Olá a todos! Sejam bem vindos a mais um preview aqui no Fênix Down!

Hoje, Diego e Fernando falam do beta de Battlefield 3 liberado na última semana para PC, Xbox 360 e PS3! Jogamos, tiramos nossas conclusões e iremos discutir junto com vocês se o game é tudo o que os trailers mostraram a nós!

Será que a versão de xbox 360 está tão aquém das outras? Battlefield é um jogo para se jogar deitado? É frustrante morrer com apenas 2 tiros? Você consegue diferenciar seus aliados dos inimigos? Essas e outras respostas você encontra no vídeo logo abaixo! É só dar o play!

Obs: O gameplay utilizado é de PC

Não esqueça de comentar no post e no youtube, dar like no Facebook, deixar um dedinho pra cima e divulgar o vídeo!

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !


Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

56 Comentario(s)

  • caio_mota17 5 anos atrs

    Carregando…
    Battlefield 3 teria o melhor beta do mundo senão fosse o lag, pelo menos nos PCs!
    Espero que arrumem isso no jogo completo :D

      • caio_mota17 5 anos atrs

        Os bugs só acontecem em alguns servidores, por exemplo, o de entrar no chão, se o servidor reiniciar os bugs somem por algum tempo.
        Mas há servidores que não sofrem desse bug.

    • Na versão de PS3 e XBOX 360 (testei as duas) o lag não ocorreu…. Mas os bugs… Desde coisas bizonhas como tijolos flutuando e chão sumindo quando você rasteja, até coisas meio bestas como texturas sendo montadas na hora que o modelo aparecia na tela.

  • Eduardo Silva 5 anos atrs

    Concordo totalmente com a parte dos gráficos. Mandei um míssil num prédio e pensei q fosse destruir as coisas e nada.
    Caí num buraco infinito em que fiquei assistindo a fase debaixo. Aí tive q explodir uma granada pra me matar e poder voltar ao jogo.
    Agora, antes eu tinha a sensação que era uma prévia, tipo um demo do modo multiplayer, mas depois desse erro bizarro e visto que o jogo já tá pra sair, acredito q eles tenham lançado uma versão porca do será o multiplayer real, senão…
    Concordo com vcs quanto não haver diferença entre amigos e inimigos e as classes. Isso atrapalha mto.
    Me deu uma boa desanimada esse multiplayer.

  • Definitivamente esse é um jogo para ser jogado no PC.

    O problema é o PC suportar ele

  • Erick 5 anos atrs

    O estranho desse battlefield, é nao ser um battlefield, eh um cod com classes…
    Ainda bem que nao fiz a pre-compra

    • caio_mota17 5 anos atrs

      Nesse Beta faltou exatamente o diferencial de Battlefield para Call of Duty, que são os veículos.
      No ínicio do Beta para PC haviam servidores com o mapa Caspian Border, mas que possuiam senha.
      Nesse mapa há vários veículos inclusive os jatos.
      Além dos 7 mapas sem contar com os do DLC, mas que não apareceram no Beta.

      • Erick 5 anos atrs

        Cara, nao falo nen dos veiculos mais de coisas menores, o fast respawn e estar morendo com 3 tiros, faz com que os medicos nao tenha ultilidade nenhuma

        • caio_mota17 5 anos atrs

          Claro que tem utilidade, eles conseguem reviver, e jogar o kit médico continua sendo uma ótima opção, eu sempre jogo um quando estou em um grupo, ou até mesmo sozinho, e ficar escondido atrás dele para matar quem for armar/desarmar a MCOM.

          Morrer mais rapidamente resulta em matar mais rapidamente, ou seja, mata quem tiver a mira melhor e mais rápida. Por isso está exigindo um pouco mais de aprofundamento no jogo, conhecer os mapas, os esconderijos, etc.

          • Erick 5 anos atrs

            Concordo que exagerei, mais como voçe disse o jogo ficou mais rapido(Foi mal, se eu sou lento)
            Eu e outros gostamos de battlefield justamente por isso, pode ser que em outros mapas
            a coisa mude, Agora resta esperar o jogo sair para ter uma opiniao melhor…ou nao

          • Cara, eu joguei um pouco do mapa Caspian Border, e, é a essência de Battlefield 3. Não sei por que eles colocaram esse mapa como default do Beta.

      • drnico 5 anos atrs

        O que mais diferencia BF de CoD é que BF é muito mais tático. Veículos são uma diversão a parte, mas não são o prato principal.

  • Assim como o Fernando, eu vou esperar o lançamento e os reviews antes de gastar meu rico dinheirinho.

