E está começando mais um cutscene aqui no Fênix Down!

E hoje Diego recebe a galera do Café com Games para discutir os novos trailers de Street Fighter X Tekken, Halo: Combat Evolved  Aniverssary & Anarchy Reigns!

Saiba quais as novas mudanças do novo game de luta da Capcom, entenda o sistema Pandora e saiba quem está animado para jogar com quatro pessoas em uma tela só! E você acha que o primeiro Halo está datado? Vale a pena a compra só por ele estar em HD? E o que acha de um game que traz o personagem do jogo Mad World de Wii para PS3 e X360? Alguém entendeu esse jogo? E quem acha que ele é a resposta japonesa a Dota?

Tudo isso e muito mais no cutscene de hoje! Confira já!

ERRATA: Halo Anniversary sairá em disco e não como conteúdo baixável como atentado pelo Diorod nos comentários

Edição: @Nothinghan

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!


E não esqueça de conferir a versão em áudio da coluna!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

45 Comentario(s)

  • Opa, legal. Saiu o Cutscene. Bora assistir e depois ouvir o… heim? Sem Fênix News ainda? Ué. Subiu no telhado?

    • cara… é aquela coisa, os editores do fenix news são colaboradores e eles não tem obrigação como eu e o Fernando de dar sangue pelo site… então sofremos alguns atrasos as vezes como você deve ter visto como praticamente todas as colunas do site nessa semana. Metade está doente e metade está ausente mesmo…. mas acredito que sai hoje ainda, porque já gravamos.

  • Só uma correçãozinha: o Halo Anniversary é em disco, não conteúdo da live!

    • eita… aonde eu li era conteudo de live, realmente é falha minha. Obrigado

      • Sempre as ordens, hehehe- é que ele vai sair legendado em portugues!

        E sobre não ter mais a bungie no meio, a 343 (responsavel atuaç) é feita de membros antigos da Bungie… mAs o fato do diretor geral ter saído da produção de Halo 4 me preocupa…

  • SF X Tekken: whatever. Eu já caí na besteira de ter comprado o SF4 no Steam, numa promoção qualquer aí, só para me arrepender depois. Não consigo aproveitar esses jogos de luta, então ele fica lá, "pegando poeira"

    Halo Anniversary: whatever #2. Eu posso estar 100% enganado, mas essas texturas e gráficos 'upados' aí me parecem um port reverso, do PC para o X360. Porque eu joguei o jogo para PC (mas não concluí) e ele tinha gráficos (na minha memória) bem superiores a esses daí do Xbox original. Aliás, na boa, tá meio fake essa transição de gráfico antigo/nove em tempo real, heim? Mais parece que eles simplesmente jogam fora as texturas, deixando tudo com sua cor sólida

    Anarchy Reigns: eu vi um vídeo de gameplay, acho que na PSN (sairá para PS3?) e eu também não entendi a proposta do jogo. Deu a entender que seria um jogo de Arena, de grupo contra grupo, para ver quem morre menos vezes (porque o vídeo mostrava os personagens morrendo o tempo todo, com respawn quase imediato). Se tiver um modo campanha beat'em up, estilo Bayonetta ou DMC, tá ok. Mas se for nesse esquemão arena, eu passo :P Ahh, em tempo, comentário avulso para os punheteiros de plantão: notaram que a personagem que manipula gelo (Sasha) está sempre com os FARÓIS ACESOS? Será por conta do frio? :D Aliás, que dedicação dos japas em colocar MAMILOS (POLÊMICA) RESSALTADOS numa personagem feminina. Isso sem falar nessa outra de roupa metalizada lilás, que tem PONTEIRAS nos mamilos :D Dê joinha aqui no meu comentário que foi assistir novamente para conferir :D

  • Uia! valeu pela menção na errata! Espero que não tenha confundido, HEUAHEUAHEUAh

    • não não, eu confirmei aqui, vc estava certo. Acho que li a muito tempo atrás que seria baixável e não vi o anúncio que seria em disco depois. Falha minha não ter confirmado, mais uma vez valeu!

