Sejam bem vindo a mais um cutscene aqui no Fênix Down!

Hoje, Diego recebe o editor do cutscene, Edes e Felipe “Evil Shaddy”, direto do site Resident Evil SAC para discutir os trailers de Resident Evil Revelations, Resident Evil: Operation Racoon City e o novíssimo trailer de Resident Evil 6!

Descubra tudo o que você precisa sobre os três grandes Resident Evil que estão vindo por ae! Será que Survival Horror em portátil te dará sustos? E o 3D aumentará essa imersão? O que esperar de um Residen Evil em co-op e com personagens que não são os principais? Depois das últimas experiências da franquia no gênero, essa seria uma boa idéia? E o sexto capítulo está por vir… o que esperar de um Resident Evil mais ação do que nunca, sistema de cover e “andar e atirar”?

Tudo isso e MUITO mais nesse cutscene mega especial! Confira!

Links:

Edição: @EdesWR

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

 

 

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!

Ouça também a versão em áudio da coluna!

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

23 Comentario(s)

  • Olha só, que curioso: um Cutscene temático :D

  • Ok, nesse primeiro trailer, não sei se foi a edição do vídeo que deixou o áudio sem sincronia ou se a animação facial é que é uma m**** mesmo. Tá feio demais, isso aí :P

    • SeoCrispim 4 anos atrs

      Acho que é a falta de sincronia pq o original deve ser em japonês.

  • Felipe Bonifácio 4 anos atrs

    Levando em conta que o ultimo RE que eu joguei foi o 3 achei que esses novos games estão com grandes potenciais! hehe

    Só não entendi uma coisa, o Operation Raccon City será um FPS?

  • Felipe 4 anos atrs

    Eu ouvi dizer que esse personagem novo (Resident 6) teria uma ligação com o Wesker…Algo como irmão dele! Mas é rumor, pra variar…

    • SeoCrispim 4 anos atrs

      Putz, será que ele é um clone daquele projeto "Wesker Children" (acho que era isso) do RE5. Seria algo como Solid Snake e Big Boss??
      Huuum, sei não… =/

  • SeoCrispim 4 anos atrs

    Me interessei muito em jogar o 6.
    Não joguei o 5 pq achei que era só o 4 v2, mas esse parece ta muito bom.
    Agora, depois que vi no 9gag, eu não consigo olhar pra 6 do logo sem ver uma mulher fazendo um blowjob numa girafa…

  • Ok, um de cada vez:
    – Revelations: hmm, já joguei um Revelations esse ano :D Piada à parte, como não tenho nem pretendo ter um 3DS tão cedo, não me interessa tanto. Mas esse jogo tá uma pegadinha do malandro foda, heim? CGs fantásticas (peca na animação facial), mulheres ultra-peitudas (a do cabelão estranho então, nem se fala), mas na hora de gameplay para valer, tosco demais. Ver aquele carinha lá atirando nos lobos foi muito tosco
    – Operation Racoon City: Left 4 Dead, alguém? Até que demorou bastante para sair algo nos moldes, heim? :) E vai ter para PC? Mas que milagre é esse, visto que parece que nem o RE6 sairá para ele? Enfim, esse eu vou aguardar para ver mais sobre ele, me parece o mais promissor
    – 6: tem pouco gameplay, não dá para opinar direito ainda. Mas parece que apesar do cover, se você não se cuidar vai se ferrar mesmo assim. Viram a sequência do cara sendo agarrado pelo tentáculo de um bicho lá, ESTANDO em cover, sendo puxado para o alto?

  • brunopessoa 4 anos atrs

    aaaahhh finalmente vcs deram atenção a minha franquia favoritaa!!

  • Aeee, Cutscene temático pra matar do coração os fãs de RE. Eu já disso outra vezes por aqui mas não custa repetir, nunca fui fanzão de RE, mas sempre gostei muito da história e por isso sempre acompanhei a série. Revelations só tinha dois atrativos pra mim, a mulher do cabelo esquisito e como ela morre e como eu nem sei se vou pegar um 3DS o jogo pode passar batido. ORC pode ser bacana pra jogar multiplayer com a galera, não sei se vai ser tão bacana quanto parece, mas se eu arrumar mas 3 camaradas que comprem e se comprometam a terminar co-op eu compro.
    Agora RE6, amigo… Esse sim valeu a pena hein, mesmo sem ser fã da série eu gostei tanto do trailer que já quero comprar ele.
    Não podia terminar o comentário sem deixar aqui meus parabéns por esse ano de site! Parabéns mesmo e que venham muitos mais anos pra gente poder continuar conversando e se divertindo.

