E está começando mais um cutscene aqui no Fênix Down!

Hoje Diego recebe a Johnny e Guija do blog Gamer Inconstante para discutir os trailers do MMO da Funcom e distribuído pela EA, The Secret World, o novo capítulo da saga do policial mais miserável dos games, Max Payne 3 e assistir juntos o trailer de GTA V!

O que esperar de um MMO com pessoas normais? E o estilo ainda pode render, mesmo em frente a WoW e Star Wars? o que Max Payne foi fazer no Brasil? Ele está no Rio de Janeiro ou em São Paulo? Pra que ficar careca? E o que esperar de mais um GTA, porém de volta a San Andreas?

Tudo isso e muito mais no cutscene dessa semana!

Edição: @EdesWR

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

41 Comentario(s)

  • Bruno 5 anos atrs

    Sem opção de áudio? ♪ You make me cry ♫

  • Drugue 5 anos atrs

    Nunca tinha ouvido nem falar desse tal de The Secret World, e apesar de ter achado esse trailer da japinha tomando Milk Shake muito bacana eu não levo muita fé no game não, a premissa é interessante mas se o game é dos idos de 2007 e até agora ta rolando será que vinga?
    Max Payne 3 vai ser foda, na verdade ele tem que ser foda por que tem tanta gente no hype que se não for foda vai rolar até hashtag no twitter…rs
    GTA V me deixou animado, eu não gosto de GTA, na verdade o único que eu realmente curti foi o Vice City e esse parece trazer aquele clima do Vice, com você sendo um criminoso mais experiente e tal, acho que vai ser foda!

  • Qual o problema dos nomes dos personagens em Max Payne? Achei normal.

    • É que apesar de serem possíveis, não são nomes que você associa diretamente com brasileiros. Pelo menos os dois dois homens, porque já vi muitas Fabianas por aí. O que estraga é que vão usar uma Portuguesa para dublar essa personagem. Ou seja, falará português com sotaque que não é daqui (pra quem é de fora, dá tudo na mesma, né?)

      • Realmente, ser uma portuguesa é um problema, pelo menos não é uma mexicana.

      • Mas o Brasil não é um país com uma cultura definitiva,mas sim uma grande mistura.Porra,eu tenho um colega que de sobrenome Solón e outro que se Henrique Conradi Curias de Oliveira

    • [2]
      No geral me pareceram nomes críveis, diferente de, por exemplo, ''Eddy Gordo'' ou ''Sean Matsuda'' ._.

    • Vou ser sincero…
      Dei uma repensada legal e realmente os nomes não estão ruins ou "desregionalizados"…

      <troll> Afinal de contas, analisando friamente… se um dos personagens chamasse "Diego Gomes" ia ter nego reclamando que é nome de Mexicano </troll>

  • Eu esperava um pouco mais de GTA V, essa serie sempre mudou de digito com uma nova engine cheia de novidades, quando vi que era a mesma engine do quarto deu uma desanimada, mas ainda tem muita coisa para ser revelada…

    Max Payne 3 é uma incógnita faz muito tempo do 1 e 2, bastante coisa mudou dela para cá, mas tem boas chances de ser um grande jogo.

    Já o The Secret World é aquela esquema, MMO no away…

  • Eu consegui curtir e comentar lá no YouTube ANTES do post sair aqui. Sou foda? :D

    Quanto aos jogos:
    – The Secret World: Sério que é da EA? Ela realmente está investindo em DOIS MMO's? Bom, que seja, o visual não me agradou muito, não. Mas, hei, eu também não ligava a mínima para o DC Universe Online e cá estou um, um Hero Gadget Brawler Level 30 apadrinhado pelo Batman e viciado no jogo (apesar de estar sofrendo muito nas mãos dos Challenges Level 30). Ahh, sim, quem quiser me adicionar lá para formar grupos, pode me chamar: Huser, é o nome do meu personagem no PC

