E está começando mais um Cutscene aqui no Fênix Down!

Hoje, Diego e Fernando aproveitam o estado bêbado de Fred (ou Deodoro da Fonseca) e o arrastam novamente para o Cutscene para comentar os trailers de Assassin’s Creed Revelations, Tom Clancy’s Ghost Recoon: Future Soldier e, em um novo formato, assistiremos juntos o trailers de Abobo’s Big Adventure!

Você está saturado de Assassin’s Creed? Porque seria bom dar uma parada com esse negócio de um jogo por ano? No que a série se assemelha a LOST? Teremos revelações no último game? Quem “filtrou” o Future Soldier? Você se anima com uma jogabilidade destas para Kinect? E quem quer matar reféns sincronizadamente?

E o mais importante: quem está batendo prato na gravação?

Tudo isso e muito mais no cutscene dessa semana! Assista já!

Edição: @EdesWR

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!


Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

71 Comentario(s)

  • Ghadernal 5 anos atrs

    lol! welcome back fred!

  • Emeagate_ 5 anos atrs

    Pow, ter que ficar fazendo mão de gatinho pra jogar Ghost no Kinect é triste hein?

    E eu que pensei que as coisas não podiam ficar piores depois do Dance Central, Just Dance, Dance Dance Kinect, sei lá o nome daquela joça…

  • Assassin's Creed: é o segundo jogo mais esperado por mim para esse ano (o primeiro sendo o Batman: Arkham City). Só espero que a Ubi não faça a mesma palhaçada de antes de adiar o jogo por 4 meses para PC, faltando 5 dias para o seu lançamento programado :P E quanto ao fato de sair mais um jogo ano que vem, vocês acham mesmo que sendo o ano que é, 2012, eles não iriam aproveitar para lançar um jogo nele? Ainda mais porque 2012 é a data do cataclisma proferido no Assassin's Creed 2

    Future Soldier: na E3 do ano passado eles fizeram uma demonstração do jogo e era em primeira pessoa, coop. Aí esse ano estava em terceira pessoa. Não entendi a mudança, mas tá ok. Percebe-se que o jogo usa muitos dos elementos criados para o Splinter Cell: Conviction, com indicadores de cover e transição de um para o próximo, direto na tela. E esse coop de quatro jogadores me agradou bastante. Promete ser muito bom :)

    Abobo's: coisa louca demais! Parece mesmo um mash-up de referências ao nintendinho. Não espero grandes coisas dele, não :P

  • Principalmente nos FPS inovar é uma parada muito difícil. Hoje em dia a inovação foca muito mais no realismo da parada, tipo cenários totalmente destrutíveis, e menos na jogabilidade. Eu gostei muito do Future Soldier por causa disso. Nos Rainbow Six já rolava essa tentativa de deixar a operação toda tática, e gostei muito de terminar o Vegas 2 no multiplayer. Vou comprar só pra mudar da mesmice dos Modern Blábláblá e Blábláfield da vida.
    E parece que eles dão um tanto de auxílio pra sincronizar as ações, não deve ser difícil matar os 4 terroristas de uma vez, deve ser questão de achar um lugar bom pra se preparar…
    Quero ver se não vai ficar meio boring que nem o BRINKs, que gostei da idéia e da jogabilidade, mas não vale os 20 obamas que eles tão cobrando porque as fases são bem ruinzinhas…

  • Creio que o Future Soldier será muito bom porém terá baixa venda pois o público consumidor de FPS a cada dia que passa está querendo games em que você atire mais do que pense.

    O Assassins novo será que nem o Fallout New Vegas, um mais do mesmo que deixará os fãs mais felizes por jogar o game preferido por mais tempo!

    • Sou fã de Creed e estou PUTO com o Revelations! QUE LIXO! Demorassem dois anos para lançar o Creed 3 em 2012 ao invés de cuspir na cara dos fãs com outro jogo de baixa qualidade.

      • FernandoX 5 anos atrs

        vc jogou o AC já? n curtiu mesmo?

