E vamos pessoal para maaaaaaaaais um Fênix News! Dessa vez Fernando, Kazz, Alex_seph e Ogro se juntam para discutir as últimas novidades (que já estão velhas!).

Qual é o jogo que TODOS JOGA? Saiba as mudanças do UMvC3 e o como está o novo KOF!

Se infome com as notícias mais devastadoras de mundos que existe! I Am Alive está vivo em que plataformas? O que uma multidão de mimimi pode mudar em um jogo? E qual a mais nova triologia BRINKS-NEM-É dos games?

Polêmicas, xingamentos e muito mais no Fênix News!

Edição: Samuka, Nathan Ferreira e Ricardo Pasqual

Trilha: Samuka

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93 Comentario(s)

  • Cast novo, UHU! \o/

  • Eu sou infeliz : (

  • FoxStailer 5 anos atrs

    Vou escutar agora o Cast
    Depois edito…

  • thomaz 5 anos atrs

    Eu peguei o UMVC3, consigo jogar com o frank west só que meus três personagens continuam os mesmos… Mudanças não muitas mas está mais legal de se jogar online.
    Deixei o Skyrim, jogo o zelda XD.

    Bom cast!

  • Mandrake 5 anos atrs

    Gostei do Sit de vcs MalkOs ^^
    faço Designer aqui esta meus trabalhos
    faços trabalhos em flash de jogo tb pode conferi http://mandrake775.deviantart.com/gallery/
    recentimente fiz uns banners de natal para um sit
    chamado http://mandrake775.deviantart.com/gallery/#/d4hx9
    Posso agita alguma coisa pra vcs ^^
    aqui esta um trabalho em flash cujo o tema é Uncharte 3 zerei
    e resolvi fazer uma signa pra mim Flagra ae H-lera http://mandrake775.deviantart.com/gallery/?offset
    tem varios temas de jogo no meu sit é só conferi
    GRANDE ABRAÇOS !!

  • Lpolon 5 anos atrs

    Cientistas fazem experimentos, não experiências =p

    Po, eu estranhei um tanto a mira do uncharted 3. Mais a parte da movimntação e tal. Mas nada que não deu para se acustumar embora eu prefira como era no 2.

  • Mandrake 5 anos atrs

    Well Well Squallnathan Quelendu ser ixpeltu xD~
    Putz esquec tem uns errinhos de (( PORTUGUES ))
    da pra me (( COLIGI )) Squallnathan ^^

    • mcsundaeguy 5 anos atrs

      "No, Mr. Bond… I EXPECT YOU TO DIE. MwaHaHaHaha"

      Hah, foi mal precisei fazer isso. muito super-vilão esse comment. xD
      Se cuida Squallnathan, ele pode ter um laser de virilha. =x

  • FoxStailer 5 anos atrs

    HAR DERP
    Manjei ai no meu comentário de editar, enfim…

    I used to get positive comments, but then I took an arrow to the Knee…

    Como eu disse no Cutscene, fiquei meio sem Hype pelo I Am Alive depois de ver que se tornou um jogo da PSN e da XBLA Arcade, bem, vamos ver no que dá o jogo, espero que não seja uma bomba, tinha bastante esperança no jogo…

  • KrazyFox 5 anos atrs

    Vocês estão completamente malucos, a People Can Fly SEMPRE foi a produtora de Gears of War, desde o primeiro jogo. Podem pegar as caixinhas e olhar. HAUSHASUHASU! XD

    • Emeagate_ 5 anos atrs

      Sério? Achei que ela fosse produtora daquele cantor R. Kelly.
      "I believe I can flyyyyy / I believe I can touch the sky"…

      *Saindo de fininho depois de uma piada ruim*

    • Poisony 5 anos atrs

      People Can Fly também é a responsável pelo MAGISTRAL Painkiller, o único FPS dessa década que tem uma arma que atira shuriken e raios.

  • mcsundaeguy 5 anos atrs

    Recentemente tenho alimentado uma certa ojeriza por sequências que são "prequels".

