Hello!

Alguns jogos dão margem pra várias interpretações em suas possíveis sequências, mas acho que o maior exemplo disso é a série que veremos hoje, Alternate de Assassin’s Creed!

Dada a sua história centrada em assassinos de diversas épocas e em diversos países, a aventura de Desmond e seus antepassados naturalmente nos faz imaginar quais deles ainda veremos na franquia. E essa especulação chegou ao ponto de ilustradores colocarem em prática o que imaginavam. Das artes da galeria, algumas foram retiradas de Assassin’s Creed: The Encyclopaedia, livro incluso na Animus Edition, edição limitada de AC: Revelations, exclusivo da Europa (a enciclopédia pode ser comprada separadamente).

Na galeria temos de tudo: de assassino do faroeste até cibernético. E pra Top Art, selecionei a versão japonesa/samurai do assassino branco:

O engraçado de ver essas ilustrações é que provavelmente algumas delas se tornarão realidade, já que a série é um sucesso, e deve perdurar por muitos anos. Então é só torcer pelas preferidas e aguardar a Ubisoft fazer o trabalho.

Deixem seus comentários aí embaixo e mandem seus emails pro contato@fenixdown.com.br e siga os twitters @fenix_down e @lucasbronze.

Até semana que vem!

Lucas Bronze

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

34 Comentario(s)

  • daviluna7 5 anos atrs

    Acho que nunca comentei aqui no Fenix Down apesar de sempre acompanhar, mas dessa vez não teve como. SENSACIONAL as arts, muito bem escolhidas.

    Abraço!
    Davi Luna http://www.gkbr.com.br/

  • fabianoloureiro 5 anos atrs

    MEU DEUS
    isso foi quase orgasmatico
    muito foda, minha preferida com certeza eh a numero 10, a cyberpunk!

  • Lucas Pires 5 anos atrs

    Não entendo que com ideias como estas,eles insistem no Ezio =P

    • Apesar de ter adorado os 3 jogos com o Ezio, não posso negar que fiquei decepcionado por se prenderem nesse personagem… Quando saiu o AC2, eu imaginava que todos os jogos novos trariam uma época nova a ser explorada…

      E agora, prestes a chegar no último jogo da trilogia do Desmond (que se nao terminar em 2012 vai ser meio tosco, afinal falar do fim do mundo de 2012 em 2013 nao é muito legal), só visitamos duas eras. Três, se contarmos com a HQ canonica do Daniel Cross.

      Ainda assim, eu queria ter jogado na Revolução Russa, e talvez também na Revolução Francesa. Bem, uma pena =s

      • Discordo quanto ao jogo do Desmond. Podem dar um timeskip de um ano em que eles se preparam ou ficam presos em um vault, qualquer coisa serve, e falar de 2013 para assim fazer um jogo mais decente que o coliforme fecal que foi Revelations. E mundo não "acaba" em 2012, a consciências das pessoas acaba.

        • Puta merda, cuidado com o SPOILER! Tem gente, como eu, que não jogo o Revelations.

          • Comassim? Isso é do primeiro jogo, se você não prestou atenção é do segundo no máximo XD. Revelations não tem NENHUMA revelação de verdade que mereça spoiler.

      • pedrowoyames 5 anos atrs

        Acho que justamente por manterem no Ezio é que não numeraram o Brotherhood e o Revelations. Também esperava cada jogo um assassino diferente. To na torcida pra depois do Revelations pararem com esse ritmo industrial e fazerem cada jogo realmente valer com tempo suficiente pra desenvolver coisas novas.

    • lucasbronze 5 anos atrs

      Concordo em gênero, número e grau com você.

  • ficou exelente as imagens parece ate real

  • Eduardo Silva 5 anos atrs

    Cara, acho que você não poderia ter escolhido melhor imagem pra Top Art, ficou sensacional.
    Po, num curti muito esses assassinos cibernéticos não. Nem os com metralhadora, pq afnial de contas, se vc tiver uma arma sinistra, tu sai metralhando geral, acaba com o fator stealth da coisa.
    Adoraria ver um jogo ambientado no Japão, mas ser O assassino stealth num lugar que cria ninjas de berço seria complicado hein….