        • Joguei todos e platinei o 2. Baixei o revelations para ter algum fundamento na hora de falar mal e decidi que ao invés de terminar e depois comprar para terminar e ter os achievs, vou esperar baixar o preço e jogar só depois de comprar. Me enojou tanto que se jogasse inteiro antes de comprar não conseguiria comprar depois. E que fique claro que não comprarei só pelos achievs, mas sim porque deixaria um buraco na minha estante.

    • O problema não é shooters que tem mais tiro que estratégia.Isso era a formula dos clássicos que eram muito maneiros(doom,dukem nukem,shadow warrior).O problema é que querem mais tiros,só que numa formula hollywoodiana,quem particularmente me dá nojo.Eu joguei modern warfare 2 recente.Que coisa nojenta,parecia que os desenvolvedores tavam mais preocupados com eu jogando do jeito que queriam do que com eu jogando como eu bem entendesse.

  • caio_mota17 5 anos atrs

    ASSASSIN'S CREED! YEA! [²]

  • Poisony 5 anos atrs

    Como assim ninguém sabe quem é o Abobo? Bando de moleque juvenil.

    Fred bêbado, eu aprovo. Não quero mais ele participando sóbrio, deem um jeito.

    • Ogro Himself 5 anos atrs

      moleque criado a leite com pera e ovomaltino … -_-

      Abobo é um dos boss do clássico Double Dragon. Até naquele filme toscão ele apareceu!

      • Drugue 5 anos atrs

        Filme toscão? Po, Double Dragon é um clássico da sessão da tarde. O Abobo é muito engraçado no filme. Fora que tem aquela loirinha que na época era um pusta atrativo pro filme… Principalmente a hora que ela aparecia com a gangue dela e os casacos deles se camuflavam nos grafitis da cidade…rs

      • Vi isso depois do video… So n lembrava dele com essa cara… Incrivelmente so lembrava dele pela imagem do filme tosco e do jogo de luta… Dai vendo uma gameplay vi q eh o mesmo abobo de double dragon…q bizonho

      • Naquele filme ele parece aquele bandido do robocop que fica deformado depois de tomar lixo tóxico na cara

    • FernandoX 5 anos atrs

      pelo nome eu n lembrava mesmo!

      • Poisony 5 anos atrs

        Tudo juvenil!

        Vão tomar leite com pera no carpete da sala!

        • que é isso,que cara revoltado!

          • Poisony 5 anos atrs

            Revoltado? Imagina! Olha só, vou te ajudar a entrar na minha vibe botando EMOTICONS!

            Correto:

            "Tudo juvenil! XD
            Vão tomar leite com pera no carpete da sala! =D"

            Errado:

            "Tudo juvenil! >:O

            Vão tomar leite com pera no carpete da sala! >_>"

          • emoticon?
            AH,VAI TOMAR NO MEIO DO SEU C#,V# DE M#,TO FALANDO BRINCANDO P#,DEPOIS QUEM FICA REVOLTADO NESSA M# SOU EU,PRA P# QUE PARIU TAMBÉM!!!!!!!
            #albogherttifeelingsLOL

  • SeoCrispim 5 anos atrs

    Excelente Cutscene.
    Estou com muita vontade de jogar AC Revelations, mas ainda tenho que jogar o Brotherhood.
    Joguei o 2 e gostei muito, mesmo com a história "levemente" confusa.
    Esperarei um amigo meu, que tem o Brotherhood e comprou já o Revelations, acabar pra pegar emprestado o PS3 dele.

    Já o Future Soldier não me interessa muito. Já acho difícil juntar uma galera conhecida pra jogar um Gears 3 no modo Horda, que mesmo sendo cooperativo, acaba cada um por si. Avalie então um onde a coordenação tática é algo essencial.

    Já o Abobo's Big Adventure eu vou pegar no lançamento! =P

    • Cara, abaixe seus standards até o chão para jogar Brotherhood e conseguirá se surpreender, é muito melhor que o 1, mas não tão fodástico quanto o 2.

