E o cutscene está de volta!

E nessa semana Diego e Fernando recebem Iskilo e Junior diretos do Baú Pirata para discutirem os trailes de Skullgirls, Alan Wake: American Nightmare e Sleeping Dogs!

O que esperar de um jogo de luta com garotas bonitinhas e superdotadas que mostram a calcinha em cada golpe que dão? Será que o game conseguirá se destacar em termos de jogabilidade em meio a tantos games bons de luta por aí? E o que dizer do novo Alan Wake que além de ser lançado direto na Live arcade ainda promete não ter o espírito dos anteriores? Será que o mais certo é focar no combate? E por fim, vocês lembram de True Crime: Hong Kong? Pois é, agora ele se chama Sleeping Dogs e apresenta um trailer live action de tirar o folego!

Tudo isso e muito mais no cutscene dessa semana!

Links:

Edição: @EdesWR

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

 

 

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down, se inscrever no nosso canal no youtube, dar jóinha no vídeo, deixar um comentário e divulgar o vídeo!


Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

42 Comentario(s)

  • mathias 4 anos atrs

    Aeeeeeeeeeeeee!! IoI

  • inominavel 4 anos atrs

    Droga….. youtube no trabalho é bloqueado … ¬¬ só quando chegar em casa agora…. não rola mais as versões em audio? porque eu curto muito ouvir a opinião da galera, porque os trailers mesmos eu ja vi heheehe e acho que boa parte da galera que acompanha as noticias de games, porém…. sempre tem aquele pessoa que reclama da versão em audio =( reclamando dela dizendo que não tem sentido, mass tudo bem, Carry On !

  • alex_seph 4 anos atrs

    Alan Wake American Nightmare é até legalzinho, mas, ele peca em 2 pontos. Backtracking obrigatório (você só tem 3 cenários e volta neles X vezes) e o jogo ser curto, só 4 horas. Se for pensar neste jogo como um DLC é de boa. O modo orda é maneiro também.

  • Danlost 4 anos atrs

    Esse modo estilo orda se encaixou bem no Alan Wake, o jogo ate que e bom sim, mas e jogo pra fan do primeiro jogo, quem nao jogou, ficara perdido na historia desse game. Quando sera que a galera do Fenix Down convidara nos da Sussuworld para um Cutscene ou ate mesmo podcast (sim, estou me escalando mesmo, huahuahua), maneiro esse projeto de voces, so nao sei como dao conta de tantos quadros, kkkk. Teremos podcast de Mass Effect??? Merece ne! Abraços.

    • hahahaha em breve então
      cara, dar conta de tantos quadros é um misterio que o fenix down um dia irá tentar explicar =P

  • A "versão chinesa" da Yakuza é a Tríade. O melée pareceu semelhante ao bátima quando os caras cercaram ele. No mais, o Skyrim também teve um trailer live action, parece uma modinha(uma modinha muito legal, mas uma modinha).

    • eu nem ligo pro trailer live action, é até legal quando bem feito
      mas convenhamos q esse nao tinha nada demais pra fazer live action até pq sao pessoas normais lutando

  • pior que as cenas de gameplay do sleeping dog no fim do video me deixaram hypeado

  • pedrohenri 4 anos atrs

    Sério, rola patrocínio de marca de calcinha nesse Skullgirls? Caraca, tem mais roupa de baixo do que catálogos especializados.

    Os japa pira!

    Alan Wake criar suspense apenas nos primeiro capítulos. Depois que você acostuma o jogo fica meio previsível e menos assustador. Mas do início ao fim é um jogaço, até nas horas que tem o "fantasma" que bebe café (Aquele que fica correndo e só para depois de muita luz nas fuças) e enche o saco para mata-lo.

    • uhahuahua de olho nas calcinhas né?
      eu ainda nao cheguei no fantasma q bebe café oO

      • pedrohenri 4 anos atrs

        Foi um jeito que eu arrumei para falar daquele viado que fica correndo. Eu não sou muito bom nisso!

