Details

E chegamos ao nosso último preview do ano!

Nessa semana Jhonny e Vinny, do site Gamer Inconstante, recebem Diego (what?) para discutir a demo de Goldeneye 007: Reloaded, a nova versão de um dos games mais famosos de Nintendo 64.

O que aconteceu com o 007 original? Será um game totalmente seguro em nostalgia? Inimigos mortos desaparecendo? Portas fechando sozinha? O que podemos esperar de um jogo que está com alguns conceitos defasados? O Wii não tem shooter bom? Porque o Diego não é host?

Quer saber as respostas? Confira já o nosso preview!

Edição de áudio: Marcos Henrique

Não esqueça de comentar no post e no youtube, deixar um dedinho pra cima, favoritar e divulgar o vídeo!

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

Ouça a versão em áudio direto no site GamerInconstante!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

56 Comentario(s)

  • Saudades de jogar o GoldenEye… Ainda quero voltar a ter um N64.

    • eu nao tenho vontade… hj em dia eu prefiro que lance pros ambientes online… to ficando com cada vez menos vontade de ligar o wii… =(

    • Nem precisa jogar o do 64, esse jogo apesar de mais bonito carrega tudo que tinha no N64. Tudo mesmo, principalmente as coisas ruins. Mas se vc não se importar e curtir muito Goldeneye, baixa a demo e teste, eu recomendo.

  • felpemarins 5 anos atrs

    Ah sinceramente prefiro continuar jogando o do N64, tenho ele aqui e apesar do tempo, continua sendo um dos melhores fps que eu já joguei. Goldeneye e Perfect Dark do N64 são melhores que muito shooter dessa geração. Inclusive os dois são melhores que esse remake sem vergonha ai…

  • Rapaz, preview de Goldeneye em 2011, tai algo que eu sinceramente nunca esperei escutar…rs
    Esse remake sempre me pareceu estranho e pelo que eu vi, realmente não vale a pena… Acho que eu vou ficar com o do N64 mesmo, mas quem sabe se ele ficar bem baratinho…

    • [Cissa Guimarães Mode On] Direto do tunel do tempo [Cissa Guimarães Mode Off]

      bom, vou te falar que esse remake de um jogo de 2010, inspirado num jogo de 97, baseado num filme de 95 parece muito um jogo de 2007. Confuso?

    • acho q vai baratear, só esta agradando os saudosistas…

    • Como eu disse no cast, eu aposto que você vai conseguir comprar isso em baciadas de games muito em breve. Só sendo muito fã, louco ou absurdamente rico (à ponto de rasgar dinheiro) pra pagar 60 dólares nesse jogo.

    • mano,com sessenta dolares é melhor comprar o nintendo 64 com o 007 mais um outro jogo.
      Mas eu recomendaria um megadrive com 30 jogos,hehehe

  • brunopessoa 5 anos atrs

    vcs falaram tudo do que se tinha falar desse jogo !!!

  • Eduardo Silva 5 anos atrs

    Rapaz, nunca joguei o Godeneye do N64, mas vou dar uma olhada nessa demo.
    Mas no fim das contas, acho que é mais ou menos o que vocês disseram, existem tantos jogos FPS hoje de qualidade e com multiplayers excelentes que esse jogo só deve pegar os mais saudosistas mesmo.

    • Opa,

      Então, é muito complicado um jogo sair em 2011 já datado… Vale muito a pena baixar a Demo desse game e sentir a grana que você estará economizando não comprando ele… hehehe

      Falando sério, se esse jogo fosse vendido a 20 dólares na Live ou PSN, seria um recordista com certeza! Mas a 60 dólares, em disco… não vale mesmo!