    Tem algo de fundamentalmente errado em fazer "prequels" que é: Você já sabe o que vai acontecer. *facepalm* pode parece óbvio, mas isso combinado com certas limitações de tecnologia in-game, gameplay e os próprios eventos que haveriam acontecer numa timeline coerente SEMPRE fazem a história ficar sem sentido ou com desculpas genéricas que já foram usadas milhares de vezes. o que também limita a história.

    Fazer isso em UM jogo é até aceitável, mas uma trilogia? É garantia de fracasso no plot. (Star Wars, Alguém?). Saber que isso provavelmente vai se estender mais e mais nessa década é MUITO CHATO para mim.

    Só espero que no meio do caminho decidam começar a adiantar a história, no lugar de ficar voltando e voltando. (problema muito comum da timeline de zelda, mas o jogo é carismático pra caramba e a gente perdoa xD).

    • Não sei cara…

      Temos que ver até onde o roteiro em si é bem trabalhado. Citar Star Wars como exempolo é complicado, por que o filme não foi bem feito. Não que o plot seja ruim, ele foi mal executado.

      Acho prequels válidos, desde que não mostre os grandes medalhões. Um bom exemplo de jogos que são prequels pela história são os Halo Reach e Wars, que trazem uma boa história (mesmo vc sabendo oque vai acontecer).

      Seja uma sequência ou um prequel, acho que essa nova trilogia de Gears não deve mostrar Marcus como protagonista.

  • Diego Snake 5 anos atrs

    Só uma informação sobre Uncharted 3. Já sai a uns dias a atualização que corrigiu alguns problemas, principalmente a tão "mimimizada" mira. Agora está tudo igual e precisa, como em U2. Inclusive no multiplayer.

    Portanto, ninguem precisa mais chorar.

    • Diego Snake 5 anos atrs

      podem me negativar a vontade seus chorões. se for muito complicado de jogar U3, faça como o Kazz, seja noob e jogue gears 3. hehhehehe

      • Você que reclama do povo te negativando e eles que são chorões.

        Fala sério cara, Uncharted é um ótimo, mas seu multiplayer é genérico. Quer multi TPS descente é só Gears.

      • Acho que precisamos entender certas questões aqui.

        Comparar Gears e Uncharted é perda de tempo até pelo conceito dos seus personagens.

        Pega um cara que não tem muita experência com armas de fogo (como o Drake) e um "supersoldado", herói de guerra que parece um armario (Marcus) e compara: quem vai ter mais dificudade em manusear uma arma?

        Acho que reclamar da mira num jogo como Uncharted é comodismo: muito é alardeado como o jogo é imersivo e real, mas só até a página 2? Quando começa a apertar tem que facilitar a vida do povo e que se dane a "imersão"? No mínimo, isso é contraditório!

        Jogar Gears 3 não é ser noob: o jogo é feito para mutiplayer, e para se dar bem em Gears 3, atirar chega a ficar em segundo plano!

  • Bruno 5 anos atrs

    Sobre KOF XIII achei muito bom, porém o Online ta muito fraco, e acho que isso num jogo de luta deixa muito a desejar.

    Sobre o Uncharted 3, achei o esquema da mira muito mimimi, eu não notei muito diferença, e esclarecendo, esse recuo da mira só está presente na campanha, o multiplayer continuou com a mira igual ao 2.

  • Na minha opinião esse último Fênix News ficou bem acima da média se comparado aos outros, vocês estão de parabéns! E que venham cada vez melhores!

  • Fagudes 5 anos atrs

    Senhor que edita a trilha do cast, existe a possibilidade de postar uma setlist?

    • Fagudes 5 anos atrs

      Extras de 15 min FTW!

      • samukalhes 5 anos atrs

        Fala meooww.. isso é com os chefes aí, diego e fernando, se eles mandarem eu tenho que fazer e pronto.. auhahauha
        Mas se tem alguém pedindo setlist, quer dizer que estás fostando das trilhas acertei???

        • Fagudes 5 anos atrs

          SIM!