  • Daniel Avelan 4 anos atrs

    Vou te falar que estou mais interessado no ORC no que os outros,porque ele parece ter o fator RE4 de poder acompanhar a história mesmo sem ter jogado nenhum dos games anteriores

  • zenon_barriga 4 anos atrs

    OK obrigado depois de todos os podcasts falarem dos trailers de Resident FINALMENTE alguém soltou uma opinião como a minha: RE 6 = RE 24 horas e Leon = Jack Bauer
    mais um motivo pro jogo ser foda

    Beijos

  • Bruno 4 anos atrs

    Sobre o Operation Racoon City, concordo com o Felipe…acho que ele explorar outros segmentos não é algo ruim; e pelos vídeos o jogo parece estar bem divertido, existem muitos spin-off de outras franquias que exploram outros segmentos e são jogos muito bons.

    Sobre o Resident Evil 6..acho que não precisa dizer nada, o trailer está fantástico e promete ser um grande jogo. A única coisa que me incomoda é esse novo personagem com essa garota.

  • killer-hd 4 anos atrs

    Muito bom esse Cutscene, muito mesmo, Evil Shaddy é foda demais !
    esse RE6 parece muito bom, só não parece mais com RE porem eu nem ligo mais pra isso
    a serie mudou e temos que aproveitar o que de bom foi agregado aos novos RE !!
    junto com BS Infinite e ME3, RE6 é o mais esperado por mim esse ano !

    Abs

  • O Revelations tá fora da minha área de interesse, mas o Operation Raccoon City vem crescendo no meu conceito com os últimos trailers. Saiu daquela ideia de mata-mata não canônico que os primeiros videos indicavam e foi pra uma área um pouco mais interessante com call outs pra monstros icônicos da série e um foco na operação dos agentes da Umbrella.
    O que me deixou um pouquinho com a orelha em pé foram as cenas com a minazinha ninja que me lembraram muito os filmes do Resident Evil… então tem que prestar atenção nisso aí.
    Estou interessado em ver os primeiros reviews agora e penso em comprar se forem positivos. Mesmo não sendo um grande fã de jogos como Left 4 Dead, acho que uma aventurinha Coop pelas ruas de Raccoon City não cairia nada mal.

    Agora Resident 6… Meo Deos! Me dá esse jogo AGORA!
    Acho que vai ser interessante a jogabilidade Gears do Cris, não vejo problema — afinal isso vai agradar gregos e troianos. O jogo vai ter telas de terror com o Leon que vão ter a oportunidade de ser "terror mesmo" e telas de ação para os fãs do Resident Evil pós RE4 (eu como fã de ambas as fases fico felizasso!).

    BTW, eu nunca me incomodei com o negócio de atirar parado, é uma mecânica que funcionava nos jogos antigos e servia pra aumentar a tensão — o problema é que é irrealista! Se você está numa situação tensa você se mobiliza. Um cara com treinamento como o Leon não ia ter problemas em fazer isso enquanto atira.

  • Saudações…

    O mais incrivel sobre o RE6 até o momento é como a CAPCOM soube agradar TODOS com esse trailer. Eu ñ vi ninguem criticar, reclamar ou dizer q faltou algo. Se o jogo seguir o mesmo ideal, q ao meu ver é contar uma nova historia com raizes nos primeiros titulos, seja historia ou jogabilidade e sem perder contato com os novos fãs que curtem o estilo mais action dos RE4 e 5, esse novo arco na franquia tem tudo para ser memoravel e fechar com chave de ouro a geração atual!
    DLCs? Do tipo "Lost in Nightmares"? Pode vir uma duzia que eu compro TODOS!

    Abraços…

  • E… como eu comentei no final do Cutscene, varias cenas remetem aos demais jogos da franquia, reparem nas segintes:

    "President Evil" devorando um corpo = primeiro zumbi RE1

    Tall Oaks c/ ruas bloqueadas por carros em chamas = RE2 e RE3

    Acidente c/ onibus desgovernado = caminhão desgovernado RE2

    Pessoa infectada c/ mutação começando pelo braço = Willian Byrklin RE2

    Fuga de Hunk e Sherry por becos = Nemesis RE3

    Zumbi policial = RE2

    Fuga pelos esgotos = mercenarios na intro de RE2

    Varias outras cenas remetem a RE4 e RE5 como o inimigo gigante estilo "Troll" de RE 4 e a cena que mostra Chris em um tanque em movimento tal qual a parte da metralhadora sobre o jipe em RE5

    Abraços…

  • TheMax 4 anos atrs

    Off Topic: Cadê as camisas FENIX DOWN??????

  • pedrowoyames 4 anos atrs

    To animado pro RE 6. Só espero que eles não estejam querendo fazer coisa demais ao mesmo tempo (3 focos de história) e acabe não ficando tão bom. Mas tem o Chris que é meu personagem (masculino) favorito da série! Só faltava a Jill. =/

    E…Será que haverão girafas zumbi no jogo? xD