E chegamos ao último cutscene de 2011!!!

E nessa última semana do ano, Diego e Fernando recebem Kyuu, nosso criador de vinhetas de vídeo que desenvolveu a vinheta que apresenta todos os nossos vídeos atualmente, para assistir juntos 4 trailers de games que estão previstos para serem lançados em 2012!

Prepare sua pipoca e venha asssistir conosco os trailers do novo Tomb Raider, este reboot que promete trazer a Lara Croft em um game que despertará seu instinto Survival, Darksiders II que trará Death como protagonista no lugar de War, Silent Hill: Downpour, que nos levará de volta a cidade mais assustadora do mundo dos games onde a temática do terror será a água e o game mais esquecido de 2011, que curará cancers quando sair, Kid Icarus Uprising!

Divirta-se e um Feliz Ano Novo!

Edição: @EdesWR

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

 

 

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

23 Comentario(s)

  • OLHA! Cutscene. Achei que não teria mais esse ano :D

  • E que surpresa! Eu aqui pensando que o ano terminaria por isso mesmo. Mais um cutscene!

  • Ok, já vi, vamos aos comentários:

    – Tomb Raider: tô hypado FODA! Só digo isso :D

    – Darksiders II: comprei o primeiro para PC (viva o Steam), mas não joguei ainda. Só o demo, mas curti bastante, por isso que acabei comprando. Espero que seja tão divertido quanto, esse segundo

    – Silent Hill: nunca joguei nada da franquia, mas tenho uma suspeita à respeito desse jogo: pelo destaque que dão à policial que fica aparecendo o tempo todo, ou ela vai ser seu algoz do jogo ou então será uma aliada involuntária. Talvez um interesse romântico?

    – Kid Icarus: who cares? :P

    Vídeo final: pobre sapinho, tentando comer mas sem conseguir nada. Bem feito para o cara :D

  • Eu havia jogado uma fase random do Darksiders na casa de um amigo e não curti muito, mas agora pretendo dar uma chance nova para o jogo. Vou atrás dele.

    • Darksiders é um jogo que demora para prender o jogador, precisei de uma maratona de podcast para acabar o primeiro, mas acredite, se der uma chance ao jogo pode te impressionar muito. Também estou apostando no potencial do segundo.

  • Alguns jogos bem legais, 2 franquias de sucesso (Tomb Raider e Silent Hill), mais um jogo bom mas um tanto injustiçado (Darksiders), Kid Icarus sinceramente nem sei do que se trata…
    Mas infelizmente 2 outros jogos irão monopolizar meu tempo em 2012: Mass Effect 3 e Diablo III. Se sobrar algum tempo dou uma olhada em Tomb Raider e Darksiders 2.
    Abraços e feliz 2012

  • Em 2012 para mim será:
    – Syndicate
    – Mass Effect 3
    – Max Payne 3
    – Tom Raider

  • 2012…será o ano em que terei dinheiro e tempo pra jogar os de 2011.Bem,agora voltarei ao meu master system

  • Achei Darksiders um bom jogo, mas um tanto enjoativo. Depois de dias jogando, nao sinto a mínima vontade d começá-lo novamente… um dia, quem sabe.
    O jogo compensa pela historia e arte do Joe Madureira, mas achei a camera confusa .. espero q o Darskiders 2 esteja melhor nesse sentido, pois com ctz o comprarei

  • Caraca, já tinha colocado o Kid Icarus naquela lista bonitinha, escrita em fundo preto, bem ao lado do Last Guardian.
    Darksiders 2: Francamente, espero que o segundo seja capaz de prender o jogador como o primeiro não conseguiu, e pena que não conseguiu, o final de Darksiders já garantiu que comprarei esse. Por que será que Darksiders é um jogo tão pouco chamativo? Parece que todos compraram por estar em promoção no steam e meu caso não foi muito melhor, comprei pela capa brilhar como o inferno.

  • killer-hd 5 anos atrs

    Essa Lara OMG, linda demais puta merda, to num HYPE enorme por esse game
    Darksiders 1 foi uma surpresa extremamente agradável, espero muito o 2
    SH eu nem ligo, vou re jogar a HD collection e um abraço, SH bom vai ser o do VITA :p
    KidIcarus Meh, 3DS Meh, enfim !

    Minha lista pro ano que vem tem :

    – Bio Shock Infinite
    – Mass Effect 3
    – Max Payne 3
    – Tomb Raider
    – Hitman

    Exatamente nessa ordem, espero tbm alguma info boa do Kojima envolvendo a serie MGS !