          Sempre sofro com podcasts! Altas musicas fodas que eu nunca vou saber o nome aheuahsa

          • samukalhes 5 anos atrs

            kkkk cara, aqui no fenixnews, eu pelo menos sempre coloco uma música que tem a ver com o que estão falando, com excessão da apresentação, da despedida e dos extras… normalmente na apresentação é uma música de algo que será falado no decorrer do programa e a da despedida algo que foi falado… mas nos extras não tem mta regra msm.. kkk

          • mcsundaeguy 5 anos atrs

            Pô, cara. tem que ir ouvir o Bit Studio, então. =)
            todos os macetes pra conhecer as músicas dos jogos. xD

            Metade das coisas que aparece por aqui foi também citada em algum momento por lá. =x

    • Poisony 5 anos atrs

      FAGUDES

      O GARÇON MAJIK

  • Poisony 5 anos atrs

    Samuka é foda. Além de ter colocado uma porrada de extra, tinha um remix de Stickerbrush Symphony tocando no fundo. Isso é Fenixnews moleque, Fenixnews de raiz.

    Não é como se as notícias fossem grande coisa mesmo.

  • Cara, a opção OnLive vai acabar ficando popular (uma vez que problemas de banda não sejam limitadores aqui no Brasil). Não existe possibilidade de pirataria e não é necessário ficar dando upgrade na sua máquina.

    • Ogro Himself 5 anos atrs

      O problema do On Live nao é banda. Hj em dia ja temos o suficiente, eu mesmo assino 15 mega baratinho pela GVT.

      O problema de verdade é a LATENCIA … vai demorar eras para termos servidores locais pro onlive

  • Putz, sou o único que acha Skyrim um RPG fraco?

    • Bruno 5 anos atrs

      Eu ainda não joguei, mas o pessoal ta falando tanto, mas tanto (sério, é Skyrim no café da manhã, no almoço e na janta) que talvez eu me decepcione por causa da expectativa. Mas eu preciso jogar primeiro e isso só o tempo dirá.

    • Fernando X 5 anos atrs

      depois de ter passado o fucking hype eu to conseguindo olhar melhor
      nao acho um RPG fraco, mas ele tem mtos defeitos, especialmente no combate corpo-a-corpo que fica mto desespero de tentar bater no inimigo sem saber o q acontece

      mas disserte mais! pq acha ele fraco?

      • Olha Fernando, já deixo a sugestão de um Gamerdivã "O que faz o bom RPG".
        Primeiramente
        Como sabemos, o RPG nos games começa com muito grinding e combates por turnos, incorporando aos poucos o elemento das escolhas e karma até chegar no patamar atual dos RPGs ocidentais como witcher, mass effect, fallout, etc… Fazendo essa retrospectiva percebemos que o RPG nos games vem se aproximando gradativamente do genuíno Role Playing de tabuleiro. Não estou dizendo que o RPG de tabuleiro seja melhor que o dos games, só que os games se aproximam cada vez mais do tabuleiro, e Skyrim mostra algo triste nessa aproximação.
        Agora o desenvolvimento da ideia.
        A vantagem de jogar RPG com a máquina é não ter que calcular xp, dano e assim por diante, fora é claro ter diálogos falados primorosos e histórias exóticas que quebrem as tendencias genéricas que muitos mestres tendem a seguir. Mas não é possível customizar inteiramente uma campanha digital ao seu gosto, não é possível ter liberdade completa, pois para isso seria necessário diminuir a complexidade da história e dos personagens.
        Skyrim tenta ampliar suas mecânicas ao máximo para te dar a ilusão de liberdade de escolha, e ao fazê-lo se restringe a usar um cenário bem legal de formas genéricas. Embora Skyrim tenha muitas quests todas são rasas, os personagens são lineares e simples, o protagonista nem pode ter personalidade própria (aliás, essas são também minhas críticas contra Dragon Age Origins). Francamente, se você é alguém solitário, que nunca ouviu falar de D&D ou tem um grupo péssimo, não vejo problema algum em jogar Skyrim. Para todos os outros sugiro que procurem montar um grupo de RPG de tabuleiro e joguem The Witcher 2 ao invés de perder tempo com Skyrim.

        • Lpolon 5 anos atrs

          Interessante. Mas eu discordo de boa parte.
          Ja joguei e mestrei uma boa quantidade de DnD entre outros (Vampiro, GURPS e 3DnT eu nego)

          Logo no começo. Eu definiria um RPG em jogos apenas como um sistema em que os números atribuídos ao personagem é o peso de ouro para decidir conflitos. Claro que todo jogo "calcula números". Mas em RPGs de qualquer tipo, eles são o fator determinante. com ou sem turno, com ou sem escolhas. E eu diria que essa definição server para o PRG de papel: Um conjunto de convenções (números em atributos + fator probabilistico) para representar as regras da imaginação do grupo.

