Vampiros, zumbis, múmias… atualmente somos todos bombardeados por mortos-vivos em todas as mídias existentes – alguns até brilham no sol.

Nesse episódio de hoje vamos conversar sobre os diversos tipos de mortos-vivos e suas mais variadas aplicações no mundo dos games – desde sequestradores até buxa de canhão.

PS: Lembrem-se que esse episódio era pra ter sido lançado na semana passada, portanto ignorem os comentários sobre a promoção no fim do videocast. Os sorteios já ocorreram e foram um grande sucesso (not).

Categoria:

Sem categoria

Tags:

, , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

44 Comentario(s)

  • Poisony 5 anos atrs

    Não gostei dessa abertura mas é porque ela FAZ SENTIDO, FELIPE NETO! FAZ SENTIDO SIM!
    http://www.youtube.com/watch?v=eop1d3OLHGQ

    E claro, porque todos os comentários do Friday Crap são carinhosos e amáveis. =D

  • Eu tenho medo de cagar pra frente.

  • ESSE é o maior dos Clãs de Naruto: http://twitter.com/#!/Dio_FelixxRod/status/112273

    E reparem a coragem de mostrar a cara assim, heheheh

  • FernandoX 5 anos atrs

    a imagem do video do youtube tem vcs pagando peitichinhow
    n assisto mais!

  • Daniel Avelan 5 anos atrs

    eu tenho muito medo é do Amnesia.Eu fui jogar a demo e parava pra cagar de 5 em 5 minutos

    • Daniel Avelan 5 anos atrs

      p.s:sim,literalmente eu tenho um cagaço

    • Caraleo, não consigo jogar esse jogo. Instalei e desinstalei umas 3 vezes já e nunca passo da parte da adega.

      • Mas Junnin pode passar tranquilo que na demo não tem perigona adega não…acho.Aliás, o jogo tem mais tensão que perigos de fato. Muito bom.XD

    • Poisony 5 anos atrs

      Desse eu não tenho sangue frio pra DEMO, que dirá o jogo completo.

      • Amnesia é um dos jogos mais assustadores dos ultimos tempos. a demo é cruel mesmo…lembro que tem uma parte alagada que tem um bicho invisível que se move guiado pelo barulho que o jogador faz…você só vé os passos na agua vindo em sua direção…muito show!Ainda terei o completo!!!!

  • Drugue 5 anos atrs

    Mais uma abertura pra ficar na história…rs Ta perdendo até a graça comentar que a cada semana as aberturas ficam melhores…
    Mas como o assunto é medo eu devo confessar que sou muito mais fã de jogos que realmente assustam do que aqueles que ficam só na tensão e não mostram nada realmente, tipo pra mim, até hoje o jogo que mais me assustou foi sem sombre de duvidas Doom 3, perceba que eu disse assustou, tipo, toda hora tinha um bixo saindo do escuro pra me dar um susto, mas MEDO, MEDO mesmo eu não lembro de nenhum, fico muito tenso em Silent Hill, quem sabe esse tal Amnesia não faz o que promete…

    • mcsundaeguy 5 anos atrs

      O problema dos jogos e filmes que fazem isso (chamados "Jump Scares") é que fica velho MUITO rápido. com atenção, na terceira vez, você já tá antecipando quando vai acontecer.
      É uma técnica barata e fácil de se manter pra fazer algo "assustador", quando não se tem tempo/equipe pra fazer uma atmosfera realmente bem feita, com toda a simbologia e estudo psicológico. =X
      Por isso a gente só ouve de livros de terror quando eles são muito bons… não dá pra fazer esse tipo de coisa com facilidade =)

  • KrazyFox 5 anos atrs

    Já acionei os grupos de defesa dos animais contra o sujeito que oprimiu o Panda, isso não pode acontecer, os pandas são uma espécie ameaçada de extinção, que só se reproduz uma vez por ano (e olhe lá…) e é muito sensível a problemas emocionais. Nós, os animais do FenixDown não estamos de brincadeira. u__u

    Dois jogos que me dão muito medo são os Dead Space 1 e 2, você fica o tempo todo na tensão de que algo vai acontecer, que um bicho pode te atacar do nada, que você precisa ficar atento, qualquer coisa que acontece ou qualquer som que você houve você já fica se cagando.