  • killer-hd 4 anos atrs

    Totalmente excelente esse cutscene, só jogos bacanas e esse ultimo que era pra ser o True Crime
    mostrou um combate bem parecido com o Batman AA em tem que ver isso ae, se a S/E fizer direito
    as chances de termos um grande jogo aumentam consideravelmente !

    Abs

    • vlw Killer!
      Será que o True Crime seguirá mesmo a linha do Batman? Eu torço pra isso pq é excelente mas o combate do batman é dificil de ser batido (sem trocadilho uhahua)

  • hatjerboy 4 anos atrs

    Fernando não joga deadspace pois ele tem medo de ter medo jogando oaekoaekoakeo

  • B0NATTI 4 anos atrs

    Caralho, primeiro jogo nunca tinha ouvido falar.

  • B0NATTI 4 anos atrs

    Caralho, primeiro jogo nunca tinha ouvido falar.

    Tb dei uma encostada no Alan Wake, mesmo curtindo o jogo, não consigo ter vontade de jogar ele todo dia. Jogo um pouco, dou uma parada…. e to indo nessa até terminar, haha.

    Ja o terceiro, gostei do video, mas vamos aguardar o jogo.

  • Curti muito esse Sleeping Dogs, as possibilidades de porrada são inúmeras! Fora que tá misturando o counter do batman com mecânicas de FPS, bullet time, etc. Curti muito!

    • Essa batalha estilo batman acho q vai iludir muita gente, mas espero muito estar errado
      falo isso pq o capitao america tb tava prometendo algo assim e foi um fiasco

  • Cara, gosto muito da galera do Piratacast, mas quando é pra falar de games, sempre tem alguma mancada.
    No Skullgirls, acho que a unica personagem que talvez seja uma criança é a Peacock. Tirando ela, a maioria das outras tem um estilão Femme Fatale, os piratas acabaram se deixando levar pelo estilo de arte cartunesco e acharam que todas as personagens eram garotinhas.

  • mcsundaeguy 4 anos atrs

    Poxa, esse Skull Girls parece bom. fan-service desnecessário, concordo, mas as personagens tem muito carisma, isso já é suficiente pra mim.

    Na verdade o jogo não é japonês, é americano. Inclusive a própria arte (apesar de ter influência) já foge um pouco disso, é muito mais exagerado com as proporções que o anime padrão.
    Na minha opinião, é como dizer que o jogo do Scott Pilgrim é muito japonês, só por ser nonsense. =P

    Ah, e a trilha é da Michiru Yamane! Sim, mesmo o jogo sendo americano. =D
    Somando tudo isso e com a promessa de um sistema de batalhas competente esse jogo só pode ser bom. =)

    EDIT: no site do jogo diz-se que 3 delas são "Underage". mas parece que só essa aqui é er… "explorada" sexualmente http://skullgirls.com/characters/filia/

  • inominavel 4 anos atrs

    Se o jogo vai ser bom eu não sei, mais que o tease live action tá foda isso tá!! e ja vemos que é possivel um filme do jogo caso ele venha a ser bom.

    Curti Skull Girls, me lembrou mais Guilty Gears, e esperar sair uma demo para ter certeza.

    Alan Wake: bom… se for mesmo um Spin Off tá até valendo, para ver se atrai novos jogadores a franquia, mais agora se for Canon, cagaram a série.

  • cara, eu juro q eu to tentando, lembrei agora o pq de nao ter chamado vcs ainda! Eu nao acho o email de contato de vcs! Me responde por aqui e vamos marcar =)

  • Rafael Junio 4 anos atrs

    Skull girls: A única coisa que tenho para falar é que parece finalmente que vai ter um joguinho de luta novo e Legal.

