Details

Olá a todos!

Chegamos a mais um preview aqui no Fênix Down! Hoje falaremos do novo game da franquia mais famosa de corrida da EA: Need for Speed: The Run!

Saiba o que mais nos agradou e desagradou na demo, confira uma discussão sobre o artíficio de Rewind, o que faltou em termos de trilha sonora, qual a sensação de atropelar uma bola de neve e as dicas do Fernando caso você deva dinheiro para o mundo ilícito, além das nossas já habituais considerações finais que dizem a vocês segundo nossas opiniões se devem ou não comprar o game!

Confira já! Dê jóinha e favorite!

Edição de áudio: Marcos Henrique

Não esqueça de comentar no post e no youtube, deixar um dedinho pra cima, favoritar e divulgar o vídeo!

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

Confira também a nossa versão em áudio da coluna!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

52 Comentario(s)

  • Felipe Bonifácio 5 anos atrs

    Eu gostei desse jogo, primeiro NFS que realmente curti! Vou comprar, mas sem pressa, tem muita coisa na frente!! XD

    • esse é o problema… tem muita coisa saindo no fim de ano! =(

      • Felipe Bonifácio 5 anos atrs

        Verdade! Mas eu sou um gamer atrasado também. Acabei de pegar MASS EFFECT 2 pro meu PS3!! XD

        • Diego Snake 5 anos atrs

          Não tem problema nenhum jogar jogos "atrasado". Mas existem jogos que nos QUEREMOS jogar no lançamento, outros podemos esperar.

          E eu ainda não joguei Mass Effect, mas ele tá na minha lista de próximas compras.

          • Felipe Bonifácio 5 anos atrs

            Nem me fala!!! Uncharted 3 eu queria pegar já semana que vem! =(

          • Diego Snake 5 anos atrs

            Uncharted 3 já esta garantido pra mim. Esse é um dos que NÃO podem passar. Hype da porr@. hahahaah

          • mateusix 5 anos atrs

            Iih cara vc ta bem adiantado….eu comecei Mass Effect UM agora, hahaha

          • E eu que ainda não joguei nenhum Mass Effect?

        • Daniel Avelan 5 anos atrs

          reclama não filhinho,acabei de jogar o primeiro dead rising

          • Felipe Bonifácio 5 anos atrs

            Também nunca joguei!! XD

          • caio_mota17 5 anos atrs

            Eu to com todos esses jogos e to jogando só os que já zerei, sdahudasasd

  • Diego Snake 5 anos atrs

    Esse jogo me ganhou na demo. Eu sou alucinado por Gran Turismo 5 (na série toda na verdade) e joguei todos os jogos, mas as vezes, eu quero ter um joguinho de corrida mais arcade, só para relaxar, e esse NFS The RUN me convenceu. Não comprarei no lançamento, mas provavelmente no início de 2012. Como voces, tenho muitos jogos com prioridade na fila. Impossível comprar tudo.

    • mesma coisa, a demo me vendeu o jogo, justamente por ser algo mais focado em historia, mais arcade… é o q me atrai em um jogo de carro, apesar de nao ser tao fã assim

      • Diego Snake 5 anos atrs

        Mas ai é que tá, tu não é muito fã de corridas, mas as vezes, com um jogo mais arcade como são os NFS, o jogador passa a gostar tanto, que ele tenta se aventurar a jogar um Gran Turismo ou um Forza, e acaba se viciando e descobrindo uma nova "paixão" gamística.

        Por isso eu acho que jogos arcades são muito importante, pois eles atraem o publico para um novo nível. Eu começei no Enduro, passando por Top Gear, os jogos de F-1 do PS1, e hoje sou viciado por GT. hehehehe

  • pfmpaulo 5 anos atrs

    Ah, apesar de ter gostado um pouco da demo, ter me divertido com a fase da neve e talz… eu prefiro mais simulaçao, tipo gran turismo.

    Não vou comprar, algum dia eu pego de algum amigo pra jogar num fds. =D

    ah, parabens pelo preview e pelo site todo… tah muito legal acompanhar o site =]

    • muito obrigado =)
      e ao contrario de vc eu prefiro mais arcade q simulação, mas é questa ode gosto =D

  • Daora o NFS The Run, mas acho que ele graficamente ficou inferior ao jogo anterior da franquia, porém a trama deu uma justificativa do jogo acontecer, achei legal isso.

    Eu curti a interação do cenário, dá um ar de sair dos trilhos, algo mais arcade, fugindo da simulação e afins.

    Bom preview seus lindos ;*

    • exatamente mais arcade, menos simulacao
      curto mais esse estilo ate, estilo mentiroso =P

      • Joguei, finalmente, curti bastante, mas farei como Fernando, só comprarei no futuro, quando baratiar, tem muito mais coisas melhores para pegar quando ele lançar (=

  • Emeagate_ 5 anos atrs

    Esse Need está bom, bem o estilão mesmo, menos centrado em simulação.

