E está começando mais um cutscene aqui no Fênix Down!

E hoje Diego e Fernando recebem a ilustre presença de Jurandir Filho, direto do Cinema com Rapadura e do podcast gamer mais nostálgico da podosfera, o #99Vidas, para comentar os trailers de Modern Warfare 3, Jurassic Park e Sonic Generations!

Nesse cutscene onde temos mais gameplays do que trailers, descubra o que mais empolga cada integrante sobre Modern Warfare 3 e quem tem “medinho” de entrar online pra jogar! Além disso, confira um pouco da jogabilidade de Jurassic Park e discuta se o filme vale a pena ser adaptado para jogo. E temos de Seguista entre nós? Quem está cansado de Sonic? E que raios de música tema é essa?

Confira isso e muito mais nesse Cutscene mais do que especial!

Agradecimentos ao nosso editor Edes (@Nothinghan) que editou o áudio em tempo recorde para que tivessemos essa coluna hoje!

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!

E não esqueça de conferir a versão em áudio da coluna!

Confira também a versão em áudio da coluna!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

77 Comentario(s)

  • Wow, cutscene de 23min! \o/
    E obrigado ao @Nothinghan que não deixou atrazar. xD

  • Saudações…

    NUNCA a frase "Sonic na memoria" fez tanto sentido!

    Abraços…

  • Não entendi pq censuraram o parte do "pau de ouro". Se for pela descupla de "ah isso é pra família e tal" vocs tão falando que nem a Nintendo, pensando que videogame é coisa de criança.

    Só pra constar, 99 Vidas >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Rapaduracast

    • FelipeRaabe 5 anos atrs

      Convenhamos, um PIII de ouro tem mais impacto.
      (Interprete de forma correta, por favor)

  • Poisony 5 anos atrs

    Olha só o Jurandir Filho aí. Tava ouvindo o 99 vidas, é um projeto bem legal mesmo. Recomendo pros gamers da velha escola.

    Quanto aos jogos:

    Modern Warfare 3 – mesma coisa dos dois últimos. A expectativa pra mim tá no Battlefield 3.

    Jurassic Park – cara, adoro a Telltale e o trabalho dela com o Sam & Max. Mas desde que anunciaram que conseguiram o ok da Universal pra lançar jogos de filmes como De Volta Para o Futuro e Jurassic Park, eu fiquei imaginando como ia ser impraticável um adventure de Jurassic Park. Acabou que não tá sendo um adventure, e sim uma festa de quick-time event. Que a história compense MUITO, do contrário será uma bomba.

    Sonic Generations – não sei, não curto a ideia de fazer um jogo metade "tipo Sonic Adventure", metade "tipo Sonic de Mega Drive". Periga não fazer nenhum dos dois bom!

  • Squallnathan 5 anos atrs

    Muito legal a participação do Jurandir. :D
    Não conhecia o 99vidas, vou dar uma olhada por lá.

    Porque censuraram a parte do MW3? Achei desnecessário. :B
    Apesar de não ser muito chegado em CoD e BF, a cada video novo eu fico com vontade de jogar os dois. Ambos parecem estar bem interessantes e muito bem feitos.

    Vou fazer o possível pra conseguir a edição especial europeia de Sonic Generations. Além de ter gostado do que vi na demo, é uma edição linda.

  • Drugue 5 anos atrs

    Muito bom esse cutscene, e melhor ainda poder aproveitar bem mais de 15 minutos, assim o papo realmente fluiu sem escalas…rs
    Quando aos jogos, MW3 ainda não me pegou, talvez por eu não ter jogado nenhum dos dois primeiros, até achei os gráficos bonitos e as cenas empolgam, mas…
    Jurassic Park eu passo, e longe ainda, posso estar enganado mas prevejo um fracasso ai…
    Sonic Generations vai ser FODA! Sinceramente eu não curti muito a jogabilidade do primeiro demo, mas não tem como não se contagiar com toda essa nostalgia, vou comprar com certeza!
    Parabéns por mais um cutscene excelente e muitíssimo engraçado.

