Hello!

E a Artwork está de volta! Antes que o mundo acabe, vou mostrar nesse ano mais um monte de concepts e fanarts dedicados aos games. E pra não perder tempo, apresento a vocês um dos meus artistas favoritos: Stanley Lau, mais conhecido como Artgerm!

Nascido em Hong Kong, ele se dedicou ao estudos de design gráfico e publicidade, mas logo veio a tona suas habilidades como ilustrador. Em 2005, fundou com 3 amigos o Imaginary Friends Studios, dedicado a ilustração, comics art e concept art, em Singapura. A qualidade do trabalho é tão alta, que obviamente os clientes são de peso: Capcom, DC Comics, Square Enix e outras grandes marcas do ramo do entretenimento e games.

Sua característica mais marcante é a fusão dos estilos oriental e ocidental, com um nível de colorização acima da média. Um curiosidade é que a Capcom criou interesse em seu trabalho a partir de fanarts dele da Chun-Li e da Cammy. Na galeria, vocês verão suas artes publicitárias (e algumas fanarts também) pra variados jogos, de Street Fighter até Dota 2. A Top Art escolhida foi essa clássica ilustração da deusa das coxas, Chun-Li:

Volto a dizer que o Artgerm é um dos meus artistas favoritos, e acho que nem preciso dizer porquê, a qualidade de seu trabalho é inegável. Mas sendo sincero, suas melhores artes, em minha opinião, são as que ele faz para os quadrinhos americanos, portanto, não deixem de conferir sua galeria no DeviantArt.

Curtiram? Comentem porque semana que vem tem mais! E se quiserem entrar em contato, o email é contato@fenixdown.com.br e pelos twitters @fenix_down e @lucasbronze.
Até mais!

Lucas Bronze

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

10 Comentario(s)