Details

Hadouken!

Sim leitores! Antes que a Capcom anuncie mais outra versão de Super Street Fighter IV resolvemos já tirar a tão polêmica Arcade Edition da mira! E para isso, Fernando X recebe Kazz e Alex_Seph para uma luta de rua versão de arcade!

Será que finalmente teremos alguma qualidade nas lutas? Será que a técnica Diego virou moda? E o que será que aconteceu na misteriosa gravação com lag?

Esperando o que? Façam suas apostas e apertem play!

Acesse nossa página do FaceBook clicando aqui!

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!

Fernando X de Megaman X! Não de pornografia ou de Xuxa!

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

86 Comentario(s)

  • Com o Kazz ai acho qeu agora será for real as lutas. vamos ver como ficou.

  • Regiz 5 anos atrs

    Na boa.. batalhas de nível D+…
    XD
    Still training, guys….

  • Pedro_Azure 5 anos atrs

    Não sou sádico, mas a melhor coisa da raquete elétrica é prender um mosquisto e deixar ele tostando, até subir fumaça.

    Resumão do vídeo, Fernando ainda toma surra, Kazz spamando Hadouken horrivelmente, Honda do Seph apeloso, junto da Ibuki que, pelo que vi, só pula e solta Kunai enquanto foge, mesmo que funcione, deixa a partida um pouco chata.

  • thomaz 5 anos atrs

    Preciso escutar o NL news para saber da história da bunda da samus brasileira XD

  • Eu vi o Fernando jogando, mas nem inventei de mandar convite. Ainda bem que não atrapalhei!

  • HAhahaha o Seph ganahndo de todo mundo. Ta certo que apelou um pouco, mas ta valendo.
    MUito bom esse Melhor de 3, no aguardo da segunda parte.

  • E eu achando que o Kazz ia atropelar todo mundo. Não que eu seja fodão, mas daria trabalho com meu Guy!

    • meu guy é algo muito gay de se ler

    • Não sou lá essas coisas não, falta treinar mto, principalmente execução. E jogar com uma estratégia keepaway como a do Seph é bem dificil pra mim. Tenho que prende-lo no canto e ele usa personagens com golpes q, se eu vacilar, ele sai de lá facilmente.

      É muito mais facil jogar com o Fernando, por exemplo, que vem pra cima e tentar impor o jogo. Ai tenho infinitas mais chances de contratar do que jogar contra o Honda ou a Ibuki do Seph.

      E não desmerecendo o gameplay do Seph, se funciona tá valendo.

      • Personagens "de carregar" realmente são mais difíceis de jogar contra. Apesar do Seph ser bem ofensivo com o Honda, eu jogo bem mais defensiva quando jogo com personagens desse tipo (Guile e Dee Jay ou o Remi no III Strike)…

        • Acho a Ibuki do Seph mais facil de jogar contra, pq o Honda, apesar de ser ofensivo usa uma estratégia meio dificil, pelo menos pra mim, de combater.

          Ela dá um Headbutt, que defendendo é mto dificil de punir, afasta demais. Ai quando eu vou pra cima, ele pula pra trás com soco forte, que é um otimo air-to-air, o q dificulta eu pular junto. Se eu deixar ele repete isso até a luta acabar e me mata basicamente de cheap.

          Tenho que prever o tempo certo do Headbutt, pular e punir, não é toda hora que consigo.

          A proposito, já joguei com vc né? Tu jogava de Ryu, não?

    • alex_seph 5 anos atrs

      Kazz é o mais porradeiro de todos, fato.

  • hatjerboy 5 anos atrs

    eu tava tentando jogar de Yun, dai eu vi que ele vai ser nerfado no proximo patch e agora não sei se eu paro de jogar com ele kkkk

    • Eu não jogo nada com ele, então meio dificil dizer, mas pelo que vi de alguns poucos gameplays que sairam com as novas mudanças ele não ficou fraco não, só não tá mais roubado como antes.

      Até acho que o Daigo continuará a jogar com ele e continuará a se destacar nos campeonatos.

      • hatjerboy 5 anos atrs

        poise, acho que vou continuar treinando com ele, afinal o nerf não vai pra deixar ele fraco e sim deixar de ser "overpower"

  • Lpolon 5 anos atrs

    Eu quero desafiar a raposa louca do FD para um melhor de 3 em SC2!!

    • sc2 = soul calibour 2?

      • hatjerboy 5 anos atrs

        starcraft 2, o problema na minha opinião é o tempo, cada partida vai em média 20 min.

        • Ixi, acho que ninguém do núcleo do FD joga isso.

          • hatjerboy 5 anos atrs

            Como Lpolon falou o KrazyFox joga ué ;D

          • Opa, me expressei mal. Quando disse núcleo, na verdade deveria ter dito Fernando ou Diego.

            Principalmente por se algo novo, acho que não rola da coluna sem pelo menos um deles.