  • Hahauheuaheuaehah Diego se ferrou! O Jurandir disse que acompanha o Cast! uaehuaheuah justamente o que o Diego não cuida, como ele mesmo disse no penultimo episodio xD

    • Nao entendi pq me ferrei…. N to nos casts pq to cuidando de pelo menos uns 3 videos por semana no site e a minha equipe cuida muito bem dele…nao eh desdem, eh uma opcao q eu aceitei para q saia tudo nos dias corretos… com todos os videos aceitei fazer o cast pelo pedido dos ouvintes mas internamente isso havia sido conversado…mas ainda nao entendi pq eu me ferrei…..

      • Huaheuahe calma zé. Tava te zuando pq no penultimo cast tu disse que nem ligava pro cast e é justamente o que o teu convidado do cutscene curte e acompanha.

        Todo mundo sabe que tu tá super atarefado com outras colunas do site. Na verdade, agora eu acho que você tá tão sobrecarregado que tá ficando estressado 0.o

        • Mas nao to estressado oO

          • Poisony 5 anos atrs

            É menstruação então? Pode contar, todo mundo passa por isso… =D

            Tá estressadinho sim! O cara fez piadinha e tu levou a sério!

          • é poisony, as vezes eu prefiro o seu fake…

            só pq eu prefiro deixar as coisas bem explicadas nao quer dizer q esteja estressado… vi q teve gente q interpretou mal o q eu disse no cast e vi ali uma boa oportunidade de explicar…. mas, pense o q quiser…. alias, imagine eu falando isso muito puto, e reverta, pq como o diorod disse, escrita nao tem entonação…

          • Poisony 5 anos atrs

            Só achei tua explicação desnecessária. Tanto é que quando ouvi tu fazendo o comentário no cast eu (e qualquer um com bom senso) interpretei como brincadeira, porque afinal você tá cuidando das outras atrações do site.

            Que é aliás o que o cara fez ali em cima. Você não "se ferrou". É uma brincadeira que ele fez, e com essa resposta dá a impressão errada mesmo. É como se o Fernando dissesse "tô ganhando" nos comentários do "Ajuda Aê" pra te encher o saco e você respondesse algo tipo "não entendi porque você tá ganhando… esta é uma coluna cooperativa e os jogos multiplayers competitivos são no Melhor de 3". Só não precisa se explicar mesmo, cara.

            Ah, sim. Tô aqui porque gosto do seu trabalho no Fenix Down (assim como já gostava antes, desde que você era comentarista no NL e postava na comunidade). Gosto do material do blog, dos vídeos e de tudo o mais. Mas quando preferir meu fake, sinta-se à vontade pra liberar os comentários dele ou apagar qualquer comentário meu que não for do seu agrado. O site é seu.

          • alguem esta puto…. =D

          • Poisony 5 anos atrs

            Não sei se tô. Já tô com meu cházinho de camomila infusionando, em todo o caso! ;D

          • Entendi perfeitamente o que quis dizer, e até concordo em partes. Mas acho que o que rolou foi que, não me entenda mal, você acabou persistindo numa brincadeira, que ao meu ver, claramente não foi muito bem recebida.

            Outra coisa, até concordo com vc que com um pouco de bom senso a pessoa poderia entender perfeitamente que se tratava de uma brincadeira, mas veja que nem sempre a gente (me incluindo no povo que produz conteudo pra voces aqui no site) pode se dar ao luxo de achar que todos tem bom senso.

            Afinal, como dizia Réne Descartes: "O bom senso é a coisa mais bem distribuída do mundo: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de se contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que têm."

          • jóinha pela citação de Descartes hauhuahua

          • Poisony 5 anos atrs

            Tranks!
            Mas só me diga uma coisa, Kazz: como é que eu posso persistir numa brincadeira que só fiz uma vez?

          • Não cara, voce persistiu na brincadeira que outra pessoa fez, no caso o Yogodoshi.

          • Poisony 5 anos atrs

            Persisti?

          • ah sim, para nao achar q eu estou puto, esqueci dos smiles e risadas

            hauhuauahua
            =D
            XD
            =P
            hauhuahu hauhuehhua

            acho q ta bom

          • FernandoX 5 anos atrs

            O DIEGO TÁ PUTINHO!
            hihihihi

          • melhor ser puto q puta

          • O problema é que ao escrever não existe "tom de voz": já reparou que você (quase sempre) precisa "explicar" que não ficou bravo?