  • Joguei o Demo e até achei o jogo bacana, nada excepcional, mas da para o gasto, porem nem de longe vale $60, se fosse uns $10 compraria de boa…

    • pois é, esse foi o nosso ponto na discussão… o jogo está aquem dos lançamentos atuais e ficará meio deslocado com esse preço de 60 dolares

  • Apesar de ser fã do James Bond (pra quem estava na dúvida foram 6 atores na pele do agente inglês com permissão para matar) , este jogo junta 2 coisas que não curto muito remakes e fps. Uma edição especial como foi a do Halo até entendo, mas esse jogo aí ta com a maior cara de caça-níquel de fim-de-ano, aproveitando da marca 007, e do clássico do N64.
    Em tempo, o James Bond merece um jogo "definitivo" como Batman mereceu o Arkan Asylum.
    Abraço a todos e um feliz 2012.
    Pra quem quiser add aí: uspinhal tanto na XBox Live como na PSN

    • pois é, o halo ainda teve aquele lance de vc mudar de gráfico em jogo e ainda teve os mapas pra jogar no reach e o game saiu por 100 reais…
      Eu concordo que o nome 007 merece um jogo a altura que não seja só o goldeneye =)

  • killer-hd 5 anos atrs

    Ta ae um Call Of Duty de POBRE estrelado pelo Daniel (tosco) Craig, só isso
    totalmente desnecessário, assim como o Halo Aniversary , de 007 não tem nada, cade os gadgets ?
    o de wii ja não é bom, esse ae só mudou a embalagem, passo longe !
    Tem SplitScreen nos CODs, santa coincidência né não, porem ninguem joga ou liga pra isso XD !
    A Activision é escrota demais, faz versão HD de jogo lançado na mesma gen pqp, ae é sacanagem
    não gastem dinheiro com esse tipo de lixo, COD ainda vai mais isso ae é rasgar grana pelo amor !
    Eu era fã do 007 do N64 e eu não sou criança porem esse jogo eu não compro XD
    Conduit 2 é melhor que isso ae, muito melhor !!!

    Abs

    • huahuahuahua vc esta rabugento, eu jogo bastante o split screen de cod quando vem uma galera aqui em casa, é bem divertido =P

      • Rabugento nada,meu amigo aqui está exercendo seu direito de se expressar,a atitude da activision é vergonha sim,e se alguém tretar com ele vai tretar comigo!
        õ_õ

      • killer-hd 5 anos atrs

        Nesse dia eu estava mesmo auhsauhsauhsauhsauhsauhs !
        mas passou XD … porem esse jogo continua sendo ruim =/

        no Cod eu jogava com uma galera de 4 players se matando, era foda ate começar o online
        hoje eu nem vejo mais nenhum deles hehehe !

      • killer-hd 5 anos atrs

        aeeee, é nois que voa bruxão ahuasuhasuahsuahs !!!

    • Eu vou comprar o Halo CE: Aniversary, por que não joguei o primeiro…

      Acho essasiniciativas válidas, desde que sejam bem feitas!

      • killer-hd 5 anos atrs

        sim, porem a do Halo Aniversary não ta bem feita, ta feia e tem uns bugs sinistros alem dos
        problemas que a original ja tinha como repetição, mas isso é opinião minha que não gosto
        nem um pouco de Halo CE, se fosse remake do Halo 2 com certeza estaria adorando LOL

        pra quem não jogou é otimo porem esse 007 nem, mudaram o ator, a historia, as localidades e
        o jogo virou um COD onde o 007 mais mata os outros do que qualquer outra coisa, de 007
        mesmo esse jogo não tem nada por isso eu odeio esse jogo, acho ele uma farsa !!!
        com tanto shooter melhor nessa geração, esse jogo não tem nem cabimento ser lançado !

        Abs

  • inominavel 5 anos atrs

    Ainda tenho o Goldeneye do N64, alias ainda tenho um N64 com 4 controles, e muitos jogos bons que foram lançados para ele, e sempre que uma galera chega,querem jogar Mario Party do 64 ou 007!
    Porém… esse jogo ai não me convenceu não, apelação demais para nostalgia, acho que é muito dinheiro para pouco jogo, não desmerencendo totalmente o jogo, mais não vale esse preço, disseram tudo o que tinham que dizer no video, tanto que fica até dificil opinar algo que não foi dito.

    • Aí que tá – GoldenEye é um jogo excelente para o N64. Como disse no cast, joguei pouquíssimo, mas o pouco que vi, vi um jogo diferenciado, que honra todo prestígio que tem com os seus fãs.

