Fala ae gurizada! É chegada a hora que todos esperam no domingão, já assistiram seu time perdendo, o Faustão “cortando” os entrevistados, o Seu Barriga no Domingo Legal (Queria ter visto, sério!  :(  ) e ao invés de olhar o Zeca Camargo bocejando e conferindo se ele emagreceu de verdade, curtam o que rolou essa semana no mundo dos Games aqui no DGS!

-Curta-metragem Find Makarov ganha sequência patrocinada pela própria Activision. (Assista aqui o novo curta metragem)
-Primeiros rumores sobre o ator a interpretar Leon S. Kennedy no próximo “ótimo” filme da franquia Resident Evil nos cinemas.
-Game de hóquei no gelo NHL da EA Sports ganha a opção de criar mulheres para jogar graças a uma carta de uma menina de 14 anos.
-Crysis vai ganhar uma versão para consoles, será que consegue ser igual aos gráficos no PC?
-Próxima bizarrice de Suda51 é um game que usa o Kinect e mistura Baseball e uma infestação de zumbis.
-Portal de graça na Steam devido a campanha da Valve que estimula as crianças a trabalharem com games. ( Ouviu Sr. Ministro da educação?)
-Sony cria cláusula no contrato da PSN dizendo que o jogador não poderá processa-la.

OBS: Peço mil desculpas pelas falhas em algumas partes do áudio essa semana, mas meu microfone aprendeu a técnica de me tirar do sério.

Dá uma “seguidinha” lá em @rockman_kun.

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir também o twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!

Julinho [Rockman-kun]

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

36 Comentario(s)

  • Muito Bom, sabia da cláusula mas n dá para ficar sem o SF online, quero ver como a sony vai fazer com as reclamções e Valve, eu ja disse que adoro essa empresa?

    • Julinho-Rockman_kun 5 anos atrs

      Eu odeio a Valve …ela suga meu dinheirinho de tanta promoção na Steam, hehe!

  • Passos para assitir o Domigo Game Show Like a Boss:

    1- Deixe o vídeo carregar na qualidade de 1080p
    2- Encha uma tigela do seu cereal favorito
    3- Assista
    4- Dê joinha no vídeo
    5- Comente

  • Drugue 5 anos atrs

    O DGS esta cada vez melhor! Apesar de tu ter achado falhas no áudio, posso te dizer meu amigo Rockman-kun que por aqui o áudio fluiu normalmente e numa qualidade ótima.
    Quanto as noticias, "Find Makarov" já é bom para aqueles que assim como eu não curtem ou não jogaram MW, eu fico imaginando como deve ser pra quem realmente curte o jogo. Esse novo filme de RE é realmente necessário? Será que ninguem avisou a produtora que a gente já ta de saco cheio dessa M*rd@?
    Essa mudança em NHL para incluir jogadoras é uma ótima demonstração de que a produtora realmente esta preocupada com o que a gente quer, pode parecer besteira, mas já é uma grande vitória. Não sou fa de Crysis, mas até pode ser que eu pegue ele pra PS3, mas só se eu não tiver que desinstalar a Netflix pra jogar ele. Esse tal de Diabolical Pitch é uma das coisas mais estranhas e absurdas que eu já vi, tinha que ser coisa do Suda 51!
    O projeto da Valve já era bom só por incentivar a criançada a entrar no mercado de games, mas dando portal pra todo mundo é ainda melhor.
    E sobre o acordo da PSN, acho que ninguém ficou realmente feliz, mas fazer o que né? Sem ela a gente não acessa a PSN e então melhor aceitar o acordo e correr atrás dos nossos direitos depois.

    • Julinho-Rockman_kun 5 anos atrs

      O problema do audio é mais porque as vezes fico um pouco mais baixo que outra parte e também o maldito ruido que fica as vezes!

      O que mais me da raiva é ver que os filmes de Resident Evil dão dinheiro e muuuuuuuuito, meu medo é que essas coisas ridiculas um dia influencia demais os games e terminem de cagar a franquia!

      Abs!

      • Drugue 5 anos atrs

        O áudio teve sim uma pequena variação no som, mas foi coisa pouca cara, e sinceramente aqui o som ficou limpo.