          • pois é… tem gente q nao entende…. expliquei de boa
            acho q para as pessoas acharem q vc nao esta puto vc tem q encher de smiles e risadas…

          • Hoje em dia, com a internet cada vez mais informal, acho que é necessário MESMO! Sem brincadeira, vc veria que precisaria explicar menos… =D

          • pois é… mas é foda mandar replies do celular e ainda ter q botar smiles, haja saco huahua

          • Dá seus pulo, rapah! HEHEHE… é osso mesmo. Mas acontece, e com essa política de vocês de sempre responder, tem que tomar cuidado mesmo com a forma que se escreve, pra não ser mal interpretado!

          • bah, caguei pra eles….
            ops, fiz de novo…. hauahuahu

          • Diego Snake 5 anos atrs

            Meninas, não briguem.

  • Nickolas Daniel 5 anos atrs

    Estou com muita vontade de jogar o Sonic Generations o jogo parece muito rapido, e simplesmente adoro a velocidade dos jogos do Sonic.

  • Valeu galera!Valeu galera!

    Espero que o Modern Warfare continue com o mesmo estilo de enredo, se tiver o Capitão Price e Soap, melhor ainda! :-)

    Sonic, não estava esperando nada… vou jogar o demo e quem sabe.

    Um abraço!

  • Eduardo Silva 5 anos atrs

    Jurassic Park não rola… Esse jogo parece mto lixo.
    MW3 é mais do mesmo, mas um do mesmo q eu adoro, é tiro nos malandros, ação desenfreada, história hollywoodiana…
    Tb reclamava desse lance de armas melhores pra quem joga há mais tempo do modo multiplayer, mas jogando o Black Ops (que tb usa isso), eu vi que num é tão impossível assim. Talvez pq eu seja ruim, mas, mesmo jogando contra gente com nível bem maior, dá pra se divertir. Sem contar q vc matar um cara desses te dá uma moral (vc sente q tem moral, não os outros)
    Sonic generations, eu joguei um pouco do demo e curti. Espero que possam trazer meu grande e velho amigo Sonic para os jogos decentes novamente.

  • Fernadox é dos meus, sonic foi um bom jogo para a época, mas passou deixa ele la para traz, tenho pelo menos uns mil jogos para jogar antes de sonic.

  • Liev Ex-Destruidor 5 anos atrs

    Vou me repetir

    Qual a relevancia de um jogo plataforma para os dias de hoje?…é uma tecnologia morta e enterrada nos anos 90…era a unica opção de jogabilidade que tinhamos na epoca….evoluam meus amigos, não se prendam a nostagia….hoje tudo é melhor

    Só otario joga plataforma, aposto que estes ignorantes curtem jogar um atari até hoje, por isso esse pais não vai pra frente

    Quero ver sonic em um fase sem molas ou rampas, um ambiente urbano mesmo…porque diabos tem um loop em cima de um predio…quem foi o engenheiro insano q criou isso?…a proporção do sonic comparada com a do caminhão é bizarra, fizeram este jogo de qualquer jeito

    Quanto ao modern warfare nada a declarar, falta qualidade tecnica a equipe que cria o game, eles tão levando ferro até d kill zone

    • Cara, relevância? Sério? Estamos mesmo falando de jogos, de entreter pessoas? Sim, alguns jogos são mais relevantes que outros, influenciam, marcam época, são quase arte, mas lembre-se, em essência eles tem um mesmo objetivo, que é divertir e entreter. Ele não precisa ser relevante, inovador, só precisa divertir quem o jogue.

      Claro, você não precisa gostar, é direito seu odiar, mas essa é apenas a sua opinião, que diga-se de passagem, está até longe de um consenso, tendo em vista que nessa geração temos varios jogos em plataforma que se destacaram.

      Se fosse mesmo "uma tecnologia morta" como você diz, não teríamos empresas lançando isso. Ok, você não precisa gostar, mas dizer que apenas "otários" jogam? Que isso cara?

      Minha conclusão: enquanto houver pessoas que joguem e se divirtam com jogos de plataforma (ou qualquer gênero que você ache obsoleto) eles serão validos, e ainda mais validos para as empresas se tiverem MUITAS pessoas que gostem.