  • Felipe Bonifácio 5 anos atrs

    Kinect = vergonha alheia! XD

  • Leandro Freire 5 anos atrs

    Fred muito louco. HAHAHA. Mas, no final, o japonês da motoneta não pode ter dado game over. Veja que ele ganhou uma vida antes de morrer. Logo: X1 de vida.

  • MUITOS SPOILERS PELA FRENTE!
    Fernando não entendeu a história de Assassin`s Creed! A história tem sim sentido, é complexa e contada de uma forma difícil de acompanhar, mas faz sentido. Aliás, já esperava o final de Brotherhood depois de tantas pistas deixadas sobre a First Civilization. A história do Ezio não tem mesmo que se ligar com o resto, essa foi a primeira cagada do jogo. O super italiano devia ser só um profeta, como foi dito pela Minerva no 2. Realmente não entendo quais ão as grandes dúvidas das pessoas, a história é bem completa, só é necessário um pouco de atenção. Por outro lado, concordo plenamente que Creed devia dar uma pausa. O mais do mesmo já está enchendo o saco, além do que, com um ano a mais poderíamos ter algo da magnificência de Assassin`s Creed 2 no lugar de um jogo incompleto como Brotherhood.
    Já o Ghost Recon é um shooter tático que espero ansiosamente. Pensar tem se tornado algo incomum em shooters e Conviction foi formidável. Não vejo problema em ter um time que não coopera, a jogatina fica bem mais animada assim.

    • FernandoX 5 anos atrs

      poh, já me encheo o saco todo final do jogo ter uma coisa 'wtf?' sabe? é sindrome de lost q cria mais perguntas ao invés de responder.
      eu acho fantastico o modo que eles inserem a historia de AC com a historia do mundo, fica bem legal. só q ainda acho que confunde mto e jogam muita informação na sua cara! até quando vc vai nos simbolos bizarros lá fazer os minigames, joga informacao da conspiracao com 3 ou 4 eras diferentes, tentando conectar tudo mas pra mim acaba mais é confundindo

      e como vc mesmo disse, já deu de AC todo ano!

      • Se alguém quer conectar as conspirações dos Glyphs deviam lançar uma enciclopédia de conspirações. Se você pensar bem, ao invés de jogar mais mistérios estão se aprofundando no mesmo. Dos glyphs do 1 à First Civilization no 2 e ao Vault com as informações da Queda em Brotherhood. É um mistério só sendo desenvolvido, não coisas totalmente desconexas, e os enigmas do primeiro já foram bem respondidos.
        É ISSO AÊ, MENOS JOGOS ANUAIS E ANAIS! MAIS QUALIDADE!

  • MonkeyD 5 anos atrs

    Levemente alcoolizado hsuahsahuashuhusa

  • dicodidiraja 5 anos atrs

    Só tenho a dizer uma coisa: ABOBOS BIG ADVENTURE MELHOR JOGO

  • Muito bom esse jogo do Abobo! Tem muuito potencial de ser o jogo mais divertido do ano!

  • Gostaria que cada um dos fãs de Creed me fizesse uma pergunta ainda sem resposta que não pode esperar mais um ano até o 3 para ser respondida. E aqui terminam meus ataques contra Revelations neste post.

  • AC:Revelations: Eu também não gosto dessa ideia de sequência anual, até porque IPs originais geralmente levam vários anos para serem desenvolvidos e uma sequência 1 ano depois sempre vai ser meia-boca. É só ver a diferença do acabamento de Dragon Age para Dragon Age II).
    Isso dito, eu adorei AC: Brotherhood! A série é muito bem acabada e tem um personagem muito interessante. Acho que todo mundo que jogou Brotherhood quer muito saber como termina a saga do Ezio, a Ubisoft pegou a gente como novela pega as donas de casa…
    No entanto concordo com o Fernandox, rola um Lost feelings, pode ser que a Ubi saiba pra onde a plot tá indo agora, mas na época do primeiro Assassins Creed ela ia por um caminho totalmente diferente.
    Eu não criticaria esse tipo de aproximação na escrita de script, porém. É muito raro alguém criar um jogo, livro, série ou filme já pensando no final da última continuação, é só quando essa estória se torna muito ambiciosa que a série sofre risco de desmoronar — Nem mesmo o Tolkien sabia onde ele ia quando começou a escrever o Hobbit/Senhor dos Anéis.

