Olá bravos guerreiros e combatentes de infantaria.

Apesar de eu ter iludido vossas mentes quanto ao dia 11 de Novembro de 2011, parece que os planetas na verdade vão demorar mais um pouquinho pra se alinhar, tudo culpa de Jupiter que está um pouco atrasado (aquele gordo idiota ¬__¬).

Dia 15 (Quinze!) será o dia monstruosamente destruidor, avassalador, que vai esculachar nas camas, sofás ou cadeiras de plástico. Então na verdade é semana que vem. =P

No entanto, ainda assim esta semana dá tapa na cara dos joguinhos e chama eles de muleques, isso porque temos 2 (DOIS) jogos obviamente concorrentes ao GotY, de uma vez só. Trata-se daquele jogo que Battlefield 3 tentou com todas as forças desbancar mas não conseguiu (de novo), Call of Duty: Modern Warfare 3, o grandioso FPS que tem uma campanha single player que não é ruim. E tem também o jogo mais aguardado do ano pelos adoradores de “jogos de mundinho”, The Elder Scrolls V: Skyrim, que tem o clima épico mais convincente que vocês já viram por aqui.

A emoção é tão grande, que eu fiquei tão sem palavras, que o video não tem legendas dessa vez. .__.
[/desculpa mais esfarrapada ever, mas sério, foi mau, realmente não saiu nada, tava bem “sem nada pra falar”. =/]

Semana que vem eu me redimo, vocês vão ver. u__u

Lista dos lançamentos:

The Elder Scrolls V: Skyrim
Cave Story 3D
Metal Gear Solid HD Collection
Call of Duty: Modern Warfare 3

Raving Rabbids: Alive & Kicking
JAWS: Ultimate Predator 3DS
Heavy Fire: Afghanistan
Otomedius Excellent
LEGO Harry Potter: Years 5-7

Demais lançamentos não citados ou os excluídos:

L.A. Noite: The Complete Edition
Dawn of Fantasy

Eu sei o que você fez noite passada. ‘-‘

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

75 Comentario(s)

  • SEM LEGENDA?? AH NAO!

  • Cara… Skyrim (é assim mesmo?) é o próximo da lista… depois de Sonic!

  • SeoCrispim 5 anos atrs

    Semana excelente, tou muito afim de jogar Skyrim.
    MW3 tmb é um nome de peso, mesmo não tendo meu interesse.
    Agora, o que falar da parte 2…
    Otomedius Excellent…
    PQP Japão!!!!
    Eles podiam fazer só um Shooter Side Scroller descente. PRA QUE colocar CRIANCINHAS PEITUDAS e FETICHISTAS. SÉRIO!!
    Caracas, fiquei enojado e com vergonha só de ver esse trailer.

    • Poisony 5 anos atrs

      Apesar das menininhas peitudas feitiche, esse Otomedius aí lembra MUITO Gradius. Tem até o esquema de power-up com barra. Se for bom, até relevo.

      • SeoCrispim 5 anos atrs

        Sei não cara, acho difícil jogar esse jogo sem me sentir um tarado freak ou um molestador pedófilo. Devia ter uma trava no jogo, tipo "modo sangue" do Gears. Nesse seria o "modo bom senso". Só o shooter, sem crianças seminuas com armaduras nada funcionais que só protegem os mamilos.
        No universo japonês esse deve ser o ponto mais mortal do corpo feminino. Basta protegê-los para que nada aconteça.

        • Poisony 5 anos atrs

          Como disse o Yuri uma vez no podcast de shoot'em'ups do Nowloading, falando de Touhou: "Menininha é na aparência, com certeza elas tem mais de 18 anos!" Eu me garanto, porque assim como jogar GTA IV não me tornará um assassino psicótico, jogar Bayonetta ou Otomedius não me tornará um tarado freak.

          Você quer um shooter ocidentalizado. Não tem jeito cara, se alguém quiser jogar algo desse gênero hoje em dia vai ter que engolir menininha peituda porque menininha peituda é o que vende. É que nem querer um FPS militar realista sem geleia de morango espirrando na tela, saca?