      Agora esse remake é muito complicado: como você celebra um dos gigantes de um console com uma versão tão mediana no outro?

      • inominavel 5 anos atrs

        "Agora esse remake é muito complicado: como você celebra um dos gigantes de um console com uma versão tão mediana no outro?"

        É exatamente neste ponto que concordo com você e que não me convenceu a comprar, tanto que digo que não desmereço totalmente o jogo, mais como você disse, acho que dava de fazer muito mais por ele na geração de hoje, mas é assim mesmo, baixo custo de produção e esperando arrecadar horrores atacando no saudosismo fiel ao jogo que foi um dos maiores do N64 e que fez o multiplayer chegar as nossas casas.
        O jogadores hoje em dia estão mais criticos e não gastam mais seu rico dinheirinho em que coisas que eles não julgam que tem a qualidade pelo preço que pagam…FATO.

  • Olá, Vinny.Sou um jogador hardcore e tenho um Wii além do Xcaixa, mas não, não comprei o Golden Eye. Simplesmente porque, contrario a crença da maioria, há jogos melhores no Wii (sim, HÁ!), principalmente em matéria de Rail Shooters. Quanto a FPS no Wii, fora Metroid Prime e Conduit, não consigo pensar em nenhum que seja tão legal quanto os rail shooters.

    • boa
      fora q tem rail shooter ótimos como dead space extraction =)

    • Fala Lorde,

      você só está aqui pra comprovar ainda mais o que eu disse, como jogador hardcore seria impossível pra você ter só o Wii, por isso vc tem um Xbox não??
      Claro que existem jogos ótimos pro Wii, eu mesmo sou fanzaço dos Mários por exemplo e teria facilmente um Wii por causa deles.

      • Sim, concordo que nenhum hardcore se satisfaça (ui) só com o Wii, mas não acho que o Wii não ofereça nada para um jogador hardcore. Só com o Xbox também não fiquei em paz comigo mesmo, por isso tive que tunar meu pc. Se o público de 007 não está no Wii não sei e é muito provável que seja verdade, mas como jogador hardcore o jogo não me atraiu nada, por ter poucos atrativos mesmo para o Wii. Creio que os saudosistas são o único público desse jogo.

        • Pra mim o maior problema do Wii não é nem a quantidade de jogos hardcore, e sim a defasagem tecnológica do console. Comprei uma TV maior e as falhas nos gráficos que eu deixava passar se tornaram gritantes. Vendi ele há poucos dias e comprei um Xbox, e até agora não estou com um pingo de saudade dele…

        • killer-hd 5 anos atrs

          Imagina por um segundo o melhor 007 como ficaria FODA no wii usando as possibilidades
          do wiimote, jogou Silent Hill Shattered Memories Lorde ?
          eu achei genial o uso inteligente do wiimote, dava pra fazer algo realmente foda mas não
          é Activision né, CTRL+C e CTRL+V do COD e bora :facepalm:

          E agora como não tem mais nada pra fazer mesmo vão e me lançam essa merda pra
          console HD em ano (redundância) de COD MW3, com datas próximas ainda !
          alem de gananciosa ele é bem burra tbm, nem como segunda opção de FPS esse jogo
          presta, repito Conduit 2 é muito melhor isso no wii, nos consoles HD então….. vish !

          Abs

          • Cara, em um mês de lançado, esse jogo vendeu nos consoles HD mais do que o Conduit 1 + Conduit 2 (que por sinal foi um fracasso nas vendas). Isso em um jogo que deve ter tido um custo mínimo para ser portado, ou seja, é praticamente só lucro… Não acho que isso seja burrice…

          • Shattered Memories… um dos jogos mais surpreendentemente bons com que já me deparei. Mas não tem jeito, é muito mais fácil fazer um port ou um jogo fácil de ser portado do que um jogo criativo que use o melhor do console. Também é revoltante ver como conduit vendeu pouco, é uma daquelas poucas obras que fazem uso decente dos recursos do wii para FPS (poucas obras = conduit + metroid prime + fatal frame, ao menos que eu lembre agora).

