Esse é para aqueles que sempre gostaram de destruição…

Destroy the Village é um game produzido pela A GAME.COM. Esse sim foi um jogo que chamou a minha atenção logo de cara. Foi “amor a primeira vista” confesso. Sempre gostei de “jogos de destruição”, isso tanto em PC, quanto em consoles. Para mim, quanto maior a destruição, melhor. Mas esse simples joguinho em flash me proporcionou uma experiência diferente em 2D, do que eu já havia tido em 3D quando eu “teleguiava” o míssil da Redeemer no Unreal Tournament (GOTY 99) de PC.

Alguém lembra disso?

Pois é! A ideia de Destroy the Village parte do mesmo principio. Aqui você controla os mísseis que precisam acertar os alvos e há vários deles espalhados pela tela. Você precisa acertar todos! Como era de se esperar, existe um número limitado de mísseis, além do quê, cada míssil tem uma barra de combustível para poder chegar ao alvo, ou seja, ficar zoando pela tela não é uma boa ideia.

O game é composto por 24 fases com muitos desafios e “esquemas” para atrapalhar a sua vida. O som do jogo no geral é bom. Pelo menos não deixa a desejar. Os gráficos ajudam bastante também, acho que pela proposta do jogo, não há muito que reclamar na questão de gráficos e sons.

Os comandos: as SETAS direcionam os mísseis.

Você é bom de pontaria?

Destroy the Village

O desafio: fechar o jogo.

Divulguem o Fênix Down e a coluna Flash Games. _o/
Valew ai galera pela força e pelos comentários.

Criticas e sugestões para contato@fenixdown.com.br, e no twitter @fenix_down e @carlosnovais_.

Um abraço e boa semana a todos.
Divirtam-se!

Carlos Novais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

5 Comentario(s)