    Acho que a parte do Quicktime vai ser tão ínfima durante o jogo todo que não colocaram na demo. Ou pode ter sido por outro motivo qualquer. Sei lá.

  • pedrohenri 5 anos atrs

    Eu gostei, não sou um apreciador de jogos de corrida, mas me pareceu divertido esse.
    Único problema é que ele saiu num momento ruim para se comprar original, se pá eu pegue um dos amigos do Alex Seph.

    • pfmpaulo 5 anos atrs

      cara, hoje em dia eh tao estressante ficar pegando "generico" que eu prefiro rejogar qualquer outro que eu tenha aqui =P ou entao apelar pra emulador de SNES sahuashas

  • Drugue 5 anos atrs

    Não sou fã de jogos de corrida, mas quando vejo um bem mais arcade e com vários elementos que realmente não tem nada a ver com jogos de corrida, como é o caso de burnout e Split/Second eu normalmente gosto bastante. E pelo que eu vi esse The Run é exatamente o tipo de game que eu curto. Vou baixar a demo e ver se ele entra pra lista, mas com toda certeza vai demorar um tempinho pra eu comprar ele por que ainda tenho alguns na frente(alguns atrasados).
    Excelente Review!

  • Daniel Avelan 5 anos atrs

    é…vou pegar o Burnout Revenge mesmo.¬¬

    • Daniel Avelan 5 anos atrs

      não que o burnout seja ruim,é que esse NFS não é tão legal…DANE-SE,eu quero jogar burnout !

  • gf_rafael 5 anos atrs

    Uma coisa que me incomodou bastante nessa demo é a variação dos cenários, tanto o primeiro quanto o segundo são compostos por uma área bem genérica e sem uma direção de arte apurada. Eu ficava com a sensação de que estava dando voltas em um mesmo lugar. Fiquei com medo de na versão full ser assim para todas as pistas, cada uma com um tipo único de paisagem q não tem nenhum elemento diferente, como um vale depois de uma curva, ou um vulcão escorrendo lava por baixo da ponte hehe, como em NFS Hotpursuit 2, aquele do PS2.

  • mateusix 5 anos atrs

    Baixei aqui a demo domingo, fui jogar e…né.
    Já não sou fã hardcore dos games de corrida, mas esse parecia ter algum diferencial, uma história, un carrosbacanas, os modelos….maaaas até o que o Fernando falou faz sentido, Porra é essa mermão, bola de neve sendo chutada sem uma física decente. Pensei a mesma coisa.

    Enfim,sabemos que é só a demo, mas pelas criticas construidas por vocês, não vi nada de brilhante até agora. Tá simples demais.

  • Esse jogo me surpreendeu positivamente. Claro que ele tem todo esses defeitos nos gráficos que falaram, mas é bom lembrar que essa é a mesma demo que foi disponibilizada na E3, ou seja, já tem algus meses isso e no jogo final pode mudar (ou não)

    Pra mim, o que me conquistou foi a diversão. Fazia muito tempo que não me divertia com jogo de corrida, principalmente na fase da neve. Eles são feias, aparecem até serrilhado, mas foi muito divertido passar por avalanches.

    Essa demo om certeza cumpriu o papal dela e vendeu bem o jogo, mostrando só o essencial. Já a parte de QTE vai ser o trunfo escondido do jogo e não iria ser agora que a EA iria mostrar isso.

    Já quanto ao Fernando insistir em comprar NFS com Driver. Cara, Driver não é jogo de corrida, é um jogo de ação com carros, o que é bem diferente

  • RobsonCC 5 anos atrs

    pô Fernando, tô contigo nessa, também não fiquei empolgado com essa demo, dificilmente eu vou pegar esse jogo, mas quem sabe né, numa boa promoção e um dinheiro sobrando. E o Driver já comprei, tô só esperando chegar.

    • FernandoX 5 anos atrs

      ae! pelo menos um que me apoiou hauhauhaua
      também não me empolguei, já nao sou mto fã de jogo de corrida, ai vem essa demo sem muitos atrativos, curti mto mais o Driver!
      e já que tu comprou, diz depois se é bom mesmo!

  • Ricardo Pasqual 5 anos atrs

    Não sou fã de games de corrida, mas certamente prefiro os jogos de corrida "mentirosos" aos de simulação. E foi isso que me agradou em NFS: The Run, ele é muito mentiroso e, pra mim, muito divertido.

    Quanto à física do game, acho que faz parte da sua mentira e da proposta de jogo arcade. Se a física fosse mais realista, já iria colocar um pé na simulação. Pra mim a física está bem boa, claro, dentro da proposta do game.