      • o/

        e mais uma vez as ordens!

        mais uma informação (eu sou mega fã de Halo, hehehe): a versão nacional vai sair a 99 dinheiros! #todoscomemora

  • Gostei do trailer do SF x Tekken, bem divertido, mas quanto ao jogo continuo achando que vai ser uma bomba. Continuo na expectativa da versão da Namco (Tekken x SF), que deverá ser mais interessante, se fizerem direito será um máximo jogar com os caratecas na jogabilidade do Tekken :-)

    PS: Não estou reclamando, nem corrigindo. Só comentando mesmo: acho estranha essa pronúncia do Diego para o personagem "Zangief", sempre ouvi todo mundo falar "Zangiéf", na versão americana do jogo o narrador também fala "Zangiéf". Tu sempre falou assim ("Zangif"), essa é a pronúncia correta em russo? (pois vi em fóruns gringos os caras discutindo sobre isso, hahahah)

    Sobre o Halo Anniversary, eu pensei que ia ser um XBLA. Mas realmente resolveram lançar em caixa. O Márcio Neves fez uma boa observação: o Halo CE de PC consegue atingir texturas bem acima da versão do Xbox (primeiro Xbox eu digo). Posso dizer isso com propriedade, pois possuo ambas versões. Sendo assim, o grande atrativo seria a localização do jogo, se não houver a localização e não quiserem gastar, recomendo jogar no PC. Já Halo 2, tanto para PC, quanto para Xbox não precisam de melhorias gráficas e é o melhor jogo da franquia! :-P

    Porém, num primeiro momento, o UOL disse que tinha entrevistado o diretor da franquia e o mesmo tinha alegado que teria tanto legendas, quanto dublagem em português. Mais recentemente, o UOL falou com o Guilherme Camargo e o mesmo disse que não será dublado em português e deu uma desculpa que não vale nem a pena comentar de tão esfarrapada, seria melhor falar que queriam cortar custos ou não tinham interesse em investir nisso. Fica a dúvida agora, se pelo menos o jogo terá legendas em PT-BR como aconteceu com Gears of War.

    Sobre o último jogo apresentado, também não entendi a proposta dele, achei extremamente poluído, acho que não vou baixar nem o demo quando sair :-P

    Um abraço pessoal, valeu!

  • Aurélio Dantas 5 anos atrs

    Sou super fã do Café com Games! Nunca tinha assistido esse videocast, mas espero por mais crossover entre os sites = )

  • Drugue 5 anos atrs

    Aeee! Cutscene pra animar a quinta.
    Sf x Tk me parece cada vez melhor, curto as duas franquias(apesar de não saber jogar bem nenhuma das duas) e os videos tem empolgado bastante, só resta saber qual vai ser o melhor jogo se vai ser SF x TK ou TK x SF.
    Esse novo "velho" ou velho "novo" Halo só me deixa feliz pelo fato de que eu pretendo comprar o XBox mais pra frente e ai sim vou poder jogar a série Halo e ver se é tudo isso que comentam, mas sinceramente só me empolga por isso, de resto.
    Agora Anarchy Reigns ainda precisa mostrar algo concreto pra realmente ter algo pra falar né? Quando li no post que ele era o DotA japonês fiquei feliz, achei que essa era a ideia da jogabilidade e talz, mas é bem aquilo que vocês falaram no vídeo,. o jogo parece bacana, mas como não existe um vídeo que deixa claro o gameplay fica bem difícil falar se é bom ou não.
    Cutscene excelente como sempre!

  • estolano 5 anos atrs

    Muito bom participar do cutscene, galera!
    Quero dar mais pitacos em jogos bizarros o/

    • meu Deus!
      o q vc fez para essa reputação? huauhahua

      • Emeagate_ 5 anos atrs

        Alguém falou pra ele "Come to the dark side".
        Aí ele foi indo… indo… indo… iu.