    – Max Payne 3: vai ser FODAPRACARALHO. E tenho dito. Tô nem aí se vai ter cover ou não, isso é a mania atual (que eu nem desgosto, mas tem que ser bem feita). Mas o jogo ainda manterá uma raiz dos games clássicos: sem vida regenerativa, até onde eu sei :)

    – GTA V: GTA é GTA, e eu tenho TODOS (tirando os dois primeiros, em visão aérea). Esse será só mais um à minha coleção. E pelas imagens, todas devidamente renderizadas com a engine do jogo, e não CGs puramente, tá bonito demais. Espero que continue assim quando do seu lançamento :D

  • apenas um coisa ja me faz comprar max paine 3….ROCKSTAR…..não costuma decepcioanar seus clientes que nem certa capcom

  • mcsundaeguy 5 anos atrs

    Caras, eu também tava muito no hype desse Secret World a uns anos atrás. xD
    É da FunCom, a mesma que fez um jogo chamado Dreamfall: The Longest Journey, que é terrivelmente underrated. =(

    Fui jogar sem compromisso algum e descobri um dos melhores Adventures 3D desde…sempre.
    O mundo era absurdamente bem trabalhado, o diálogo e as histórias eram muito bem escritos e, pra mim, compete por melhor protagonista feminina EVER de um jogo junto à Faith de Mirror's Edge e a Jade de Beyond Good & Evil (que me lembra um pouco do Dreamfall, também).

    Fiquei em êxtase quando a protagonista Zoë Castillo apareceu no top 3 de "mulheres que chutam a bunda de homens nos jogos" do Friday Crap 6. Láá atrás. =)

    O jogo já deve estar um pouco datado, acho. o sistema de lutas já não era tão bom na época (graças a deus usaram poucas vezes no jogo todo). mas a importância vai mesmo pra história e o visual.

    Edit: Notei que mal falei do jogo em si, então lá vai.
    Vou pegar esse jogo com certeza, não sei se vou prosseguir com ele, mas se chegar em minhas mãos, vai ser jogado. Os gráficos a gente releva mesmo. Só espero que o jogo não esteja reciclado, depois de tanto tempo de produção. =P

    Minha experiência com o Dreamfall foi muito boa pra deixar de lado. =) e a premissa É interessante, só espero ver isso refletido na execução.

  • GTA é uma série que eu respeito, mas acabo não conseguindo me prender muito aos jogos. Não acho nem de longe ruim, mas não fico hypeado por ela.

    Max Payne eu joguei pouco, mas tá me parecendo muito bom. E o pouco que joguei dos outros jogos já são o suficiente pra me deixar animado.

    Quanto a The Secret Worlds, eu nunca tinha ouvido falar, mas a premissa é muito boa mesmo. Sem dúvida vou ao menos testar o jogo. Infelizmente MMOs já não conseguem mais me segurar como em outros momentos da minha vida.

  • Dinopron 5 anos atrs

    Eu achei bem legal a ambientação do Max Payne em São Paulo, acho que os jogos não precisam representar a cidade em que se passam com uma riqueza de detalhes absurda, quando há jogos na Europa, no Japão ou mesmo em cidades americanas a ambientação nunca é extremamente verossímil em seus mínimos detalhes, é só um jogo, não podemos exigir que todo jogo seja um L.A. Noire nesse aspecto. Com os nomes de personagens é a mesma coisa, além disso o protagonista se chama Max Payne!!! lol Resumindo: não falem mal do Max Payne XD

    Falando sério agora, parabéns para a galera do site, o conteúdo está muito legal, os vídeos comentados são o que eu mais gosto, por isso seria legal se vocês fizessem tipo um videocast jogando alguma coisa online como Team Fortress 2, Left 4 Dead ou qualquer que vocês gostem. É isso, vlws!

  • The Secret World brasileiro era o Erinia. Faliu rapidinho : (

  • B0NATTI 5 anos atrs

    Muito bom!Muito bom!