          • Para provar que isso é o que vende: http://www.youtube.com/watch?v=HRx8SgHxgyg
            a abertura do minigame shoot`em up de no more heroes 2.

          • Daniel Avelan 5 anos atrs

            isso é montagem cara,deve ser de um outro anime.Ou você se acha mesmo que o wii é capaz de rodar um desenho animado com muitas cores por mais de um minuto?:P

          • HAHA. Se não tivesse fechado no more heroes 2 eu também seria um descrente assim.
            (*desliga modo nintendista e vai jogar algo útil)

          • Daniel Avelan 5 anos atrs

            jogar algo útil?no more heroes é o unico jogo maneiro do wii!

          • SeoCrispim 5 anos atrs

            Também jogo GTA e não me sinto um assassino. Posso ter exagerado ao dizer que me sentiria uma tarado freak ou pedófilo, mas essa estética de apelação sexual descontextualizada não me atraem.
            Existem shooters orientais excelentes que não apelam tanto assim.
            Tomo como exemplo rápido dois jogos de CPS2: Progear e Giga Wing. Lembro também do DoDonPachi que é excelente e não precisa apelar assim.
            No fim das contas, o que me incomoda são duas coisas: A descontextualização da sexualidade e o fato de não gostar desse tipo de anime com personagens que lembram menininhas.

        • É o mercado ocidental pra esses Shoot em' ups de navinha é muito pequeno, então tem que vender no Japão e lá eles curtem as menininhas com armadura de mamilo.
          Eu, pessoalmente, nunca me incomodei com essas coisas, a gente teve tempo de se acostumar com os maneirismos japoneses nessas últimas 4 gerações que eles dominaram o mercado de jogos. Fora que todo mundo aqui já assistiu anime, né?

          • SeoCrispim 5 anos atrs

            Fato, todo mundo aqui vê ou já viu anime.
            Mas mesmo assim existem animes e animes.
            Cara, pode ser pq estou mais velho, ou mais chato, sei lá, mas essa apelação fetichista extremamente exacerbada anda me incomodando um pouco. Tou de um jeito que faço facepalm sempre que vejo uma cena de um anime onde, sem motivo nenhum, peitos, totalmente não proporcionais ao resto do corpo da personagem, balançam sem motivo ou necessidade aparente. Pode parecer piega, mas pra mim isso extrapola o limite da sensualidade e vai para o ridículo.
            Bom, eu até poderia tentar relevar isso e jogar o jogo, só de boa, sem me importar, mas tem um fator que dificulta isso. O Wii (é pra wii né, nem lembro mais) é da minha namorada e fica na casa dela. Jogar esse jogo com ela olhando não expressaria algo de bom sobre meus gostos e personalidade. =P
            Se fosse pelo menos pra PSP, rolava.

          • Justin 5 anos atrs

            É engraçado "Jogar esse jogo com ela olhando não expressaria algo de bom sobre meus gostos e personalidade. =P " mas jogar um Mortal Kombat(jogo ocidental), onde se decapta pessoas e outras coisas mais violentas, ou transar com uma prostituta e logo depois matá-la para pegar o dinheiro devolta, o que acontece em GTA(jogo ocidental), teria um efeito diferente? Sempre foi assim e provavelmente vai continar sendo. Sexo=tabu; Violência=algo comum.

          • SeoCrispim 5 anos atrs

            Inicialmente eu me expressei de forma exagerada, mas o grande problema não é o sexo. Isso não é problema para mim. Não sou um puritano.
            Estou reclamando aqui do uso descontextualizado do sexo.
            GTA é um ambiente pervertido por natureza. Se você entra no "mundinho" de GTA, essas coisas fazem parte da temática do jogo. Se bem que não costumo matar a puta depois do serviço (jogo no "mundinho").
            Mesmo caso de MK. A sua violência é contextualizada. Você aceita aquela sangria desatada por ser um jogo de luta com proposta de ser violento.
            O problema todo é o CONTEXTO. Somente.
            Jogos com sensualidade/sexualidade aparente como Rumble Roses ou DoA tem essa premissa como contexto, por isso são aceitáveis.
            Resumindo, não sou contra o sexo. O que me incomoda nesse jogo é somente o uso de personagens sexualmente atraentes com feições bastante infantis. Só!

