Fala moçada e ai como vocês estão?
Prontos para o Gran Finale (de ano)?

Hoje falaremos sobre Epic Charlie. Esse game foi desenvolvido pela Le Box Games uma produtora de games ARGENTINA*. E apesar de eu sempre postar os sites das produtoras aqui, não tenho muita certeza se vocês entram lá para ver, mas nesse caso, aconselho vocês a entrarem no site deles, pois o próprio site é um jogo! Vale à pena conferir.
*(é por isso que achei um “bug” no jogo – rs, mas é óbvio que não vou citar qual é, pois ele não interfere em nada no jogo)

Epic Charlie é um action game que mistura elementos de vários jogos old school dos quais vocês COM CERTEZA JÁ JOGARAM PRA CARAMBA como Mega Man, Mario e Donkey Kong, por exemplo. Aqui você pode correr, pular e/ou escalar paredes e soltar uma magia pela mão que mais parece o “canhão de plasma” no braço do Mega Man.

O cenário é bacana e muito bem feito. Os hermanos capricharam no serviço aqui viu? Os sons são condizentes e bem feitos também e o bg-sound até que pode ficar rolando ali de fundo sem atrapalhar ou ser maçante como na maioria dos jogos em flash que vimos até aqui, isso porque ele é baixinho, então incomoda menos…

Não vou prolongar muito o post porque já estou atrasado com ele porque estive de mudança a semana toda e esse final de semana e não tive tempo de postar, além de estar só o pó de tanto carregar caixa no lombo.

Os comandos: as SETAS controlam o personagem o S pula e o D solta a magia.

EPIC CHARLIE

O desafio: Zerar as 16 fases.

Criticas e sugestões para contato@fenixdown.com.br, no twitter @fenix_down e @carlosnovais_ ou nos comentários ai em baixo.

Obrigado pela força! Escrevam o que gostariam de ver aqui na coluna Flash Games.

Um abraço a todos e boa diversão!

Carlos Novais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

7 Comentario(s)

  • killer-hd 5 anos atrs

    Opa, esse é rox !

  • pfmpaulo 5 anos atrs

    eh bem legal, mas o controle do personagem desliza muito… eh frustrante morrer num espinho por nao conseguir parar hehe

  • O jogo é excelente, mas o problema dos controles é que parece que tudo o que você toca é de gelo, desliza demais, você não tem um controle muito preciso e muitas vezes isso deixa um pouco a desejar. Mas ao mesmo tempo isso faz com que você queira jogar muito…

  • Manerinho o jogo…mas alem de tudo que falaram eu achei o controle na hora do pulo meio duro

  • Marco Alves 5 anos atrs

    Muito legal, to quase finalizando aqui

  • hallz202 5 anos atrs

    Zerei =P