        • Lpolon 5 anos atrs

          eu termino a raposa em 8'34

      • pedrohenri 5 anos atrs

        sc2 = Sim City 2

      • KrazyFox 5 anos atrs

        Acho que é StarCraft 2.
        Eu aceito o desafio! u__u
        [/vou apanhar pra **ralho]

        Mas o Melhor de 3 é com o Fernando, não é comigo não. >__>

        • Lpolon 5 anos atrs

          como eu faço pra gravar? Jogamos 3 partidas e mandamos pro fernando. Quem sabe ele posta =p

          • Eu não manjo de Starcraft, não sei se ele tem recurso interno de gravar demos, caso não tenha, provavelmente vc deve achar algum programa externo que grave essas demos (pelo menos é assim em League of Legends).

            Depois vc precisa de um programa que capture seu vídeo, acho q a melhor opção é o Fraps. Mas acho que a versão grátis tem limitação de tempo pra gravar.

          • Lpolon 5 anos atrs

            aham. Achei o FRAPS "gratuito" =p
            Achei um tutorial.
            O SC2 ja grava os replays, vou aproveitar o sábado e a raposa maluca online =p

      • Lpolon 5 anos atrs

        naaao! Starcraft 2.

    • KrazyFox 5 anos atrs

      Como profetizado, apanhei feito colheitadeira.
      >__>

  • Que vergonha hein, Fernando. Molestando a Samus em eventos? O que os nintendistas vão achar disso?

    • Vão chorar e sair correndo contar pra mãe!

    • Nintendista, quero saber o que o marido dela vai dizer?

    • pedrohenri 5 anos atrs

      o Fernando escostou o dedinho na aresta da armadura, na altura da cintura, e vcs dizem de moléstia.

      • Isso foi o que ele contou depois de se tocar que falou de mais. Você acredita mesmo? Ele colocou a mão POR DENTRO da armadura. Essa é a realidade que não foi contada.

    • Daniel Avelan 5 anos atrs

      eles vão ficar revoltados com o diego,mas aí vão lembra do GC e a partir daí estão quites

  • pedrohenri 5 anos atrs

    E essa roupa da Sakura do Kazz hein!? Parece vestido de vó!

  • KrazyFox 5 anos atrs

    Street Fighter IV é boring! u__u

    [/polemizando :D]

    • Pedro 5 anos atrs

      Uhauhasuha!!!! Sabe o que é boring tb? Suas participações no fenix news!

      [/polemizando :D]

    • ai ai ai… falei pra vc nao comprar brigas polemicas, vao te tacar cocô daqui a pouco!

    • Poisony 5 anos atrs

      Vou te dizer que os papos sobre Fernando bolinando cosplay de Samus, Alex_seph atacado por pernilongos e enrolando pra casar com a noiva dele foram bem mais interessantes que a luta, FATO.

  • alex_seph 5 anos atrs

    Sou bem casual no SSF4AE, acho que por isso que jogo mais afastado com a Ikubi. Ela não é uma personagens lá grandes coisas, tira pouco HP dos adversários e tem pouca stamina, mas é divertido de jogar com ela porque é rápida. Neste dia estava errado todos os target combos dela, impressionante. No mais o Lima Duarte do Fernando e a Sakura do Kazz são um inferno.
    Vou treinar um pouco para deixar as partidas mais interessantes.

    • Seph, tu tem que aprender o vortex com a Ibuki. Ela não é top, mas é uma personagem de rushdown, se tu pegar a manha do vortex vai destruir com ela.

      • alex_seph 5 anos atrs

        Olha ai os termos técnicos de SSF4AE que eu, jogador de SF de rodoviária não conheço? Wft is vortex?

        • Eu explico, ou pelo menos tempo.

          Tu sabe o q é mixup? São as opções que vc tem de furar o bloqueio inimigo variando seu ataque. Tipo, atacar por cima, por baixo, overhead, agarrar, etc. Vortex é um setup (uma situação, pra simplificar) em que suas opções são superiores as opções de defesa do inimigo. Forçando ele a ter que adivinhar de onde vem seu ataque. Isso normalmente é feito depois de derrubar o oponente. Um personagem que faz muito bem isso é o Akuma.

          Aqui um exemplo da Ibuki: http://www.youtube.com/watch?v=GNfuCjJoL5U

          E uns mais explicadinhos: http://www.youtube.com/watch?v=AQsUyRwhxg0

          É questão de postura no jogo, fazendo isso vc vai ser mto mais agressivo, que provavelmente é o jeito mais efetivo de jogar com ela na maioria dos casos.

          Mesmo vc sendo casual, dá pra aprender o basico tranquilamente.

          • alex_seph 5 anos atrs

            Depois da explicação do nosso especialista em jogos de luta do Fenix Down, agora me sinto na obrigação de praticar para um Melhor de 3 no futuro.

          • Poisony 5 anos atrs

            Não vai falar versão de Super Street Fighter IV no futuro pra isso, garanto!