          • Poisony 5 anos atrs

            Olha, eles devem ter um bom contexto para meninas-robô com roupa colada e decotada atirando por aí. A gente é que nunca vai entender essa porra mesmo!

          • Olha a lógica Affonso Solano aí. Não cai nessa! O "contexto" é puramente masturbatório nesse caso.

          • Poisony 5 anos atrs

            Mesmo assim não deixaria de ser um contexto válido!

            E eu concordo com essa opinião do Solano, na real. São culturas diferentes, não cabe a gente julgar a cultura oriental com base na NOSSA cultura ocidental. Não é parâmetro.

          • KrazyFox 5 anos atrs

            Julgar não é o caso, mas sim dar uma opinião pessoal.

          • Mamilos não matam pessoas, pessoas matam pessoas!

            Eu concordo com você, mas aí não é nem o cara que tá errado, esse é um 'double standard' bem clássico da sociedade ocidental que não vai embora tão cedo.
            Um exemplo é o GTA San Andreas que era 17+ nos EUA (menores podiam comprar com autorização dos pais) até descobrirem que tinha cenas de sexo nele, aí classificaram como 18+ e proibiram totalmente a venda para menores.

            Notando que em ambas as versões dava pra atropelar velhinhas com uma máquina colhedeira agrária.

          • KrazyFox 5 anos atrs

            A diferença é que a violencia exagerada é algo bem mais fictício que a sexualidade, é bem mais provavel alguem que goste de muito apelo sexual ser uma pessoa pervertida do que uma pessoa que goste de apelo violento ser uma pessoa violenta.
            Não tem é questão de injustiça, é que são dois pesos e duas medidas mesmo.

            Mas isso não é de forma alguma evidência de que os japas sejam mais tarados que os ocidentais, só significa que o gosto deles é bem diferente, mas os ocidentais são tão tarados quanto eles.

            Igualmente se aplica à questão da violência, no Japão eles censuram todo tipo de palavrão, mas não tem problema jorrar litros de sangue de um arranhão no dedinho. lol

          • Poisony 5 anos atrs

            É pra XBLA segundo o trailer que a raposa louca botou.

            Olha, não é pieguice. Eu acho ridículo também. Mas por ser ridículo acaba extrapolando e deixa de ser sensual (se é que em algum momento foi pra algum de nós).

            Tipo a Carla Perez.

          • KrazyFox 5 anos atrs

            (Pior que eu não faço idéia de que pra qual plataforma isso vai realmente lançar, num lugar dizia que era arcade, noutro dizia que era Wii, em outro dizia que era pra XBLA mas a data de lançamento era de 2008… esse jogo é mais perturbador do que já expressado. lol)

          • Nesse caso de jogar na casa da namorada é tenso…

            Pro mercado japonês é totalmente comum (e até lá acho que que o jogo é feito pro nicho que não costuma ter namorada). Sei lá, acho que nunca me incomodei — até hoje não entendo como gente da minha geração, que cresceu jogando e assistindo as mesmas coisas que eu, teve ataque de histeria por causa de Bayonetta (notando que no caso de Bayonetta a sensualidade exagerada está totalmente dentro do contexto).

            Concordo com esse negócio de que o jogo seria melhor num portátil. Não por causa da sexualidade, mas porque de um tempo pra cá fui obrigado a admitir que certos gêneros como Shoot em' ups e jRPGs já não dão mais TÃO certo nos consoles.

    • KrazyFox 5 anos atrs

      Eu conconrdo com você, também achei ele um jogo ridículo só por causa das menininhas fetichistas, é um apelo muito exagerado e desnecessário pra um jogo de navinha. =/

      Pra mim isso estraga o jogo, principalmente por causa das vozes agudas extremamente irritantes. >__>

  • Bruno 5 anos atrs

    Tantos jogos, tão pouco tempo e dinheiro.

    Ainda nem me decidi se pego Battlefield 3 ou Modern Warfare 3. Mas primeiro preciso terminar Uncharted 3.