    Eu entendi o que o Panda quis dizer com o Metal Gear, eu tenho um primo extremamente cagão que não gosta de morrer nos jogos, ele não gosta de perder de forma geral, aí ele tudo que ele joga com a maior besteira do mundo, ele fica tempo DEMAIS no cover em jogos de tiro, ele tem um cuidado exagerado, fica perguntando o que vai acontecer no jogo, etc. Ele simplesmente não se atreve a jogar online por medo de passar vergonha. XD

    Enfim, gostei do episódio, parabéns seus cagões de Sexta-Feira.
    obs.: Tudo haver o Bubles com esse tema, tatuagem com o título, costelas expostas e tal. '-'

  • Eu tenho medo de Silent Hill 2.

  • Guiizinho20 5 anos atrs

    eu tinha medo do resident evil 4 do play 2

  • RafaelFair 5 anos atrs

    Foda

  • @fahrofafa 5 anos atrs

    Que locurada hahahahaha. Cara realmente, ao falar vampiro, você acaba lembrando dos gays dos afeminados do crepúsculo.Enfim, ridicularizaram os vampiros. O jogo que me deu medo foi, FEAR, heheh,

    Abraço gurizada!

  • @fahrofafa 5 anos atrs

    PS. Não sou homofóbico, apenas não curti os vampiros serem românticos e brilharem no sol. Sendo que deveriam ser malvados do submundo e virarem pó heheheh

  • Dariek 5 anos atrs

    cara,cade o bitstudio,onde esta um dos melhores podcasts ainda em atividade
    e digo mais,ONDE ESTA O TORNEIO DAS TREVAS,O POVO QUER VER SANGUE,QUER VER PORRADA,QUER FER FOGO NO RABO COMO DIRIA O PANDA
    kkkkk,mas esses fridaycrap estao cada vez mais engraçados,e o jogo que me da cagaço dej ogar até hoje é doom 1 e 2

  • Dariek 5 anos atrs

    só uma adiçao,a primeira coisa que penso quando dizem vampiro é no Wesley Snipes

  • kleber 5 anos atrs

    E ai galera muito bom esse Friday Crap e esse tema ficou bem legal viu .

  • lucasbronze 5 anos atrs

    Vendo minha Monday Crap agora! Essa entrada foi uma dadiva dos ninjas!

    Zumbis, um tema muito amado por mim que desejo fortemente que o apocalipse promovido por essas criaturas aconteça o quanto antes! Sim, chega de organização, sociedade, internet e mcdonalds!

    Meu zumbis favoritos, assim como o Bubbles, são os lentos e rastejantes, mas aprendi a gostar dos rapidinhos com o filme do Snyder, Madrugada dos Mortos, meu favorito do genero. E assim gosto também dos zumbis rapidões que apareceram depois, como os de L4D. Só nos atuais jogos de Resident Evil que não suporto os zumbis rapidões, RE pra mim é zumbi lento e ponto.

  • Todo mundo fala que o Snyder que inventou esses zumbis rápidos, mas, na verdade, 28 Days Later (Extermínio) já tinha eles e veio 2 anos antes…
    Adoro o Snyder, mas esses zumbis deveriam se chamar zumbis do Danny Boyle.

    • é que no 28 days later eles não são zumbis, né…eles tem raiva, a lógica é outra. Mas concordo contigo, o Danny Boyle é um visionário!

  • Eduardo Silva 5 anos atrs

    Panda tava sinistro hoje hein, perdeu a memória total.
    Num curto mto zumbis não, mas eu acho que eles tem q ser lerdões mesmo.
    Como eu vi o trailer do novo filme Underworld ainda agora, qndo vcs falaram de vampiro eu lembrei logo desse filme, que muita gente num gosta, mas eu curto.

    • Também gosto de Underworld, cara! O primeira é excepcional. O segundo é uma bela de uma porcaria e o terceiro até que dá uma recuperada. Não sei o que esperar desse novo, mas que venha coisa boa! :D

    • Pras mim o primeiro é MUITO FODA! Os outros eu dispenso… inclusive o terceiro. Mas to botando fé nesse próximo! Ela é a vampira mais gata EVER!!!

  • Heitor Polidoro 5 anos atrs

    Verdade, cagaram com os vampiros, vampiro pra mim é o do Entrevista com Vampiro!

  • Drácula é o Silvio Santos.. hahaha