          " Mas não é possível customizar inteiramente uma campanha digital ao seu gosto, não é possível ter liberdade completa"

          E no papel? Também não. Por experiência própria, eu digo que um mestre que só improvisa é a fórmula do desastre. Não existe real liberdade ou infinitas soluções em nenhum dos casos.
          Há muito se usa o termo "super aventuras" no DnD para se referir a histórias em que o mestre prepara um conteúdo sabendo que parte dele será completamente ignorado por causa das escolhas dos players. (Temple of elemental evil é um exemplo clássico).

          Agora, Skyrim tem coragem de ser uma super aventura. Baldur's gate II e NWN2 também encaixariam nisso. Mass effect? Dragon age? Não existe uma escolha nesse jogo que negue uma corrente de quests na mesma magnitude.. FF? nem pensar…

          "Skyrim tenta ampliar suas mecânicas ao máximo para te dar a ilusão de liberdade de escolha, e ao fazê-lo se restringe a usar um cenário bem legal de formas genéricas."

          Eu não joguei o bastante ainda para julgar. Mas pode ser verdade. E eu pessoalmente sacrificaria parte da minha "hiper liberdade" por narrativas mais trabalhadas qualquer dia =]
          ainda não dei uma chance para the witcher 2…

          Agora, a vantagem do RPG de tabuleiro é que em poucos minutos o mestre pode decidir com os player novas regras para QUALQUER tipo de conflito. Nada que não poderia existir nos games: http://penny-arcade.com/patv/episode/non-combat-g

          • Cara, sua definição foi interessante, mas ainda acho que o Role Playing se define mais pelas opções de condução de jogo do que pelos números para tudo.
            No papel é sim possível customizar inteiramente a campanha ao seu gosto, desde que, é claro, o mestre seja competente para tanto. Não falo por improvisar em tudo, mas por construir uma trama capaz de evoluir dentro de si mesma o quanto for possível para que em nenhum momento o jogador se depare com "Você não pode fazer isso", um bom mestre é capaz de fazer isso sem tornar a trama estúpida, fraca, rasa ou genérica. Como mestre já tive muito conteúdo ignorado milhares de vezes, e isso não fez minhas campanhas se tornarem absurdamente fracas, precisei adaptar os acontecimentos e manipular a linha inicial da campanha para poder reaproveitar situações chegar ao final que havia pensado. Muitas vezes não cheguei ao ponto que queria, mas meus jogadores conduziram o jogo e a trama se desenvolveu para outros caminhos chegando a finais igualmente interessantes.
            Mass Effect e Dragon Age me parecem RPGs exemplares nos games por construírem histórias interessantes que não tentam te enganar com escolhas amplas, mas se focam em alterar os elementos pequenos. Mass Effect mostra uma história bem definida que só te dá opções de karma, não de alterar a história, e faz isso muito bem principalmente ao desenvolver personagens tão profundos. Dragon Age embora em Origins seja extremamente genérico na história principal, possui uma riqueza de detalhes nos personagens secundários que é estonteante e eleva o jogo a um patamar alto entre os RPGs. FF vem pecando cada vez mais em todos os aspectos de jogabilidade, mas mantem histórias complexas em universos cativantes e originais, e nisso é infinitamente superior a Skyrim.
            É uma mega aventura? Me parece uma mega aventura simplista, genérica e fraca que ao invés de fazer uso das vantagens do video game para criar cenários cativantes (FF), diálogos fantásticos (Deus Ex, Dragon Age) e personagens marcantes (Witcher, Mass Effect), se foca em te iludir com "liberdade" e "imersão" que francamente me parecem muito inferiores às do próprio Fallout 3.
            Witcher 2 é um jogo fantástico não só por preencher todos os requisitos de um bom RPG, mas por ser uma adaptação magistral da obra prima que é a série de livros Witcher. Antes de jogar Witcher não pensei que um livro pudesse ser adaptado para um game, mas não começarei a dissertar sobre essa adaptação aqui.
            Embora tenha achado curioso o vídeo, discordo de que seja possível a um game se adaptar completamente ao jogador. Não há um computador criativo e que se adapte tão bem quanto a mente humana e não há roteiristas de jogos capazes de prever todas as decisões de seus jogadores. Um jogo pode tentar se adaptar, mas Skyrim se emburrece para tanto.
            E afinal o vídeo fala de combate por diálogo, Deus Ex, Dragon Age e Witcher fazem isso muito bem, e já citei acima isso como vantagem para os games. Com boas interpretações e jogos intrincados de ideias os games ganham muitos pontos, mas ainda perdem para o papel em termos de versatilidade. A falha dos RPGs de tabuleiro é que para chegar a esse ponto o jogador depende de um grupo sério, de pensamento rápido e esforçado. Mas já entrei em longas discussões filosóficas com o paladino do meu grupo sobre por que ele não poderia usar dispersar o mal e magias do tipo contra certos inimigos, e isso não é algo que os games sejam capazes de reproduzir até agora.