    TC:Future Soldier: Meh, antes de jogar o Rainbow Six: Vegas eu podia até ficar empolgado com esse tipo de jogo, mas não acho que vai ser uma coisa tão tática quanto eles fazem parecer. No máximo vai se equiparar a uma mistura de Army of Two com Splinter Cell Conviction (tática de mentirinha).
    Hoje em dia o pessoal não pode se dar ao luxo de fazer um shooter de estratégia profundo como os primeiros Rainbow Six.
    E só para registro: FODASSEKINECT!!

    Abobo Adventure: GOTY2011!!

    • Poisony 5 anos atrs

      Infelizmente, pessoal não pode se dar a esse luxo porque shooter tático truezão NÃO VENDE NADA.

      Nego quer dar bunny hopping, defusar a bomba e levar geleia de morango na cara!

  • Drugue 5 anos atrs

    Esse cutscene foi Épico!rs

    Confesso que não curto Assassins Creed, eu realente tentei fazer a série me pegar a tal, mas não deu… Não consegui curtir e a coisa piorou quando tiraram o Altair(que eu achava FODA) e colocaram o Ezio(que eu sinceramente acho bem Gay, onde já se viu um Assassino com aquele tanto de penduricalhos e enfeites na roupa.) ou seja meu comentário sobre Revelations é: "Ok, próximo!".
    Ghost Recon é um jogo que eu sempre ouvi falar bem, mas nunca joguei, não sei nem o que falar desse novo por que não sei se é uma evolução da série, se é algo novo ou se é mais do mesmo, vou querer ver pelo menos um demo por que realmente parece estar interessante, mas não tenho como comentar…
    Agora Abobo’s Big Adventure, esse sim é um jogo que vai ser Épico, pode até dar muito errado, mas a ideia dos caras é suprema, sério, esse se fosse vendido eu comprava sem sombra de duvidas, mas tinha que vir e um cartucho de NES.

  • UAU,dei uma sugestão de um trailer,tive meu nome citado,os caras ainda criam um quadro novo no programa com o trailer que eu dei e o freddy estava participando!Acabei de presenciar o efeito bola de neve!
    Enfim,quanto meu apelido,meu sobrenome é Avila,meu colega que me chamava de avelan.Comparado aos outros apelidos que tive,tá de boa :)
    Quanto ao Abobo's big adventure,não sei se vocês perceberam,mas tem um tubarão com lasers na cabeça.

  • killer-hd 5 anos atrs

    Muito foda o video, melhor ainda com o Fred bem louco aushaushas !!

    esse abobo ae era um inimigo do Double Dragon né ?
    eu lembro dele e achei esse jogo dele muito foda, ja AC e GR são compra certa pra mim !

    Abs

  • Estou no time do Fred: juro que tento gostar de Assassins Creed, tenho o 1, o 2 e o Brotherhood, mas não consigo gostar…

    Comprei o Revelations no Jogo Justo, mas senti que estava perdendo muito por conta da história… aí, numa share de PSN compramos AC1 e 2… tentei jogar o 1, mas é tão repetitivo que não consigo curtir…

    Enfim, milhares de pessoas adoram, não é um jogo ruim… mas não é pra mim.

  • O Assassin`s Creed foi a melhor serie nesse geração, surgiu do nada com o AC 1, evolui da maneira mais correta com o 2 e manteve a qualidade com o Brotherhood. Acho que com o Revelations não vai ser diferente, mas concordo com o time de que poderiam aumentar o intervalo entre os jogos, lançar um jogo por ano não é uma boa coisa. Sobre a historia dele não a o que reclamar, é confuso para quem tem preguiça de pensar, esse tipo de narrativa é uma pérola hoje em dia, AC tem uma historia toda fundamentada e muito bem entrelaçada com os acontecimentos reais das épocas em que se passa.