    • lucasbronze 5 anos atrs

      Apesar da arte ser bem bonita, acredito que um AC ambientado no Japão teria realmente um ninja como personagem, o que inclusive faz mais sentido, não um samurai.

      • Se fosse na China e o inimigo final fosse o Li Mubai, aí sim seria complicado.

      • pedrowoyames 5 anos atrs

        Entendi oq vc quer dizer, mas se levando em conta que grande parte dos ninjas eram ex-samurais ou samurais cumprindo missões por debaixo dos panos… =p

        • lucasbronze 5 anos atrs

          Ponto pro Pedro. :)

        • Não necesariamente…

          Ninjas eram treinados de maneira diferente. Obvimante tinham os ninjas do shogun, que poderiam receber algum status (como Hatori Hanzo, que existiu de fato), mas ex-samurais se tornavam Ronins, não ninjas.

          Há também um segmento (da parte de Masaaki Hatsumi , grão mestre de ninjutsu) que defende que o ninjutsu surgiu de prática de camponeses para se defender de ataques (isso explicaria as armas usadas, muito parecidas com itens de lavoura).

          Por essa natureza de um povo não-nobre, um Assassino Ninja seria até o ideal, especialmente no século XVI, onde houve a primeira tentativa de expandir o cristanismo por aquelas bandas (e poderia ter a influência dos templários!), ou até mesmo durante a Revolução Meiji, quando o Japão foi invadido por estrangeiros!

          • "OBVIMANTE" é osso,hein? -_-

          • pedrowoyames 5 anos atrs

            E, assim, terminamos nossa aulinha de história de hj, amiguinhos! oauhsoahsouahsouahs

            Nada impede que os colhedores de arroz tb virassem ninjas. Só que tão broxando imaginar um tio que fica colhendo arroz na margem do rio a noite virar um ninja. É tipo o Jimmy Olsen ser o Batman. >XD

          • EHAUHEUAHEUAHE

            Mas isso vem das origens dos caras, né?

            Não necessariamente quando as provìncias de Iga e Koga (de onde vinham os ninjas mais fodões) tiveram seu ápice lá no xogunato o ninjutsu já existia a um bom tempo!

          • pedrowoyames 5 anos atrs

            Xogunato = Battousai e n tem pra ninguém! u-ú

  • inominavel 5 anos atrs

    A série Alternate sempre surpreende! muito esse alternate do AC! e não há como negar que a do TOP ART tá foda pra caralho!!!

  • pedrowoyames 5 anos atrs

    Tem uma coisa que realmente me incomoda em AC e que acontece em boa parte dessas artes: todos os assassinos GRITAM PRO MUNDO que são assassinos com as roupas. E alguns dos artworks tem símbolos luminosos ainda! Pra uma organização que age nas sombras (teoricamente) isso deve ser um pequeno empecilho…

    • lucasbronze 5 anos atrs

      huauahaau Mas esse fator você já tem que abstrair, desde que o Ezio apareceu sabemos que assassinos= roupas de carnaval. xD

      • pedrowoyames 5 anos atrs

        É verdade, é verdade xD

        • caio_mota17 5 anos atrs

          É pra mostrar o quão foda o assassino é! Mesmo com essas roupas ele mata todo mundo, "stealthmente"! =:D

  • Eu mais uma vez sendo O chato, só curti os dois de faroeste, que por sinal agora tô maluco para um AC nessa época.
    A imagem escolhida eu achei muito boa tecnicamente, mas o design não me agradou em nada =/

  • Thiago Cantalupo 5 anos atrs

    Ótimas imagens.

  • Layla 4 anos atrs

    Ameii as artes.Principamente a oriental, moderna e a de faroeste!!!*_*

  • silvio 4 anos atrs

    ta dando pau nas imagens, nao da para ver!!!