          • Lpolon 5 anos atrs

            Dragon age ao meu ver tentou repetir a experiência de Baldur's gate II e acho que não conseguiu. Joguei Baldur's gate II pela última vez ano passado e continua o RPG insuperável em videogames para mim =p

            Mas que seja. Até hoje eu tinha evitado jogos da Bethesda e estou dando a chance para Skyrim. Eu te conto quando eu tiver uma opnião mais forte sobre o jogo =p

            um abraço!

          • Espero sua crítica, mas ainda sugiro que jogue Witcher 2.
            FLW!

          • Lpolon 5 anos atrs

            O steam GARANTE que eu tenho quase qualquer jogo que você me perguntar.. Só ainda não joguei =p

          • FelipeRaabe 5 anos atrs

            Pergunta meio fora de questão: Quão distânte é Witcher 1 e Witcher 2 no quisito de movimentação?
            Pergunto isso porque tenho o 1 e o que me fez perder interesse nele foi o fato de na época ter jogado também Oblivion e minha cabeça ter explodido quando descobri que eu podia simplesmente pular uma cerca(no sentido literal).

          • Cara, isso é uma das coisas que mais me irrita no 1, mas no 2 foi de certa forma melhorado. Em witcher 2 há ambientes menos campestres que no 1, o jogo se passa em grande parte em um vale com uma vegetação bem densa e onde as cidades têm muros altos. No começo você pode se perder e ficar tentando atravessar certos acidentes geográficos que você não pode escalar, mas geralmente ao chegar perto de uma escada, um muro baixo ou declive abrupto, aparece um botão para escalar, pular, descer. Não, não há um botão de pulo, mas não faz tanta falta depois que você se acostuma com o esquema de só pular quando realmente necessário para transpor um obstáculo. No resto a câmera é bem melhor e o único empecilho para se deslocar por aí é o terreno em si. Dentro das florestas o terreno é bem acidentado e eu demorei umas três horas de jogo para me acostumar com o fato de que o mapa não te mostra TODOS os aclives e declives. Mas a movimentação é bem mais livre no 2 apesar dos terrenos.

          • FelipeRaabe 5 anos atrs

            Agora sim ele me parece interessante.

      • FelipeRaabe 5 anos atrs

        Hey, dica, se acha que o combate tá ficando muito smash click, use escudo, fica bem mais técnico. Vai por mim.

    • Ogro Himself 5 anos atrs

      nope, provavelmente outros tb acham

      mas eu acho foda =D

  • Fernando X 5 anos atrs

    tá uma onda de negativação de comentários huahuaa
    vamo por dedinhos pra cima gente =D