  • Apesar de todas as críticas acima, achei o Goldeneye um bom jogo, na verdade um dos melhores do 007 nos últimos tempos. O Bloodstone, que foi lançado pros consoles HD na mesma época do Goldeneye tomou um pau nas vendas em relação ao Wii. Com certeza esse fato influenciou na decisão da Activision relançar o jogo pra esses consoles. O Reloaded nesse pouco tempo de lançado já vendeu mais de meio milhão de cópias, ou seja, quase a mesma coisa do Bloodstone em mais de um ano…

    Vale a pena lembrar que o multiplayer online dele de uma maneira geral é mais fácil do que um Call of Duty ou Battlefield, os personagens não pulam, não existem aviões atirando pra todo lado, enfim, é um multiplayer clássico que apesar de ter sua base no CoD, é mais agradável para aqueles que não tem tempo para dedicar uma vida para ficar subindo de level e comprando upgrades. Isso sem falar no modo Golden Gun, que pra mim é uma das coisas mais divertidas ever…

    A verdade é que hoje em dia muita gente se apega muito a quesitos técnicos, notas de review, e acaba se esquecendo um pouco do principal: Se divertir com o jogo!

    • Fala Marcos!
      Eu fico imaginando tu editando o preview na maior vontade de dar sua opinião né? huahuahua
      Concordo com você sobre os quesitos técnicos, hoje em dia muita gente olha graficos e inovação e esquece da diversão, mas pelo menos aqui, a gente sempre tenta balancear as coisas, por isso que nem gosto de dar notas e sim discutir pontos fortes e fracos… como eu falei que os graficos estao aquém, mas ao mesmo tempo disse que estava me divertindo com a demo. Acho sim um jogo legal, pretendo jogar, mas não por esse preço… =(

  • Opa, eu concordo com você, o jogo tá mais pra um port do que um remake (parece que virou moda fazer isso agora, vide o Resident 4, God of War, Shadow of The Colossus), e por isso deveria vir numa faixa de preço mais convidativa.

    Só não achei adequado o pessoal colocar o jogo como se estivesse na categoria "lixo", até porque jogos baseados em franquias de cinema na maioria das vezes são bem decepcionantes. E acho que o jogo tem público alvo suficiente para justificar o lançamento (galera que jogou o do 64 e não tem Wii, fãs de multiplayer split-screen, fãs dos filmes do 007…).

    abraços

    • opa,vem não que resident evil fez diferença sim,de acordo com a
      Escola De Analise Integrada,o famoso E DÁI

    • Então, mas sei lá, se é pra fazer um Remake HD, façam um Remake HD.
      Sei que tem todo lance de direitos de imagem envolvidos… mas só o fato de arrancarem o Pierce Brosnan e colocarem o Daniel Craig jé é um puta "corta tesão"…

      O problema principal, pra mim, foi que o jogo ficou muito datado. Eu não tenho a ligação afetiva com o GoldenEye de N64, então do meu ponto de vista "cru", o jogo tinha um puta potencial que foi desperdiçado. E o pior é que ele desperdiça isso em inúmeras falhas bobas.

      Como eu disse no cast, curti a parte Rail Shooter, a liberdade de escolher por onde andar no cenário, o lance stealth… Mas os gráficos defasados, os elementos da década retrasada (portas fechando sozinhas, corpos sumindo, etc) são tão evidentes que ofuscam o brilho que esse jogo poderia ter.

      Fora que – 60 dólares…….

      • Pois é cara, mas infelizmente as empresas muitas vezes colocam o lucro em primeiro plano. É só observar o caso do Resident 4 citado acima, já é o segundo relançamento, fora a versão do PS2 que não estava no planejamento inicial…

        Realmente, a parte da modificação dos personagens é chata pra caramba, digo nem tanto pelo Daniel Craig, que de certa forma já estamos acostumados a ver, mas os outros personagens que nada tem a ver com os do jogo original… Esse negócio de licenciamento é tão foda que a Rare chegou a incluir os outros Bonds (Sean Connery, Roger Moore, etc), no multiplayer do Goldeneye do 64, mas teve que retirar porque não conseguiu os direitos. As fotos desses personagens ainda permaneceram no cartucho e podem ser vistas com códigos de game shark. O fato é que o jogo perde muito por não ter o Brosnan.

