Pra começar a nossa série de vídeos que não se prendem a coluna alguma, trouxemos um easter egg de Gears of War 3 pra vocês!

Eu (Diego) achei isso por acaso no jogo e achei divertidissimo! Foi tão por acaso que nem mesmo sabia executar o easter egg corretamente (como vocês verão no vídeo).

O Fernando não conhecia, então o chamei para uma partida e poder mostrar a vocês a reação dele ao se deparar com algo tão estranho dentro do game!

Bom, não quero estragar a surpresa de vocês, então confiram o vídeo! E não se preocupem com spoilers porque é um contecimento da primeira fase do jogo!

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!


Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

35 Comentario(s)

  • Squallnathan 5 anos atrs

    Video novo. =D
    Ainda bem que o hiato não afetou totalmente o blog.

  • o mais legal foi o Fernando dizendo "eu não quero mais brincar disto!!!!" (minuto 2:39)
    AHHHSDHAHBKSDSAD

  • Só não entendi uma coisa: Isso é de algum filme ou outro jogo?

    Galinha de Ouro from Hell

    • não tenho a minima idéia!

    • Squallnathan 5 anos atrs

      No início pensei que fosse uma referência a Zelda, mas depois que a bixa cresceu e começou a cuspir fogo, vi que não tinha muito a ver.

    • mcsundaeguy 5 anos atrs

      Legend of Zelda, talvez? NUNCA ATAQUE AS GALINHAS! xD
      Quando tavam mexendo com os canos pensei que ia ter algo de mario também. =)

  • Nossa, que foda esse easter egg!
    Bizarro você ter descoberto tb hein xD

    Continuem postando os que descobrirem!

  • Saudações…

    HAHAHAHA MEUS DEUS Q PORRA É ESSA!!!???

    Abraços…

  • Ricardo Pasqual 5 anos atrs

    hahahah galinha dragão trollando o Fernando xD

    Pô pessoal, Zelda não ensinou vocês a não mexerem com as galinhas? =P

  • Hehehehe…Agora é só esperar para eu poder comprar e fazer essas maluquices! Vou tentar encontrar algo nos anteriores também.

  • Muito bom esse easter egg, bem criativo, recentemente encontrei um no Deus Ex, em algum banheiro, não lembro qual agora, você encontra as três conchas, referencia do filme "O Demolidor".

    • Diego Snake 5 anos atrs

      Deus EX tem referencias a várias coisas. Não vi esse das 3 conchas, mas vi a da conversa referente ao filme do Robocop e em uma das lojas na China, tem um cartaz anunciando a próxima tecnologia que irá revolucionar a humanidade, os ''replicantes''. Referencia clara a Blade Runner.

      Sobre a galinha, foi muito curioso mesmo essa descoberta. Imagino o quanto de coisas não deve ter escondidos pelo jogo inteiro. Já é um ponto a favor de um replay.

  • andrelu1z 5 anos atrs

    HUAUHAHUauh, rachei demais aqui! Muito bom!!

  • Eu sei q vcs podem me achar meio "estranho" mas o primeiro conjunto de tubulações onde vcs ficaram gritando já é um easter egg por si só, rs. Tem um formato meio fálico, rs.

  • Mas que porra foi essa!?
    Muito maluco e muito legal.
    kkkkk

  • drnico 5 anos atrs

    Sensacional! ASUHSAHUSAHUSAHSAHUSA

    Vou até comprar um 360 depois dessa

  • Quem que chocou esse easter EGG?
    #campanhapeloatalhodetecladoparaativarbateriadepiadasemgraça

  • Lucas Pires 5 anos atrs

    Tentaram fazer isto comigo recentemente,mas aprendi no Zelda que nunca devemos atacar as galhinhas ^^

  • Drugue 5 anos atrs

    Realmente um Easter Egg MUITO maluco.
    Sera que é uma homenagem camuflada a Zelda? Sei lá, mas tipo, uma galinha que quando você bate volta pra se vingar, parece ser homenagem a Zelda…
    E vamos combinar que além do easter egg completamente maluco a reação do Fernando ajudou o vídeo a ficar hilário…rs

  • Fábio Guedes,25,DF 5 anos atrs

    Que filosófico: "… atire como se não houvesse o amanhã…". Aposto que o Renato Russo ficou orgulhoso!
    Vocês descobriram por acaso ou estavam testando a dica do Dr Google?

  • Iai, alguem já descobriu de onde vem a referencia dessa galinha?

  • Eduardo Silva 5 anos atrs

    Hahahahahahaha Caraca, eu nunca parei em frente a esses canos, só o Olááá! já seria legal, depois sai o galinácio from hell. Caraca, ri mto!
    "Eu num quero mais brincadar disso" foi ótima.
    Po, eu tinha achado 2 "extras" que num acrescentavam em nada mas eram legais, mas esse foi sensacional.
    Mto bom!

  • Emeagate_ 5 anos atrs

    Hahaahhahhaah

    Muito Zelda isso. O Fernando mostrou bem o que o Link pensa (Já que ele não fala) quando está apanhando das galinhas.

  • mika_souza 5 anos atrs

    WATAFUUUUUUUUUUUUUCK?!?!?!?!?!?!

    UAUHAUHAHUAHUAUHAUHHAU

    eu jurava que quando o Fernando matasse a coitada, surgiriam milhares de galinhas!
    cacete, zelda fazendo escola! hahahah

  • Caramba! A surpresa no final foi incrível!!!

  • Ives Aguiar 5 anos atrs

    MELHOR EASTER EGG DE TODOS.

    Ah Diego depois tenta aquele easter egg do escorregador

  • Heitor Polidoro 5 anos atrs

    Um easter egg de ouro! Que vale mais que dinheirom!

  • Que doidera shuahsuahuahuahu