    • Bruno 5 anos atrs

      Com os dedos pra cima, o pulso solto.
      Dá meia volta, joga enduro. XD

      Foi péssimo, eu sei…XD

    • Ogro Himself 5 anos atrs

      puxa ae a dança dos dedinhos, Fernando

      • Squallnathan 5 anos atrs

        Mas o X não era de Xuxa? A música dos dedinhos é da Eliana. XD

  • Skyrim esta realmente sendo O assunto do mês, acho que desde que saiu o primeiro trailer desse jogo ele já dominou a minha timeline, eu sinceramente fiquei no hype pra jogar mas até agora eu ainda não peguei o game pra ver se ele é tudo isso e tenho realmente muito medo por que apesar de MUITA gente e muita gente que eu concordo com a opinião estar falando muito bem eu renho medo do Hype estragar ele pra mim.
    UMvsC3 é a minha chance de comprar o game, fiquei realmente afim de comprar ele, mas como tinha certeza que ia rolar um upgrade eu preferi esperar e acho que valeu muito a pena.
    Indo pras noticias, essa história do cara ter falado que não ia lançar I'm Alive pra PC e ter dado todo esse barulho pra mim é mimimi atoa, acho justo os caras lutarem por que querem o game no PC, mas sem mimimi né, idem pro esquema de mira de uncharted, não joguei o 3 ainda mas vamos combinar que se nego mudou um esquema de mira que era bom é por que nego testou e viu que o novo é melhor, mas novamente o mimimi venceu e saiu o patch com a mira do Uncharted 2.
    Quanto a nova trilogia do Gears, era de se esperar, Halo não foi uma trilogia, Gears não vai ser uma trilogia e Uncharted já tem uma ideia de um 4º jogo, só falta um ou outro jogo anunciar um novo jogo, se continuar com a qualidade bacana por mim pode continuar mandando…rs

    • FelipeRaabe 5 anos atrs

      Cara, Skyrim é uma merda, não dá pra fazer isso tudo que a galera fala, enjoa rápido e nem é tão divertido assim ser arremessado para a extratosfera por um gigante.
      Esquece esse teu hype que é tudo coisa que botaram na tua cabeça.
      Vai lá, joga o jogo e diga que eu estou errado.

      • Me reservo o direito de continuar com meu Hype, até mesmo por que só vou poder ter certeza de que o jogo é ou não bom quando jogar. Fora que a experiencia que o jogo proporciona é única pra cada pessoa e sinceramente com tudo o que eu vi de Skyrim eu acredito mesmo que vou curti-lo pakas

        • FelipeRaabe 5 anos atrs

          hehe
          Você disse que tava com medo de que o hype estragasse o jogo então resolvi ajudar com psicologia reversa =p
          Agora, falando sério, pode jogar que tem meu hype consumed approval =3

          • ihh… Agradeço a intenção, tenho certeza que foi boa, mas esse esquema de psicologia reversa nunca funciona comigo…rs Sempre que vejo alguém falando mal de um jogo que eu to no hype eu fico ainda mais no hype.

          • FelipeRaabe 5 anos atrs

            Ah, então fica de boa que com essa postura você vai encarar o que os outros chamam de "problemas" como "extras" e não vai se decepcionar.
            Seguindo o exemplo que dei alí em cima, se você curtir uma vista aerea de Morrowind, com certeza não vai se decepcionar com o jogo =]

          • Então fechou. Vlw mesmo!

  • Pessoal que acha que o pessoal de PC fez mimimi à toa com a declaração do cara da Ubisoft, pense em outro cenário: imagine se a Ubisoft anunciasse o jogo APENAS para a Live, ou APENAS para a PSN. E, indagado o motivo, soltasse a mesma frase: "na outra plataforma rola muita pirataria e não compensaria o esforço. Se quiser jogar, compre o este console e compre o jogo para ele". Seria uma grita tão grande ou até mesmo MAIOR que a do pessoal mimizento do PC, justamente pelo fato da Ubisoft não fazer jogos exclusivos para nenhuma plataforma (deixando claro que falo e X360, PS3 e PC. Wii, DS e afins são outra história). Eu mesmo jogo tanto em PC quanto no PS3, mas tendo o jogo em ambos, prefiro sempre o PC. Primeiro por ser mais barato, em Reais, comprando no Steam. A PSN BR ainda está muito careira, e não tenho opção de comprar na PSN gringa. Segundo que no PC os gráficos SEMPRE podem ser melhores que no console, invariavelmente.

    • Ogro Himself 5 anos atrs

      Marcio, jogos exclusivos pra console acontecem toda hora. Seja feito pelas produtoras do console, seja por third parties.