    E feliz ano novo a todos !

  • Tomb Raider:
    Parece bacana. Acho meio injustas as comparações do novo jogo com a série Uncharted, até porque Uncharted não criou absolutamente nada de novo, pegou apenas elementos de outros jogos numa mistureba que ficou épica, mas nada original. Um desses elementos (provavelmente o principal deles) foi o parcour 3D que foi inventado pelo Tomb Raider.
    Vendo esse trailer eu não consigo identificar NADA da Lara Croft na menina que mostraram, porém — acho que o game tem bastante potencial, mas também me parece um reboot meio sem vergonha. Pode ser que seja só uma aventura Indiana Jones qualquer e eles colaram o nome Lara Croft pra não ter que passar pelo drama de começar um nova IP.

    Darksiders II:
    Adorei Soul Reaver e entendo as comparações com Zelda, mas, ao contrário de ambos esses jogos, Darksiders sofre de um problema sério de level design. Fiquei meses sem vontade de continuar jogando quando cheguei na tela da água (que lugar infeliz!).
    Tirando esse probleminha o jogo é ótimo! A jogabilidade é bastante flúida quando se propõe, o cenário é muito interessante e a direção de arte cumpre a proposta de um visual estilo Comic Book perfeitamente e de uma maneira que eu nunca vi antes.

    Silent Hill:
    É uma tecla que eu venho vendo ser batida há algum tempo, mas acho que com os tropes da geração atual é muito difícil vender um Survival Horror. Acredito que Downpour vai ser o último suspiro (ou esperança) do gênero que deu lugar aos jogos de tiro com terror estilo Dead Space.
    Torço bastante para o game dar certo, não gostaria de ver o Survival Horror ir pro mesmo balaio dos RTSs, TBSs e JRPGs da vida, mas, infelizmente, o público não quer mais saber de games assim.

    Kid Icarus: WHATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEVER!
    3DS, tá aí uma idéia que deveria ter ido pra um balaio das más idéias, de preferência antes de prensarem o plástico do aparelho.

    E ri muito do videozinho bonus, LOL! Vai troxa!

  • entelexia 5 anos atrs

    Eu nao concordo com a comparação da Lara com um "homem em corpo de mulher". Se for assim, todas as personagens femininas que não encaixarem no estereótipo "frágil" vão ser consideradas homens! Aliás, pelo contrário, O bacana da personagem Lara é que ela foge do estilo duke nuken/solid snake, e usa justamente as suas maiores habilidades que são a afinidade com armas, agilidade, inteligência e parkour, sendo que as três últimas estão longe de serem características típicas ou exclusivas dos "brucutus" ( Já as armas, é default,claro, mas perfeitamente razoável e até de bom senso que seja usada por uma personagem feminina em áreas de confronto ou perigo).

  • Esse cutscene foi uma surpresa agradabilíssima!
    Assisti no dia do lançamento mas com a correria do final de ano não deu tempo de comentar, então estamos aqui pra comentar agora.
    O Tomb Raider novo é o primeiro Tomb Raider que eu realmente fico esperando, joguei bastante os 4 primeiros jogos da série(que na época eu já achava travado, fui jogar esses tempos atrás e pelamor, era realmente triste…rs), as depois acabei esquecendo a senhorita Croft, mas agora, com o que Uncharted mostrou e com esse trailer fodástico eu acho que vai pra frente hein.
    Ainda estou jogando Darksiders, mas já estou esperando Darksiders II, o jogo me surpreendeu bastante e muito positivamente, gostei pakas do jogo e acho que o Morte pode ser tão foda quando o Guerra, se não mais do que ele, veremos, mas é compra certa.
    Downpour parece que vai revitalizar a franquia Silente Hill, eu sinceramente só joguei o primeiro jogo e depois nada mais, espero bastante esse jogo e tomara que ele traga todo o terror de volta.
    Kid Icarus é um jogão, mas ainda não sei se esse novo vai fazer jus ao primeiro, o jogo ta lindo, o 3D promete muito mas… Só jogando pra ver…
    Que esse ano venha com tudo e seja um ótimo ano pra nós gamers e claro pro Fênix Down também!

  • fahrofa 5 anos atrs

    Coitado do meu bolso esse ano. Ficarei muito pobre e perderei a amorada se não me controlar. Hehehe

  • danielneves 5 anos atrs

    Bom, no video de Kid Icarus tem o modo história misturado com o multiplayer que é bem diferente do jogo. Talvez por isso a estranheza no gameplay. Realmente espero um ótimo jogo.