    Sobre Max Payne, digo q é um dos 4 jogos mais esperados por mim ano q vem (e GTA tb haha).
    Sobre os covers nele, porra, impossivel não ter isso…. pq não teria? Ainda mais levando em conta q vc é um policial foda, vc nunca sairia em um tiroteio como nos primeiros. Digo isso pq estou jogando o primeiro de novo (pretendo salvar os 2 antes de pegar o 3) e vc sente uma falta foda disso.

    São Paulo realmente ta muito Rio, mas quero destacar um ponto positivo q ninguem falou…. NÃO TEM SÓ FAVELA!!! \o/
    Ainda boto fé na versão final desse jogo no sentido de cenario e ainda tenho certeza q vai ser um jogasso!

    • Não sei,acho que o sistema de cover vai acabar deixando o jogo muito on rails.Até hoje,o scarface do ps2 é o unico jogo que vi na minha vida que tinha sistema de cover mas tinha um combate aberto

      • Então… combate com cover tem que ser muito bem feito pra funcionar.
        Eu dei essa sacaneada durante o vídeo que não vai dar pra tomar tiro – afinal, pelo que me lembro, o bullet time alivia pra caramba o lado do jogador – mas se a inteligência artificial do jogo for bem feita, tem tudo pra dar certo.
        O problema é que quando eu penso em Cover e Rockstar, lembro dos sistemas do GTA IV e RDR, que na minha opinião, são bem falhos.

    • O fato de não ter representado São Paulo como "só favela" ou "selva" é um ponto positivasso pra Rockstar.
      Fora isso, analisando friamente, o cenário mais "favela" do game não tá tão longe do que vemos em lugares aqui de sampa como Heliópolis por exemplo.

      Mas de qualquer forma, ainda tem uma cara mais de "Rio estereotipado" que de Sampa…

  • Eduardo Silva 5 anos atrs

    Tempo pra acompanhar o site tá difícil, mas já que eu tava de bobeira e vi que saiu o Cutscene, pq não né?
    Cara, acompanho tudo que saiu do Secret World desde 2008 e os trailers são sesacionais. Quando eu vi, explicou meus miolos demais, se tivessem lançado o jogo naquela época, eu nem perguntarria o gênero, teria comprado no ato. Enfim, quando soube que seria um MMO me desanimei legal, pq sabia que não daria pra rolar um visual como o dos trailers no jogo.
    Durante um bom tempo eu esperei que mudassem de idéia e lançassem ele no gênero ação e não MMO, mas num deu…
    Max Payne… A vida do cara foi ladeira à baixo. Se lançarem um próximo jogo ele será segurança de shopping de cidade do interior.
    Sobre GTA, minha opinião é simples, a série me perdeu no San Andreas, de lá pra cá passei a detestar esse tipo de jogo.

  • Agradecer aqui mais uma vez ao Diego pela oportunidade, foi muito divertido gravar o cutscene – o cara conversou com a gente como se fosse brother de milianos!
    Muita risada junto e o resultado final ficou bem bacana! Um abraço a todos do Fenix Down!

  • Só vim aqui pra dizer que acabei de acabar de ver a temporada de "Breaking Bad".

    BRINKS!

    Só pra fazer que nem o Johnny Boy aí em cima e agradecer o convite. É muito nóis.

    Admito que tanta cena de "pular e atirar em slow" me saturou em cinco minutos, mas a última vez que joguei "Max Payne" foi na geração passada, então creio que valerá a pena conferir.

    Abraçóns!

  • Max Payne e GTA não tenho nem dúvida que vão ser fodásticos! Depois de Red Dead Redemption eu acho que os caras já provaram que não tão de brincadeira nesse negócio.
    Já Secret World parece ser o MMO mais "meh" do Universo, interessante que eles fugiram da temática Fantasia Medieval, mas, mesmo assim, me pareceu totalmente sem atrativos… Fora que MMOs também não são muito a minha praia.