        Realmente os filmes do RE dão MUITA grana e é por isso que o povo continua fazendo cada vez mais filmes, mas po, nego tem que melhorar né? Cada vez que eu vejo um filme novo(parei de assistir no 2 mais as vezes vejo trailers e talz) eu vejo partes dos jogos muito bem recriadas, mas o filme em sí é sempre uma grande merda.

        • Daniel Avelan 5 anos atrs

          você tem que entender o seguinte:o filme é tão ruim,mas tão ruim,que fica bom!Por isso que tem essa bilheteria assustadora

          • Drugue 5 anos atrs

            Tão ruim que fica bom é Palhaços Assassinos do espaço Sideral, RE é só ruim mesmo! Na minha opinião é claro…

          • Julinho-Rockman_kun 5 anos atrs

            Nossa, esse é épico!
            Bons tempos de Cine Trash as 3 da tarde na Band!

          • Drugue 5 anos atrs

            Pois é e hoje tudo isso esta ao alcance das mãos na Netflix…rs Netflix é cine trash + sessão da tarde a hora que você quiser…rs

  • mcsundaeguy 5 anos atrs

    Ótimo vídeo. eu nunca consigo identificar esses problemas que o pessoal fala, pra mim o áudio tava do mesmo jeito que sempre. =

    Curta e Filme: assitir e não assistir…respectivamente.

    EA / NHL: bem que podia extender isso pra todas as áreas eim? mas só imagino a burrocracia pra convencer todas as federações de esportes…

    Suda51's Baseball: muito justo. se vai fazer um jogo pro kinect, que pelo menos seja interessante. só acho que poderiam ter escolhido uma temática menos "ultra-mega-batida".

    Portal Grátis: Portal Grátis!… e as crianças lá, também…é.

    "Can't let you do that, Fox" da Sony: DÁ PRA FAZER ISSO?! SEM NENHUMA CONSEQUÊNCIA??
    estudantes e doutores adervogados, expliquem melhor isso. '-' Código de Defesa ao Consumidor, tenho que tomar uma hora pra ler essa porcaria.

    • Julinho-Rockman_kun 5 anos atrs

      Ah! Que bom que não ligaram pro problema, é que na edição da pra melhora um pouco, mas é que o ruído do microfone que incomoda!

      Cara, é muito vexame isso da Sony cara, mostra na ''cara dura'' que eles querem tira o corpo fora de qualquer forma, tinhamos que ver de fato se eles podem fazer isso mesmo!

    • Daniel Avelan 5 anos atrs

      já pensou se a EA dá uma trollada na menina,e todas as jogadoras fiquem com 100cm de busto e 200cm de bunda?

  • killer.hd 5 anos atrs

    Essa da sony foi de doer, puta empresa mais sem vergonha !
    e como sempre a VALVE mostrando como se faz, totalmente o inverso das outras !

    no mias, ficou muito bacana o video !

    Abs

    • Julinho-Rockman_kun 5 anos atrs

      A Valve faz escola… agora literalmente, kkkkkkkkkkkkkk!

      Brigadão cara.
      Abs

      • killer.hd 5 anos atrs

        putz nem me liguei no trocadilho ehaehaehaehaehaheahe !

        boa boa !
        Abs

  • Daniel Avelan 5 anos atrs

    O novo jogo do suda 51 reforça uma teoria que eu criei no lançamento de shadow of the damned e venho estudando-a desde então
    _existem dois sudas:suda 50 e suda 1.Suda 1 é um nerd fã de Stephen King,e criou Killer 7.Suda 50 é um japonês no auge de seus 14 anos,dividindo seu dia entre assisitir Jaspion e algum filme do Bruce lee,e criou a série no more heroes.Ambos eram amados,mas um dia tiveram um filho bastardo:suda 51.Ele começou com Shadow of the damned,agora está com esse jogo de baseball e o Lolipop Chainsaw,e antes de ser impedido,matou os outros dois Sudas.
    Partindo dessa teoria,sim,Killer 7 é a autobiografia de suda 51

  • Sobre o lance da Sony, isso que ele fez afeta mais a gringolândia. O CDC brasileiro impede abusos como esse, e a gente até pode aceitar para continuar usando o serviço, mas ela nunca poderá utilizar esse item como defesa, pois algo assim não tem valor judicial.