    Não gosto muito de jogar no PC, então caso compre, vai ser um versão dos consoles mesmo.

    Não sei se isso é pelo fato de eu ter jogado muito mais a versão do PS3, eu acabei não vendo muita diferença na qualidade gráfica e ao contrário de vocês eu achei a versão do PS3 bem mais bugada.

    Bugs como o personagem nadando no chão, preso até a cintura em uma pedra, personagem invencível, personagem morto e ainda atirando, armas invisíveis etc foram só alguns dos bugs que eu ví em ambas as versões (PS3 e Xbox).
    São aceitáveis para um beta, mas de forma alguma esse típo de coisa deve acontecer com tanta frequência em um game AAA.

    A galera fala muito dos bugs do Red Dead Redemption, mas eu devo ter visto uns 3 ou 4 bugs em 20 horas de jogo. 3 ou 4 bugs você em 2 minutos jogando BF3.

    Ainda estou mais inclinado a comprar o BF3 ao Cod:MW3, mas acho que Beta foi um tiro no pé. Sei de muita gente cancelando pré-venda por ter se decepcionado com o jogo.

  • Diego Snake 5 anos atrs

    Eu testei a versão para PS3, e eu tive MUITOS bugs sim. Além dos bugs que voces comentáram, havia momentos em que o jogo ia para a tela do load no meio da partida e não saia mais de lá.

    Quanto aos gráficos, testei lado a lado com um amigo dos 2 consoles, e apesar do PS3 estar um pouco melhor, basicamente é a mesma coisa do 360. O diferencial mesmo será a versão para PC.

    Mesmo assim, irei de PS3, inclusive já garantido em pré-order.

  • O do xbox ta pior mesmo. Mas acho que não é pelo console e sim pelo beta que ta muito ruim.

  • Concordo com vocês na questão do jogo não se vender com esse demo, realmente não tem nenhuma jogabilidade que se destaque de outros FPS.

    Mas acho que certas críticas que vocês fizeram foram por não ter jogado o suficiente. A customização eu achei muito boa, mas é necessário jogar bastante com uma certa arma para liberar seus acessórios. Um belo exemplo é a shotgun 870MCS que tem 4 tipos de munição diferente (creio que todas shotguns terão) mais outros acessórios como mira holográfica, lanterna e etc.

    Uma mecânica nova que eu gostei bastante foi o que é chamado de "suppression": quando você atira na direção de um inimigo, mesmo que não acerte, o zunido dos tiros atordoa o adversário, facilitando para seus amigos marcarem o kill, e você é recompensado com um "Suppression Bonus" (50 pontinhos, metade de um kill, F**k Yea!). Armas pequenas como pistolas quase não geram esse efeito, mas quando tiros de armas mais pesadas como snipers e shotguns passam a centímetros de você, sua tela fica toda borrada por causa do suppression.

    Vale lembrar que Shotguns e certas SMGs são armas para todas as classes! Não precisava ter jogado com o support para usá-la! #fikdik

  • Drugue 5 anos atrs

    Confesso que ainda não tive a oportunidade de jogar o BF3, estou realmente querendo jogá-lo pra testar tudo o que o povo fala que ele tem de bom, mas ainda assim eu não sei se isso vai ser suficiente pra me fazer comprar o game.
    Concordo plenamente com o povo que fala que FPS tem que ser no teclado e mouse, o grande problema é que meu note não roda BF nem sob decreto, então no caso do game realmente me ganhar e eu acabar comprando vai ter que ser pra PS3 mesmo.

  • Cs 1.6 melhor que todos.

  • caio_mota17 5 anos atrs

    Esses bugs citados também ocorrem na versão de PC, mas são apenas alguns servidores, como na versão de consoles não tem um "Server Browser", acho que ocorre na maioria das partidas. Não posso afirmar, já que não joguei quase nada da versão de PS3 e X360.

  • Acho um erro tratar esse open beta como um demo, apesar de a EA ter feito uma publicidade forte em cima disso, o open beta serve para testar a estabilidade geral do sistema, do jogo, servidores, battlelog, sistema de ranks, etc, ele não é algo muito focado para vender o jogo. E também vale ressaltar que a serie BF sempre foi focada no multiplayer, o single player existe só para completar o jogo mesmo, seria um erro ter um demo só do single player.