      • Poisony 5 anos atrs

        Eu só ia responder com "É porque é divertido!", mas o Kazz já desenvolveu melhor.

        Esse liev Ex-Destruidor brotou lá do Tô Jogando de Sonic com a opinião impopular dele lá, que ele está repetindo agora. Admiro que é única, pra dizer o mínimo!

    • New Super Mario Bros = 25.93 milhões de cópias
      New Super Mario Bros Wii = 22.09 milhões de cópias
      Donkey Kong Country Returns = 5.04 milhões de cópias
      Sonic Colors = 1 milhão de cópias

      Quanta irrelevância, hein amigo?

      • FelipeRaabe 5 anos atrs

        Não esquecendo de considerar a "Irrelevância" dos Indies, como Super Meat Boy e Braid, que roubam uma pequena parcela dos grandões.

    • mas q visao deturpada DO MUNDO!!!

      vamos em partes…

      tecnologia morta nao pq saem jogos desse jeito até hoje. Não era a unica opção de jogabilidade q tinhamos na época mas a mais divertida… o genero vende ate hoje para consoles atuais… isso definitivamente nao é só nostalgia

      concordo que hoje em dia tem muita coisa melhor, mas nao quer dizer q nao existam jogos ruins de plataforma. Braid é um exemplo, castlevania entao nem fala já que ele mesmo nao vingou bem no 3D

      Só otario virgula, gosto nao se discute…. se lamenta… vc fala isso se baseando no seu gosto… é a mesma coisa de eu falar q vc é otario por gostar de chuchu só pq eu nao gosto…. o mundo não gira em torno do que voce gosta… as pessoas são diferentes…. uma dica…. respeite… vc vai viver bem melhor assim… sem se importar com o q os outros gostam…

      sobre o sonic, sério q vc quer ver sentido? huahuahuahu ah cara, fala sério, é só um jogo de videogame que não tenta ser algo grande nem realista… até parece q vc joga sonic se prendendo a historia…. pra isso realmente temos outros jogos… mas poxa, nao tente ir tão profundamente em um jogo que não pretende ser tão real assim….

      Abs!

      • Poisony 5 anos atrs

        Tô quase achando que esse cara tá de troll. Tem um post nele nesse último Tô Jogando que diz a mesma coisa (daí o "Vou me repetir…").

    • Liev ex-Destruidor 5 anos atrs

      Quero ver historia em sonic sim, na boa não consigo me divertir sendo arremeçado de rampas…quero ver um Sonic com problemas pessoais reflexões acho que o personagem criou espaço para esta abordagem no brilhante adventure 1…não quero ver argolas e babaquices do genero, quero ver ele como um renegado enfrentando o imperio tecnologico do Robotick

      Meu sonho é ver o sonic correndo em um mundo aberto como o de skyrim, correndo de forma insana, uma coisa mais epica mesmo

      Um game só me gera diversão quando ele me causa imersão total em seu mundo, coisa que só aconteceu comigo em GOW3 e em Read Dead…Sonic é muito melhor que Mario, as pessoas só tem que acertar a mão

      Braid = nada…analisem os jogos de plataforma, inimigos sem inteligencia ficam ali parados sem qualquer conciencia do mundo

      eu realmente não consigo, estes jogos estão mortos pra mim…coisa de velho mesmo

      • Daniel Avelan 5 anos atrs

        o único velho aqui é você,só tu que tá cenil

      • mcsundaeguy 5 anos atrs

        Ah cara, você não pode seriamente ter essa opinião. =X
        Jogos de videogame tem o atributo de – assim como televisão, filmes e livros – ser diverso e conseguir entreter MUITAS pessoas com gostos diferentes. =D
        A beleza é de ter vários estilos, existem gamers que gostam mais da jogabilidade que da imersão. e ter foco na jogabilidade não é "coisa de velho", é uma decisão de design. u.u

        Jogos que promovem imersão estão em alta atualmente, mas já tínhamos vários títulos (até "antigamente", entre aspas, acrescento.) que se focavam numa história acima de uma jogabilidade. Ex: Snatcher e vários outros Point 'N Click's, Vários RPGs, et cetera…
        Você não deve condenar os jogos de plataforma só porque eles não são do jeito que você gosta,
        e olhe que seu gosto nem é o consenso geral. os jogos que mais vendem são os de plataforma do Wii, não quer dizer que eles são melhores, só que mais gente gosta.