      • estolano 5 anos atrs

        Explodi Megaton! To recuperando os pontos de Karma até hoje. XD

        • Emeagate_ 5 anos atrs

          Acho que nem explodindo Megaton e exterminando a Brotherhood of Steel dá um karma tão negativo assim.

    • Ricardo Pasqual 5 anos atrs

      Cara, quando tu for trollar, haja como um troll profissional e crie um perfil fake hauhauha

      Só tô de zua =) boa sorte na recuperação do karma e venha pra o lado …claro(?) da força, mas nós não temos biscoitos xD

  • RafaelFair 5 anos atrs

    Todos os games me animaram. Só Street x Tekken que não sou muito fã, pq não curto nenhuma das duas franquias.

  • Daniel Avelan 5 anos atrs

    correção aí Diego: RE4 HD custa vinte REAIS

  • FelipeRaabe 5 anos atrs

    Café com games?
    A última vez que entrei no site deles, eles disseram queriam parar com essa vida de otári.. podcasters!
    Bom, hora de voltar pra lá e nunca mais aparecer por aqui!
    Denovo.

  • Emeagate_ 5 anos atrs

    Essa coisa de Tekken vs. Street Fighter exatamente sobre esse problema de SF ter vários golpes à distância e Tekken com todos de perto. Imaginava que seria como colocar um samurai contra um soldado americano. Mas pelo que eu vi conseguiram dar a volta.
    Podiam colocar o Rex nesse jogo aí, mesmo que fosse só uma participação especial, era legal no 3.

  • willianmat 5 anos atrs

    Não conhecia a galera do café. Vou dar uma olhada, me pareceu interessante.

    Deve ser uma bagunça ter quatro jogadores na tela, mas para jogar com a galera, na mesma TV deve ser hilário. Quanto ao jogo, não ligo muito para lutas, então tá bom. E o cenário Parque dos Dinossauros, gente?? HUahuahuahuahu

    Halo não tenho opinião pois nunca tive um X-Box. Mas US$ 20 tá meio carinho.

  • drnico 5 anos atrs

    Dos três, só o Tekken Tag Tuugen me interessou, principalmente por não ser um jogo que se leva a sério e por eu ser muito fã de jogos de luta

  • Diego Snake 5 anos atrs

    Quero muito jogar esse SF x TK, porém, vou esperar pelo lançamento de um ''Super Street Fighter x Tekken TAG Tournament Arcade Edition'', dentro de 6 meses. heheheheh

  • killer.hd 5 anos atrs

    Muito bom esse CutScene, SvsT vai ser do caralho aposto muito nisso, ja Halo é Halo e vice versa
    sempre ja o Anarchy ae passarei longe, não vi graça em nenhum jogo da platinum
    e não sera esse que eu gostarei !

    parabéns pelo pessoal do Café com Games, esses caras mandam bem demais semana passada
    escutei o cast deles sobre HalfLife 2 e ficou fantastico, parabéns a todos !

    Abs

  • Eduardo Silva 5 anos atrs

    Impressão minha ou o Diego está falando cada vez mais rápido sua apresentação?
    SF x Tekken – vou esperar 1 ano pra ver se a Capcom num resolve lançar um Ultimate…
    Halo atualizado – é legal ver o jogo com gráfico novo e tal, mas joguei ele há um ano e num acho que precisasse tanto assim de um remake em HD
    Anarchy Reigns – Caraca, parece bem interessante!

  • Vinícius Monteiro 5 anos atrs

    SF X Tekken parece divertido, mas jamais gastarei meu dinheiro com isso. rs

    Quem tá com pé atrás com Halo 4, é viado.

    Tá faltando uma renovação nesses jogos japoneses.