    Future Soldier, jogo tático? Para mim esta mais para um jogo de cover estilo gears com quick time events cooperativos…. querem um jogo tático joguem ARMA… masss isso não significa que o jogo seja ruim, pelos trailers parece bem maneiro…

  • Vejo os trailers de AC: Revelations e acho FODA! Aí lembro que vai ter aquele carinha no futuro sonhando e fico triste : /

  • Tem gente que adorava jogar Shinobi só pq era dificil pra baralho!!! Mas nunca vi ninguem falar que o enredo era uma merda! Agora com a nova geração virou moda falar que a história é ruim e parar de jogar o jogo huahuahuuhah

    Eu acho a historia bem legal e viável, e é muito maneiro se imaginar nesses lugares históricos, na verdade eu acho que a história do assassin's creed é um pretexto pra inserir o protagonista num cenário foda como este!! E acho muito válido e ao contrário do que comentaram, o estilo do jogo me prendeu muito! Eu viciei foda no dois até zerar e platinei (nem é dificil)… Esse ja tá na minha lista rsrsrs

  • Reznov 5 anos atrs

    Resumindo esse ano gamistico com um jogo Assassins Creed

  • Fred bêbado, eu aprovo. [2]
    Como eu não tinha ouvido falar de Abobo ainda!?
    Já me inscrevi pro beta test. Sem dúvida o trailer que mais me chamou atenção essa semana =D

  • Poisony 5 anos atrs

    Comentários fast-food:

    Assassin's Creed Revelations -> Assim como o Fred, queria muito gostar dessa franquia. Larguei o primeiro no comecinho!
    Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier -> Será que sai do marasmo dos TPS de hoje?
    Abobo's Big Adventure -> Me lembrou I Wanna Be The Guy, só que com o Abobo. Foda!

  • Gustavo CD 5 anos atrs

    A música Iron que toca no trailer de Revelations da E3 é foda!
    O próximo personagem poderia ser aquela mina no trailer de AC Embers, mas não iria fazer sentido por causa do ANIMOUS.

  • TheMax 5 anos atrs

    Só falta aparecer o André Majin… Mas algo me diz que isso nunca vai acontecer…

  • inominavel 5 anos atrs

    Abobos ;adventure!!!! esse é o JOGO!!!!

  • Manderano 5 anos atrs

    Esse Ghost Recoon parece muito bom, eu sei que vo gosta por ser mais tactico, sempre odiei morrer em 2 segundos no modern warfare.

  • Eduardo Silva 5 anos atrs

    Parece até q foi combinado, mas eu só vi o cutscene hoje e tinha começado a jogar o Brotherhood no início dessa semana.
    Como ainda num terminei, num sei se faz sentido ter uma continuação, mas pleo que o pessoal diz, faz.
    Sobre ter um por ano…. É complicado, as empresas num querem deixar tempo demais sem sair nada pra público não esquecer a franquia, em compensação, laçar um novo todo ano não lhe permite muitas inovações. Sinceramente, eu curti mto mais o AC 2 do que o primeiro, as explicações, a própria história, como os coletáveis foram amarrados… Acho que ficou bem melhor nessa saga do Ézio do que quando simplesmente foram jogados como os do Altair.
    Ainda assim, todo mundo sabe o quão "Badass" era o Altair, tanto que é mencionado até hoje dentro e fora do jogo.
    Ghost Recon é um jogo que me interessou muito, esse lance de FPS tático é algo que eu acho que falta atualmente no mercado e estou muito animado para ver como vai ficar.
    E po, Abobo’s Big Adventure… sério! Mto foda! Na hora que li o nome pensei: "Como vão encaixar o Abobo num jogo novo?" Fácil, fazendo o jogo ter cara de "velho". Muito bem sacado, demais!
    A propósito, curti essa idéia de assistirem um trailer no fim juntos! :)

  • Poisony 5 anos atrs

    Abobo's Big Adventure no Newgrounds.

    http://www.newgrounds.com/portal/view/587787