      • Ê, coisa, escrevi grego, pelo visto :-/

        Não tirei esse mérito. Mas dei um exemplo arbitrário do mesmo executivo fazendo a mesma declaração, de que não fará um dado jogo para uma outra plataforma não por questões de exclusividade, e sim de pirataria (tipo, ele dizer que o I Am Alive só sairia para a PSN porque na Live rola pirataria)

        • Ogro Himself 5 anos atrs

          é que tinha já um certo mimimi antes do cara dar a declaração "polemica"

          acho que a revolta maior veio por causa mesmo do termo "bitching" que ele usou, nao da justificativa da pirataria para nao ter o jogo no PC

          até pq gamer ta muito acostumado com isso já. a quantidade de jogos que demoram para ser lançados (se é que serão lançados algum dia) para plataforma X ou Y sempre acontece.

          e nao é como se "I Am Alive" fosse um titulo triple A para gerar tanta revolta … até to bem a fim de joga-lo, mas nao vai ser um jogo tao grandioso

  • Só uma pergunta: quem é o esfomeado que sempre está jantando durante a gravação? Já é a segunda ou terceira vez que escuto o som de garfo batendo no prato :)

    • Ogro Himself 5 anos atrs

      ACHO que fui eu, mas eu terminei de comer em 5 minutos!

      • samukalhes 5 anos atrs

        Tchê… no cast em si, tentei não deixar passar nada, mas nos extras dá pra ouvir vários barulhos de talheres.. auhauhauha

        • Ogro Himself 5 anos atrs

          ta bom ta bom, eu nao como mais nada qdo gravo cast =~

          • samukalhes 5 anos atrs

            kkkkk por mim, não tem prob, a trilha abafa a maior parte desses ruídos menores.. e os extras, ouve quem quer né.. então dane-se.. auahuaha

      • FelipeRaabe 5 anos atrs

        E o que que era?

  • AÍ OGRO:

    EU GOSTO DE DAYTONA USA!!!

    MELHOR JOGO DE CORRIDA QUE TEM!!!

  • Heitor Polidoro 5 anos atrs

    Eu perguntei sobre o e-mail, é porque nos pots do FênixCast não tem o e-mail, como tem aqui…

  • dudebnu 5 anos atrs

    eu to com o ogro… daytona é um jogao de corrida… gastei mmuitas fichas de fliperama nesse jogo… hahahah

    mas nao vo comprar ele pra jogar agora nao… passou da regra dos 15 anos… hehehe

  • me recuso a acreditar que quando falam que people can fly só lembram daquela merda do bulletstorm.PAINKILLER,PORRRA!!!

  • Cês tavam falando que no skyrim andar agachado torna invisivel,mas dê uma olhada aqui http://www.youtube.com/watch?v=qU2bQ1tXkps&fe

  • Suyan Meneses 5 anos atrs

    Eu se fosse escolher um roteiro gamer de acordo com os games que joguei desde que conheci o RPG tanto em game e o de mesa. O primeiro lugar seria o mundo de Forgotten Realm’s que acontece a história de Baldur’s gate, Planeta Roak de Star Ocean de snes, a cidade de Burg de Lunar: Silver star story complete onde pode ouvir a história do dragonmasters Dyne e Alex, anciente cave de Lufia II e Sumaru city de Persona 2.

  • FelipeRaabe 5 anos atrs

    Alexef!
    Seu destruidor de sonhos alheios!
    No meu inventário agora não cabe mais nada por sua culpa!

    Fernandox, respondendo sua pergunta: esse esquema no Skyrim de evoluir a personagem usando a skill tem desde o TeS3: Morrowind.

    Poo Samuka! Você fica só falando coisa aleatória nos extras, cara! Extras é lugar de coisa útil. Não?

  • Marcos Socram 5 anos atrs

    Bom cast, mais falar mal do PC por causa da pirataria é besteira deixa isso para s fanboys espalhados por ai, o PC é uma otima plataforma para quem quer comprar jogos originais, tirando um ou outro jogo multiplataforma que não sai para ele tem muitos jogos bons, nesse cast senti um certo rancor por parte dos participantes que não gostam do pc :)