    Não senti a falta de variação nas corridas que nem o Fernando. Acho que esse NFS se resume à corrida clássica dos tempos de Top Gear: Chegue em 1º e pronto. No meu ver, a demo nem mostrou dois tipos de corrida, apenas um tipo meio disfarçado, que é justamente sempre chegar em primeiro, como até foi comentado no vídeo. Por isso, acho que não cabe comparar com Driver, porque esse foca numa proposta mais semelhante à Burnout Paradise que se resume a fazer estrepolias diversas com seu carro num mundo aberto, e não focar simplesmente na corrida como em NFS.

    Também estava muito curioso pra ver o lance dos QTE, mas acredito que não passarão de cutscenes que terão esse implemento pra não ficar naquelas de só assistir. Ou seja, não vai ter esse lance de "primeiro NFS que tu vai sair do carro", mas vamos esperar a versão full, vai saber né?

    Gostei da trilha mais "ambientação" e não senti falta do rádio no carro, acho que combinou por ter uma história "tensa" e coisarada.

    O gráfico do personagem é horrível mesmo, o resto tá de bom tamanho.

    O que me vendeu o jogo foi justamente sua simplicidade de pegar o controle e cumprir o objetivo sem enrolação. Um jogo divertido pra distrair. Aquela parte do final da segunda pista, onde teu carro tá muito rápido e tudo desabando e tu fica colado na TV esperando a linha de chegada, puta que me pariu, muito massa.

    Mas naquelas, tal qual o Diego, gostei bastante, mas final de ano e tanto jogo bom é foda. Vou esperar pra comprar, quem sabe até usadão mesmo.

    Ótimo vídeo, mas diz aí, vocês pretendem fazer um Review daqueles jogos que já tem um vídeo de Preview, como esse e inFamous 2?

    No mais, aquele abraço.

    • FernandoX 5 anos atrs

      eu senti falta mais porque comparei diretamente com o Driver San Francisco, que me mostrou muitas possibilidades de jogar.
      Como disse no vídeo, eu nao sou um fã de jogo de corrida, então pra eu me sentir atraido eu preciso de alguma jogabilidade diferente, só chegar em primeiro pra mim é boring

      • Ricardo Pasqual 5 anos atrs

        Sim, sim, eu entendi, a moral é que tu é chato mesmo xD

        Com certeza Driver é muito mais versátil e tem muito mais a oferecer como jogo em si, só acho que as propostas são diferentes. No mais, a corrida clássica agrada uns, desagrada outros, tá no teu direito de achar boring. ;)

  • Vagner "Zero" 5 anos atrs

    Essa demo não me empolgou. Quando olho pra Black Box eu penso "beleza, é mesmo grupo que fez o Most Wanted" e logo depois lembro que é do mesmo grupo que trouxe o pior NFS de todos, o Undercover. Queria acreditar que fosse a redenção deles, mas tô achando difícil.

  • drnico 5 anos atrs

    Alguém pode usar um Fenix Down no site?

  • Heitor Polidoro 5 anos atrs

    Eu não sei, o "NFS – O Corre" não me atraiu, não se se é porque cansei um pouco desse tipo de jogo e estou mais interessado em outros estilos, ou se é porque não me agradou mesmo. (O que é quase a mesma coisa o.O )

  • fabiotust 5 anos atrs

    Fala Diego e Fernando! To acompanhando mudo o Fenix Down, mas prometo começar a interagir mais a partir de agora. O site ta animal, muito bonito com muita atualização e muita diversidade de conteudos. Podcast e videocasts também estão ótimos! Parabéns a todos os envolvidos!

    Sobre o Need The Run, eu achei ele muito parecido com o seu antecessor, Hot Pursuit. Inclusive a pista no deserto que vem no demo é igual a pista do HP. A jogabilidade e os graficos ta,bém sao muito semelhantes, porradas gigantes que mal arranham o carro, sensação insana de velocidade, nitro que carrega por andar na contra mão, atalhos, etc. Eu tenho o NFS HP e ainda não terminei. Ele é muito divertido, principalmente pelo autolog, que fica fazendo comparações entre os tempos dos seus amigos offline. Acho que este novo NFS não traz novidades suficientes para entusiasmar que já tem o NFS HP ou mesmo que já tem o Burnout Paradise, que é antigo, mas é pai de todos os jogos de corrida-arcade desta geração.

    Provavelmente a marketing da EA será intenso e o jogo venderá muito nos primeiros dias, porém achei cedo demais para lançarem outro NFS sem tanta inovação. Esse eu passo.

    Um grande abraço a toda equipe!

  • brunopessoa 5 anos atrs

    não me importo nem um pouco com NFS, pra min ele morreu no 3