  • inominavel 5 anos atrs

    Até agora o que foi apresentado de Max Payne 3 me empolgou bastante, sou fã da série, terminei os dois jogos anteriores e estou num hype altissimo para esse novo.
    Acho o sistema de covers uma adição a formula de max payne, o bullet time aparentemente está fiel aos anteriores, porém está com algumas nuancias diferente, to acho ele mais fluido e leve, diferente de um certo peso que tinha antes, fora que foi adicionado que as balas anda em pontos isolados pode notar no video que as você o trajeto de cada bala no cenário e que você pode se movimentar bem fluido desviando de cada uma delas, bom achei os convidados meio rabugentos em relação ao Max Payne, mas acho que foi mais por não terem jogado tão profundamente o jogo.

  • SeoCrispim 5 anos atrs

    Nunca tinha ouvido falar desse MMO.
    Ele vai sair na LIVE no esquema F2P, assim como DC Universe?
    Se sair, aí eu posso até dar uma chance, mas só assim.
    Quanto aos outros dois, ambos são bastante aguardados, principalmente o GTA5.
    Eu diria que ele será uma amalgama de GTA4 + San Andreas.

  • phaeulos 5 anos atrs

    Sobre o mmo, apesar d'eu ter achado realmente FODÁSTICO PRA C@RALEO, putz, nunca tinha ouvido falar nada sobre o bendito. Será que é bom? Enfim, vamos ver… Max Payne 3 é aquele jogo que, se eles colocarem um "radin" tocando a trilha sonora com aquele tema de abertura do lado de várias caixas do jogo, TODOS COMPRA. Quando eu ouvi a musica tema tocando ai de fundo, fiquei tentado a jogar o primeirao… hehehe, é um jogo que, pra quem teve o prazer de jogá-lo (o primeiro, e especialmente dublado), está com uma expectativa enorme. Sobre o Gta, apesar de nao gostar, vejo uma evolução considerável em relação ao 4. Diferente dos jogos do Mario, esse ai parece que tem coisas novas a oferecer em sua nova versão e o lançamento dele vai vender MUITOS CONSOLES.____Abraços__(Haters gonna hate)

  • killer-hd 5 anos atrs

    MMO Meh !!
    Orra, o ultimo video do MP3 tem uma parte que o Max troca tiro em um ferro velho em baixo de um
    viaduto cheio de carcaça de ônibus tudo fudido que é SP perfeito ali, e a parte que ele esta com a
    camiseta florida e tal, tirando a camisa o resto [e a cara de SP, reparem no picho no alto do prédio
    FANTASTICO !!!

    GTA V é GOTY né, não tem o que falar depois de RDR a R* esta SIM um nível superior a todas as
    outras no estilo Open World, isso é FATO !!!

    Abs

  • Caramba! Quem se importa com GTA ainda? PERAI!!! PARA! NÃO JOGA PEDRA EM MIM!!! PARA!!!! NÃO! NÃO ATIRA NÃO!!!!! NA CARA NÃO!!!!!

  • Erick S. 5 anos atrs

    Umacoisa pode-se esperar de Max Paine 3 ja em conjunto com alguns colegas analizaremos o jogo assim que lancado e caso constatemos, oque ja parece veridico nos trailers, difamador, abriremos processo contra a Rockstar por calunia, difamacao, racismo, apologia ao crime drogas , e a violencia, entre outros e claro dessa vez nao sera um gaoto de 8 anos um pai e seu advoado, mas uma junta de 27 pessoas cada qual abrindo processo e exigindo retaliacao, cm certeza caso seja comprovado que o jogo seja difamador, este titulo com certeza saira por mandatos judiciais das prateleiras de todo o mundo e causara vergonha ao selo Rockstar.

  • Vocês comentaram que eles ligaram o SBT pra ver o nome das pessoas. Eu acho que eles foram ali em Buenos Aires, capital do Brasil pra perguntar o nome das pessoas.