ou sofrer xD

  • inominavel 5 anos atrs

    Eu to animado para o Dragon's Dogma, não sei explicar o que me atraiu tanto nesse jogo, mas to começando a pensar que o modo multiplayer dele deve ser muito bom, acho que é porque eu curto Monster Hunter no PSP hehehehe.

  • Chaosgazer 5 anos atrs

    To muito afim de jogar o Dark Souls…joguei o Demon Souls e me amarrei no jogo, pode até dar raiva do jogo de vez em quando e o controle quase criando asa o jogo é muito bom e dificil.
    Já o 007 acho q ñ tinha q sair…podiam simplismente fazer um novo jogo da franquia.
    E o Dragon's Dogma quero jogar o jogo,parece estar muito bom(pelo menos pra mim).

    • Chaosgazer 5 anos atrs

      Correção – To muito afim de jogar o Dark Souls…joguei o Demon Souls e me amarrei no jogo, pode até dar raiva do jogo de vez em quando e o controle quase criando asa,pq o jogo é muito bom e dificil.
      Já o 007 acho q ñ tinha q sair…podiam simplismente fazer um novo jogo da franquia.
      E o Dragon's Dogma quero muito jogar o jogo,parece estar muito bom(pelo menos pra mim).

  • Pedro woyames 5 anos atrs

    Jurava que eu já tinha comentado aki O_O. Tou com um certo hype pra Dragons Dogma. Seria mais curiosidade do que Hype. Quero ver como vai ser, pq a ideia e o cenário agradam. Falta saber na prática.

    Golden Eye eu to nem ae. N tenho Wii, não joguei o de 64. Mas quem gosta, aproveite a nostalgia melhorada graficamente.

    Dark Souls…Nem joguei Demon Souls… Quero muito jogar. Talvez comece pelo Dark msm. Masoquismo pelo masoquismo, vamo logo pro hardcore xD

  • Aêe Dieguito, valeu pelo convite! A gente adorou participar. =D

    Agora só falta mandar nossos presentes de aniversário que você prometeu. ^^

    hehehe

    Bjos!

  • Lpolon 5 anos atrs

    Demon's souls não é tão ruim assim. Ela só valoriza habilidades menos comuns.
    Joguei muito.
    É tipo um diablo II no nightmare =p

    Um personagem bem construído, TÁTICA e CAUTELA é o que precisa.
    O jogo não é tão "mau" se você é cauteloso…

  • Caramba!"Defunto não tem stamina porque já morreu! Se tiver um escudo do tamanho de uma tampinha de coca cola…" Que convidadas ilustres tivemos. Só abrilhantaram este já incrível programa!