    Sobre o Alan Wake, como disseram, é um jogo que não tem nada a ver com o original, isso me deixa tranquilo, pois comprei o jogo na Steam (eles falaram ainda que com 2 dias eles cobriram o que pagaram pra portar o jogo para o PC) e to curtindo muito, mas muito mesmo, muito mesmo, mesmo.

    E o dos cachorros la é, acho que vai ser um jogo de esperar o Natal na Steam, se ele entrar em promoção poderei pensar se vale a pena ou não comprar.

    Ficou dahora galera
    FLWS

  • Ô pessoal, SkullGirls é um jogo ocidental viu. Esse exagero todo é feito meio que em tom de paródia. Achei legal ele ter essa pegada inspirada na arte japonesa, mas com cartoon infantil misturado no meio — A arte é bacana, mas acho que a menos que role muitos personagens novos, ele vai sofrer pela falta de variedade.

    O video do Alan Wake parece bom, mas acho que ele funciona melhor como uma experiência completa e não DLC. Quando eu jogava o original eu gostava de deixar a casa toda no escuro e usar fone de ouvido por que o clima é perfeito… mas concordo, as batalhas são desgastantes e repetitivas após um tempo.

    Hype no mínimo para o Sleeping Dogs até o momento. Se for legal ótimo! Mas nunca joguei True Crime antes e me parece que o estúdio só tá perfumando um produto que eles tinham meio pronto na gaveta pra ver se consegue algum lucro em cima do prejuízo do cancelamento.

  • acho que vcs do fenixdown estão amaldiçoados, pq vejo que o blog e o canal cresce em uma velocidade lenta mesmo vcs apresentando um dos melhores conteúdos do gênero, sei que vcs estão começando mais pelo conteúdo que vcs apresentam vcs mereciam mais, ta show o blog…. mas um banho de mar seria bom para tira a inhaca… kkkkkkkk brincadeira!

    • é cara, é uma pena… nós estamos tentando melhorar essa divulgação pq esta dificil de crescer, mas quem sabe um dia chegaremos a tantos 1000 inscritos no canal e 1.000 de comentarios =)
      mas vlw pelas palavras!

  • Primeiramente parabéns, essa "retorno" do cutscene foi excelente, mandaram bem MESMO.
    Sobre os jogos, Skullgirls por incresça que parivel eu acho que o jogo pode ser bem divertido e penso seriamente em pegá-lo, cada vez que eu vejo trailers o jogo parece estar mais bonito e com uma jogabilidade mais fluida, quem sabe se esse mandar bem nas vendas não acabe saindo um em mídia com várias outras bizarrices…
    Nem sei o que comentar sobre Alan Wake, não tenho o Xbox então nem joguei o game, mas todo mundo fala bem, quem sabe eu não pegue o primeiro pra PC.
    Sleeping Dogs me deixou no Hype, o trailer ficou animal e as partes de gameplay pareceram excelentes, vamos esperar mais um pouco, mas pelo que deu a intender realmente vai ser um policial infiltrado na Tríade(Yakuza chinesa) e a pegada vai ser bem no estilo Wire-Fu, espero que seja isso mesmo, se for vai ser jogão.
    Mais uma vez parabens por esse retorno triunfal!

  • Alan Wake Mercenaries: É a Capcom fazendo escola…hehe

  • fahrofa 4 anos atrs

    O primeiro Alan Wake é muito bom. Levei uns cagaço até hehehe.

    Não intendo porque ele vendeu pouco. É muito melhor que Dead Island que vendeu só pelo trailer hahahah

  • Poisony 4 anos atrs

    Comentários fast-food.

    Skullgirls: jogo de luta ocidental é algo que, hoje em dia, praticamente não existe. Vai ser legal ter esse além do Mortal Kombat. E eu prefiro pouco personagem e estar balanceado do que uma porrada de personagem e ter meia-dúzia que são usáveis.
    Alan Wake: American Nightmare: Meh.
    Sleeping Dog: sandbox genérico. Nunca curti muito True Crime. Mas o trailer daria um filme maneiro!