  • Não, Krazy você acertou a data semana passada, Skyrin ainda é dia 11, a unica coisa que importa essa semana, COD o caralho.

    Puta merda, aquele jogo japonês é japones além do limite.

    E que merda é essa de estar sem legenda, krazy? Espero que isso não se repita mais. >.<

  • caio_mota17 5 anos atrs

    Que jogo lança dia 15? Eu só to sabendo de Assassin's Creed Revelations, tem algum outro jogo relevante dia 15?

  • Squallnathan 5 anos atrs

    Esse mês foi de arregaçar o bolso de qualquer um: Uncharted, Sonic, CoD, MGS, Skyrim… e isso pq ainda nem estamos na metade do mês. Parece até que foi de propósito. D=

    Aquele jogo japongo parece até interessante, tirando o fanservice desnecessário.

  • The Elder Scrolls V: Skyrim.

    Close topic/coluna/blog/vida social.

    E que venha o pré-load do Skyrim pela Steam – ou eu mato o gordinho dono daquela empresa de vapor.

  • Drugue 5 anos atrs

    Skyrim, pra mim, gerou uma nova definição de épico. Se o jogo vai ser realmente tudo isso eu não sei, mas tudo nele(Os trailers, a ambientação e até mesmo a edição de colecionador) é épico. Eu só não tenho o Elder Scrolls IV, mas nunca fiquei tão empolgado quanto estou com Skyrim, vem ni mim 13º que eu preciso jogar esse jogo.
    Não sei também se MW3 vai ser melhor do que Battlefield 3, mas o trailer do BF me empolgou bem mais…
    Tirando isso só tenho mais uma coisinha a comentar, fui só eu que achei Jaws parecidíssimo com aquele joguinho em Flash da Moby Dick?

    • Pra mim tendo o mesmo nível de epicidade que o Oblivion teve na época e não sendo tão bugado já tá bom. A série Elder Scrolls tem atrativos que você não vê em nenhum outro RPG.

      • Drugue 5 anos atrs

        Pois é, tenho jogado Elder Scrolls desde o Daggerfall e vejo o quanto a série vem evoluindo de jogo pra jogo e exatamente por isso Skyrim está me empolgando tanto, estou louco pra ver essa interação das raças, os dragões, enfim, estou no hype, e bota hype nisso.

  • Então só tem Skyrim de bom essa semana, né?
    #fodasseCallOfDuty

  • killer-hd 5 anos atrs

    Bom, tenho a dizer que Skyrim é fantástico mesmo mas esse mês é do MW3,
    simplesmente GENIAL quem é fã, quem jogou os outros dois jogos tem que ver como acaba a serie,
    GENIAL !

    O resto é tosco a lot, essa parte dois e vergonha alheia em níveis estratosféricos minha mãe

    Abs

  • KrazyFox 5 anos atrs

    Você vai se surpreender. =P

    • HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALO
      (*ataque epiléptico)

  • Poisony 5 anos atrs

    Não tô nem aí pra Skyrim e Call of Duty: Modern Whatever 3. Eu deveria ligar?

    • Felipe Bonifácio 5 anos atrs

      Não. Assim como eu não estou nem aí para Gear of War 3. Cada um na sua né? XD

    • Daniel Avelan 5 anos atrs

      Não.Ainda mais que temos daytona!!!!!!!!

    • Só não cometa a heresia de esquecer HALO.
      E jogue horse/jockey/wtf pro no kinect.

    • Darkness_HK 5 anos atrs

      Não. Arranjei ai por lugares obscuros a versão de PC do Skyrim a uns 6 dias, e ele me foi uma boa decepção. Ele é me lembra excessivamente o Oblivion IV, tanto que não senti uma experiencia realmente nova de jogo, e sim como se estivesse em um Oblivion IV 2.0. Mas acho que o jogo deveria ser assim mesmo, eu que estava elevando demais o jogo.