        Pra finalizar, concordo que o preço está caro pra um jogo que é basicamente um port, tem muitos blockbusters agora no fim do ano, e as mudanças nos gráficos não foram tão significativas, apesar de já ter se passado um ano do lançamento original. Mas apesar de tudo, achei ele um jogo bom, o último jogo do 007 que eu joguei foi o Quantum of Solace, e em comparação a ele o Goldeneye é muitíssimo melhor, dá pra se divertir bem com ele, principalmente jogando com os amigos do lado.

        P.S.: Esse comentário era pra ter sido uma reply do comentário do Diego, mas deu um pau aqui e ele ficou avulso…hehe

    • Em tempo: parabéns pela edição! Ficou massa!

  • fahrofa 5 anos atrs

    O remake do HALO ficou muito bom. Esse eu não curti muito. Estragaram um titulo que poderia render muito. Uma pena =/

  • Cara, o principal motivo era mesmo o custo, não do console em si, mas dos jogos. Mas esse ano foi bom demais pra quem gosta de jogar original, principalmente pelas iniciativas da Microsoft. Essa semana mesmo vi o Battlefield 3 por R$ 124 no ponto frio, comprei o Super Street Fighter por R$ 58,00 na Ricardo Eletro… Enfim, era a motivação que faltava pra eu comprar, temos a opção de importar mas é um saco esperar até dois meses pro jogo chegar e ainda correr risco de ser taxado.

  • Assim cara,eu não joguei o jogo do n64,eu não ligo para gráfico,mas mesmo assim eu achei uma merda.Aquela levantadinha que o personagem dá ao mirar agachado fode a stealth,a animação me dá a sensação de ser um boneco de cgi malfeito de algum filme de 97 atirando com uma narf gun com a gravidade reduzida em 30%,de 10 minutos na perspectiva de 1ª pessoa 4 se passaram seu eu controlar alguma coisa e o bot que me acompanha adora começar tiroteios quando estou,você sabe,SENDO UM ESPIÃO!

    • mcsundaeguy 5 anos atrs

      Hehe, acho que é isso o que eles quiseram dizer com "Não Jogue Denovo." xD
      Não joguei ele no N64 e quebrei a cara hoje, também. ou o saudosismo é grande demais ou o multiplayer desse jogo é a melhor coisa do mundo. '-'

      Apostaria na primeira opção…

      • como assim não jogue denovo,eu acabei de falar que NÃO joguei no n64

        • mcsundaeguy 5 anos atrs

          Foi o que eu disse… "não joguei ele no N64 e quebrei a cara hoje, também." assim como você. tal qual em: "(Também) não joguei ele no N64 e quebrei a cara hoje" '-'

          "Não Jogue Denovo" citei no sentido das pessoas que podiam estar saudosas do jogo e achando que não vale pagar R$ 60 – também acho caro, BTW – pelo novo, por terem jogado o jogo antigo. =x

          Sei que é comum as pessoas usarem isso como argumento, as vezes funciona, mas esse jogo realmente envelheceu e não tem como dizer que o jogo "não precisa de uma nova versão" pra quem quis conhecer ou gostava e não consegue mais jogar. ;)

  • Cantalupo 5 anos atrs

    Porra Diego! O Sean Connery tá vivo! (o primeiro 007 de filmes)

  • Rodrigo Gato 4 anos atrs

    Poxa, eu tinha tanta esperança nesse jogo! :(
    O fato dele ter opção de 4 jogadores simultâneos, me agradou bastante, me lembra a época que jogava o goldeneye64 na minha tv de 14''.
    Mesmo assim, como fã de 007, não deixarei de comprar, embora esteja bem decepcionado.

    Será que rola um preview de 007 Legends?