    • Verdade. Acho queos japoneses deveriam começar a lançar jogos de tiro estilo Call of Duty. Dá uns 2 ou 3 anos e só vamos ter jogos de FPS no mundo! Que mundo perfeito, hein.
      Essa geração tá sofrendo de uma falta crônica de criatividade e a culpa disso é justamente do declínio da indústria japonesa… Mas que seja — aproveite aí o seu Halo of War – Modern Warfare 4.

  • Daniel Avelan 5 anos atrs

    sobre esse anarchy reigns,eu vi algumas entrevistas e gameplays do jogo e parece que há dois modos:um é uma arena multiplayer,com respawn,onde ganha quem dar mais porrada durante o tempo limite.e o outro é um modo survival coop onde a cada onda é composta por apenas um tipo de inimigo.E,pelo que dar pra entender dando uma olhadela no modo survival,o game deve ter singleplayer também

  • Ricardo Pasqual 5 anos atrs

    Sou um completo jogador casual de jogo de luta, o único que estou jogando é Mortal Kombat 9 e tá meio parado ultimamente. Mas achei muito divertida a proposta de StreetXTekken, o trailer foi bem humorado e mostrando que a proposta do jogo vai ser bem essa mesmo, de diversão em primeiro lugar. Com a soma do modo "smash-bros", entre outras coisas, foi um título que até agora tá me empolgando e pode ser que eu compre, mas claro, quando sair a versão Master Ultimate Final Pack xD

    Halo é uma das franquias que estão na minha lista da vergonha. Joguei um pouco o primeiro no PC e não me interessei muito na época. Mas uma hora dessas pego emprestado o 360 de um amigo só pra fazer um rush de Halo e Gears. Por isso acho válido os "ports" em HD, pra pessoas, que assim como eu, nunca jogaram os antigos.

    Anarchy Reigns eu espero que seja legal. Até agora eu tava com ideia de que ia ser um Mad World em HD mesmo e se de fato for assim, vai ser uma boa pancadaria desenfreada e já tá na lista. Mas a possibilidade levantada de ser um jogo de "arena" já me desanimou. Se não tiver uma campanha legal, eu passo. A minha principal motivação pra comprar é ser um beat'em up com co-op na campanha. Nada melhor do que espancar hordas de inimigos com ajuda da manolada. Castle Crashers que o diga =)

    Bem legal o Cutscene, vou dar uma conferida lá no Café com Games o/

  • dudebnu 5 anos atrs

    pow… se eles voltassem com ONI… seria foda…

  • Street X Tekken: Não tenho dúvida que vai ser um ótimo jogo de luta, mas acho que dessa vez vou aguardar a versão Tekken X Street que a Namco tá prometendo. Sou um fã casual de jogos de luta também, mas acho que me dou bem melhor no reino 3D (Soul Calibur, DoA) do que no 2D.

    Halo Whatever HD Remix: Foda-se Halo.

    Anarchy Reigns: Não dá pra criar muito hype, até porque o pessoal da Platinum Games não tá mostrando muito do jogo — o que eles mostraram até agora foi só esse mash-up de porradaria e criaturas bizarras que até parece atraente, mas não explica nada. Com certeza está no meu radar só por ser da Platinum, mas vou ter que ver um pouco mais.
    A proposta do jogo me lembrou bastante uma empreitada que provavelmente não deu muito certo chamada Trap Gunner, do PS1. Jogo de combate entre dois players que não era exatamente luta, mas sim ação com foco em armadilhas e nas habilidades especiais de cada personagem.
    Anyway, tô agradecendo só por ser uma coisa nova. Que venha Anarchy Reigns e que seja bom, porque eu não aguento mais ouvir falar de jogo de tiro…

  • Lpolon 5 anos atrs

    Sobre anarchy reigns…
    Com certeza, Diego.. PLATINUM GAMES merece toda a moral. O gameplay de qualquer jogo deles é de altíssimo nível.

    DOTA?!?!
    não..