    Estou jogando o beta e gostando muito, consegui jogar nos dois mapas disponíveis, apesar de que no Caspian Border joguei muito pouco, achei a movimentação muito boa, os gráficos estão ótimos também, poderiam estar melhores, mas não sei se estão capados nesse beta, talvez na versão final deem uma melhorada. Realmente existe muito bug, mas é um beta, a previsão é que tudo se acerte para versão final, ou pelo menos nos primeiros patches. De resto o jogo esta excelente, muito melhor que o Bad Company 2, e quase no nível do lendário BF 2.

  • peron_ 5 anos atrs

    Joguei umas 12 partidas no PS3 e vou dizer que esse jogo me decepcionou muito. Eu participei ativamente dos betas de Killzone 3 e Uncharted 3, esses dois somados não tinham metade da quantidade de bugs do BF3. Pior do que os bugs são os gráficos (o que não deve ser problema no PC). Esse beta foi um tiro pela culatra.

  • Lpolon 5 anos atrs

    Desculpa, não prestei atenção no vídeo. Estava perdido pensando em jogos de verdade ao invés de Jogos de tiros Anuáis superestimados.

    Zuei.

    Quem aí vai pro VGL?

  • Hazger 5 anos atrs

    Bah minhas impressões com o beta foram das piores.

    Joguei a versão pra PC e talvez ai que esteja o problema o meu pc não é uma maquina de ultima geração mas ate o beta do bf não tinha tido problemas com nenhum jogo nele já me acostumei a não rodar jogos no maximo.
    Começando pelo origin, eu entendo que a EA ta tentando emplacar um sistema de distribuição digital e que a melhor forma de fazer isso é integrar o jogo de maior sucesso deles com o sistema mas não ter como abrir o jogo e visualizar a lista de servidores é algo que não funciona no pc. Tu precisa mandar abrir o jogo e ele te leva a pagina do jogo no origin ai da pagina do jogo tu pode escolher o servidor e ai sim o jogo abre e te larga dentro do jogo, no meu caso ainda tenho um problema recebo um aviso que a versão do driver da placa de video precisa ser atualizado pra rodar o jogo. Quando recebi essa mensagem pensei "Ok meu pc não roda" e do nada abre a janela do jogo e ta la o jogo rodando… ok é o beta então ta ok mas ou fala que vai rodar ou diz que nao roda.

    Ai durante o jogo percebi que as granadas, alguns efeitos visuais e os soldados só apareciam na minha tela quando eu chegava MUITO proximo mas o jogo tava rodando tranquilo achei que era lag no servidor fui pra outro a mesma coisa chinguei o jogo por nao ter servidor brasileiro e fui pra outro mesmo problema… ai eu fui ver as configurações graficas do jogo tenho o bad company 2 e sei que ele não roda no maximo então achei que era algum efeito que tava bugando as coisas aqui. O jogo tava no maximo foi só eu baixar a qualidade grafica e os efeitos (e principalmente os soldados) começaram a aparecer de longe. Isso eu considero uma falha absurda os efeitos graficos não aparecer de longe OK mas os SOLDADOS? eu sei que no maximo não ia rodar e aceito isso mas deixa o jogo com FPS baixo igual todos os outros jogos não faz algo que tu nao percebe ate morrer 15x. E mesmo com os graficos no minimo as vezes ainda noto coisas se materializando la longe quando saio correndo desesperadamente e o computador não tem tempo de carregar tudo acredito que isso vai ser um problema quando tiver veiculos… eu não sei o porque da escolha de não baixar o fps e sim deixar as coisas sem carregar mas em um jogo de tiro isso não vai dar certo.

    Ta ate agora tudo que eu reclamei podia ser resolvido com um pc novo mas o jogo tem problemas(ao menos pra mim) que um upgrade só não resolve com certeza são coisas pequenas mas que com o passar do tempo dão muita raiva. Exemplo quando tu morre ao inves de ficar com a camera livre ou a visão de algum soldado tu fica olhando pra cara do soldado que te matou… pra cara mesmo e como não é um rpg que tu costumiza a aparencia logo tu cansa de olhar pra mesma cara sempre que morre. Enquanto tu ta morto tu NÃO pode mudar as configurações do jogo, durante a vida tu sentiou que o mouse tava com sensibilidade baixa/alta espera dar respawn fica paradinho e arruma pq enquanto ta morto tu nao pode mecher EM NADA, que baixar o volume do jogo só quando ta vivo, tu cansou e quer fechar o jogo SÓ QUANDO TA VIVO (ou alt+f4 maroto) poxa EA me deixar dar quit do server eu não preciso ta vivo…

    Tava Hypado e com certeza ia comprar o jogo no lançamento agora desencanei ate que o beta foi util

  • fabianoloureiro 5 anos atrs

    bem, joguei (jogo) a versão do ps3 e tenho q dizer que existem muitos bugs tambem nessa plataforma, sinceramente eu ja até comprei o jogo e pretendo joga-lo muito heheh, mas não sou cego a ponto de dizer que o jogo alcançou minhas expectativas (tendo em vista que o demo poderia explorar melhor diversos aspectos do jogo).
    Eu li por ai que esse demo ainda é de uma build antiga do jogo, que foi até com menos texturas que o jogo retail vai ter, mas isso me cheira a papo furado.