    Além do mais, o máximo que pode acontecer é a Sony encerrar o serviço da pessoa por tê-la levado à processo. Mesmo assim, isso até pode funcionar lá nos EUA, mas duvido que seja aceito por aqui: você teria um motivo para processá-la DE NOVO (primeiro por seja lá que motivo for, e segundo por ela ter encerrado sua conta por "quebra de contrato" (por ter ocorrido um processo contra ela), o que caracteriza como cláusula abusiva)

    Pelo menos, até onde eu sei.

    • Eduardo Silva 5 anos atrs

      Na minha cabeça isso num deveria ser aceito nem lá fora.
      Senão é mto fácil, em todo e qualquer contrato as pessoal colocariam uma cláusula do gênero.
      Essa cláusula é no mínimo estranha e como nos EUA se processa por qq coisa, é bem provável que comece a rolar processos contra a Sony por causa dessa nova cláusula.

    • Cara, eu aceitei aquele negócio sem nem saber sobre esse lance, fiquei meio revoltado quando ouvi a notícia. Mas parando um pouco pra pensar e lendo seu comentário, agora estou fazendo aquela cara de "F**k this s**t" e bem mais tranquilo!

    • Julinho-Rockman_kun 5 anos atrs

      Mas o foda é a dor de cabeça gerado até conseguir, se conseguir ganhar!

  • RobsonCC 5 anos atrs

    ah sony já ta de sacanagem pô, fazendo tudo pra ver se consegue tapa o rombo causado pela queda da psn. Valeu Julinho até domingo que vem.

  • ZackMalvado 5 anos atrs

    A Sony pode colocar o que quiser em seu contrato de adesão da PSN, mas jamais vai poder impedir que se faça uso do Judiciário, ao menos no Brasil é assim.

    A Constituição de 1988 consagra, de maneira ampla, o princípio da inafastabilidade do controle jurisdicional, ao preceituar em seu artigo 5º, inciso XXXV, que “a lei não excluirá da apreciação do Poder Judiciário lesão ou ameaça a direito”.

    • Mas nem lá e nem em lugar nenhum ela pode impedir alguém de processá-la. Mas é um contrato, LOOOGO, o máximo que ela pode alegar é quebra do mesmo, se isso acontecer. E qual o resultado da "quebra de contrato" com a PSN? Cancelamento da conta. Agora, se ela PODE agir assim de forma arbitrária, aí sem vai depender do entendimento de lei de cada país (daí o meu argumento da pessoa poder processá-la DE NOVO, dessa vez alegando o cancelamento arbitrário da conta devido uma cláusula abusiva no contrato/termos de uso)

  • lsfagundes 5 anos atrs

    Mas creio que ai tem dois mundos, os que tem conta na PSN US e na BR. Na US nada pode te salvar pois até o seu endereço americano é falso. Na Br essa cláusula não é válida pois nenhum contrato pode te impedir ou te restringir em levar a outra parte à justiça.

  • willianmat 5 anos atrs

    Terça Game Show para mim, que estou assistindo só hoje. E quero muito ir na confeitaria da Tia Glados. Sério \o/

    Quanto a Find Makarov, gostei da iniciativa. É legal ver filmes fan made sendo reconhecidos pelas publishers.

    Resident Evil: É uma franquia de filmes ruins que eu gosto, então, quanto mais tosco, melhor.

    Se vai ter um jogo de Hockey com mulheres, no aguardo de um de futebol de mulheres também (mentira).

    Crysis 1 para PS3? Hum… interessante. Quando estiver bem barato dou uma chance para a série e começo a jogar.

    Suda 51? Depois do Shadows of the Damned, passo.

    Queria taaaaanto que minha escola tivesses excursões para a Valve D= O máximo que rolava era Playcenter. Feels bad man.

    A questão do processo é estranha, não sei se ela chega ser legalmente válida. Não que eu tenha intenções de processá-la, mas sei lá.

  • fabianoloureiro 5 anos atrs

    soh queria dizer que essa clausula eh abusiva aqui no brasil, perdendo sua validade (falando do caso da psn)

  • Caramba! O DGS é show de bola! Quanto a Sony, o pior é que a lei protege uma coisa dessas. Eles oferecem um serviço GRATUITO e você aceita se concordar. Infelizmente, eles podem fazer isso. Também, depois do PSN hack…hehe Quem teve essa idéia na Sony tá com o emprego garantido!

  • nao tenho nada a comentar mais quero fazer volumer para dar força ;)

    Otimo grama =D