      • Poisony 5 anos atrs

        Vamos pra parte marca registrada da dona Bethesda: algum bug? Tudo bem que não dá pra julgar por uma versão vazada aí, mas enfim…

        • Darkness_HK 5 anos atrs

          A versão já era a final mesmo =]
          Os bugs até agora são os mesmos, NPC's que não se entendem com os cenários, uma vez um objeto ficou parado no ar sem encostar em nada… O mesmo de sempre, mas ainda nada que atrapalha-se mesmo o jogo.

    • Haha! Eu só vou chamar de Call of Duty: Modern Whatever agora.

    • KrazyFox 5 anos atrs

      Semana que vem você não se safa.

  • Felipe Bonifácio 5 anos atrs

    Dragonborn!

  • Daniel Avelan 5 anos atrs

    call of duty,tipo cara,whatever.Eu jogava desde o ps2,um jogo desafiador com personagens carismáticos, acham mesmo que vão me enganar com geleia na câmera,quick time event e histórinha de sessão da tarde?

    • sim, por isso sai COD e Battlefield todo ano.

      • Daniel Avelan 5 anos atrs

        uma doença venerea diferente sai todo ano,mas isso não significa muita coisa….
        p.s:o ultimo battlefield foi em 2006(sério,alguém considera aquela M#rD# do bad company?)

  • Lpolon 5 anos atrs

    esotu tentando lembrar pq eu não comprei skyrim..

    A bedhesda ainda é uma incognita pra mim.. EU não sou obrigado a jogar em primeira pessoa,sou?

    Esse heavy fire saindo entre BF e CoD. Só pode ser sacanagem!

  • Essa raposa além de louca anda preguiçosa, heim? Sem legendas? :(

    Bom, aos jogos:
    The Elder Scrolls V: Skyrim: só eu que não ligo a mínima para essa franquia? Vejo os vídeos mas nenhum deles me causa interesse em conhecer :P
    Cave Story 3D: nunca ouvi falar
    Metal Gear Solid HD Collection: olha aí, mais um HD Collection para PS3. Seria uma chance para conhecer a franquia, finalmente :D
    Call of Duty: Modern Warfare 3: esse eu só compra o dia que estiver por $15 no Steam, ou seja, daqui há MUUUUUITO tempo :)

    Raving Rabbids: Alive & Kicking: mais um "jogo de vergonha alheia para Kinect". Como não tenho X360 mesmo… :D
    Heavy Fire: Afghanistan: cara, esse jogo me lembra aqueles arcades de galeria de tiros dos anos 90. Horrível :P
    LEGO Harry Potter: Years 5-7: PÔ, eu adoro TODOs os jogos da franquia LEGO Action: Star Wars, Indiana Jone, Batman, até mesmo o Pirates of Caribean (que não tem para PC! :( )

    Os outros que não mencionei? Don't give a damn :P

    • Poisony 5 anos atrs

      Porra, como assim NUNCA ouviu falar de Cave Story?

      Vai baixar. Agora. É pra PC. É Metroidvania e é de graça. Porra, mano. Melhor jogo indie de um cara só.

    • KrazyFox 5 anos atrs

      Você nunca ouviou falar de CAVE FUCKING STORY?!!

      Baixe AGORA: http://www.cavestory.org/downloads_game.php
      É Freeware o jogo, e tem até port pra PSP (que eu recomendo muito), assinado inclusive, não precisa nem ser desbloqueado.

  • Reznov 5 anos atrs

    Imagino que o videos esteja sem as legendas, pois o Krazy Fox não deve estar sendo remunerado corretamente pelo diego rsrsrs

    Ahh e o Skyrim e parece estar muito legal, so que provavelmente não é recomendado para pessoas desprovidas de tempo que nem eu.

    CODMW3 ou BF3 eis a questão?

    • KrazyFox 5 anos atrs

      Se o single player for um fator determinante, vai de CoD então. Mas se tu só ligar mais pro multiplayer, então se f*deu, cada um deles tem um diferencial forte. XD

      CoD tem modos novos e o serviço CoD Elite (que tem versão grátis e tem versão premium), e o Battlefield tem suas novidades de jogabilidade e os gráficos fodões (mesmo que bugados as vezes).

  • POw fox! cade o video do youtube? queria ver suas piadinhas sobre skyrim