        E cara, você não é melhor ou mais inteligente porque tem um gosto que -na sua opinião- é mais refinado como experiência. =P
        Jogos não precisam e nem devem ser só imersões, assim como filmes e livros, eles devem ser variados pra divertir todo tipo de público. É necessário RESPEITO para com seus contemporâneos, amigo. NUNCA subestime uma pessoa porque ela é diferente de você. =)

  • Fico cada vez mais na dúvida entre Modern Warfare 3 e battlefield 3… acho que ficarei com halo Anniversary, heheheh

    Já o Sonic, esse eu compro com certeza. sou fã do ouriço prefiro ele (muito mais) ao Mario e acho que sou o ÚNICO que vê sentido nos seus amiguinhos (veja bem, SENTIDO, não quer dizer que CONCORDE com a forma que eles são usados), apesar de nunca ter jogado nenhum Sonic de geração superior a do Dreamcast (onde joguei apenas o Sonic adventure 1)

    • Poisony 5 anos atrs

      Pergunta valendo 1 milhão de dólares: De que forma Big The Cat seria melhor utilizado em Sonic Adventure 1?

      • Ótima pergunta: não sei! XD

        Tem exceções, não são todos os personagens que curto (o Big está entre eles)…

        e pq SEMPRE usam ele pra falar mal dos amigos do Sonic? Sem ironia, eu fico curioso mesmo!

        • Poisony 5 anos atrs

          Acho que é porque é o que menos dá pra defender ou sequer justificar, hahaha. Ele é tipo o representante não-oficial dos personagens inúteis do Sonic.

  • Modern Warfare 3 vou deixar de lado, muito roubo pagar $60 em um jogo sem inovações, campanha com apenas 5 horas de duração no single player, que para mim é a única coisa legal dele, se for para jogar multiplayer sou muito mais o do Bad Company 2 e o vindouro BF 3, quando o MW3 estiver uns $20, provavelmente nunca, eu compro ele.

    Não curti muito o Back to the Future da Telltale, joguei o primeiro episódio, a única coisa que prende é a historia que também não é lá essas coisas, acho que o Jurassic Park vai ser a mesma coisa.

  • thomaz 5 anos atrs

    Jurandir é Sego '.'

    Sonic foda, só que o mario é melhor.

  • Façam um Cutscene sobre Battlefield 3! Eu sei que vocês fizeram um já, mas saíram vários trailers novos, inclusive um vai sair amanhã, 16/09!

  • Haruki 5 anos atrs

    Esse Jurandir é muito chato, fala como se sua opinião fosse a verdade absoluta e fica de mimimi quando alguém discorda.

    • jurasccr 5 anos atrs

      É porque eu sou foda pra caralho e você tem por obrigação concordar comigo.

  • Dos três jogos aí o único que me interessa minimamente é o MW3. Mas esse só compro no dia que tiver por $15 no Steam, numa promoção qualquer. Não ligo para o Sonic e eu até tinha me motivado inicialmente com o Jurassic Park, mas depois de ver as imagens do jogo em ação… gorou :P

  • DeltaSe7en 5 anos atrs

    Mano parei pra ver esse cutscene só por causa do mw3, ainda irei participar de uma cutscene falando de mw3.

  • Quando tiver material suficiente eu quero ver é um Cuscene falando do Max Payne 3. Já viram o vídeo que soltaram? :D http://youtu.be/zC9dUjH4qLQ

  • Lucas A 5 anos atrs

    call of duty pra mim virou mais do mesmo. um maravilhoso mais do mesmo, mas ainda assim mais do mesmo, o unico que mais chamou minha atenção foi o 5, por fugir da sequencia da franquia e voltar pra parte do mundo que é mais foda em guerra, que é a segunda guerra. agora o modern warfare 3, seila, é igual ao 1 e ao 2. mais fodão será sem duvida o battlefield, porque esse sim vai apresentar algo totalmente diferente na franquia.

