Olá, seus cagões!

Mais uma quinzena e o CartUUUUUUcho game clube Abalando as estruturas sociais!

Infelizmente essa semana não pude fazer o CGC que eu queria presenteá-los, inprevistos aconteceram e um feriado em plena terça-feira ajudou… então eu aproveitei para dar continuidade ao tema da semana passada, contando suas historinhas (lendas) de games antigos.  Peguei dois exemplos do que hoje a galera chama de Creepypasta e apresento pra quem ainda não conhece. Fico arrepiado só de escutar sobre essas histórias macabras!

Como precisei fazer um CGC cochimbrado, não coloquei a operação T.R.I.F.O.R.C.E., até porque eu joguei o zelda 2 no Dingoo e não tinha screenshots dessa parte da aventura. Semana que vem tem mais!

Não se assuste: @fenix_down e @michelvvs .

Não olhe para trás agora.

Michel Victor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

22 Comentario(s)

  • MEDO!

    Vou evitar comentar por aqui para não ficar amaldiçoado (mentira, estou sem criatividade mesmo uu')

    DAORA 'MICHER"

  • Leandro Freire 5 anos atrs

    Sério, nunca joguei Majora's Mask por causa dessa lenda. É um dos poucos Zeldas que não joguei.

  • Muito bom, acho que ainda merece uma parte 3, hein? XD
    Mas talvez não pra agora.

    A lenda do Ben é bem difundida na internet mesmo. É fácil encontrar informações sobre ela.
    Essa de Pokemon eu nunca tinha ouvido, mas de lendas sobre Pokemon talvez uma das mais famosas é a de Pokemon Black (para Gameboy, não a versão de DS). É minha lenda favorita porque além de ser creepy as fuck ela também é bastante crível.

    • Realmente, depois da bizarrice que é Pokemon Jade não duvido muito de Pokemon Black.

    • essa lenda do cara da epilepsia foi até nos simpsons.No episódio em que eles vão pro Japão eles colocam num canal onde passa um desenho que lhes dão convulsões.EI,porque estou falando se eu tenho o link desse vídeo! http://www.youtube.com/watch?v=hZzTpjh-NsQ&fe

      • O que os Simpsons zoam no episódio é um episódio do desenho de Pokemon.
        Quando ele foi exibido os efeitos de raios acabaram mandando várias crianças para o hospital com ataques epiléticos e desde então o episodio em questão foi banido. Mas isso já não é lenda, aconteceu mesmo XD

        No mais, Simpons é foda. ''A faca entra, as tripas saem'' XD

  • SeoCrispim 5 anos atrs

    Diferentemente dos colegas aqui, eu nunca tinha ouvido falar dessa lenda do Ben, tão pouco dessa de pokemon…
    Seria Ben uma pessoa destinada a ser programador? Ora, mesmo depois de sua morte, ele conseguia, em espírito, modificar os códigos do cartucho…

    • Mas nem o Chuck Norris conseguiria colocar um efeito sonoro tão complexo ao ponto de desenhar um fantasma com as imagens de pitch num cartucho de game boy.

  • Drugue 5 anos atrs

    Rapaz, esse episódio ficou com muita cara de Além da Imaginação. Sinceramente eu não conhecia nenhuma das lendas que foram contadas nesse episódio, mas que elas são um tanto quanto interessantes isso ninguém pode negar.
    Vai saber né? Sinceramente eu não acredito, mas também não desacredito de nada…rs

  • XxROXxX 5 anos atrs

    A lenda do Ben eu ainda não tinha ouvido falar mas eu gostaria de saber mais sobre ela, tipo ver mais a fundo o tipo de coisas que apareciam.

    agora a parte do pokemon me intrigou até a musica tocar, daí eu fiquei simplesmente TENSO, especialmente depois de ver a lenda do pokemon black.

  • Squallnathan 5 anos atrs

    Carai! Muito foda essa do Pokemon. A música no Pokemon Green é mesmo diferente?

    Essa do Majora's Mask eu tb não conhecia.

  • mika_souza 5 anos atrs

    eu jurava que a maioria de vocês já conheciam essas lendas! bem, de qualquer forma, busquem conhecimento sobre elas (como diria o ET Bilu) e vejam todos os vídeos possíveis!!

    principalmente à noite!!!!! MWUAHAHHAHAHA!

  • suicidelink.avi
    LOL

  • Vendo esse CGC, meio que me senti na obrigação de comentar.
    A lenda do cartucho de Zelda, pelo que li nas andanças pela internet, não passava de um projeto de um cara que não tinha nada pra fazer (Obs: eu vi os vídeos à noite, sozinho e de portas fechadas, foi um cagaço horrível) e a lenda do Ghost e a da música de lavender (chamadas respectivamente de Pokémon Black e Lavender Town Tone) me deram um arrepio porque a primeira dizia que matava os pokémons com uma técnica chamada Curse e que mais tarde esse mesmo Ghost aparecia para te matar. Já a segunda me dava dizia que um monte de nego foi pro hospital ou morreu por causa dessa música (e que o amigo do cara da lenda morreu com um bilhete escrito "Finalmente achei o que faltava"). Enfim, acho que isso tá longo pra caramba, vou parar por aqui.
    Obs: alguém também se lembra da lenda do Buried Alive do Pokémon?

    • Sim, a lenda de Ben foi um cara que inventou a estoria toda mesmo, é possivel inclusive encontrar na internet todos os post do sujeito, inclusive o ultimo onde ele admite que é tudo mentira. Mas mesmo assim foi uma lenda muito boa.

      Se a Buried Alive for a que eu estou pensado ela é muito boa também.
      Mas pra mim a do Pokemon Black é de longe a melhor, porque não tem nada sobrenatural nem envolve fatos que possam ser facilmente desmentidos. É apenas um tipo de MOD bizarro do jogo.
      Se existisse eu iria querer esse cartucho absurdamente.

  • inominavel 5 anos atrs

    Fear of the dark 8 bits!!! hell yeah !!! hehehe

    não conhecia nenhuma dessas lendas Indiana jones do mundo dos games, mais legal! hehehehe

  • KrazyFox 5 anos atrs

    Quando eu li o texto da lenda do Ben eu imaginei algo bem mais macabro do que o que realmente aconteceu, quando eu assisti o video eu até fiquei meio decepcionado. lol

    Mas que a história é bizarra isso ela é.

  • Poisony 5 anos atrs

    Maneiro, episódio de arqueologia gamer creepypasta. Acho muito divertido essas histórias macabras aí de cópias de jogos modificadas do mal.

    Mas, realmente, a melhor história não foi citada, que é a do Pokémon Black, o mod em que você joga com o Ghost.

  • Caramba! Que assustador o tom desse episódio… eu realmente fiquei tenso no fim…