  • fabianoloureiro 5 anos atrs

    Recebi esse email agorinha

    Thank you for playing the Open Beta and making the final game better!

    We are very excited to see so many gamers join our Battlefield 3 Open Beta. Here’s an update on the Open Beta from DICE General Manager Karl Magnus Troedsson.

    I want to give you an overview of how the Open Beta is helping us shape a fantastic final game, what we are implementing based on your feedback, and how the Open Beta will help us deliver a robust gaming environment from day one.

    The Open Beta is a true Beta
    The Battlefield 3 Open Beta is based on software that is more than one month old. We need to test the new back end dedicated server structure we’ve built. Not only have we built a new game engine, but an entirely new back end system so that everyone can enjoy the benefits of dedicated servers on all platforms.

    Just like normal procedure when releasing a game, the Open Beta has had long lead times due to testing, certification, and setting up. This means that the code you are now playing is actually quite early and not representative of the final game.

    We had to do this in order to have as many people testing as possible, in order to ensure a top quality experience when the game is released. However, we’re confident in the Battlefield formula and confident that our fans will support us in order to make Battlefield 3 better.

    Dedicated servers require dedicated testing
    The biggest reason for running the Open Beta is to stress test our servers and back end. Already, we are seeing 6 times the number of simultaneous players in the Battlefield 3 Open Beta compared to the Beta for Battlefield: Bad Company 2! The fact that Battlefield 3 is clearly our biggest game launch ever by a magnitude of 6 makes it doubly important to test everything.

    We are constantly updating the News section on Battlelog with information on what we are fixing from Open Beta to final. We appreciate your time and your feedback. The data and feedback from the Open Beta will not only directly affect the final game of Battlefield 3, but its future development and support.

    We’re heading out on the road this week to let journalists experience all aspects of Battlefield 3. Stay tuned for their previews, and stay tuned for the final game on October 25th. The final game will look, play and sound better than the Open Beta. You have helped making sure of that.

    Karl Magnus Troedsson
    General Manager, DICE

  • Phaeulos 5 anos atrs

    Ainda não vi o review, verei hj em horário de expediente, mas tenho que adiantar que o que joguei na psn era o suco do lixo. Gráfico feio, controle travado, bugs a la fallout 3… pqp, sabe, prum jogo que queria bater de frente com modern warfare 3, não te 5% de chance… vai tomar uma coça feia e o pior, fizeram todo mundo que experimentou desgostar plenamente pelo beta. Ponto ultra negativo pra EA/dice. E ainda estao dizendo que vamo melhorar e talz, sendo que o lançamento é dia 26… ou seja, nao dá mais tempo. Bem, quando eu assistir o review, volto a comentar.

    • Acho que o maior problema da EA/DICE foi falar demais antes de lançar o jogo.

      Eu sinceramente acho que os gráficos apresentados no Beta, não são os da versão final. Se você der uma olhada na Medal of Honor 2010 (que também é da EA/DICE e usa a Frostbite 1.0) vai ver que ele tem gráficos muito próximos do que foi apresentado no Beta.
      E gráficos, por gráficos o BF: BadCo 2 nem tem gráficos tão bonitos e é de longe o melhor multiplayer da atualidade.

      Essas declarações de "Vamos mostrar para o MW como se faz um Shooter realista" acabaram saindo pela culatra.

      Não acho que eles vão entregar um jogo ruim, mas com toda certeza era melhor eles terem ficado quetinhos até o lançamento ou nem terem lançado o beta aberto.

      Os Dvds que serão vendidos dia 26 com toda certeza já estão prontos. Resta esperar pra ver o que tem dentro.

  • Eu tentei jogar no PC. Baixei o jogo, tentei abrir… faltou driver da NVidia na versão 285.xx. Sendo que ele NÃO EXISTE. Então tive que baixar o BETA do driver da NVidia. Depois de instalado, aí sim consegui entrar no jogo. Escolhi a classe, entrei no jogo, dei 5 passos e… headshot? Isso foi o suficiente para me fazer desistir do multiplayer e desinstalar quase que imediatamente :P Não gosto de jogos deathmatch, prefiro single-player ou coop (sou anti-social). Sim, eu baixei já sabendo que isso poderia acontecer, e com aconteceu, foi o suficiente para me fazer desistir de testar o beta :P

    • Emeagate_ 5 anos atrs

      Estou contigo nessa. Pra mim se for pra jogar multiplayer tem que ser no máximo coop. Deathmatch só curti até hoje do Left4Dead e olhe lá.