    • Daniel Avelan 5 anos atrs

      e eu te apoio cara,com exceção do 5 a série acabou no 3º jogo

  • MW3 é o que o pessoal diz: "mais do mesmo", e posso complementar aqui: "Mais do mesmo, que é bom"
    (mas infelizmente não gastarei com ele, só se tiver um mega promoção no steam, duvido)

    Esse Jurassic Park tá muito feio, e mega desinteressante. pqp

    Sonic generation, sei lá, é um ciclo, joguei a demo, e achei bem boa, agora esperar o resultado final.

  • homerofeanor 5 anos atrs

    Caras com relação ao MF3 X BF3 acho que fico com Modern Warfare não por considerar a série BF ruim, mas por estar acompanhando a mais tempo o Modern Warfare, que são jogos muito fodas principalmente o primeiro Modern Warfare.

    Já o jogo do Jurassic Park, não tinha ouvido falar até este Cutscene e pra ser sincero não me animei nem um pouco com este game, realmente o jogo do De volta para o Futuro, parece ser muito bom, e vou conferir com certeza.

    Agora este trailer do novo Sonic tá muito legal o cenário todo em 2.5 d a possibilidade de vc pegar o skate com o Sonic gordinho, parece ser massa demais, só não curti muito o Sonic mas recente quebrando os carros com a prancha de Snowbord. Mas realmente fiquei empolgado com o trailer.

  • Pois eu digo! Estou quase falido então vou guardar dinheiro para o Batman hehehe.

    Se bem que COD é COD. No momento ando comprando jogos "seminovos". Se penerar acha uns jogos bons. Mas como vai ser lançamento vou ter que dar um jeito de comprar.

    E graças a Deus temos um site como o FenixDown para nos dar uma opinião de quem realmente joga, pois esse Jurassic Park vai ser um coc* hahahah

    Abração pessoal.

  • killer.hd 5 anos atrs

    gostava mais do Juras antes do CS XD !

    esse Jurassic Park ae ta horrível, passo longe

    no mais outro ótimo video com um convidado muito foda !

    parabéns a todos !

  • inominavel 5 anos atrs

    MW3 , bom…… vamos ver como termina a história né, garantia que o multiplayer dele vai ser foderosamente FODA!

    Jurassica Park = nem sei o que falar…. sério que o jogo TODO é naqueles quick time events ??? achei muito boring, sério!

    Sonic Generations = não sei o que opinar,…. é esperar mesmo sair e ver algum review!

  • Felipe 5 anos atrs

    Parabens pessoal pelo programa, Jurandir sempre polemico hehe.
    Sobre o Sonic, acho incrível como a sega não fez um sonic que empolgasse mais que o Sonic Fan Remix, que foi feito por DUAS pessoas sem receberem um misero centavo… http://www.youtube.com/watch?v=R4y9-_yxsa8
    Não que o Generations seja ruim, não joguei, acho que será um bom jogo, mas compraria (não tenho um vg dessa geração ) quando o preço baixasse. Se o lançassem o Sonic Fan Remix completo, compraria sem pensar duas vezes no lançamento.

  • Ae, Jurandir na parada! Curti muito esse programa, como sempre!
    Não existe trailer mais honesto que um gameplay, né?
    O Jurassic Park do Ps1 era bem legal! Bom gráfico e jogava com humanos e dinos, dependendo da fase. Era maneiro.
    Mario mata, Sonic salva! Sonic > Mario

  • willianmat 5 anos atrs

    Um dia dou uma chance para a franquia Call of Duty. Sempre ouvi boas coisas, mas nunca parei para jogar.

    To muito aguardando esse Jurassic Park, mesmo com os gráficos ruins. E bom, é coisa da Tell Tale. Eles tem feito um bom trabalho. E discordo do Fernando, acho que dá para fazer um bom jogo de Jurassic Park, mais no estilo Survival Horror. Nada de ter que matar os dinossauros, fugir é a melhor opção. Tanto que as melhores cenas de ação do filme é a galera fugindo do T-Rex ou dos Raptores. Tell tale, fica a dica.

    Também prefiro o Sonic e como bom fã da SEGA, mantemos a esperança. Posso tacar pedras no Fernando?

  • FelipeRaabe 5 anos atrs

    Jurandir me trouxe a redenção!
    Larguei o título de viúva da Sega depois disso!
    Pensando bem, vou largar esse site também e ir pra lá!
    ADEUS!