      • alex_seph 5 anos atrs

        Vi um vídeo no youtube mostrando um exemplo de vortex. Muito advanced skill para mim, mas, quem sabe um dia. http://www.youtube.com/watch?v=AQsUyRwhxg0

    • pedrohenri 5 anos atrs

      AHEUAHUEHAUHEUHEAUHEUAHEA
      LIMA DUARTE!
      AHEUAHEUAHUEHAUHEUHAUHEAH

  • Drugue 5 anos atrs

    Muito bom esse Melhor de 3, o nível das lutas, pelo menos pra mim que não manjo nada, subiu bastante e em algumas a disputa parecia estar MUITO equilibrada, mas a conversa parece que não tava fluindo, acho que pela concentração dos jogadores, ou pelo nível técnico, o foco tava mais na partida do que na conversa e isso tirou um pouco das gargalhadas do Melhor de 3, mas nem por isso deixou a coluna pior, muito pelo contrário, ela ficou excelente, fico no aguardo da 2ª parte pra ver no que que deu essa peleja!

  • Eu achando que os caras jogam bagarai, começo a ler os comentários e vejo nego falando que sao noobs 0.o #tenso

    • hatjerboy 5 anos atrs

      Hm, pra mim o nível deles é alto e tal, mas não tão no nivel de profissionais até porque isso precisa de um baita de um tempo, coisa que eu acho que eles não tem.

      • Exige mais que tempo. Exige mta dedicação e gostar mto do jogo, mto mesmo. E mesmo os brasileiros que se dedicam bastante n conseguem chegar a um nivel tão alto pq aqui falta estrutura, incentivo, mais campeonatos, etc.

        Acho que se um brasileiro chegar na fase de stream da EVO, já seria uma grande vitoria.

  • puisonie 5 anos atrs

    ae, desculpa ai qualquer coisa

    ah saca só to aprendendo a da frontflip http://www.youtube.com/watch?v=8Gx5rU2gF5k

    • opa, no problems
      sem ressentimentos =)
      boa sorte com os frontlips!
      Abs

    • lestat 5 anos atrs

      eu geralmente nem comento só leio os posts daqui.. mas dessa vez eu tenho que falar.. tu é mto do filho da puta ein meirmão? xD… "desculpa ai qualquer coisa " foi foda, vsf

      desculpa eu tinha que falar isso, mas nao va flamear denovo só porcausa disso

  • Daniel Avelan 5 anos atrs

    Quando vai ter um melhor de tres com "Kasumi ninja"?
    ;)

  • Bruno 5 anos atrs

    O Fernando é a UNICA PESSOA MUNDO com grande B que APANHA para alguém de nível D.
    Parabens Fernando, suas façanhas realmente nos comovem.

    "O que mais me intigra é como ele chegou no nível B"

    • Isso não quer dizer mta coisa não, principalmente em niveis baixos até B. Principalmente no Brasil, mto jogador bom não curte jogar Ranked. Sendo assim, bateriam facil em mto ranked B, sem sequer ter pontos.

    • FernandoX 5 anos atrs

      caa, eu digo pra todo mundo e ninguem acredita
      chegar no rank B é MTO FÁCIL! dificil é se manter lá

      o alex pegou SSFIV no xbox agora, por isso ele tá no rank D, no ps3 n sei como ele tava

    • FernandoX 5 anos atrs

      sem contar q com AE resetou os pontos. Alguem de rank D no AE poderia estar no rank A no SSFIV

  • Bruno 5 anos atrs

    É que estou tendo de base o PS3; não sei na live também é assim mas, dificilmente você encontra um Endless Battle com ping bom, então o pessoal prefere sempre Ranked. No meu caso (nível C+) nunca conseguiu ganhar de um nível B, assim como nenhum nível D ou C conseguiu me derrotar.

    • Aí é que tá. Na propria PSN mesmo, os caras bons preferem se reunir em endless privadas com o pessoal que já se conhecem e sabem que jogam bem.

      Por isso que vc só encontra Endless aleatoria.

  • Vocês melhoraram muito de nível do último vídeo de SF4. Mas senti falta doDiego e a Cammy…rsrs

  • Rafaeltaira 4 anos atrs

    Nossa realmente jogar com a Rose é para poucos. Ma pelo menos pelos personagens q vcs escolhem da pra ver q vcs não tem muitos preconceitos na hora escolher os personagens. Ow seja não ficam só nos clássicos personagens. Ma não é só com a rose q sei jogar bem de mulher até sei jogar bem com outras mulheres. E impressão minha ou no street fighter 4 esqueceram da Rainbow mika,Karin? Ma vai ver q não as colocaram pq elas são exclusivas da parte alpha ou pq quase ninguém gosta delas. O feilong ser apelão até faz sentido ja q ele é inspirado no bruce lee. Preferia ter a Rainbow mika q é a versão feminina do Zangief q ter esse rufus.