  • Queria dar joinha no vídeo (não no jogo), mas… "Este recurso não está disponível no momento. Tente novamente mais tarde." :(

  • Emeagate_ 5 anos atrs

    Esse Beta do Battlefield 3 só serviu pra me deixar mais traumatizado com Deathmatches.
    Tive mais momentos "FUUUUUUUUUUUUU" do que "FUCK YEAH". E realmente ele levou o tema guerra até o fim.

    -Guerra pra entrar no jogo. Tá nem foi uma guerra tão grande era só baixar um driver beta da nVidia.
    -Guerra pra encontrar servidor com ping baixo ou ter um espaço em um dos dois servidores brasileiros (só fui conseguir jogar quando a insônia me atacou lá pelas 5 da manhã e tinha UM espaço em um dos servidores)

    -Guerra pra identificar quem era do meu time ou não, de vez em quando atirava nas primeiras pessoas que apareciam na minha frente sem perceber que eram do meu time.

    -Guerra contra Bugs. Vários bugs acabavam me atrapalhando (sendo um sniper, quando consegui me posicionar a mira ficava tremendo e quando saí tinha atravessado o chão), ou sendo bizarros, com objetos flutuando ou não conseguindo identificar o objeto invisível que me atrapalhava.

    -Guerra pra entrar no menu. Com muito custo descobri que pra entrar no menu você tinha que estar em jogo, e ainda fazendo os ajustes, caso morresse, ele fazia o favor de sair do menu. Ilustrando a seguinte cena:
    "Caramba, o Esc não funciona? Aaahhh tá, tem que estar no jogo pra mexer, beleza… Morri e… saiu?! saco, de novo…. De novo… De novo… PARA DE ME MATAR ESTOU TENTANDO AJUSTAR O JOGO PELAMORDEDEUS! POR QUEEEEE???!!!"

    -Guerra contra o lag (não sei se era minha conexão, mas vi que muita gente reclamou do mesmo que eu, então pelo menos não estou sozinho =D)

    -Guerra contra viciados. Uniu o fato de eu ser ruim com Deathmatches, com os outros jogadores serem muito bons pra virar meu pesadelo. E pra completar, dei respawn no mesmo lugar quatro vezes com o inimigo me esperando lá pra isso. Saí do jogo e desinstalei após a última vez.

    Enfim, estou vendo que se pegar, vou ficar só no modo Single, e se tiver, um Co-op. E espero, calorosamente, sem bugs.

  • Tentei jogar o Beta, mas parece que ele funciona do navegador… Isso é tão estranho! E ficou muito ruim! Vou abaixar os gráficos e ver se melhora…

  • phaeulos 5 anos atrs

    Agora que vi o video, conforme falado, volto pra comentar… e vou dizer que concordo com o que falaram, mas nao consigo enfatizar um ponto positivo nesse jogo, visto que tf2, por exemplo, é de graça e faz tudo melhor que ISSO AÍ. Enfim, parabéns pelo video e pelo conteúdo.

  • caio_mota17 5 anos atrs

    Posso criar um Platoon do Fênix Down no Battlelog, ou precisa ser algum membro do FD?

    • Acho que para um controle melhor seria mais recomendado um membro do blog, mas cabe a eles decidirem isso, assim que criarem um eu estou dentro…

  • Queremos Platoon Fenix Down!!!!

  • Regiz 5 anos atrs

    Fenix Down,cuidado com o que vcs postam la no portal xbox.pelo jeito o povo só gosta que falem de jogos de 360 e ainda tem que falar bem.Tomara que vcs continuem postando lá e com a mesma competência e imparcialidade de sempre.

    • FernandoX 5 anos atrs

      review e preview é do site, não do pxb. se eles não gostarem, bom, paciencia né?
      mimimi de fanboy entra por um lado e sai pelo outro =)

  • Regiz 5 anos atrs

    Pra não cometer o mesmo erro,digo que não são todos os usuários de lá mas enfim..

  • Já viram esta notícia?
    BF3 do 360 vai ter pack de texturas em alta resoulção. Ainda não se sabe se elas estarão disponíveis no PS3 http://t.co/Yc352eCU